terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 27


Claude quer abrir o zíper do vestido de Rosa desesperadamente, mas Rosa se afasta e diz...


Rosa: Claude... Diz se recompondo.


Claude: Meu amor vamos terminar o que começamos ontem ham... Diz isso e continua a beijar seu pescoço.


Rosa: Para Claude aqui não... Diz se afastando, Claude respira fundo e se afasta emburrado.


Claude: Quii quii é hein Rosa?? Por que você sempre foge de mim?? Dizia ele emburrado de braços cruzados.


Rosa: Não tô fugindo de você, só não quero que nossa primeira vez seja assim desse jeito, em cima da sua mesa de escritório, quero que seja especial, quero que seja inesquecível... Disse se aproximando de Claude.


Claude: Enton vamos pra outro lugar ham, porque eu já estou ficando louco eu te quero... Sussurrou ele nos ouvidos dela.


Rosa: Eu também te quero, por isso quero fazer tudo direitinho, sem pressa, não quero só algumas horas com você, quero a noite inteira... Disse ela aos ouvidos dele também, fazendo o francês fechar os olhos e imaginar uma noite inteira com ela.


Claude: Uma noite inteira cherry?? Disse ele com um sorrisinho malicioso.


Rosa: Aham (disse sorrindo) por que não aproveitamos o final de semana ham??


Claude: Está bem meu amor, eu vou tentar não morrer até lá né... Disse fazendo carinho no rosto dela.


Rosa: Ai que exagero... Disse sorrindo.


Claude: Já falei que não resisto a esse seu sorriso ham?? Rosa sorria envergonhada, depois o sorriso deu espaço a um olhar intenso que trocaram por alguns minutos, Claude contornou os lábios dela com seu polegar, em seguida lhe deu um beijo com amor e ternura, depois do beijo ficaram de testa colada e Rosa diz...


Rosa: Meu amor agora temos que trabalhar...


Claude: Está bem vai lá antes que eu perca o controle... Disse depois deu um beijo em sua testa.


Enquanto isso na casa de Nara...


Nara: Esse francês ridículo me paga a se me paga.


Os dias se passaram e logo chegou o dia deles irem para o final de semana no litoral, seu Giovanni deixou Rosa ir com a condição de Sergio ir para cuidar dela, Como Roberta já tinha sido convidada pelos americanos, Sergio achou uma ótima ideia ir junto com Rosa, assim eles foram até o apartamento do francês...


Nesse mesmo instante, Nara saia apressada de casa...


Egídio: Aonde você vai filha??


Nara: Papai vou correr atrás do prejuízo, não vou deixar aquelazinha roubar o Claude assim de mim não, nem que eu tenha que me jogar aos pés dele, mas que nesse final de semana eu vou reconquistar ele de volta, isso vou... Disse decidida.


Egídio: Tá certo filha vai lá que eu vou ficar resolvendo umas coisinhas pra essa viagem...


Após algum tempo a campainha toca na casa de Claude, ele estava tomando café, Dadi foi atender a porta...


Dadi: Abre a porta e Nara entra como um furacão no apartamento


Nara: Mon amour... Disse isso jogando sua bolsa no sofá e grudando no pescoço do francês


Claude: Mas o quii quii issii ham?? Nara acho melhor você  ir embora eu tô de saída.


Nara: Pro litoral né com aquela baranga??


Claude: É sim como você sabe??


Nara: Claro que sei mon amour eu também vou... Disse sorrindo ainda engatada no pescoço dele.


Claude: Como?? Disse assustado se livrando dela.


Nara: Eu fui convidada também mon amour, esqueceu que sou filha do seu sócio, os americanos nos convidaram.


Claude: Mon Die Nara não vai, por favor, ham... Suplicava ele.


Nara: Claro que eu vou, vai ser minha chance com você meu amor, eu sei que você anda cheio de problemas por isso não dei importância aquelas coisa que você falou pra mim pelo telefone eu te conheço e sei que você só está com aquela criatura por causa desse contrato... Disse se chegando bem perto


Claude: Nara, por favor, ham...


Nara: Ah Claude eu sei que você me ama, que sente um desejo enorme por mim, sei que depois disso tudo você vai se casar comigo assim como planejamos... Disse o envolvendo de novo, dando um beijo nele.


Nesse momento Frazão liga pra Claude dizendo que já está esperando por ele lá embaixo...


Claude: Por favor, Nara agora você tem que ir eu ainda vou buscar Rosa... Dizia encaminhando ela até a porta.


Nara: Ah não mon amour eu quero descer com você, você não pode me negar isso ham... Disse fazendo carinho no rosto dele.


Claude já estava atrasado e desceu com ela...


Frazão e Alaba o esperavam na porta do carro, pois o carro de Frazão havia pifado então ele e Alaba teriam que ir com Claude e Rosa...


Alaba: Eu não sabia que o Claude ainda mantinha algo com a Nara... Disse ao ver os dois saírem do elevador...


Frazão: Mas não tem, o Claude falou que Rosa fez ele terminar tudo com ela...


Alaba: Então seu amigo é um safado olha lá...


Frazão olhou e viu Nara pendurada no pescoço de Claude.


Frazão: Ah se a Rosa vê isso o Claude tá perdido...


Alaba: Então ele já tá perdido, olha lá quem está chegando com o Sergio e a Roberta... Dizia ela apontando pra Rosa que ainda não tinha visto Claude.


Claude quando vê Rosa e Sergio fica possesso...


Claude: Mas o que essa mulherzinha tá pensando?? Diz bravo até se esquece que Nara está ali com ele, Claude vai até Rosa e a puxa pelo braço.


Claude: Quii quii esse projeto de ator tá fazendo com você??


Roberta: Ih o Claude morre de ciúmes de você, acho melhor nós irmos na frente... Disse levando Sergio pro seu carro.


Nesse momento Rosa vê Nara e também fica possessa...


Rosa: E o que que essa piranha tá fazendo com Você?? Disse com raiva.


Nara: Baranguinha eu nem vou me irritar com você, porque hoje estou tão feliz, o Claude me convidou pra ir pro litoral, não é meu amor?? Dizia fazendo carinho nele.


Rosa fica furiosa e parte pra cima dela...


Rosa: Eu vou deformar sua cara sua vagabunda... Disse indo pra cima dela, mas Claude a segura e diz...


Claude: Calma ela só tá falando isso pra te provocar você não tá vendo??


Rosa: Me solta... Disse se soltando dele e ofegante de raiva.


Nara: Solta ela Claude, eu não tenho medo dela não, aliás, nem posso ficar aqui batendo boca com essa criatura, porque tenho muitas coisas pra resolver pra a tarde estarei lá juntinho com você mon amour... Disse dando um selinho em Claude.


Rosa vai pra cima dela, mas Alaba a segura e diz...


Alaba: Calma Rosa deixa ela pra lá vamos...


Rosa: Eu ainda mato essa desgraçada e esse francês safado... Diz batendo em Claude.


Claude: Oh Rosa eu não fiz nada ela que a pareceu como uma louca lá em casa.


Rosa: Eu te odeio Claude seu fingido... Discutiam os dois entrando no carro.


Frazão: Gente vamos parar com essa briga olhe que dia lindo, lembrem-se que vocês estão indo praticamente para uma lua de mel... Dizia ele tentando amenizar a situação.


Rosa: Lua de mel coisa nenhuma... Disse brava.


Claude: Lógico que non vai ser uma lua di mel, ela trouxe o queridinho dela, acho que tá pensando em colocar ele no meio da gente na cama... Disse irritado.


Rosa: Você me respeite seu cafajeste tá achando que eu sou que nem você é?? Seu pervertido...


Claude: Olha aqui Rosa não desvie o assunto por que eu quero saber por que você trouxe aquele projeto de ator pra esse final de semana ham??


Rosa: Eu o convidei pelo mesmo motivo que você convidou aquela piranha...


Claude: Mas eu não convidei ela acredita em mim ela só falou aquilo pra te atormentar... Disse dirigindo.


Rosa: Olha pra mim Claude e diga olhando nos meus olhos...


Claude: Rosa estou dirigindo...


Rosa inclinou a cabeça e ficou encarando ele.


Rosa: Você beijou ela né?? Disse sem tirar o olho dele.


Claude: Claro que non ham, esqueceu que eu terminei tudo com ela?? Disse nervoso.


Rosa: Beijou?? Disse gritando.


Claude ficava cada vez mais nervoso não conseguia mentira pra ela.


Frazão balança a cabeça negativamente...


Alaba: Frazão faz alguma coisa já estou ficando com medo dele perder a direção do carro... Disse Alaba assustada.


Rosa: Fala Claude...


Claude: Não tenho nada pra falar, você que tem que me explicar por trouxe esse garoto...


Rosa: CLAUDE VOCÊ BEIJOU AQUELA PISTOLEIRA??? Gritou ela.


Claude: Mon Die Rosa, ela me agarrou... Nesse momento Rosa começa a bater nele com a bolsa...


Rosa: Seu francês  descarado, sem vergonha... Claude se protege levantando o braço.


Claude: Para Rosa sua maluca eu tô dirigindo...


Frazão: Claude eu acho melhor você para no acostamento, deixa que eu dirijo por favor, vai resolver seu problema no banco de trás.... Claude para e vai pro banco de trás e Rosa também, mas sem parar de brigar...


Claude: Sua italianinha dos infernos...


Rosa: Francês safado... Os dois sentaram cada um bem longe do outro, um dando as costas pro outro, com os braços cruzados e emburrados.


Frazão: Ei vão ficar assim a viagem inteira é?? Parecem crianças.


Alaba: Melhor assim do que eles brigando... Disse baixinho, seguiram assim a viagem e perto de chegarem, Claude se aproximou de Rosa e disse...


Claude: Cherry... Disse tentando pegar em suas mãos, Rosa se afasta e grita.


Rosa: Não toca em mim...


Claude se afasta e diz...


Claude: Onça... Rosa vira a cara pra ele... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário