terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 55


Depois daquele beijo intenso Rosa ficou apoiada com a cabeça no peito do francês, Claude acariciava seus cabelos até que ela adormeceu...

Claude: Mon amour?? A chamou baixinho...

Rosa: Hum... Resmungou ela com os olhos fechados.

Claude: Acorda cherry vamos dormir na cama... Sussurrou no ouvido dela.

Rosa: Me leva no colo... Disse ela dengosa.

Claude: Tá com preguiça... Sussurrou no ouvido dela sorrindo e logo a pegou no colo

Rosa: É cansaço mesmo... Disse com o braço envolto ao pescoço dele.

Claude: Boa noite meu amor... Claude a colocou na cama Rosa se aninhou entre os travesseiros.

Rosa: Aonde você vai?? Disse ao perceber Claude se afastando.

Claude: Eu vou embora...

Rosa: Fica aqui comigo, dorme do meu ladinho abraçadinho comigo...

Claude sorriu pra ela e disse...

Claude: Claro cherry... Claude se deitou ao lado de Rosa e os dois dormiram de conchinha...

No dia seguinte, Janete levantou e foi fazer o café quando toca a campainha...

Janete: D. Amália?? Disse assustada.

Amália: Bom dia Janete... Disse Amália sorrindo.

Janete: Bom dia... Disse assustada.

Amália: Será que eu posso entrar?? A Serafina está??

Janete: Claro entra nossa desculpa e que eu acabei de acordar, tô meio lenta, Rosa eu não sei ainda, bem como eu disse eu acabei de acordar, mas ela deve t dormindo ainda... Disse levando Amália até a sala.

Amália logo vê o terno de Claude jogado no sofá, Janete percebe que ela viu e pega o terno...

Janete: Dá licença D. Amália eu vou chamar a Rosa...

No quarto de Rosa...

Rosa: Bom dia meu amor... Disse beijando Claude.

Claude: Bom dia mon amour... Disse retribuindo os beijos, Rosa intensificou o beijo subindo em cima de Claude...

Claude: Cherry... Disse ele num sussurro passando as mãos pelas suas coxas subindo querendo retirar a camisola dela. Rosa beijava o pescoço dele quando de repente...

Janete: Rosa?? Rosa?? Batia Janete na porta chamando Rosa, com o terno de Claude nas mãos.

Rosa se assustou Claude deu um suspiro segurando em sua cintura, ela saiu de cima dele e disse...

Rosa: Já vai...

Janete: Amiga só te acordei porque você tem visita...

Rosa: Que???

Janete: Sua mãe está lá na sala te esperando...

Rosa: Aii... Minha mãe... Falou baixinho pra Claude... Jane faz um favor pra mim?? Gritou Rosa do quarto.

Janete: Claro amiga...

Rosa: Diz pra ela que já vou, eu já tô indo...

Janete: Rosa amiga abra a porta pra pegar o terno do Dr. Claude.

Rosa colocou o roupão e abriu a porta constrangida Janete a olhava com um olhar malicioso...

Janete: Amiga toma o terno do seu bofe só pra te avisar, foi a primeira coisa que sua mãe viu foi esse terno jogado no sofá... Disse sorrindo da situação.

Rosa: Ah obrigada... Disse Rosa envergonhada... Janete?? Você sabe se aconteceu alguma coisa?? Como tá a cara dela tá preocupada??

Janete: Não ela me parece bem tranquila...

Rosa: Tá bem eu já vou... Janete saiu dali e foi pra sala...

Janete: D. Amália a Rosa já vem, a senhora aceita um cafezinho??

Amália: Claro... Disse a senhora sorrindo.

No quarto de Rosa...

Rosa se sentou na cama e deu um suspiro...

Claude: Ei... ei... Disse chegando perto dela... quii quii foi ham?

Rosa: A minha mãe Claude... Disse desanimada.

Claude: Meu amor, uma hora ela tinha que saber que nosso relacionamento é sério, que non é um simples namorico ham... Disse fazendo massagem nos ombros dela.

Rosa: Eu sei meu amor, mas é que não foi bem assim que meus pais imaginavam... Disse ela apreensiva.

Claude: Eu sei cherry, eu tô aqui e quero enfrentar essa situação junto com você...

Rosa sorriu pra ele, Claude se aproximou mais dela e a beijou...

Rosa: Eu tenho que ir lá...

Claude: Eu vou com você... Disse se levantando.

Rosa: Não, Claude não, é que eu fico constrangida...

Claude: Mas meu amor...

Rosa: Por favor...

Claude: Está bem como quiser...

Rosa se vestiu e foi encontrar com sua mãe que tomava café na cozinha...

Rosa: Mamãe aconteceu alguma coisa?? Perguntou abraçando a mãe...

Janete: Bem agora que a Rosa já está com a senhora eu vou tomar banho porque preciso trabalhar...

Rosa: Obrigada Janete...

Amália: Obrigada pelo café minha filha... Disse Amália sorridente pra Janete.

Janete: Que isso apareça sempre, agora eu vou deixar vocês a vontade... Disse isso e foi para seu quarto.

Rosa: Mamãe, eu sei que a senhora viu o terno do Claude ali no sofá...

Amália: Terno do Dr. Claude??

Rosa: É... Disse sem graça.

Amália: Aquele terno que estava no sofá era dele??

Rosa: Hum rum...

Amália: Então quer dizer que ele passou a noite aqui??

Rosa: Sim...

Amália: E ele sempre costuma passar a noite aqui com você??


Rosa: É a primeira vez que ele dorme aqui... As duas ficaram se olhando por um momento e Rosa baixou a cabeça e disse... Mamãe eu sei que...


Amália: Por favor, Serafina eu não vim aqui pra regular sua vida, nem pra te pedir satisfação, minha filha eu só quero que você seja feliz... Disse fazendo carinho no rosto da filha.

Rosa: Ah... Mãe... Disse abraçando a mãe... A senhora é a melhor mãe do mundo, se um dia eu chegar a ser só a metade do que a senhora é, eu já serei uma super mãe...

Amália riu e disse...

Amália: Certamente você será uma excelente mãe minha filha...

Rosa: Mãe aconteceu alguma coisa lá em casa??

Amália: Não filha, seu pai me falou que conversou com você ontem e te achou muito abatida, eu fiquei preocupada...

Rosa: Eu tenho trabalhado muito, mas não se preocupa eu, o Claude e o Murilo vamos viajar final de semana pra descansar um pouco.

Amália: Que bom filha, você está feliz??

Rosa: Estou sim...

Amália: Filha... Eu entendi quando você quis sair de lá de casa, porque queria privacidade, só acho que você  devia ter mais cuidado e se fosse seu pai que estivesse vindo aqui, sabe como ele é, um velho italiano teimoso... Disse sorrindo.

Rosa: Eu sei mãezinha...

Rosa ficou um tempo ali com a mãe dela, enquanto isso no quarto de Rosa...

Claude: Mon Die non aguento ficar aqui non... Disse se ajeitando e colocando o terno.

Na cozinha Rosa e Amália riam de alguma fofoca que Amália contava do cortiço...

Claude: Bonjour...

Amália se levantou e disse...

Amália: Bom dia doutore, me desculpa vir assim sem avisar... Disse envergonhada.

Claude: Non D. Amália qui é issii ham... Disse constrangido.

Rosa: Claude a mamãe veio me fazer uma visita...

Amália: É, mas eu tô vendo que ela tá bem, então eu já vou indo... Disse colocando a bolsa no ombro.

Rosa: Mamãe espera, eu vou me arrumar e nós levamos a senhora, não é Claude??

Claude: Claro cherry...

Rosa: Então eu já venho... Disse isso e deixou Claude com D. Amália sozinhos...

Claude: D. Amália eu queria que a senhora soubesse que...

Amália: Não precisa se explicar doutore, eu confio no senhore e sei que o senhore não vai magoar minha filha...

Claude: Non, claro que non... Disse nervoso.

Amália: É bom mesmo, porque pra Serafina ter se entregado assim pro senhore, é porque ela o ama muito minha menina merece ser feliz ao lado do homem que ama, só não quero que ela sofra como já sofreu antes... Disse séria.

Claude só balançou a cabeça confirmando o que D. Amália dizia...

O Casal levou Amália pra casa e seguiram pra Construtora, logo cedo Rosa marcou uma reunião, pra falar sobre o novo projeto dessa vez na presença de Frazão...

A porta do elevador se abre e Frazão entra...

Frazão: Bom dia Janete... Disse Frazão todo sorridente.

Janete: Bom dia Doutor... Disse arrumando uns papéis.

Frazão: Doutor?? Perguntou Frazão estranhando a frieza de Janete.

Janete:  Eu prefiro assim...

Frazão: Está bem, só queria que você soubesse que eu adorei sair com você ontem, nunca me diverti tanto...

Janete: Foi só um simples jantar...

Frazão: Um jantar que eu já estava esperando a muito tempo, pode ter certeza que vou querer repetir...

Janete: Tudo bem, mas agora o senhor tem que entrar na sala do Dr. Claude porque já estão todos te esperando pra reunião... Nesse momento Claude sai da sala dele e diz...

Claude: Como é que é Frazon?? Vai ficar aí de conversinha ham...

Frazão: Já tô indo francês, ele não vive sem mim... Disse pra Janete.

Todos estavam sentados em seus lugares já prontos pra começarem a reunião, quando toca o celular de Claude...

Claude: Alô...

Barbara: Bom dia Claude...

Claude ficou sério de repente, Rosa percebeu e perguntou...

Rosa: Quem é??

Claude não sabia o que falar, não podia dizer que era Frazão, pois Frazão estava ali, ele começa a gaguejar...

Claude: É... é... Fra... Freitas issii é Freitas... Disse gaguejando muito nervoso.

Rosa: Claude fale que está em reunião... Disse Rosa já desconfiando que não fosse Freitas.

Claude: Cherry é muito importante ham... Disse assim e foi pro lado da janela, ficando de costas pra mesa de reunião e pra porta...

Claude: Eu non posso falar agora estou no meio de uma reunion, o que que você quer?? Falou baixinho.

Barbara: Você sabe muito bem, olhe aqui Claude se você não permitir que eu veja o Murilo, eu vou entrar com um processo contra você...

Claude: Você não se atreva... Nesse momento Janete entra na sala levando Freitas...

Claude estava de costas não vê Freitas entrar na sala, tão pouco ouve a voz dele, pois estava nervoso brigando com Barbara, Rosa quando vê Freitas fica olhando Claude que ainda estava no celular só que de costas pra todos da sala, Frazão e Gurgel ficam se olhando já prevendo uma briga...

Freitas: Desculpa incomodar, mas é que tenho ligado pra Claude e ele não me retorna... Ele para e vê que todos estão em silêncio... e diz... O que que foi??

Rosa olhava pra Claude que sussurrava algo no celular ainda, o francês se vira lentamente olhando pra baixo e falando...

Claude: Tudo bem Freitas agora eu tenho que desligar ham... Mas ele vê Freitas parado a sua frente como uma estatua.

Freitas: Claude!!! Disse sem entender nada.

Claude: Freitas o que eu você tá fazendo aí, você non tava aqui non... Disse olhando mostrando o telefone pra Rosa, que a essa altura já o fulminava com o olhar...

Gurgel: Ih acho melhor todos sairmos parece que a terceira guerra mundial está prestes a estourar aqui nessa sala, quero só ver como o francês vai sair dessa... Disse rindo. 

Frazão se levanta vai até Claude e diz...

Frazão: Sinto muito mon  ami, mas dessa eu não vou conseguir te salvar...

Freitas: Mas o que t acontecendo?? Perguntou confuso.

Gurgel: Ai adoro bofes confusos, vem querido que eu te explico tudinho lá na minha mesa... Disse enlaçando o braço de Freitas...

Todos saem da sala deixando Claude e Rosa se encarando, Claude estava morrendo de medo...

Rosa: Quem era?? E não se atreva a mentir pra mim... Gritou Rosa.

Claude: Non é nada dissi que você tá pensando ham...

Rosa: FALA... Gritou ainda mais alto.

Claude respirou fundo e viu que ele não podia mais esconder dela um assunto tão importante...

Claude: Barbara...

Rosa se assusta fica meio tonta só consegue proferir...

Rosa: Que??

Perguntou como se não quisesse acreditar no que acabara de ouvir... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário