sábado, 25 de junho de 2011

Capítulo 5

Os dois estavam ofegantes, um olhando pro outro, mas Rosa não ia se dar por vencida...

Rosa: Sai de cima de mim seu bruto... Disse se debatendo.

Claude: Non saio e fica quietinha aí... Disse nervoso ainda em cima dela.

Rosa: Me larga senão vou começar a gritar... Disse querendo se soltar dele.

Claude: Grita, grita que você sabe como eu vou fazer pra te calar??

Rosa: O que que você quer de mim?? Disse assustada.

Claude: Te ensinar uma liçon, você nunca mais vai mexer comigo ouviu sua italianinha dos infernos, você estragou minha noite, sabia que eu ia ter uma noite inesquecível com uma mulher linda e tive que sair da boate correndo porque não sei o que você colocou na minha camisa sua terrorista.

Rosa: Desculpa foi uma brincadeira...

Claude: Ah uma brincadeira?? Enton a baranguinha gosta de brincar?? Disse sorrindo.

Rosa: Para com isso, sai de cima de mim, o que você pensa que tá fazendo?

Claude da uma gargalhada e diz...

Claude: Brincando cherry, você não gosta de brincar?? Disse olhando bem dentro dos olhos dela, ele via o medo dela misturado com desejo, ela ofegante Claude colou mais seu corpo ao dela e disse...

Claude: Sabe do que você precisa??

Rosa não falou nada só respirava com dificuldade...

Claude: Você precisa de um homem de verdade, não ficar chorando por causa desse idiota dessa foto...

Rosa: Quem você pensa que é pra falar assim do Júlio, você nem o conhece, ele sim é um homem de verdade, não é um perdedor como você, um falido metido a rico... Disse rindo.

Claude franziu a testa e a segurou com mais força...

Claude: Hahaha (gargalhou e disse) ah é? Vamos ver se seu noivin causa em você, as sensações que eu vou causar ham... Disse isso fechou os olhos e começou passar sua barba por fazer em sua face, passava seus lábios em sua orelha fazendo Rosa se arrepiar toda, Rosa não se conformava com aquela sensação, como podia ficar daquele jeito com aquele homem que ela detestava e ainda por cima ele tava certo nunca ela sentiu com Júlio o que ela estava sentindo ali aquele momento...

Rosa virou o rosto e disse...

Rosa: Para com isso... Disse sem ar com a voz tremula.

Claude: Agora que tá ficando bom cherry... Disse isso sorriu e continuou a torturá-la só que agora ele passeava com seus lábios lentamente sob a face dela, Rosa já se encontrava com os olhos fechados, Claude chegou com seus lábios até os dela, só fazia que iria beijá-la mas não o fazia, Rosa já estava entregue sem se debater e entre abrindo a boca pra receber um beijo dele, Claude percebe e começa a rir...

Claude: Tá gostando mon amour?? Sussurrou isso no ouvido dela, depois passando o nariz no dela com os lábios encostados nos dela, soltou seus pulsos e disse.

Claude: Viu como o que é um homem de verdade...

Rosa: Seu cretino... Disse com raiva e se levantando.

Claude ria...

Claude: Confessa que gostou...

Rosa: Eu odiei, tenho nojo de você, agora sai do meu quarto... Disse se deitando na cama.

Claude: Ei... ei... Você que vai sair daqui...

Rosa: Hahaha, quero ver quem é que vai me tirar da minha cama, cai fora do meu quarto... Gritou ela.

Claude: Tudo bem cherry...

Rosa: Não me chame de cherry seu idiota...

Claude: Está bem mulherzinha irritante, você deve te gostado muito de mim né, quer dormir comigo, mas já vou avisando que eu durmo nu e vou ter que te agarrar porque a cama é de solteiro...

Rosa: Você não se atreveria...

Claude: Paga pra ver enton cherry... Disse tirando toda a roupa e se deitando ao lado dela, Claude a puxou pela cintura, causando calafrios na espinha de Rosa, que sem querer deixou escapar um gemido de sua garganta, tamanha a excitação dela com a pegada do francês...

Claude: Tá gostando cherry, não me responsabilizo pelo que acontecer na madrugada... Sussurrou Claude ao ouvido de Rosa fazendo-a fechar os olhos e engolir em seco aquelas palavras, Claude sorria ao ver a reação dela.

Rosa abriu os olhos, se levantou e disse...

Rosa: Eu te odeio sabia, seu cretino... Disse dando com o travesseiro nele.

Claude gargalhava ainda mais, deixando Rosa mais furiosa, ela pega seu travesseiro e vai pra sala.

Claude fica rindo no quarto e fala sozinho...

Claude: Mon Die que perfume bom dessa italianinha dos infernos, quii issii Claude deve ser um perfumin barato de camelô... Disse se ajeitando na cama.

Rosa foi reclamando deitar no sofá e quando finalmente ela se deita que fecha os olhos só consegue se lembrar de Claude em cima dela...

Rosa: Ai meu Deus tira esse encosto da minha cabeça...

No dia seguinte, a família Petroni tomava café, tranquilamente, enquanto Claude dormia...

Depois Rosa e Amália preparavam o almoço e Claude acordou...

Claude: Bonjour... Disse entrando na cozinha e parando com o olhar em Rosa

Amália: om dia meu filho quer café??

Rosa saiu dali, porque não aguentava ver a mãe falando com Claude como um filho com tanto carinho...

Claude: Não D. Amália, eu vou dar uma volta e volto na hora do almoço, com licença... Disse saindo assoviando.

O francês sai pra caminhar pelo pátio do cortiço mesmo e liga para Frazão...

Claude: Frazon o que que Mayra falou ham?

Frazão: Mayra era minha a sua era Marina...

Claude: Me confundi, você também foi arranjar gêmeas tem cada ideia, mas me fala ela se apaixonou por mim ham... Disse ele arrumando seus cabelos nesse momento Rosa fica escondida escutando a conversa do francês.

Frazão: Hahaha... Como você é engraçadinho, lógico que não né, ela te odiou por ter largado ela em plena pista de dança...

Claude: Mon Die, tudo culpa daquela Osama Bin Laden do bexiga ham...

Frazão: O fato é que sobrou pra mim também.

Claude: Como assim??

Frazão: Elas foram embora sem nem olhar pra trás, eu ainda disse que o Frazonzito aqui dava conta das duas, mas sabe o que elas fizeram??

Claude: Non, o que??

Frazão: Me deram duas bofetadas uma de cada lado...

Claude: Kkkkkkkkk... Ai Frazon como você é descarado, pode olhando aí nesse seu cadernin e achando uma deusa pra mim ham...

Frazão: Vai ser difícil, você já pegou quase todas, só se você repetir...

Claude: Tá maluco repetir? Não repito nem roupa, vou repetir mulher, você sabe o que significa repetir né? Elas acham que a coisa ficou séria.

Frazão: Tá bom francês vou ver o que eu posso fazer por você, vejamos (disse folheando o seu caderninho procurando a próxima vítima) achei uma aqui  a Fernanda lembra você nunca ficou com ela.

Claude: Que que é ?? Tá bebendo logo cedo ham, ficou doido ? Fernanda não foi aquela que grudou no nosso amigo americano aquela vez?? Ele teve até que voltar pro Estados Unidos, eu hein, mulher chiclete eu tô fora.

Frazão: Ai tá bom, então a Maria?

Claude: Non, muito aguada chuchuzenta...

Frazão: A Rita...

Claude: Muito gorda.

Frazão: Giselli...

Claude: Muito magra, bocuda e deselegante...

Frazão: Roberta...

Claude: Non muito lambuzada de creme me embrulha o estomago.

Frazão: Já sei a Karina...

Claude: Ficou doido  Frazon eu conheço essa, é uma que non desgruda de um gatin, você esqueceu que sou alérgico a gatos ham... Nesse momento Rosa sorri de ouvir que o francês e alérgico a gatos.

Frazão: Ahh francês então assim fica difícil, você coloca defeito em todas...

Claude: Claro né Frazon, você quer me apresentar o circo dos horrores, as manequins de trem fantasma, Mon Die eu non sou como você, que fica com qualquer uma non, eu sou um homem fino, elegante, tenho bom gosto.

Frazão: Então fica sem ninguém...

Claude: Frazon eu já vou desligar, porque eu já tô sentindo um vazio aqui dentro...

Frazão: tadinho do francês tá carente...

Claude: Non seu imbecil, tô com vazio no meu estomago, vou entrar e saborear uma bela de uma pasta capiche...

Frazão: Ahhh tá...

Claude: E você vê se acha alguém a minha altura aí nesse cadernin ouviu seu imprestável... Disse isso e desligou o celular.

Frazão: Mas esse francês tá ficando cada dia mais abusado... Disse olhando pro celular.

Claude entrou e logo Rosa entrou pelos fundos e começou a ajudar a mãe colocar a mesa para o almoço, depois de um tempo já estavam todos sentados...

Amália: Se divertiu muito ontem??

Claude olho pra Rosa e disse...

Claude: Muito D. Amália a senhora nem imagina como foi divertido.

Rosa: Eu imagino parece que ontem um patso inventou uma nova dança, macaco coça coça, foi essa dança que te divertiu tanto?

Giovanni: Mas que raio de dança é essa filha mia??

Rosa: Uma dança nova, a pessoa dança e se coça... Disse rindo.

Amália: Deve ser muito engraçado, inventam cada coisa non é doutore?

Claude: É verdade, mas tem outra dança também muito famosa, se chama mulher com a cabeça enfeitada... Disse rindo e olhando a cara de raiva de Rosa.

Amália: Meu Santo Antônio essa dança deve ser de carnaval...

Claude: A dança é mais ou menos assim a mulher dançar com a cabeça meio arcada por conta do peso dos enfeites na cabeça, ah e um item muito importante na coreografia e a que mulher dança segurando a foto do pretendente que supostamente e o causador dos enfeites.

Amália: Não entendi...

Rosa: Nossa baixou o nível hein? Doutor fino e elegante.

Claude: Fique a senhora sabendo (ele fez uma cara de interrogação e diz) como e mesmo seu nome??

Rosa ficou roxa de raiva e o xingou...

Rosa: Idiota...

Amália: Não comecem...

Claude: Ah sim Idiota,  dona idiota fique sabendo que eu baixo o nível só com quem merece...

Rosa: imbecil...

Claude: Ah imbecil deve ser seu sobrenome ham...

Giovanni: Já chega... Dio Santo daí me paciência... Disse com as mãos pra cima.

Rosa: Crianção...

Claude: Nazista...

Amália: Chega vamos comer em paz, por favor... Disse a senhora já alterada, os dois se calam, mas um manda olhares fulminantes para o outro.

Depois do almoço Claude saiu e Rosa ajudou sua mãe a arrumar a cozinha, depois foi pro seu quarto colocar as coisas dela em ordem...

Quando chegou ao fim da tarde, os pais de Rosa foram pra casa de uma comadre e depois iriam pra missa, Rosa não quis ir e ficou cuidando das suas coisas, estava triste porque Júlio nem havia ligado pra ela...

Um tempo mais tarde, Claude chegou e estava sentado assistindo TV quando toca a campainha...

Claude: Ow criatura insuportável a campainha está tocando... Gritou o francês sem se mexer da poltrona...

Rosa: Inútil custa atender... Disse vindo da cozinha, Rosa abriu a porta e quando viu quem era sorriu... Claude não deixou de ver a expressão de Rosa.

Rosa: Júlio?? Eu pensei que você não pudesse vir... Disse sorrindo pra ele.

Júlio: Oi Serafina boa noite, eu vi que seus pais foram pra missa e resolvi dar um pulo aqui, tava morrendo de saudades... Disse querendo beijá-la, mas Claude apareceu ao lado de Rosa e Júlio se assustou.

Rosa: entra Júlio, vamos sentar... Disse segurando nas mãos do noivo o levando até o sofá, mas Claude correu e se deitou no sofá antes que ele se sentassem, os dois tiveram que se sentar separados um em cada poltrona.

Júlio: Serafina o que significa isso hein? Quem é esse cara??

Rosa: Não é ninguém, vamos sair um pouco aqui não da pra ficar... Disse alto e se levantando.

Claude: Acho melhor vocês não saírem, seu Giovanni não vai gostar de chegar e ver a filhinha dele na rua...

Júlio: Ah e quem é você algum guardião??

Rosa: Júlio não da trela pra ele não, vem vamos... Disse puxando Júlio que já estava se estranhando com Claude.

Claude: Mas eu vou falar que a princesinha do papai saiu... Disse rindo.

Júlio: por que você não cuida da sua vida hein? Disse querendo brigar com Claude.

Claude: Ai que machão... Tô morrendo de medo... Disse rindo.

Júlio ameaça de ir pra cima do francês, mas Rosa o segura...

Rosa: não Júlio, esquece esse idiota, não vale a pena... Rosa vai até Claude e o puxa até a cozinha...

Rosa: Que que você tá fazendo seu idiota?? Disse irritadíssima.

Claude: Nossa, mas ele é bem pior pessoalmente...

Rosa: Cala essa sua boca...

Claude: Escuta aqui ow criaturinha insuportável, eu vou fazer da sua noite um inferno, assim como você fez da minha ontem, não vou sossegar enquanto ele não for embora.

Rosa não sabia o fazer deu um beliscão bem forte em Claude...

Claude: Aiii que dor sua maluca... Rosa voltou pra sala sendo seguida por Claude que alisava seu braço...

Claude se deitou no sofá...

Júlio: Você quer me explicar o que esse cara tá fazendo aqui??

Rosa: Ele é o dono do casarão, não tem onde ficar e nós também não temos pra onde ir, conclusão ele se apoderou da casa.

Júlio: E porque vocês não saem daqui?

Rosa: Não é assim tão fácil né...

Claude coloca o volume da TV no último volume...

Rosa: Você ficou louco quer baixar essa porcaria...

Claude: A conversa de vocês está atrapalhando...

Júlio: Mas é muito petulante...

Claude: Cala boca você não manda aqui...

Júlio: Nem você... Disse querendo pegar o francês, mas Rosa o segurava.

Rosa: Para, por favor, meus pais já devem estar chegando.

Júlio se sentou novamente na poltrona, só que colocou Rosa em seu colo e a beijou na frente de Claude pra ver se ele saia dali, Claude não sabia explicar, mas sentiu uma imensa raiva de Júlio naquele momento...

Júlio: Nossa meu amor tava morrendo de saudades... Disse acariciando o rosto dela, o francês se sentou no sofá inquieto e começou a falar...

Claude: Também fica quase um mês sem ver a noiva...

Rosa: Quer parar, esse assunto não é da sua conta...

Claude: Vem cá, fala a verdade pra mim, você é casado né?

Júlio: Claro que não seu imbecil... Disse Júlio irritado.

Rosa: Cala a boca... Gritou Rosa.

Júlio: Quer saber Serafina pra mim chega já não basta seu pai pegando no pé, agora essa múmia aí também, eu vou embora...

Claude: Tá fugindo ficou nervosinho, enton é verdade...

Rosa: Para (gritou pra Claude depois se voltou pra Júlio pegando em seu rosto falou) não vai meu amor, fica mais...

Claude: Deixa ele ir ele deve tá atrasado pro jantar na casa da outra...

Júlio: Vai inferno... Disse saindo Rosa foi atrás dele, ainda pegou em seu braço, mas ele gritou dizendo... ME DEIXA SERAFINA...

Rosa entrou em casa furiosa...

Rosa: Agora eu vou te matar seu desgraçado... Pegou um vaso e Claude vendo a fúria dela, se levantou e começou a se esconder, mas quando ela ameaçou atirar o vaso nele, D. Amália retira o vaso da Mao dela...

Amália: Mas o que que tá acontecendo aqui?

Rosa: Pergunta pra ele, pro seu filhinho... Disse chorando e foi para seu quarto.

Amália ficou olhando Claude, que ficou sem graça e disse...

Claude: Ela brigou com o noivin... Disse sem graça.

Amália ainda tentou falar com Rosa, mas ela não quis depois Claude foi até o quarto e quando ele entrou Rosa se levantou pegando seu travesseiro e ia pra sala, mas Claude pegou em seu braço e disse...

Claude: Desculpa, eu exagerei com seu noivo, apesar de achar que tudo que eu disse e verdade.

Rosa virou a cara pra ele e saiu do quarto...

Depois de um tempo Claude já estava dormindo, Rosa sai sem fazer barulho e fica procurando a gata de estimação da dona Antonieta pelo pátio...

Rosa: Gatinha?? Gatinha?? Vem gatinha hoje você vai dormir numa cama bem confortável... Dizia enquanto procurava pela gata, até o bicho aparecer, quando ela finalmente encontra a  gata a pega no colo e diz baixinho...

Rosa: Vamos lá pra casa hoje o francês vai dormir acompanhado de uma gatinha... Disse sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários: