quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 10


Claude: Filho você tava escutando a conversa?? Isso é muito feio... Disse Claude bravo.


Murilo: Eu não tava escutando nada, eu tava descendo e escutei você falando que o namoro de vocês, é muito importante, vocês tão namorando né?? Fala Rosa... Disse o menino olhando pra Rosa, esperando que a resposta fosse sim.


Rosa: Murilo, você não devia estar aqui, você teve febre, tinha que estar descansando, vamos subir eu te ponho na cama... Diz pegando Murilo pela mão o levando até o quarto, Claude vai até o bar e se serve de uma dose de whisky e pensa **Tô perdido ela non vai aceitar **pensou num suspiro,  bebendo toda a dose de uma só vez, depois ele foi pra cima e ficou esperando Rosa na porta do quarto de Murilo.


Rosa colocou Murilo de volta na cama e fez carinho em seus cabelos...


Murilo: Rosa fala pra mim...


Rosa: Falar o que??


Murilo: Você está ou não namorando meu pai??


Rosa da um suspiro e diz...


Rosa: Não assim tão fácil, você não devia estar se metendo nesse assunto, esse assunto é só meu e do seu pai...


Murilo: Você gosta dele??


Rosa: De quem?


Murilo: De quem?? Do meu pai né??


Rosa: Murilo!!!


Murilo: Fala Rosa, eu queria tanto que você fosse minha mãe, se você namorar meu pai, você vai ser minha mãe, mas se você não gosta dele tudo bem... Disse o menino triste, Rosa deu um beijo nele, sorriu e disse...


Rosa: Gosto...


Murilo: Então você está namorando com ele?? Perguntou o menino sorridente.


Rosa: Agora chega, dorme amanhã eu venho aqui, se você estiver totalmente recuperado vou te levar pra fazer uma coisa bem especial, eu sei que você vai adorar... Disse sorrindo.


Murilo: Está bem... Disse o menino se virando, Rosa deu outro beijo na testa do garoto, depois se levantou, saiu do quarto e deu de cara com Claude na porta.


Rosa: Agora eu sei com quem Murilo aprendeu a escutar conversas dos outros...

 
Claude: Por que você é sempre assim ham?? Tem que estar sempre com quatro pedras na mão, pra me atacar, eu non estava ouvindo nada, eu estava te esperando... Disse ele irritado.


Rosa: Aham... Eu vou embora da licença, Claude a pegou pelos dois braços e encostou na parede e disse...


Claude: É isso mesmo Rosa foge, depois você ainda tem coragem de dizer que eu que sou egoísta, você que só pensa em você, não está pensando em ninguém, muita gente depende desse projeto, se essa americana não investir, non vai só acabar com o meu sonho, sim com o sonho de  muita gente que precisa de um lar descente... Disse bem pertinho dela, Rosa sentia seu corpo reagir a proximidade de Claude, ele a olhava com intensidade e foi soltando os pulsos dela devagar, Rosa  respirava com dificuldade, os dois podiam sentir a respiração ofegante um do outro...


Claude se aproximava lentamente dela e ela já não sabia o que fazer, sentiu que se ele se aproximasse mais um pouquinho seus lábios iriam se tocar e se isso acontecesse, certamente ela não iria resistir, porque sua boca implorava pela dele, ela não se conformava de ficar tão vulnerável assim com aquele homem, que está tentando que ela faça o que ele quer, Claude inclinou sua cabeça a fim de lhe dar um beijo, Rosa fechou os olhos...


E num lampejo de sanidade da parte dela, o empurrou e disse...


Rosa: Vamos conversar lá em baixo... Disse ainda afetada, pelo quase beijo.


Claude: Oui... Disse sem graça pela situação...


Os dois descem Rosa se senta no sofá e Claude começa a contar sobre seu projeto as pessoas que estão envolvidas, Rosa descobre que Claude tem um sonho muito bonito, que é de construir casas a baixo custo, coisa que ela sempre quis fazer por isso se formou engenheira e enxerga um lado que ainda não conhecia dele, Claude falava e ela reparava cada traço dele, que vê que ela estava séria olhando pra ele e perguntou...


Claude: Que história foi essa de que você é engenheira??


Rosa: Não é história nenhuma, eu sou engenheira, o senhor não sabe por que nunca se deu o trabalho de ler meu currículo, mas pode perguntar pro Dr. Frazão.


Claude: Tá bem se você tá dizendo, agora Rosa como vai ficar essa história do namoro?? Você vai me ajudar ou não??


Rosa: Está bem, se eu concordar com essa mentira, o que vai acontecer?? E sua noiva??


Claude: Eu me entendo com Nara, isso vai ser por pouco tempo, ela vai ter que aceitar, os americanos logo irão embora.


Rosa: Se for por pouco tempo tudo bem, eu aceito, mas sem gracinhas comigo, ouviu bem??


Claude: Quii quii issii ham?? Que gracinhas?? Do que você tá falando?? Disse com os braços cruzados.


Rosa: Ahh não seja cínico, você tava se aproveitando com essa mão boba no meu ombro e lá em cima quase me beijou...


Claude: Hahaha... Mas era só o que me faltava mesmo, como você é convencida, pois fique você sabendo que o dia que eu quiser te beijar pode me colocar numa camisa de força, porque estarei louco...


Rosa: Louco você já é a muito tempo... Falou chegando perto dele.


Claude: Você que é uma maluca... Disse chegando mais perto ainda.


Rosa: E você um grosso... Claude da mais um passo e fica bem pertinho dela.


Claude: E você é um furacon um tsunami...


Os dois ficam se encarando, ele não tirava os olhos dos lábios dela, o coração dela estava acelerado, as pernas bambas, quando estavam bem próximos, Claude passou os dedos em sua face, ela fechou os olhos, ele pensou **se eu não beijar essa mulherzinha eu non vou sossegar** ele viu ela entregue ao momento e se inclinou para beijá-la...


Nesse momento a campainha toca, Rosa abre o olho assustada, se afasta dele e diz...


Rosa: Tá vendo como você é um francês tarado e safado??


Claude: Ah tá, era bem eu que estava com os olhinhos fechados esperando um beijo meu, praticamente me implorando... Gritou ele, indo atender a porta...


Rosa: Eu implorando você e muito... Muito besta mesmo... Disse indignada, indo em direção da porta também.


Frazão: Oi... Disse sorrindo quando Claude abriu a porta.


Claude: Olhe aqui já chega você já me xingou o suficiente hoje ham... Falou Claude nem reparando que Frazão estava no meio dos dois.


Rosa: É mesmo eu já fiquei tempo demais aqui com você, não sei como eu respirando ainda... Disse saindo.


Frazao só observava a discussão dos dois...


Claude: É vai... Vai sua solteirona...


Rosa: Vai pro inferno francês enrolão... Disse isso e logo em seguida fechou a porta do elevador.


Frazão: Que que foi isso Claude??


Claude: Ah essa mulherzinha me enlouquece Frazon, ela é bem capaz de estragar com tudo só pra me prejudicar... Disse bravo sentando no sofá.


Frazão: Mas meu Deus, você veio aqui pra falar com ela, eu chego aqui tá essa briga???


Claude: Ah Frazon você nem sabe, bem na hora que eu ia falar com ela, adivinha quem me aparece??


Frazão: Nara??


Claude: Non, aquela americana chata, passou a tarde inteira aqui, falando perguntando parecia um que ela tinha vindo aqui pra bombardear a gente de pergunta.


Frazão: E a Rosa como reagiu?


Claude: Como reagiu?? Aquela nazista, terrorista me torturou de todas as maneiras... Disse com raiva.


Frazão: Kkkkkkkkkkk... Eu me divirto muito com vocês... Dizia ele sem conter os risos.


Claude: Quer calar essa boca Frazon, pare com suas gracinhas ham... Disse o francês irritado.


Nesse momento a campainha toca...


Claude: Mon Die justo hoje que é folga de Dadi, essa campainha non para... Disse indo atender a porta.


Claude abre a porta e Rosa entra igual um furação, ela tinha esquecido a bolsa dela no sofá, ela pega sua bolsa e diz...


Rosa: Desculpa Dr. Frazão eu nem cumprimentei o senhor, mas e que esse francês me tira do serio... Diz pegando a bolsa.


Claude: Vai começar ham??


Rosa: Não, eu só vim buscar minha bolsa que eu esqueci... Diz indo em direção à porta.


Frazão: Tchau D. Rosa.


Rosa: Tchau Dr. Frazão... Rosa sai e Claude ainda fica um tempo olhando pra ela, que se vira e fala...


Rosa: E quando o senhor for falar com sua noivinha, sobre o namoro de mentira, diga pra ela ficar longe de mim, porque senão, eu vou ter o maior prazer, em arranhar aquela cara dela, com minhas unhas... Disse fazendo gestos com as unhas.


Claude: Ah non duvido nada non, do jeito que você é uma barraqueira.


Rosa: Barraqueira é a senhora sua mãe... Frazão foi até eles na porta e disse.


Claude: Non fale di minha mãe non ham... Disse bravo.


Frazão: Vocês querem parar de brigar, agora vocês são namorados, não podem ficar dando espetáculos assim não... Disse com um sorrisinho.


Rosa se vira e vai embora...


Claude e Frazão fecham a porta e entram na sala, Murilo escuta a falaria e desce..


Murilo: Pai cadê a Rosa??


Claude: Já foi o meu filho é pra você ficar deitado, ham...


Frazão: Oi meu campeão, como você está melhorou?? Perguntou pegando Murilo no colo e indo em direção ao sofá.


Murilo: Melhorei sim, tio você não sabe da maior, o meu pai tá namorando a Rosa... Disse o menino todo alegre.


Frazão: Ah é que bom né?? Falou sorrindo.


Claude revira os olhos...


Claude: Eu vou pegar um suco pra você... Disse indo em direção à cozinha.


Murilo: Tio??


Frazão: Ham?? Fala...


Murilo: Ela disse que gosta dele.


Frazão: Ela quem??


Murilo: A Rosa disse que ela gosta do meu pai... Disse baixinho no ouvido de Frazão.


Frazão olhou pra ele e pro francês que vinha com o suco e sorriu... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário