sábado, 18 de junho de 2011

Capítulo 38


Claude deu um beijo intenso terminando com vários beijinhos nos lábios dela, Rosa o abraçou forte deu um suspiro e disse...


Rosa: Eu também não, eu só não quero que você feche os olhos para os problemas de seu filho.


Claude: Já entendi, morri de saudades esses dias... Disse e depois lhe deu um outro beijo...


Rosa: Claude eu preciso ir não quero chegar atrasada... Disse dando um selinho nele e se afastando.


Claude a puxou novamente e lhe deu outro beijão, só depois se afastou...


Rosa: Tchau meu amor... Disse sorrindo e foi...


Rosa estava na primeira fileira como ela prometeu, quando Murilo entrou com o resto da turma ele se emocionou de ver Rosa sentada ali, ela deu um tchauzinho discreto, ele balançou a mãos discretamente e deu um sorrisinho...


E assim foi feita a homenagem às mães, com muitos versinhos, músicas e entrega de lembrancinhas dedicados a todas às mães...


Quando a apresentação terminou, Murilo correu ao encontro de Rosa dizendo que eles já podiam ir pra casa...


Rosa: Você quer ir pra casa???


Murilo: Por quê??


Nesse momento Claude aparece surpreendendo os dois e diz...


Claude: Porque eu estava pensando e levá-los pra fazer um lanche bem gostoso e um passeio... Disse sorrindo.


Murilo: Paiii, você aqui?? Disse o menino admirado.


Rosa olhava para Claude encantada, com um olhar super apaixonado...


Claude: Ueh eu non podia vim?? Era só a mamãe?? Disse olhando pra Rosa.


Murilo: Claro que podia... Disse pulando no colo do pai.


Claude se aproximou e deu um beijinho em Rosa...


Claude: Como está cherry??


Rosa: Bem melhor agora... Disse dando outro selinho nele.


Claude: Que ótimo meu amor vamos fazer um programa a três??


Rosa: Claro... Disse sorrindo Claude a enlaçou pela cintura e foram em direção ao carro...


No carro Claude pergunta pra Murilo o que ele quer comer...


Murilo: Hambúrguer né...


Rosa e Claude dão risada...


Claude: Então vamos comer hambúrguer...


Os dois foram a uma lanchonete no shopping perto da escola de Murilo, depois passearam no shopping e Claude disse...


Claude: Vamos passear num lugar mais gostoso??


Murilo: Onde??


Claude sorri pra Rosa e diz...


Claude: Um lugar muito especial pra mim...


Murilo: Então vamos logo... Disse puxando Claude e Rosa.


Claude os levou no parque do Ibirapuera...


Chegando lá Murilo se soltou e começou a correr e brincar, logo achou uns meninos da idade dele e começou a jogar bola...


Rosa: Aqui é um lugar especial pra Você Claude??


Claude: Claro meu amor, foi aqui que eu te beijei pela primeira vez... Disse abraçando-a e fazendo carinho em seu rosto.


Rosa: Pra mim esse lugar já era muito especial e depois daquele dia então... Disse sorrindo e descansando a cabeça no peito dele.


Claude: O que você vai fazer hoje à noite??


Rosa: Nada, reservei o final da tarde e a noite pra ficar com Murilo...


Claude: Você é a melhor mãe do mundo sabia?? Disse beijando o pescoço dela.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Ser mãe do Murilo é fácil, ele é uma criança encantadora...


Claude: É deve ter puxado o pai ham... Disse brincando.


Rosa: Pode ser... Disse isso o encarou e depois lhe deu um beijo apaixonado.


Depois de algum tempo Murilo estava cansado chegou perto deles se deitando no chão todo suado e ofegante por estar correndo.


Claude: Ei cansou??


Murilo: Aham... Não podia nem falar direito.


Rosa: Acho melhor a gente ir já está noite... Disse se levantando.


Claude: Vai lá pra casa né?? Disse enlaçando-a pela cintura.


Rosa: Você sabe que eu não posso, tenho que ir pra casa... Disse ajeitando a gravata do francês...


Claude: Ah não... Disse fazendo birrinha... Cherry eu tô com saudades... Disse no ouvido dela.


Rosa: Eu também, mas não posso dormir lá na sua casa... Disse dando um beijinho nele.


Claude da um suspiro e diz...


Claude: Tá bem então, vamos pro carro... Disse enlaçando ela pela cintura, Rosa pega na mão de Murilo e os três vão para o Carro, Claude a leva até o cortiço e no meio do caminho Murilo dorme no banco de trás.


Claude desliga o carro e se aproxima de Rosa lhe da um beijo ardente, passando as mãos pelas pernas dela.


Rosa: Para com isso Claude, Murilo tá aí atrás... Disse ofegante pelo beijo.


Claude: Ele tá dormindo... Disse já beijando o pescoço dela.


Rosa se afasta um pouco dele e diz...


Rosa: Você foi maravilhoso hoje sabia?? Disse fazendo carinho nele.


Claude: Ah é enton me recompensa cherry eu mereço ham... Disse passando o nariz no nariz dela e roçando seus lábios nos dela.


Rosa: Claro que merece, mas agora não posso, eu tenho que descer...


Claude: Vamos ficar juntos o dia inteiro amanhã??


Rosa: Ah meu amor desculpa, mas eu não posso...


Claude: Como não amanhã é sábado, é dia de namorar sabia?? Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Eu sei, mas eu já tinha prometido ajudar minha mãe com as encomendas dela, por causa do dia das mães ela tá cheia de coisas pra fazer... Disse fazendo carinho nele.


Claude: E quando vai sobrar uma brechinha, um tempinho na sua agenda pra mim ham?? Disse dengoso.


Rosa: Ai seu bobo... Disse dando vários selinhos nele, Claude a agarrou e lhe deu um beijo mais intenso.


Claude: Mas me fala quando a gente vai poder ficar assim juntinho namorando ham??


Rosa: Amanhã à noite você pode vir aqui... Disse sorrindo.


Claude: Ah tá vir aí, namorar no sofá com você cherry... Disse com um meio sorriso.


Rosa: Aham... Disse rindo.


Claude: Eu venho enton né (disse meio desanimado) agora me da outro beijo, Rosa enlaça ele pelo pescoço e o beija.


Rosa: No domingo vamos fazer um almoço especial de dia das mães, eu queria que você viesse com o Murilo.


Claude: Claro que eu venho cherry... Disse passando a barba por fazer no ombro dela.


Rosa: Tá bom então agora eu tenho que descer tchau meu amor, eu adorei o dia...


Claude: Eu também adorei, tchau meu amor... Disse dando mais um beijo nela, depois ela sai do carro, Claude espera ela entrar no cortiço, dá partida no carro e vai embora... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: