quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 12


Anoitece e Claude leva Rosa ate o cortiço...


Claude: Chegamos...


Rosa: Ele capotou de tão cansado... Disse olhando Murilo que dormia no banco traseiro.


Claude: É, mas vai ter que acordar, quando chegar em casa pra tomar banho que ele tá um porquin... Disse sorrindo.


Rosa: Tá babando no filho né?? Disse sorrindo e passando a mão no rosto dele.


Claude pegou na mão dela, deu um beijo e disse...


Claude: Muito obrigado... Disse  Claude ainda segurando a mão dela.


Rosa: Por quê??


Claude: Você me fez enxergar tantas coisas nele, eu sempre o amei, mas não estava dando a atenção que ele merece...


Rosa: Foi fácil né??


Claude: Foi... Disse sorrindo.


Rosa: Bem agora eu tenho que descer, senão eu vou ter que escutar uma ladainha... Disse sorrindo.


Claude se aproxima dela, fecha os olhos e lhe da um selinho mais demorado.


Depois Rosa abre o olho num suspiro e diz...


Rosa: Eu já vou boa noite...


Claude: Espera (diz segurando o braço dela) eu vou ligar pra Roberta pra saber o horário que você pode ir lá, amanhã eu te ligo ham.


Rosa: Está bem, tchau... Diz isso e desce do carro.


Claude vai pra casa e pega Murilo no colo pra levar até o apartamento...


Claude: Acorda filho tem que tomar banho.


Murilo: Deixa eu dormir.... Falava Murilo no colo de Claude.


Dadi: Doutor eu já estou indo lá colocar ele no banho...


Claude: Não Dadi, pode deixar que eu cuido desse porquin... Disse subindo as escadas.


Claude colocou Murilo pra tomar banho, depois Murilo pulou na cama, estava muito cansado.


Claude: Você não vai jantar??


Murilo: Não pai, eu quero dormir, eu tô cansado...


Claude: Vou pedir pra Dadi trazer um copo de leite pra você tá bom??


Murilo: Pai??


Claude: Fala... Disse se sentado na cama.


Murilo: Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, agora eu tenho mãe e eu gosto muito dela.


Claude fica sério e diz...


Claude: Filho ela non é sua mãe...


Murilo: Quem é minha mãe então?? Eu não sei quem, é eu nunca vi...


Claude dá um suspiro e diz...


Claude: Eu não sei onde ela está eu sei que você sente falta da sua mãe, eu juro que se eu soubesse onde ela está eu a traria pra você...


Murilo: Mas eu não quero ela, eu quero a Rosa, queria que você casasse com ela, que ela morasse aqui com a gente...


Claude: As coisas não são assim, não fica pensando nessas coisas tá bom??


Murilo: Você gosta dela??


Claude: Eu vou descer e pedir pra Dadi trazer o leite pra você, boa noite... Diz isso e da um beijo no filho... Dizia fugindo da pergunta.


Claude vai até a cozinha...


Claude: Dadi leve um copo de leite para Murilo, antes que ele durma.


Dadi: Sim senhor e o senhor vai jantar??


Claude: Não eu comi bastante no piquenique...


Dadi: O senhor foi ao piquenique também??


Claude: Fui... (falou meio sem jeito) fui buscar o Murilin ham...


Dadi: Aham, tô vendo que além do filho D. Rosa tá conquistando o pai também... Disse sorrindo.


Claude: Ihh... Non é nada dissi que você tá pensando non... Disse tentando explicar.


Dadi: Aham, Murilo me falou que o senhor está namorando a D. Rosa...


Claude: Ham?? Mon Die é um namoro de mentira ham, não venha com gracinhas como Frazon ham...


Dadi: De mentira?? Imagina se fosse verdade... Falou indo levar o leite para Murilo.


Claude: Mas era só que me faltava mesmo ham, Dadi que me conhece a anos pensar issii di mim... Disse pra ele mesmo.


Claude foi pro seu quarto confuso, tomou banho mas não conseguia tirar aquele beijo da cabeça.


Claude: Eu só posso tá ficando maluco mesmo, como vou gostar do beijo daquela mulher insuportável?? Quii quii foi Claude qui tá acontecendo com você?? Você nunca ficou assim, ainda mais com uma mulher tão insignificante como ela, porque é isso que ela é insignificante pra mim, mas beija muito bem aquela mulherzinha... Disse isso olhando pro teto, se vira agarrando o travesseiro pra tentar dormir.


Enquanto isso no bairro do bexiga havia uma italianinha se olhando no espelho e falando sozinha também...


Rosa: Meu Deus que beijo foi aquele?? Esse francês farabuto sabe muito bem beijar uma mulher (dizia fechando os olhos e colocando as mãos nos lábios, relembrando o beijo, de repente ela abre os olhos e diz...) o que que isso Serafina Rosa?? Vai se derreter toda só por causa de um beijo?? Não Serafina você não pode cair nos encantos daquele francês, você já sofreu demais quando o Júlio te largou, vê se aprende, além do mais você odeia aquele francês metido e arrogante, essa historia tem tudo pra dar errado... Disse isso a própria imagem refletida no espelho.


No dia seguinte...


Rosa e acordada com o celular tocando sem parar...


Rosa: Alô... Disse sonolenta ainda.


Claude: Te acordei?? Disse ele ainda sentado na cama.


Rosa: Não tem importância eu já tinha que ter levantado mesmo.


Claude: Eu tô te ligando, pra dizer que meu motorista vai aí te pegar, pra te levar lá na casa da Roberta.


Rosa: Você não vai?? Falou com a voz decepcionada.


Claude: Non eu non posso tenho um monte de coisas, pra fazer no escritório, mas eu passo lá no final da tarde, tudo bem??


Rosa: Tudo, eu vou me arrumar...


Claude: Ótimo!!! Tchau enton...


Rosa: Tchau!!! Diz e desliga o telefone, Rosa se arruma e vai falar com Sergio...


Sergio: Não tô acreditando na casa dela, Fina você é o máximo... Dizia ele pulando de alegria e beijando a testa de Rosa.


Rosa: Eu sabia que você ia gostar... Disse sorrindo... Mas olha aqui, não demora que o motorista do Dr. Claude já deve tá lá fora esperando.


Sergio: Fina me conta essa história direito de namoro de mentira??


Rosa: Ah é uma longa história, no caminho eu conto, vamos?? Dizia pegando na mão de Sergio.


Sergio: Fina espera, eu queria te pedir um favor??


Rosa: O que fala??


Sergio: Sabe o que é Fina, você sabe que eu gosto muito da Roberta, ela é uma atriz e eu sou um ator em início de carreira, não quero que ela perceba que estou interessado nela, mas sei que não vou conseguir segurar minha onda, por isso queria que a gente fingisse que somos namorados.


Rosa: Madona mia, tenho dois namorados de mentira e nenhum de verdade, santo Antônio só pode estar de brincadeira comigo... Disse balançando a cabeça.


Sergio: Eu sabia que você ia concordar, é por isso que eu te amo... Disse abraçando Rosa.


Rosa e Sergio foram até a casa de Roberta, Rosa ficou encantada com a casa era linda com um lindo jardim e uma imensa piscina...


Roberta: Ai que bom que você veio Rosa, eu queria mesmo me desculpar por ter te colocado nesse rolo, me perdoe, eu fiz uma brincadeira com Claude e não medi as consequências... Disse Roberta sincera.


Rosa: Não tem importância agora já tá feito né, bem esse aqui é meu namorado Sergio... Roberta se interessa na hora por ele, mas disfarça Sergio tremia de estar ali na frente da mulher que ele tanto deseja e ao falar gagueja...


Sergio: É... é... Um imenso prazer te conhecer... Disse estendendo a mão pra ela.


Rosa: Bem espero que não tenha nenhum problema, ele ter vindo comigo??


Roberta: Claro que não, o Sergio pode ficar aqui na piscina, nós vamos nos divertir com roupas, sapatos, maquiagem e cabelo... Disse sorrindo.


Rosa e Roberta começaram aquele dia que seria muito cheio, Rosa teria que aprender o básico, a festa já seria em dois dias, Roberta a ensinou a andar com elegância, a se vestir e a se maquiar....


Enquanto isso na construtora...


Frazão: E ai Claude como foi com Nara?? Ela te prendeu lá ontem é?? Você sumiu... Disse Frazão pra o francês que nem prestava atenção, remexia uma caneta, no porta canetas, sem nem ao menos prestar atenção no que o amigo falara.


Frazão: Claude? Claude?


Claude: Ham?? O que eu Frazon??


Frazão: Eu tô horas aqui falando e você não responde, o que aconteceu??


Claude: Eu beijei a Rosa ontem... Disse de uma só vez.


Frazão: Kkkkkkkkkk... Eu sabia que você tava doido pra que essa história de namoro de mentira virasse verdade, francês tu não me engana... Disse rindo.


Claude: Você quer calar essa sua boca e parar de falar besteiras, beijei porque Murilo insistiu ham e quer saber ??? Nem gostei desse beijo non viu.


Frazão: Aham, sei... Disse com ar de deboche.


Claude: É sim, eu estou preocupado ham...


Frazão: Tá preocupado?? Tá com medo que ela possa não ter gostado do beijo.


Claude: Claro que ela gostou... Quer dizer non é nada dissi ham, tô preocupado com Murilo, ele quer que ela seja mãe dele, está todo alegre com esse namoro, quando tudo isso acabar, o que vai ser do meu filho ham??


Frazão: Não acaba então Claude... Disse rindo


Claude: Frazon porque você não vai pro inferno di barquin ham?? Disse irritado.


Frazão dava risada. Um tempo depois Claude foi até a casa de Roberta...


Claude: E aí Roberta como está Rosa??


Roberta: Ela esta lá dentro se arrumando com a ajuda de Alaba, não se preocupe ela aprende tudo muito rápido, é muito esperta e tem seu charme particular...


Claude: Hahaha... Charme aquele furacon??


Roberta: Claro Claude, ela é bonita sensual, só não sabia se arrumar, mas esse problema acabou porque hoje ela aprendeu bastante coisa.

 
Nesse momento Rosa sai do quarto de Roberta e Claude fica encantado com ela, não tirava os olhos dela, Rosa trajava um vestido lindo e tinha feito um penteado muito elegante com uma maquiagem leve, que ressaltou sua beleza...


Claude: Ela está linda... Falou Claude  admirado de boca aberta, meio distante dela ainda.


Nesse momento Rosa sorri pra ele, aquele sorriso dela o enfeitiça, Claude corresponde ao sorriso dela, com um sorriso discreto, mas Sergio vem em seu encontro, lhe da um selinho e diz...


Sergio: Fina você tá linda, nossa... Disse admirado, deixando Rosa meio sem graça dele ter dado um selinho na frente de Claude que não escondeu sua fúria.


Claude: Quem é esse sujeito?? Disse sem tirar os olhos dela.


Roberta: Ora Claude é o namorado dela...


Claude: Namorado!!! Disse entre os dentes, Claude foi até ela, pegou em seu braço e disse...


Claude: Preciso falar com você (olhou bem pra Sergio e falou) em particular será que é possível??


Rosa: O que foi doutor?? Não gostou da Roupa??


Claude: Pare de me chamar de doutor... Disse irritado.


Sergio: Ei vê lá como você fala com ela, mais respeito... Falou querendo enfrentar o francês.


Claude: Era só o que me faltava, um moleque pra me dizer como devo falar... Disse com raiva.


Rosa: Ei vocês querem parar com isso Sergio, por favor, deixa eu conversar com o doutor.


Sergio: Tudo bem, mas me chame se precisar... Claude revira os olhos com raiva, Sergio saiu dali e foi ficar com Roberta perto da piscina.


Claude: Que história é essa di namoradin?? Disse irritado.


Rosa olhou pra Sergio que conversava animadamente com Roberta e disse...


Rosa: O que tem não posso ter um namorado???


Claude: Ai que ótimo (disse irônico) tenho uma namorada que tem outro é isso??


Rosa: O que?? Você não é meu namorado de verdade, ele é... Disse para provocá-lo.


Claude: Você é mesmo muito irritante sabia?? Como pode ter um namorado, tendo um compromisso comigo, D. Rosa?? Perguntou indignado.


Rosa: Qual o problema?? Esta com ciúmes doutor?? Disse sorrindo.


Claude: Hahaha... Engraçadinha, claro que non só estou pensando no que os outros vão pensar ou você esqueceu que tenho que te apresentar como minha namorada ham??


Rosa se entristeceu e disse...


Rosa: Mas é claro, um homem egoísta como você só poderia estar pensando nisso mesmo.


Claude: Quer parar de me chamar de egoísta, se eu sou egoísta, você é uma mentirosa.


Rosa: Só porque não contei do Sergio??? Me desculpa doutor mas você nunca me perguntou...


Claude: Como você pode ser tão cínica ham?? Depois de... Ele pensou em falar da tarde no parque, mas se calou não conseguiu falar.


Rosa: Fala...


Nesse momento toca o telefone de Claude, ele olha no visor e vê que e Nara...


Claude: Oi cherry que saudades... Disse dengoso pra provocar Rosa, que sentiu vontade de pegar aquele celular e jogar na piscina.


Nara: Você saiu daqui zangado, pensei que você fosse voltar depois pra me pedir desculpas pela grosseria de me deixar falando sozinha...


Claude: Pardon cherry mil desculpas, eu non pude voltar aí ontem, porque tive problemas, sabe aqueles problemas chatos de se resolver, mas hoje eu me redimo com você meu amor, prometo passar a noite inteira com você, só você pra me fazer esquecer à tarde entediante que tive ontem... Falava sem tirar os olhos de Rosa, que se enfureceu e saiu dali.


Rosa vai até Sergio e Roberta e diz...


Rosa: Vamos embora Sergio... Disse nervosa.


Roberta: Mas já?? Tínhamos outros vestidos para experimentar...


Rosa: Me desculpa Roberta, mas eu já tenho que ir, Alaba me ajuda tirar esse vestido.


Sergio: Aquele desgraçado te mal tratou Fina??? Me fala que eu vou lá e quebro a cara dele... Disse encarando Claude.


Rosa: Não, não vai fazer nada, vamos embora... Diz isso entra com Alaba para tirar aquele vestido.


Roberta vai até Claude que revirava os olhos ouvindo Nara se reclamar...


Roberta: Claude?? O que aconteceu que a Rosa já tá indo embora, ela podia ficar mais, é melhor você desligar isso.


Claude: Nara tenho que desligar, tchau cherry... Fala isso e desliga.


Nara: Claude?? Claude?? desgraçado desligou na minha cara... Disse isso e jogou o celular longe.


Roberta: O que você disse que ela ficou assim tão irritada??


Claude: Essa mulherzinha é maluca e só me trás problemas... Disse indo pra dentro da casa.


Rosa já havia tirado o vestido, estava pronta para ir embora...


Rosa: Vamos Sergio??


Claude e Roberta entram nesse momento...

 
Claude: Será que vocês poderiam me deixar sozinho com Rosa... Todos saem os deixando sozinhos.


Rosa: Não tenho nada pra falar com o senhor, eu tenho que ir... Disse arrumando umas coisas na bolsa dela.


Claude: Por quê?? Só porque seu namoradin tá te esperando?? Perguntou com tom de ironia.


Rosa: É por quê?? O senhor também tem um compromisso com sua noiva não é?? Disse isso e ia saindo, mas Claude a pegou pelo braço e disse...


Claude: Espere Rosa (deu um suspiro e disse) ontem estávamos nos dando ton bem.


Rosa: Não o senhor estava fingindo, é diferente, agora eu tenho que ir...


Claude: Não Rosa, não tava fingindo, desculpa o que eu falei no telefone, foi só pra te provocar, fiquei furioso quando te vi com aquele... (parou de falar disfarçou e disse) quer dizer fiquei furioso quando aquele seu namoradin me enfrentou foi issii, aí falei aquilo, mas já fazia muito tempo que eu não tinha um dia tão agradável, como ontem... disse Claude sincero olhando pra Rosa.


Rosa: Eu não acredito tudo que sai da sua boca e mentira, agora da licença...


Claude: Como você pode falar em mentira hein? Se omitiu o fato de ter um namorado ham?? Diz segurando o braço dela e chegando bem pertinho dela.


Rosa: Não chega perto de mim... Disse num tom inaudível, Claude se aproximou bem perto dela, pegando em sua cintura, encostando sua testa na dela, um sentindo a respiração do outro... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário