quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 33


Claude pega em seu queixo e levanta delicadamente, fazendo Rosa o encarar, eles se olham por um bom tempo, ele acaricia seu rosto, começa a mordiscar os lábios de Rosa, ela fecha os olhos e entreabre a boca pra receber seu beijo, Mas ele apenas morde de leve seu lábio inferior...


Rosa fica totalmente entregue a ele, Claude desce as mãos que acariciavam sua nuca para as costas dela, ela também realizava movimentos de cima pra baixo nas costas do francês, o acariciava com as pontas de seus dedos delicados, Claude passava uma das mãos em suas costas e a outra, acariciava um dos seios, sua boca beijava e mordicava seu queixo indo parar em seu pescoço, descendo ele beija seus seios os sugando lentamente...


As mãos do francês já estavam em suas nádegas e Rosa jogava sua cabeça pra trás aproveitando a sensação de ter Claude com sua boca se deliciando de seus seios, ela acariciava seus cabelos, puxando cada vez mais para ela.


Claude permanece por um tempo ali, depois ele desce até seu ventre e deposita beijos quentes, ao redor de seu umbigo, Rosa já não aguenta nas próprias pernas, se desequilibra, Claude então a encosta na parede do banheiro...


Claude se levanta acaricia o rosto dela, a olha sorrindo e diz...


Claude: Quii quii foi cherry tá fraquinha??


Rosa: É culpa tua, você me tortura... Disse ela encostada na parede do banheiro.


Claude: Você não gosta?? Disse ele sorrindo.


Rosa: Eu adoro... Claude fixou seus olhos nela e a beijou intensamente, Rosa o enlaçou pelo pescoço o apertando contra seu corpo.


Claude: Calma meu amor... Disse sussurrando em seu ouvido.


Rosa já se encontrava ofegante, Claude desce de novo com seus beijos quentes em direção ao seu ventre, ele começa a acariciá-la intimamente com uma das mãos, Rosa se contorce e solta um gemido, o francês observa Rosa que está com os olhos fechados e mordendo seu lábio inferior ele sorri e a fim de lhe dar mais prazer ele coloca uma das pernas dela, em seu ombro, e começa a acariciá-la com seus lábios, primeiro com beijinhos carinhosos, depois com sua língua, enlouquecendo-a fazendo Rosa se contorcer ainda mais até ela dizer...


Rosa: Vamos pra cama... Disse num fio de voz.


Claude a olha desliga o chuveiro, a levanta em seu colo Rosa apoia sua cabeça nos ombros dele e ele a leva pra cama, a deita ainda toda molhada e se deita por cima dela se apoiando na cama, ele beija o pescoço dela, ela acaricia sua nuca com veemência, de repente ela troca de posição com ele ficando assim por cima dele, ela beija toda a extensão de seu tórax, o levando ao delírio, as mãos de Claude passavam descaradamente pelo corpo dela...


Rosa desliza suas mãos pelo tórax, abdômen, chegando no ponto mais íntimo de Claude, o acaricia arrancando de Claude gemidos , percebendo que Claude estava quase lá, ela faz seu trajeto de volta e se uni a ela de forma sensual deslizando e se encaixando perfeitamente, Claude  a pega pela sua nuca a puxa para um beijo enlouquecedor, Rosa começa uma dança frenética os levando ao êxtase, com seus corações acelerados, Rosa desaba em seu peito suado, ainda com os corpos unidos ela fecha os olhos e acaricia o tórax do francês, ele faz carinho em sua cabeça e beija carinhosamente sua testa...


Enquanto isso, Nara chega em casa com raiva...


Nara: droga... Aquele francês me paga, eu vou aprontar uma que ele não vai, mas querer nem olhar pra cara daquela corticeira... Disse jogando sua bolsa no sofá.


Na recepção do hotel...


Frazão: Nossa o Claude já devia estar aqui...


Alaba: Deixa eles devem estar comemorando... Disse alisando o rosto de Frazão, que da um sorrisinho sem graça pra ela.


No quarto do casal...


Rosa estava com a cabeça repousando no peito do francês que a abraçava...


Rosa: Amor temos que arrumar nossas coisas... Disse ela acariciando o peito dele.


Claude: Ah non ta ton bom aqui... Disse descendo um pouco e a beijando.


Rosa: Humm... (gemeu tentando parar o beijo) eu sei meu amor, só que temos que ir senão vai ficar tarde pra pegar a estrada e eu tô morrendo de saudades do Murilo.


Claude eu também, ele e um furaconzin, parece que você é a mãe dele não aque... Desistiu de falar quando percebeu que quase ia falar da mãe de Murilo.


Rosa olhou séria pra ele e disse...


Rosa: Aquela você quis dizer a mãe dele ??


Claude: Eu não gosto de falar desse assunto ham... Falou sério.


Rosa: Por quê??


Claude: Por favor, ham... Temos coisa bem mais interessantes que isso pra fazer... Disse a abraçando e a beijando.


Nesse momento o celular de Claude toca...


Rosa: Se for aquela piranha eu...


Claude a interrompe...


Claude: Non cherry é Frazon... Claude atende o celular…


Frazão: Ow francês, eu já estou aqui na recepção te esperando, nesse momento Rosa começa a provocar Claude, desce e começa a beijar seu abdômen, Claude não consegue responder Frazao devido às carícias ousadas de Rosa.


Frazão: Claude?? Claude?? Você tá aí??


Claude: Humm... Frazão do outro lado da linha só ouve um gemido, o francês desliga o celular e agarra Rosa a deixando debaixo dele arrancando gargalhada dela...


Claude: Sua diabinha... Disse beijando seu pescoço.


Na recepção...


Frazão: O francês deve tá numa boa e eu aqui esperando feito um bobo...


Alaba: Você não tá feito bobo está comigo... Disse se aconchegando em seu peito.


Frazão: É que eu tô com um pouco de pressa, eu tenho uns trabalhos em casa.


Alaba: Ah não (disse irritada) você não vai ficar comigo??


Frazão: Não posso tenho muitos relatórios pra revisar, o Claude agora vive no mundo da lua...


Alaba: Frazão eu vou ficar sozinha naquela casa enorme, você sabe que a Roberta já viajou com o Sergio pro interior pra gravar algumas cenas do filme né??


Frazão: Eu sei meu amor, mas eu não osso ficar com você lá não...


Alaba: Então eu vou ficar com você em seu apartamento hum?? Disse o enlaçando ele pelo pescoço.


Frazão: Ah claro minha deusa... Disse abraçando ela e com um sorriso desanimado, pois planejava sair aquela noite.


Um tempo depois Claude já estava dirigindo com Rosa ao seu lad, Frazão e Alaba no banco de trás do veiculo...


Claude não parava de olhar pra Rosa, acariciava sua perna e ela lhe dava beijin, estavam em clima de romance.


Alaba: Frazão eu acho melhor você dirigir de novo, olha só?? O Claude não presta atenção na estrada só fica olhando pra Rosa... Disse Alaba com medo.


Frazão: Amigão, deixa que eu dirijo... Disse sorrindo, Claude aceitou e foi pro banco de trás com Rosa.


O casal continuou em seu clima romântico, até Rosa pegar no sono e Claude colocar ela em seus braços a aninhando em seu peito.


Ao chegarem em São Paulo, Claude deixou Frazão e Alaba, no apartamento de Frazão...


Claude: Meu amor você vai lá pra casa né??


Rosa: Eu vou eu tô com saudades do Murilo, mas não posso demorar...


Claude: Meu amor, você podia passar a noite lá em casa...


Rosa: Claude meus pais ficam preocupados...


Claude: Cherry liga pra eles e os tranquilize, fala que estamos na praia ainda...


Rosa: Claude você quer que eu minta pros meus pais??


Claude: Non meu amor, mas se você falar que vai dormir na minha casa eu acho que seu Giovanni não vai gostar...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu vou pensar...


Claude sorriu pra ela e logo os dois chegaram ao apartamento de Claude...


Murilo: Paiiiii... Disse o menino alegre correndo pro colo do pai.


Claude: Oi filho que saudades... Disse pegando ele no colo e indo em direção do sofá vermelho.


Rosa ficou encantada vendo Claude tão carinhoso com Murilo.


Murilo: Oi Rosa senta aqui... Dizendo pra ela sentar ao lado do seu pai.


Rosa: Ah eu já tava pensando que você não tinha me visto ham...


Claude: É cherry vem aqui do meu ladin... Disse com um sorriso tentador, Rosa se sentou ao lado do francês formando assim uma família linda.


Murilo: Claro que eu te vi... Disse isso saindo do colo do pai e indo com Rosa, os dois brincavam com Murilo e faziam cócegas nele.


Murilo estava tão feliz de ter seu pai e Rosa ali, ele foi até seu quarto todo alegre buscar uns trabalhos de escola pra mostrar pro pai e pra Rosa.


Rosa sorria e Claude a abraçou e disse...


Claude: Viu como ele ficou feliz??


Rosa: Aham...


Claude: Ele te adora...


Rosa: Eu também o adoro... Disse fazendo carinho em Claude.


Claude: Ele puxou o pai... Disse sorrindo e logo em seguida lhe da um beijo...


Nesse momento Murilo desce as escadas correndo...


Claude: Filho já disse pra você não correr na escada é perigoso você cair.


Murilo: Prometo que não faço mais...


Claude: Ham... Diz com um olhar mais sério.


Rosa: É perigoso meu amor... Disse pegando em sua mão e colocando ele sentado no meio do casal.


Murilo: Olha que eu trouxe pra vocês verem... Diz ele mostrando os trabalhos escolares, todo orgulhoso de ter tirado uma nota excelente.


Claude e Rosa olham os trabalhos atentamente e o elogiam


Dadi entra na sala e pergunta...


Dadi: Dona Rosa a senhora vai jantar aqui??


Rosa: Não sei...


Murilo: Vai sim, diz que sim... Disse o menino com as mãos juntas.


Claude: Ela vai ficar sim Dadi...


Rosa: Está bem, eu vou ligar lá em casa... Disse pegando o celular e ligando pra sua casa.


Enquanto isso Claude levou as bolsas pro seu quarto, um tempo depois o francês desce e vê Rosa ajudando Murilo com as tarefas escolares...


Claude fica os observando e pensa que tem que resolver logo sua situação com Nara, por um ponto final nessa história, não quer que mais nada atrapalhe sua relação com Rosa.


Rosa repara Claude olhando sério pra eles e diz...


Rosa: Fica aqui fazendo que eu já venho ver tá bom... Disse fazendo um carinho na cabeça de Murilo e em seguida levantou e foi até Claude.


Rosa: Que que foi meu amor?? Você tá sério aconteceu alguma coisa??


Claude respira fundo e diz...


Claude: Eu vou lá à casa di Nara...


Rosa fez uma cara feia...


Rosa: Como??


Claude: Meu amor eu quero resolver isso logo, quero passar essa noite com você livre daquela mulher... Disse acariciando o rosto de Rosa.


Rosa: Mas tem que ser agora?? Você vai me deixar aqui sozinha...


Claude: Eu quero ir agora pra não ficar muito tarde, eu quero jantar junto com você e o Murilo, prometo que não vou demorar...


Rosa: Está bem... Disse num suspiro.


Claude se inclinou e a beijou...


Claude: Meu amor eu já venho... Disse entre os lábios dela, Claude foi até Murilo e disse...


Claude: Murilo o pai vai sair e você vai ficar cuidando da Rosa tá?? Vai fazer companhia pra ela... Disse sorrindo pra Rosa.


Murilo: Aonde você vai??


Claude: Vou resolver um problema e já venho... Disse dando um beijo no filho e foi até Rosa lhe deu outro beijo e disse.


Claude: Me espere ham... Disse isso e foi.


Rosa deu um suspiro e voltou a ajudar Murilo com as tarefas.


Um tempo depois Claude chega à casa de Nara...


Nara: Oi mon mour, parece até que eu estava adivinhando que você viria, coloquei essa camisola que eu sei que você gosta tanto... Disse sedutoramente, enlaçando Claude pelo pescoço.


Claude: Precisamos ter uma conversa séria... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário