terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 28


Ao chegarem ao hotel Rosa pegou sua mala e saiu em disparada, deixando Claude para trás...


Claude: Tá vendo Frazon tá vendo?? Que furacon eu fui arranjar, agora non sei como amansar essa fera ham...


Frazão: Ah mais isso você sabe sim e sabe muito bem francês, vai lá e agrada ela...


Claude pegou sua mala e foi atrás dela...


Frazão dava risada pra Alaba...


Frazão: vamos lá minha deusa, vamos saber como vai acabar essa confusão... Os dois entraram no hotel e na recepção já havia se instaurado uma confusão, Rosa brigava com a recepcionista, pois queria outro quarto separado de Claude.


Frazão: Que que tá acontecendo aqui??


Claude: O Frazon convence essa mulherzinha que ela vai ter que ficar no mesmo quarto que eu... Dizia ele com raiva.


Frazão: Rosa, por favor, daqui a pouco os americanos chegam ai...


Rosa: Nem vem Frazão, eu não vou ficar no mesmo quarto que esse tarado, você pode me arranjando outro quarto dizia ela batendo as pontas dos pés e se apoiando na bancada da recepção.


Claude: Ah Mon Die mulherzinha teimosa, argh... Esbraveja Claude.


Rec: Sinto muito, mas nesse final de semana está tendo uma conferência aqui no hotel e não temos quartos disponíveis...


Rosa: Mas nem um quartinho??? Nesse momento os americanos chegam e vão até eles.


Mrs. Smith: Oi meus queridos fizeram uma boa viagem??


Frazão: Ah sim claro... Claude se aproxima de Rosa e pega em sua mão, Rosa segura a mão dele, mas nem olha pro francês...


Mrs. Smith: O que foi Rosa?? Parece que está nervosa??


Rosa: Não, estou cansada, só isso... Disse meio sem graça.


Claude: Enton vamos pro quarto cherry descansar um pouco ham??


Rosa não teve como brigar com ele ali na frente da americana, só confirmou com a cabeça e Claude a levou pro quarto...


No quarto...


Claude se senta pesadamente na cama, Rosa vê aquilo fica indignada...


Rosa: Pode tirar seu cavalinho da chuva, você vai dormir naquele sofazinho... Disse apontando pro sofá que tinha no quarto, Claude se sentou na cama deu uma gargalhada e disse.


Claude: Você é que não quer dormir comigo cherry, então você que durma nesse sofazin ham...


Rosa: Como você é grosso hein... Disse tirando uma roupa da mala e indo pro banheiro.


Claude ficou só observando ela, depois de um tempo ela sai do banheiro com um vestido amarelinho curto, deixando suas pernas à vontade...


Claude não consegue evitar os olhares e Rosa...


Rosa: Que que foi?? Não fica me olhando desse jeito não, você está de castigo, quem mandou convidar aquela perua, pra passar o final de semana aqui.


Claude: Rosa eu não convidei ninguém ham, eu já disse issi você que convidou aquele sujeitin abusado... Disse com raiva, Rosa cruzou os braços, Claude a olhou e disse...


Claude: Vem cherry senta aqui do meu lado vamos conversar?? Dizia ele apontado o lugar na cama pra ela sentar.


Rosa: Não e não adianta insistir senão faço um escândalo, agora vou sair dar uma volta na praia...


Claude: Hum... Vai atrás do seu namoradin?? Disse irritado.


Rosa: Vai pro inferno Claude... Diz isso e sai batendo a porta, Claude revira os olhos respira fundo e vai atrás dela.


Eles caminhavam na praia, Rosa se recusava a pegar na mão de Claude, mas mesmo assim ele pegou...


Claude: Ah non olha lá tá todo o pessoal na praia... Disse desanimado por ver Sergio ao lado de Roberta.


Rosa: É eu vou falar com o Sergio...


Claude a segurou e disse...


Claude: Non vai non...


Rosa: Me solta você não manda em mim... Disse querendo se soltar, mas Claude a segura firme.


Claude: Você não vai me fazer de palhaço na frente de todo mundo... Rosa viu que ele estava nervoso achou melhor não provocá-lo.


Rosa: Claude preciso saber como ele foi de viagem afinal se ele não viesse eu não poderia ter vindo também...


Claude: Por quê??


Rosa: Porque meu pai disse que se ele não viesse pra cuidar de mim, eu não poderia vir...


Claude da uma gargalhada e diz...


Claude: Non acredito você já é bem grandinha pra ter um marmanjo desse na sua cola, pra cuidar de você...


Rosa: Eu sei que não preciso de ninguém pra cuidar de mim, mas meu pai não acha, ele confia no Sergio como se ele fosse seu próprio filho, olha aqui eu não vou ficar aqui explicando como funciona  a cabeça do meu pai, você esteve lá em casa e conheceu ele, viu o jeito como ele se preocupa comigo... Disse se soltando de Claude.


Claude: Enton foi por issi que ele veio??


Rosa: Foi...


Claude: Está bem vamos lá cumprimentar os nossos amigos, como namorados que somos... Disse pegando na mão dela.


Rosa: Claude eu já te falei que eu não tenho nada com Sergio, não precisa você dar showzinho.


Claude: E quem tá dando showzin aqui ham??


Rosa: Você...


Claude: Vamos... Disse arrastando ela pra perto do grupo.


Claude e Rosa cumprimentam todos e se sentam ao lado de Roberta e Sergio, Claude não tirava os olhos de Sergio...


Rosa: Onde você está hospedado??


Sergio: Não se preocupe Fina, a Roberta tinha feito reserva em outro hotel pra mim... Disse sorrindo.


Rosa: Ai que bom...


Roberta: E você Claude, como foi de viagem??


Claude: Ótimo... Falou sem tirar os olhos de Sergio, que já estava ficando constrangido.


Frazão: Quer parar de encarar o rapaz desse jeito, ele já tá ficando constrangido... Disse Frazão baixinho.


Claude: Esse sujeito é muito abusado... Falava baixinho, mas sem tirar os olhos de fúria de cima de Sergio, que conversava animadamente com Rosa, Roberta e Alaba.


Frazão: Ai Claude você é cego né?? Bem se você não reparou não vai ser eu que vou falar pra você... Disse balançando a cabeça negativamente.


Claude: Por que você tá falando isso você tá sabendo de alguma coisa?? Me conta sou seu melhor amigo, ela tá namorando ele né??


Frazão: Tá, mas é segredo por enquanto, não vai ficar falando... Frazão fala do relacionamento de Roberta e Sergio.


Claude: Mon Die como você me fala assim com essa calma e me pede pra não falara nada... Disse indignado pois se referia a Rosa e não a Roberta.


Frazão: Claude você é maluco é?? Nesse momento Alaba puxa Frazão pra dar um mergulho.


Alaba: Vem Frazão não vamos ficar a tarde toda sentados aqui né??


Frazão: Claro minha deusa vamos... Disse se levantando e indo com ela pra água.


Claude ficou desesperado passou mil coisas pela cabeça dele. **Essa italianinha tá me enganando?? Será que ela só veio pra essa praia pra ficar com ele, por isso tá fazendo charme?? Mas isso non vai ficar assim** Claude se levantou da cadeira e disse...


Claude: Rosa??? Disse alto que acabou assustando Rosa que conversava distraidamente.


Rosa: Ai que susto o que que foi??


Claude pensou em brigar com rosa ali, mas não ia dar esse gostinho a Sergio...


Claude: Vamos dar um mergulho também cherry... Disse aparentando uma calma que ele não tinha.


Roberta: vai Rosa aproveita a praia...


Rosa: É vou sim... Disse tirando seu vestido, Claude ficou de boca aberta com a visão, balançou a cabeça negativamente e foi até ela a pegou pelos braços e disse...


Claude: Mas o quii quii é issii ham??


Rosa: Isso o que??


Claude: Rosa non me provoque coloca esse vestido já... Disse pegando o vestido e tampando o corpo dela.


Rosa: Você quer parar com isso, você quer que eu entre na água como???


Claude: Eu non sabia que você ia ter a coragem de usar esse biquíni minúsculo, você foi numa loja de artigos infantis pra comprar esse biquíni ham??


Rosa: Para com isso você tá dando showzinho... Disse correndo dele e indo pra água.


Claude: Rosa?? Rosa?? Espera ai mon Die... Disse tirando a camiseta e correndo atrás dela, Claude a alcança e a pega pelo braço.


Rosa: Claude não precisa me agarrar...


Claude: Por quê?? Só por que ele tá ali olhando???


Rosa: Ah meu Deus você tá com ideia fixa hein??


Claude a enlaça pela cintura, a virando de costas...


Rosa: Claude???


Claude: Que foi cherry?? Só te agarrei porque os americanos estão nos vendo, Rosa faz menção de se virar pra vê-los, mas Claude não deixa, pois os americanos não estavam ali, ele queria agarrá-la na frente de Sergio e diz...


Claude: Não meu amor non olha agora não eles tão olhando pra cá, é melhor eu te beijar...


Rosa dá um sorriso e diz...


Rosa: Mas você é muito sem vergonha mesmo hein??? Não precisa me beijar...


Claude: Precisa sim... Diz puxando-a pra mais perto dele e lhe dando um beijo intenso, Rosa no começo não se mexe depois ela o enlaça pelo pescoço e eles ficam ali por algum tempo se beijando, Rosa já desfrutava do beijo tanto quanto ele, que passava suas mãos pelas costas dela, Claude se afasta um pouco mas continua a depositar vários selinhos nela.


Claude: Humm... Meu amor vamos voltar pro hotel ham?? Pergunta ainda de olhos fechados.


Rosa: Claude você não presta só quer me levar pra cama né?? Disse ainda com os olhos fechados.


Nesse momento Nara chega à praia e fica furiosa de ver Claude grudado com Rosa...


Nara: Essa corticeira me paga... Disse com raiva e voltou pro hotel.


Enquanto isso Claude tentava convencer Rosa a voltar pro hotel com ele...


Claude: Vamos cherry ham... Dizia beijando ela.


Rosa: Hum está bem Claude vamos então... Disse intercalando beijos no francês.


Claude: Enton você vai me tirar do castigo?? Disse ainda beijando-a.


Rosa: Não sei vamos ver se você vai merecer... Disse com um sorrisinho malicioso.


Claude: Vou fazer de tudo pra merecer cherry... Disse sorrindo com a testa colada na dela.


Os dois saíram da água, Claude fazia questão de que Rosa colocasse seu vestido, eles caminharam um tempo pela praia e seguiram para o hotel.


Rosa: Como você é bobo Claude... Disse rindo do ciúmes dele.


Claude: Ham, não quero nenhum marmanjo te olhando é só isso...


Rosa: Possessivo você...


Claude: Eu sou mesmo... Disse a beijando.


Na entrada do hotel eles se encontram com o casal de americanos...


Mrs. Smith: Oh Rosa parece que você descansou bem não é?? Está com uma carinha melhor... Disse sorrindo.


Rosa sorriu sem graça e disse...


Rosa: É estou mais descansada...


Mrs. Smith: Que bom que estão gostando viemos convidar vocês dois, pra passearem no nosso iate amanhã, saímos depois do almoço e voltamos no domingo, o que acham??/


Claude: Claro que vamos né cherry?? Diz olhando pra Rosa.


Rosa: vamos sim...


Mrs. Smith: que ótimo agora vamos Smith... Dizia puxando o marido que não tirava os olhos de Rosa.


Rosa e Claude sobem em clima de romance, no elevador tinha uma senhora junto com eles, mas não impedia Claude de lançar olhares maliciosos e dar beijos ardentes em Rosa que deixou a senhorinha vermelha, chegaram na porta do quarto não conseguiam abrir a porta, de tão concentrados que estavam se beijando, entraram no quarto sem se desgrudar...


Nara espiava a hora que eles chegaram, pois seu quarto era do lado do deles, ficou ainda mais furiosa, de ver Claude tão compenetrado nos beijos, ela decidiu que iria atrapalhar esse momento do casal, que certamente não ficariam só em beijos...


Enquanto isso no quarto do casal...


Claude deita Rosa na cama e suas mãos já passavam pelo corpo todo de Rosa, ela começou a rir e disse...


Rosa: Meu amor vamos tirar esse sal do corpo deixa eu tomar um banho... Dizia entre os beijos que Claude lhe dava.


Claude: Vamos tomar banho nós dois.


Rosa: Ah não deixa eu tomar banho primeiro... Disse com uma carinha assustada.


Claude: Qual é o problema da gente tomar banho junto ham?? Disse sem parar de beijar seu pescoço.


Rosa: Nenhum é que tenho vergonha só isso... Disse envergonhada e com um pouco de medo.


Claude: Está bem vai depois eu vou... Disse dando o último beijo nela.


Nesse momento Nara tem a ideia de ligar pra Sergio e fingir a voz da recepcionista do hotel, ela diz a ele que Rosa está passando mal,  que eles só acharam o numero dele pra ligar, Sergio se desespera e Roberta diz a ele pra ligar pra Rosa.


Sergio liga pra Rosa, mas como ela está no banho, Claude pega o celular vê que e ele e fica com ciúmes...


Claude: Sujeito sem noçon ham, vai atrapalhar sua mãe... Disse isso e desligou o celular.


Sergio preocupado por Rosa ter desligado o celular decide ir até o hotel, nesse momento Rosa já tinha saído do banho,  Claude ia tomar banho quando ligam da recepção dizendo que Sergio está esperando pra falar com ela, Claude fica possesso...


Claude: Você non vai sair desse quarto pra se encontrar com ele na recepçon, mas era só o que me faltava, será que esse cara não se manca??? Disse irritado.


Rosa: Claude?? Ele deve tá precisando de mim, eu vou descer e já venho...


Claude: Se você sair por essa porta, eu vou atrás di Nara também... Disse isso pra ver se ela desistia.


Rosa ficou furiosa e disse...


Rosa: Vai... vai... Você não precisa arranjar pretexto pra se atracar com aquela piranha, pode ir... Gritou ela do corredor.


Claude: E vou mesmo... Disse isso e fechou a porta com força.


Rosa batia as pontas dos pés e falava sozinha indignada, por Claude pensar em ir atrás daquela mulherzinha.


Nara que ouviu parte da discussão do casal, sorri vitoriosa em seu quarto e diz...


Nara: Agora é com você francês... ela vai até a porta do quarto dele, trajando um hobby que cobria uma camisola sexy e toca a campainha, Claude vai atender , ele estava só de toalha pois se preparava para tomar banho...


Claude: Quii quii você quer Nara?? Disse Claude ao abrir a porta.


Nara: Eu preciso muito falar com você Claude, eu não aguento mais de tanta saudade, eu não consigo mais nem me alimentar direito só pensando em você... Dizia ela fingindo um choro pra comover o francês.


Claude: Nara eu sinto muito, mas eu não posso... Ele não terminou de falar porque ela fingiu um desmaio.


Claude: Nara?? Nara?? Mon Die... Disse Claude amparando ela, ele a pegou no colo e a levou para seu quarto, quando ele ia pegar o telefone pra ligar pra recepção do hotel, ela o agarrou o beijando intensamente, nesse instante Rosa sai do elevador, pois já tinha falado com Sergio e viu que foi um mal entendido, ela vê a porta do quarto de Nara escancarada, se aproxima e ouve uns gemidos, ela entra e vê Claude só de toalha em cima de Nara se beijando...


Rosa: CLAUDE... Gritou ela furiosa... CONTINUA...RSRSRS...

2 comentários:

  1. Ahhhhhh!! Por favor não pare de postar, estou ADORANDO essa fic, Parabéns! vc consegui me viciar rsrsrs!
    obs: tomara q a Rosa de uns tapas na Nara...

    ResponderExcluir