quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 34


Nara o enlaça pelo pescoço e lhe da um beijo, Claude se afasta...


Claude: Por favor, ham eu non vim aqui pra issii, precisamos conversar... Dizia ele tentando sair dos braços dela, mas ela grudou nele igual um carrapato.


Nara: Claude esquece tudo isso, vamos sair por ai viajar nos amar muito com sempre fazíamos hein... Dizia ela sedutoramente.


Claude: Nara você não tá entendendo...


Nara o interrompe...


Nara: Para Claude olha bem pra mim, eu não acredito que aquele desejo todo que você sentia por mim acabou, eu não posso acreditar nisso, vem vamos lá pra cima, eu tô morrendo de saudades de você... Dizia puxando ele.


Claude: Não...


Nara: Já disse Claude esquece americanos, esquece investimentos, esquece essas casas, joga tudo pro alto vamos só nos amar, eu sei que você me deseja... Disse isso e lhe deu um beijo... Claude se afasta de novo e diz...


Claude: Não torne as coisas mais difíceis, você sabe muito bem porque vim aqui...


Nara morre de raiva seu olhar é de fúria, mas ela disfarça...


Nara: Você veio acabar com tudo só por causa desse seu maldito sonho, você vai me abandonar, por medo de perder esses investimentos é isso Claude??


Claude: Non é por isso Nara, nosso relacionamento já faz muito tempo que não é mais a mesma coisa (nesse momento ela finge um choro) Nara, por favor, não chora ham... Disse sentando do lado dela.


Nara: Como você tem coragem de dizer pra eu não chorar se você tá acabando comigo e só por causa daquela mulherzinha ordinária... Dizia e chorava.


Claude: Não fale assim di Rosa ham, eu non admito... Disse irritado.


Nara: Ai como ele defende aquela corticeira...


Claude: Chega Nara, essa conversa já deu o que tinha que dar, estou indo, espero que você entenda tudo o que aconteceu...


Nara: Nunca vou entender, eu vou fazer um escândalo você vai ver vou acabar com esse seu investimento... Disse com raiva.


Claude: Eu não vou me submeter aos seus caprichos, tchau... Disse isso e sai.


Nara ficou possessa pegou um vaso e jogou contra ele, mas Claude já havia saído porta a fora.


Na casa de Claude, Rosa já estava nervosa com a demora de Claude, andava de um lado para o outro, enquanto que Claude estava preso no trânsito...


Claude: Droga celular sem bateria, rosa vai me matar... Disse largando o celular no bando do passageiro.


Voltando a casa de Claude.


Murilo: O papai tá demorando eu tô com fome... Reclamava o menino.


Rosa: Meu anjo vai lavar as mãos que vou pedir pra Dadi servir você, (Rosa vai até a cozinha) Dadi pode servir o jantar pro Murilo, ele já esta reclamando de fome... Disse sem deixar de transparecer o nervosismo.


Dadi: A senhora não vai jantar??


Rosa: Não, vou esperar o Claude...


Dadi: Não fique assim, ele deve tá preso no trânsito, já ligou pra ele??


Rosa: Já sim, o celular dele tá desligado, eu tô preocupada porque ele foi falar com a Nara.


Dadi: Hum... Agora entendi sua aflição, mas olha não fica assim não, é a primeira vez que vejo Dr. Clodis tão animado assim com uma mulher como ele está com a senhora, quer dizer tirando a mãe do Murilo, mas ela não conta né...


Rosa: Como assim Dadi??


Dadi: Porque com ela não era amor, apesar dele pensar que era, eu conheço ele melhor que ninguém e aquilo que ele sentia por ela não era amor...


Rosa: Porque você tá falando isso??


Dadi: Porque amor só faz bem e o que Dr. Clodis sentia pela D. Barbara só fazia mal pra ele, não era amor não...


Rosa ficou pensativa...


Rosa: Faz tempo que você trabalha pra ele né Dadi?? Disse ajudando Dadi a levar as coisas pra mesa de jantar.


Dadi sorriu e disse...


Dadi: Eu praticamente criei ele, os pais dele viajavam muito e eu cuidava dele como se fosse meu próprio filho assim como eu cuidei de Murilo... Disse ela sorrindo.


Rosa: Nossa eu não sabia que fosse tanto tempo assim... Disse admirada.


Dadi: Por isso digo pra senhora não se preocupar, porque aquela mulherzinha não significa nada pro Dr. Clodis...


Rosa: É assim espero... Nesse momento Claude chega em casa.


Claude: Oi cherry... Diz indo dar um beijo nela.


Rosa corresponde o beijo, mas sente o perfume de Nara...


Dadi: Que bom que o senhor chegou já vou servir o jantar, com licença... Disse isso e saiu dali.


Rosa: Você demorou... Disse se afastando.


Claude: Eu fiquei preso no trânsito e ainda por cima olha (disse ele mostrando o celular) fiquei sem bateria.


Rosa: E como foi lá?? Disse esfregando os braços.


Claude: Depois a gente fala sobre isso ham, agora vamos jantar... Disse pegando na mão de Rosa e a levando para mesa de jantar.


Claude, Rosa e Murilo jantam tranquilamente, como uma família feliz, Murilo estava com a corda toda, contou tudo o que fez no final de semana e exigiu que eles falassem como foi o final de semana deles, o casal contou e Murilo ouvia tudo atentamente.


Murilo: Da próxima vez vocês vão me levar né???


Claude: Claro né meu amor... Disse pegando na mão de Rosa.


Rosa: Assim que as primeiras casas estiverem construídas, nós vamos nos divertir no litoral tá bom??


Murilo: Ebaaa... Disse o menino todo alegre...


Claude: E, mas por enquanto o senhor pode tratando de comer tudo que está no seu prato ham...


Depois do jantar Rosa fez questão de ajudar Dadi na cozinha, enquanto que Claude e Murilo brincavam de vídeo game, depois de um tempo Murilo está cansado e começa a se aninhar no sofá...


Claude: Vem filho dormir na cama, o papai te leva... Claude pegou ele no colo e Rosa foi  atrás, ela arrumou a cama de Murilo e Claude o colocou na cama, o casal deu boa noite para o menino e saíram do quarto.


No corredor Claude puxa Rosa pela cintura, agarrando-a por trás e sussurrando em seu ouvido...


Claude: vamos pro meu quarto ham... Disse a segurando sensualmente.


Rosa: Não Claude quero conversar com você lá embaixo... Disse se soltando dele.


Claude: Está bem vamos... Os dois desceram logo Dadi veio dar boa noite pra eles.


Rosa: Agora me fala como foi lá... Disse sentada no sofá vermelho de frente pra ele.


Claude: O que você quer saber?? Eu acabei e pronto não vamos mais falar nisso ham... Disse se aproximando dela.


Rosa: Quero saber como ela reagiu o que ela disse??


Claude revira os olhos...


Claude: Pra que??


Rosa: Porque eu quero saber oras... Disse já irritada.


Claude: Tá bom, você quer que eu te conte tudo?? Disse ele irritado também.


Rosa: Quero sim por quê??? Tem alguma coisa que eu não posso saber?? Disse mais irritada ainda.


Claude: Quii quii issii???


Rosa: Começa me falando como o perfume daquela chivetona empreguinou na sua roupa... Disse morrendo de ciúmes.


Claude: Non tô acreditando no que estou ouvindo, eu fiz tudo certin como deve ser fui lá terminei tudo com ela, agora você tá assim desse jeito comigo??


Rosa: Para de me enrolar fala logo, vocês se beijaram né?? Tô achando que pela demora teve até outras coisinhas... Disse cruzando os braços emburrada.


Claude: Para com issii ham, mon Die que italianinha ciumenta que eu fui arranjar... Disse querendo se aproximar dela.


Rosa: Fala vocês se beijaram???


Claude respira fundo revira os olhos e diz...


Claude: Ela me beijou tá satisfeita agora??


Rosa: Você não presta mesmo né Claude... Disse se levantando.


Claude vai atrás dela e diz...


Claude: Rosa ela não queria terminar, se jogou pra cima de mim até parece que você não conhece ela... Disse irritado atrás dela.


Rosa: Você bem que gosta desse jeito dela né??


Claude: Para com isso... Gritou ele... Você tá querendo me enlouquecer?? Já acabou, já terminei, agora para com esse ciúmes... Disse irritado.


Rosa: você quer o que ?? Que eu fique quietinha em saber que você tava se pegando com aquela mulher, que a pouco tempo atrás, bem pouco diga se de passagem, você mesmo vivia falando que era sua noiva que ia se casar com ela...


Claude não deixou ela terminar de falar a beijou intensamente, só interrompeu o beijo quando viu que não tinha mais fôlego...


Claude: eu não estava me pegando com ninguém (ele da um leve sorriso) como você e ciumenta ham... Disse entre os lábios dela, Rosa estava com seus olhos fechados e disse...


Rosa: Você é um convencido, me larga você tá com o cheiro dela...


Claude: Enton vamos lá pra cima tomar banho juntinho, não quero mais o cheiro dela, só quero o seu cheiro em mim... Disse isso a pegou no colo e subiu as escadas... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário