quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 9


Rosa adormece, mas Claude fica acordado, parecia possuído pelo espírito da taradice (By uma das biscoitinhas) se levantou e foi preparar a banheira luxuosa do hotel, encheu de água morninha, colocou sais de banho, óleos e tudo que ele tinha direito, enquanto isso, Rosa tentava cochilar, mas não conseguia com Claude andando pra lá e pra cá, de repente toca o celular de Claude, que estava no criado mudo ao lado da cama, já eram uma e meia da manhã, ele vem atender e vê que é Nara, mas desliga, Rosa olha pra ele com um olhar triste e pergunta...


Rosa: era ela né??? pergunta se sentando na cama, segurando o lençol em seu corpo


Claude: era, mas não fica com essa carinha non, eu desliguei, ela non vai mais atrapalhar a gente ham?? dizia beijando o rosto dela fazendo carinho nela


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: me sinto tão mal, com essa situação, nunca imaginei um dia ser a outra, ter que estar me escondendo... dizia ela com a cabeça baixa


Claude: e quem disse que você é a outra?? ham?? você é minha única mulher, logo isso vai acabar, MR. Smith vai assinar esse contrato e aí, eu vou conseguir reerguer a empresa... dizia levantando o queixo dela, para poder olhar nos olhos dela


Rosa: jura??? perguntou ela desviando o olhar


Claude: juro meu amor... segura sua nuca, se aproxima dela, fecha os olhos e lhe da um beijo


Depois do Beijo Rosa pergunta....


Rosa: o que você estava fazendo?? que estava de um lado pro outro?? pergunta com um sorriso nos lábios


Claude: preparando um banho pra gente na banheira, eu quero que você relaxe... dizia isso beijando os lábios dela de leve.


Rosa: humm... você quer que eu relaxe é?? como você é tarado Claude... dizia dando tapinha de leve nos braços dele


Claude: prometo que vou me comportar, só vamos relaxar na banheira ham... dizia ele comum olhar sedutor, pegando-a no colo e levando até a banheira


Os dois já se encontravam na banheira, Claude ficou por trás de Rosa, a envolvia em seus braços, passando as mãos pelo corpo dela, que deslizava, devido ao óleo perfumado que tinha na água, ele massageava seus ombros, descendo pelos seios, enquanto beijava seu pescoço e orelha e sussurrava em seu ouvido...


Claude: tá gostando cherry??


Rosa que estava de olhos fechados, respondeu...


Rosa: tô adorando, tá uma delícia essa água e você é claro... virou-se pra ele e deu um selinho nele


Claude: meu amor, eu queria te perguntar uma coisa?? pergunta ele acariciando as coxas de Rosa por de baixo da água.


Rosa: o que pode falar... diz isso se posicionando de frente pra ele, colocando as pernas em volta da cintura dele


Claude: eu queria saber, se antes de mim você se apaixonou por outro???


Rosa se admira com a pergunta dele, abaixa a cabeça desviando o olhar


Claude: se você não quiser falar sobre isso tudo bem ham... .diz abraçando ela


Rosa: é meio complicado, eu sofri muito, mas agora nem lembro mais, eu fui noiva... dizia ela olhando pra ele


Claude: noiva?? e o que que aconteceu?? fala ele admirado


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: eu fui abandonada, no dia do meu casamento, quase na porta da igreja, eu já estava vestida, com meu vestido lindo... nesse momento ele se emociona e deixa cair uma lágrima


Claude: non precisa falar mais nada... diz beijando os olhos dela e limpando as lágrimas dela


Rosa: não, eu quero falar vai ser bom pra mim, eu não falo disso nem com minha mãe, eu quero me abrir com você (ela da outro suspiro) eu estava já de saída com meu pai... pra ir pra igreja quando veio a noticia... que ele tinha fugido com outra... eu fiquei arrasada, naquele momento eu queria morrer, jurei pra mim mesma nunca mais me apaixonar por mais ninguém, mas... (nesse momento ela sorri pra Claude, ainda com lágrimas nos olhos, diz) mas.. .eu conheci você, você tá me mostrando um mundo tão maravilho, que eu tenho até medo as vezes... fala sorrindo pra ele e acariciando seu rosto


Nesse momento, Claude se sente o pior homem da face da terra, por ter se aproximado dela, por interesse, se emociona também, a abraça com carinho e ternura, como se quisesse pedir perdão, a ela naquele abraço...


Rosa retribui esse abraço e fala...


Rosa: ai que delícia esse abraço, nunca me senti tão protegida assim... dizia ela beijando o pescoço do Francês, que imediatamente, a abraça com mais força, querendo demonstrar tudo o que sentia por ela, já que não conseguia falar, se expressava com gestos com carícias, a envolvendo em seus braços, ele a encara,  he da um beijo avassalador, Rosa o agarra pelo pescoço, fazendo carícias em sua nuca, onde ele adorava ser acariciado por ela...


Ele desce com seu beijo para curva do pescoço dela, arrancando gemidos dela, descendo com seus lábios até seus seios, Rosa pressionava a cabeça do Francês para continuar com suas carícias, arcando a cabeça para trás, pedindo por mais e mais, Claude a olhava com desejo, Rosa sorriu pra ele e se posicionou, de forma que ele a preenchesse, ambos gemeram, na hora que ele a possui e começaram uma dança frenética.


Claude acariciava suas costas descendo, e segurando firme nos quadris de Rosa, a pressionando contra seu corpo, ela por sua vez se apossava de seu pescoço distribuindo beijos pra lá de Calientes, assim seguiram até chegarem ao ponto máximo que eles aguentaram, se entregando, definitivamente aquele momento mágico...


Um tempo depois eles se encontravam na cama Rosa ainda enxugava os cabelos, trajava um roupão branco, Claude estava deitado, só a espera de sua amada e disse....


Claude: vem deitar amor... ele se encontrava nu, só com um lençol cobrindo suas partes íntimas


Rosa vai e ergue o lençol pra se deitar junto dele e ele fala...


Claude: cherry?? tira o roupão, eu quero sentir a sua pele junto a minha, senon non vou conseguir dormir... falava com uma carinha de safado


Rosa sorri e tira o roupão, se deita, mas não sabemos se ela conseguira dormir né... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário