quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 10


Enfim Claude relaxou, e conseguiu dormir, abraçado a Rosa, mas dessa vez quem não conseguia dormir era ela, que pensava em uma forma de convencer Mr. Smith, ela iria conversar com ele, mas não contaria nada a Claude, para não dar falsas esperanças ao Francês...


Iria tentar convencer o americano antes e depois daria a notícia a ele e assim com esse pensamentos, ela acabou pegando no sono...


Na manha seguinte...


Claude se levantou lentamente para não acordá-la.


Mas ela se despertou, mas continuou na cama, depois de algum tempo Claude foi até ela acordando-a com beijinhos em seu ombro....

Claude: meu amor tá ton bom aqui, mas infelizmente temos que ir, levanta cherry... dizia beijando seu pescoço.

Rosa: eu já vou levantar... disse isso e lhe deu um beijo apaixonado, os dois já estavam se esquecendo do tempo novamente com aquele beijo.

Rosa para o beijo e fala...

Rosa: hum... tenho que ir vou tomar um banho e vamos... disse se levantando.

Rosa tomou seu banho e quando saiu do banheiro, Claude havia pedido café da manhã completo pra eles, que saborearam aquelas delícias em clima de romance, Claude não deixava de lançar olhares apaixonados pra Rosa, que o correspondia a altura....



Claude: hum cherry se quiser eu te deixo em casa... falou tranquilo



Rosa: só se você me deixar longe da minha casa, não quero que vejam você e eu juntos, iriam comentar, e não quero isso... comendo um morango



Claude: as fofoqueiras do seu bairro, iriam falar a verdade, que você teve uma noite tórrida de amor comigo e morreriam de inveja... disse ele rindo e dando um selinho nela


Rosa: engraçadinho você né??


Os dois vão se arrumar e seguem até o bexiga, chegando lá Rosa ia descendo do carro, mas Claude não aguenta, e da um beijo de despedida nela...



Rosa: ai Claude você não tem jeito mesmo né?? falava sorrindo pra ele


Claude: é que não aguento ficar perto de você sem te beijar, pode tirar o dia de folga cherry, eu que você tá cansada ham... diz dando um sorriso malicioso



Rosa da um sorriso pra ele e fala...


Rosa: está bem agora já vou, tchau... diz isso e desce do carro antes que Claude a agarrasse de novo, Claude vai seguindo ela de carro até ela entrar no cortiço, ela só olha pra ele sorrindo, ela entra na sua casa e pensa **vou aproveitar esse dia de folga, e conversar com Mr. Smith, tomara que ele me escute** pensa isso olhando pro santinho e fala...


Rosa: me ajuda meu santinho... e da um beijo no santinho
CONTINUA...RSRSRS...

Um comentário: