sábado, 16 de abril de 2011

Capítulo 22


No dia seguinte, Claude e Carol, estavam na mesa de Jantar, tomando café, Dadi se preparava pra levar Carol pra escola, Serafina desce as escadas e fala...


Serafina: bom dia minha filha, bom dia Dadi... falou isso e nem olhou na cara do Francês


Claude: bom dia pra você também, Serafina... fala com ironia


Carol: manhe, reponde o pai... a menina tinha pavor de que os pais brigassem e se separassem


Serafina vendo o olhar da filha...


Serafina: bom dia Claude... fala sem nem olhar pra ele, ela toma o café da um beijo na Carol, que já estava de saída pro colégio e sobe para o quarto, sem trocar mais nenhuma palavra com Claude


Claude se despede da filha também...


Dadi: vamos Carol??


Claude: Dadi depois você pode tirar, esse dia de folga ham


Dadi da um sorrisinho e fala....


Dadi: tudo bem já entendi doutor... ela leva Carol e Claude sobe pra falar com Serafina

  
 



Claude entra no quarto...


Claude: nós precisamos conversar... diz isso já tirando a camisa


Serafina: agora você quer conversar??? e se vira, vê ele retirando a camisa, ela fala... o que é isso???


Claude: o que??  tô tirando minha camisa, vou tomar um banho... fala bem tranquilo


Serafina fica olhando pra ele, que  se aproxima, vai chegando, cada vez mais perto, já sem camisa, Serafina se vira e fica olhando a janela, de costas pra ele, ela já estava com o sangue fervendo, Claude pega pela cintura dela, com aquelas mãos grandes sobre seu ventre, a puxa para si e sussurra em seu ouvido...


Claude: pardon cherry... dizia já beijando sua orelha e mordiscando, descendo com um beijo delicado, e demorado sob seu ombro, que se encontrava nu pelo vestido tomara que caia que usava, mas ela tenta se conter e fala...


Serafina: você se acha irresistível né?? acha que pode... falar tudo o que... que... quiser e vir... vir... aqui me da uns beijinhos e tá tudo bem... quase não conseguia falar, por causa das carícias de Claude, que se intensificaram, quando ele deslizou a sua mão que acariciava seu ventre, pra baixo do vestido, brincando com sua calcinha de renda delicadíssima, Serafina já se encontrava, ofegante porque ao mesmo tempo que uma mão dele brincava com sua calcinha, a outra passeava sob seus seios ainda encobertos pelo vestido, que Claude tratou de retira-lo, que num piscar de olhos, foi parar no chão, a deixando só de lingerie, Serafina se virou e o abraçou e disse...


Serafina: você merecia um castigo sabia?? diz isso e beija seu peito nu, Claude por sua vez se deliciava, com os beijos de Serafina em seu tórax, sorrindo e entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, segurando seu pescoço, fazendo com que ela intensificasse as carícias e diz....


Claude: enton me castigue cherry... diz isso com uma voz rouca e provocante


Serafina, percorre seu peito chegando em seu abdômen, beijando e mordiscando, indo em direção a calça dele desabotoando e abrindo o zíper, o que Claude acaba de tirar com pressa e joga para um canto qualquer do quarto


Serafina vai caminhando até a cama o empurrando, o joga na cama, Claude da um sorrisinho malicioso e ela sobe em cima dele e continua a torturá-lo, só que agora ela o beija em seu pescoço, fazendo com que seus cabelos roçassem em seu peito nu, arrancando gemidos de prazer dele, com a respiração ofegante, os dois se beijam com intensidade, um beijo demorado, que tira o fôlego de ambos...


Ela interrompe, o beijo e vai descendo, retira a última peça dele, o deixando totalmente nu, ela olha pra ele, da um sorriso, que Faz Claude soltar um suspiro  e sorrir pra ela também, ela começa a torturá-lo, com a boca, dentes e língua, na região mais intima de Claude, o levando ao delírio, mordiscando-o e o sugando, fazendo Claude soltar gemidos de prazer...


Ela sobe com seus beijos quentes, indo em direção a boca do Francês, o beijando, ele passa as mãos nas costas dela retirando a parte de cima de sua lingerie , deslizado suas mãos retirando a ultima peça dela, uma delicada calcinha de renda, acariciando suas coxas, apertando seus quadris, para junto dele,  ele se vira mudando de posição com ela, ficando por cima.


Ele começou a beijar seu pescoço, descendo até seus seios, os segurando, sugando-os delicadamente, descendo até seu umbigo, deixando uma trilha de fogo, na sua pele eriçada, ele vai até o ponto mais intimo de Serafina, passeando com sua respiração ofegante, brincando com sua língua no local, fazendo Serafina apertar a o travesseiro e soltar gemidos enlouquecidos de desejo, ele faz o caminho de volta, a encara nos olhos ambos ofegantes e ele só consegue falar...


Claude: eu te amo... e a beija com veemência, a possuindo, com intensidade, querendo que ela chegasse ao seu ponto Máximo de prazer, que ele pudesse proporcionar a ela, com suas idas e vindas dentro dela, os dois entram numa espécie de transe, enlouquecidos pelo desejo, de um pelo outro.


E finalmente, chegam ao ápice do prazer total, fazendo com que Claude, caísse sobre ela,  repousando sua cabeça, sobre seu colo, tentando se recuperar, daquela atividade, que sem duvida nenhuma, era a atividade mais prazerosa do mundo, para então realizar, sua maratona do amor, durante o decorrer do dia


Algum tempo depois...


Serafina: meu amor, você não vai trabalhar hoje não?? fala alisando ao braços fortes de Claude, que abraçava ela por trás


Claude: non, hoje meu dia é todo com você, só nos dois, bem juntinho, nos amando... dizia beijando seu ombro.


Serafina da uma gargalhada e fala....


Serafina: e você tá esquecendo, que não moramos sozinhos??? que tem a Dadi e tem Carol... diz isso se virando para olhá-lo nos olhos


Claude: claro que non esqueci, por isso dei folga pra Dadi e pedi pra minha mãe, ir buscar a Carol na escola e ficar com ela, só a noite nós vamos buscá-la, então dona Serafina Rosa, esse dia, é inteirinho nosso... diz isso e se apossa da boca de Serafina, dando lhe um beijo ardente


Serafina interrompe o beijo e fala....


Serafina: hum, o dia inteirinho nosso??? cheguei a ficar toda arrepiada, só de pensar em que você vai aprontar...diz isso sorrindo e o beijando novamente


Um tempo depois Serafina, se encontrava na cozinha, só com um roupão vermelho, procurando alguma coisa, pra preparar pra eles comerem, quando se vira pro lado da escada, tem uma visão linda, de Claude parado no meio da escada, olhando pra ela com um sorriso lindo nos lábios, trajando um roupão branco.


Claude: o que você faz ai cherry??? diz descendo as escadas.


Serafina: estou procurando alguma coisa pra fazer, pra gente comer, eu fico meio perdida nessa cozinha, Dadi não me deixa fazer nada...diz sorrindo pra ele


Claude: claro você é minha rainha, non tem que fazer nada non cherry, só tem que ficar linda pra mim ham... diz isso agarrando ela que estava de costas pra ele.


Serafina: você não tá com fome meu amor??


Claude: eu sinto fome sim, mas não exatamente de comida... dizia beijando o pescoço de Serafina


Serafina: Claude pare, estamos na cozinha... dizia inclinando a cabeça, porque já estava se arrepiando com as carícias de Claude


Claude: você lembra aquele dia, que eu falei que queria fazer amor com você, em todos os cômodos dessa casa ham?? eu estava falando sério, muito serio ham... diz isso virando Serafina, deixando ela de frente pra ele


Serafina sorri pra ele e fala....


Serafina: agora eu tive a certeza que você é doido e tarado... fala isso se aconchegando no peito do Francês



 

Claude a ergue no colo pelo seus glúteos, a leva pra mesa coloca sentada na e fala....


Claude: espera ai um minutinho cherry, ele vai ate a geladeira pega um recipiente com morangos e pega uma champagne, e leva pra mesa, ele chega até ela, dando vários beijos...


Serafina: hum champagne?? não acha um pouquinho cedo não??


Claude: non, porque hoje, nós non vamos nos preocupar, com horários, nem com o que pode e o que non pode... diz abrindo a champagne


Serafina se encolhe quando ele estoura a champagne, ele serve um pouco na taça pra ela, pega um morango e põem na boca dela, ela da uma mordida delicada,e bebe um pouquinho do champagne, ela faz isso sem tirar os olhos de Claude.


Aliás os dois se encaram e um lança olhares apaixonado pro outro.


Claude vai chegando perto dela e a puxa para mais perto dele, ela sorri,ele molha o morango na champagne e da na boca da sua amada, ela da a mordida no morango, Serafina deixa escorrer uma gotinha de champagne pelos cantos dos lábios, Claude suga essa gotinha com muita sensualidade e beija o canto da sua boca delicadamente


Ela pega outro morango, pra dar na boca dele, mas derruba propositalmente, o morango acaba caindo dentro do seu roupão, Claude diz....


Claude: agora eu vou ter que procurar esse morango cherry... diz num tom de voz suave... já desamarrando, o laço do roupão de Serafina, ela olha pra ele e sorri, quando ele a vê nua...


Ele da um sorriso malicioso pra ela, o morango estava caído entre as coxas de Serafina, Claude afunda o rosto no local, para pegar o morango, aproveita e deposita vários beijos nas coxas de Serafina, que se encontrava sentada na mesa, com seu roupão vermelho, aberto.


Ele vai subindo com os beijos até chegar na boca dela, a beija com muita paixão, fazendo ela se arcar para trás sobre a mesa, ele vai descendo até seus seios, depositando beijos cálidos e os sugando, arrancando gemidos de Serafina, a essas alturas o morango já estava no chão, devido as carícias que Claude fazia nela com suas mãos, na parte interna das coxas dela, Serafina então começa a retirar rapidamente o roupão branco dele, agarrando sua nuca, beijando seu ombro e pescoço.


Claude por sua vez sobe com suas carícias, para o pescoço e orelha, sussurrando em seu ouvido....


Claude: eu te quero agora, você me deixa maluco, ele a possui ali em cima da mesa, exatamente como ele queria, assim eles passam o dia, fizeram na mesa, no sofá vermelho que Claude adora, na cama e na banheira....


Um tempo depois eles estavam na cama....


Claude pega no ventre de Serafina e fala...


Claude: será que ele já esta aqui??? fala acarinhando o ventre dela


Serafina: depois dessa maratona, com certeza ele já deve estar aí meu amor... diz sorrindo pra ele


Claude: será cherry?? e começa a beijar seu ventre..


Serafina: chega meu amor, assim você vai acabar comigo ham... diz isso se referindo ao fato que ele já estava bem animadinho...


Claude: sabe o que é?? pergunta ele com uma carinha de cão sem dono


Serafina: o que??


Claude: é porque eu te amo demais, meu corpo reage a seu instantaneamente...


Serafina da um sorriso pra ele...


Serafina: eu também te amo demais.. .diz isso e o beija



Mas interrompe o beijo e fala...


Serafina: meu amor, enquanto nós não sabemos, se ele ta aqui ou não (diz passando a Mao na barriga), que tal nós nos lembrarmos da nossa filha, de dez anos que esta lá na casa de sua mãe hein??


Claude: é mesmo vamos que eu já to com saudades do meu anjiin... diz isso dando um beijo nela, se levantando pra colocar uma roupa, para ir buscar Carol


No dia seguinte...


Claude e Serafina tomavam café, juntos na sala de jantar, Dadi já havia levado, Carol pra escola, e os dois ficavam só se olhando sem falar nada, se olhavam e sorriam...


Claude: que foi meu amor, que você tá com essa carinha ham?? diz pegando nas mãos dela



Serafina: nada, é que eu tó lembrando o que fizemos nessa mesa ontem... diz isso dando um sorriso


Claude: só de me lembrar, eu já fico louquinho ham... diz isso beijando a mão dela subindo pro braço


Serafina: para Claude, você tem que ir pra empresa... diz isso dando um sorriso


Claude se levanta, pega na mão dela e fala...


Claude: enton vem me ajudar escolher uma gravata... diz isso com uma voz sedutora e vai levando ela pra cima


Dadi: nossa senhora, que fogo desses dois hein, parece que só pensam naquilo... diz isso se abanando


No quarto do casal...



 

Serafina foi ate o Closet pra escolher uma gravata, Claude a pega pela cintura e a encosta na parede, pressionando seu corpo no dela, prendendo seus pulsos com uma mão e com a outra ele deslizava por baixo de seu vestido, a beijava incessantemente, a deixando sem fôlego, Serafina então para o beijo fala ofegante...


Serafina: meu amor, você tem que ir trabalhar ... diz sorrindo e ofegante


Claude: eu tenho tempo e você me provocou ham?? dizia beijando seu pescoço


Serafina: eu não fiz nada... dizia fechando os olhos cheia de desejo


Claude: fez sim, colocou esse vestido colado e ficou andando displicentemente na minha frente, me deixando louquinho ham... dizia e beijava seu colo, sem parar de fazer carícias nela, intimamente, afastou sua calcinha e intensificou suas caricias, soltando os pulsos dela, para que ela retirasse sua camisa e sua calça...


Claude a ergueu pelas nádegas, fazendo com que ela, o enlaçasse o pela cintura com suas pernas, num movimento rápido Claude a possuiu, soltando gemidos abafados, pelos beijos apaixonados que dava nela, ela cravava suas unhas, em suas costas e ditava o ritmo dos movimentos, deixando Francês doido, com suas paradinhas, ela o encarava ofegante lhe lançando um sorriso lindo, ele então fala.....


Claude: tá vendo, como você me deixa louco... falava isso ofegante, num impulso Claude a segura firme pelos quadris e se movimenta dentro dela, arrancando gemidos de Serafina, totalmente enlouquecidos de desejo, eles chegam ao auge do prazer,os deixando totalmente sem forças, Claude só a abraça, fazendo carinho em suas costas, dando vários beijinhos em sua face, Serafina se solta e olha nos olhos de Claude e diz...


Serafina: eu te amo, queria ficar assim com você, agarradinha... diz isso abraçando o Francês, encostando sua cabeça, em seu peito nu, dando vários beijinhos


Claude: eu também queria ficar assim, com você meu amor, mas eu tenho que ir... dizia segurando a cabeça dela, olhando-a nos olhos, ele triste, de ter que deixar sua amada


Enquanto isso na casa de Roberta...


Marcelo: porque você não acaba logo com isso hein?? ele também tá sofrendo, vai lá conversar com ele deixa de ser teimosa


Roberta: não, ele que saiu daqui eu não mandei ele embora


Marcelo: Roberta, você tá deixando passar uma grande oportunidade de ser feliz, tá jogando pela janela um amor verdadeiro


Roberta: quem fala, você também deixou a Rosa...


Marcelo: é diferente, ela não me amava, ela ama aquele Francês marrento... diz dando um sorrisinho


Na Construtora...


Frazão: nossa, eu pensei que a Rosa tinha te matado, depois que você deixou ela, lá na boate...dizia Frazao sorrindo


Claude: só se for de amor, meu amigo, de amor... fala sorrindo pro amigo


Frazao: hum então tá tudo bem com vocês ???


Claude: esta, porque você acha, que eu não vim ontem ham... diz dando um sorriso e soltando um suspiro


Nesse momento Egídio bate na porta de Claude...


Claude: pode entrar...


Egídio: bom dia Claude, Frazão


C e F: bom dia...


Egídio: eu queria falar com você Claude em particular...


Frazao: bem eu já vou indo, depois a gente se fala Claude, com licença... diz isso e sai da sala


Claude: sente-se Dr. Egídio... flava ele fazendo gesto com a mão indicando a cadeira


Egídio: bem eu vim aqui pra tratar de negócios, eu quero voltar par Inglaterra e resolvi vender, minhas ações, como você é meu sócio pensei que quisesse comprar


Claude: porque você quer vender as ações?


Egídio: por dois motivos, o primeiro é que eu não gosto de fazer caridade e não gostei desse seu projeto de casas populares, a baixo custo, e o segundo e que quero tirar Nara do país


Claude: não sei nem o que dizer Dr. Egídio, eu só posso dizer ao senhor, que o senhor está livre pra vender suas ações pra quem quiser, porque infelizmente, eu non tenho essa quantia e quanto a Nara, eu sinto muito, mas eu amo Serafina, tenho uma filha com ela, nossa estória non começou agora....


Ele é interrompido por Egídio...


Egídio: não precisa se justificar, eu quero tirar Nara daqui, porque ela vem demonstrando desequilíbrio emocional, eu tenho medo, com o que ela possa fazer, Nara sempre foi muito nervosa e ela não tá conseguindo superar essa situação...


Claude: entendo, mas se o senhor quiser eu já tenho um comprador, pra suas ações, eu posso entrar em contato com ele hoje mesmo.


Egídio: eu agradeço bem agora eu já vou muito obrigado Claude...  diz isso estendendo
a mão em forma de cumprimento


Claude faz um sinal com a cabeça...


Claude: eu entrarei em contato, com o senhor, pra lhe informar, sobre o comprador...


Egídio vai embora, deixando Claude pensativo....


A noite na casa de Claude....


Claude Serafina e Carol estavam jantando, Claude estava sério, sem falar nada, Serafina olhava pra ele e viu que devia estar acontecendo alguma coisa, Carol terminou de jantar....


Carol: eu posso ir pro meu quarto?? eu tenho que estudar...


Serafina: pode sim filha..


Carol então se levantou foi em direção a sua mãe e deu um beijo, foi dar um beijo no seu pai, Claude a olhou nos olhos a colocou no colo e disse...


Claude: papai te ama viu?? e enche ela de beijos, fazendo cócegas nela


Carol sobe as escadas sorrindo...


Serafina: o que aconteceu na Construtora?? porque você chegou desse jeito?? tão quieto?


Claude: vamos pro quarto eu te explico..


Os dois sobem pro quarto e Claude, tira os sapatos, afrouxa a gravata e deita na cama, Serafina deita do seu lado abraçando-o e diz....


Serafina: o que foi hein que você tá com essa carinha?? perguntava enquanto mexia em sua gravata


Claude: o Egídio vai vender as ações dele...


Serafina: mas isso é bom meu amor, assim aquela mulher, não vai mais lá na empresa, não vai ter motivos, ou você tá triste porque não vai mais vê-la heim?? fala com um tom de ciúmes erguendo a cabeça pra olhar pra ele


Claude: pare de falar besteira ham (nesse momento ele a abraça mais forte e lhe da um beijo na testa) eu só fiquei preocupado, pelo jeito que ele falou, ele disse que Nara esta desiquilibrada, e quer tirar ela do pais, porque tem medo que ela faça alguma loucura


Serafina: mas o que que tem isso?? porque você esta preocupado assim?? você acha que ela e capaz de fazer o que??


Claude: não sei quando ele falou isso me lembrei da Carol, tenho medo que ela faça algum mal pra ela, não sei se ela seria capaz, mas só de pensar, Deus me livre se acontecer alguma coisa com ela, eu acho que eu morro... fala sério olhando nos olhos de Serafina


Serafina: não fala isso, agora eu fiquei com medo, será que Nara seria capaz de fazer algum mal pra mim ou pra Carol?? fala preocupada


Claude: no sei, mas ela me ameaçou quando eu terminei tudo ela, disse que eu ia pagar por tudo(ele da um suspiro)non fica assim, eu não devia ter te contado isso ham


Serafina fica apreensiva...


No outro dia Nara, ficava em seu carro sem ser percebida, só vigiando os horários de Carol, ela sabia toda a rotina da menina e arquiteta um plano.....


Na casa de Claude...


Serafina: meu amor, acordou cedo hoje... fala dando um beijo em Claude


Claude: é que eu quero levar Carol na escola hoje...


Carol: OBA!!! minha amigas vão morrer de inveja, por eu ter um pai lindo... dizia abraçando o pai


Serafina e Claude dão risada pelo que a filha falou...


Dadi: a tá bom então quer dizer que não gosta de ir comigo pra escola...


Carol: claro que eu gosto, eu amo você Dadi... diz correndo pros braços da governanta, que a recebe de braços abertos


Eles tomam café e Claude leva Carol pra escola, chegando na escola, Claude se abaixa até altura de Carol e da um abraço bem apertado nela....


Carol: pai assim você me deixa sem ar... diz isso dando risada


Claude: é porque o papai te ama muito e não gosta de se despedir de você, nem que seja só pra ficar na escola ham... dizia olhando nos olhos da menina


Carol:  tá bom, eu também te amo,  agora eu tenho que ir, senão fecha o portão... fala a menina se soltando do pai.


Nesse momento Nara avista Claude com Carol...


Nara: droga, você veio trazer a pirralha hoje... esbraveja Nara esmurrando o volante do carro


Claude solta a filha com uma sensação estranha, a vontade dele era por ela de novo no carro e levar de novo pra casa, de repente ele lembra de algo e chama a filha de novo...


Claude: meu anjiinn??


Carol se virou e perguntou...


Carol: o que??


Claude: não vai conversar com estranhos, nem pegar nada da mão de ninguém ouviu?? falava ele preocupado


Carol da risada e fala...


Carol: você tá parecendo minha mãe... Claude da outro abraço na filha e ela finalmente entra na escola sendo seguida pelo olhar preocupado de Claude, ela então vai em direção a seu carro, mas tem a sensação de estar sendo observado por alguém, mas entra no carro e vai embora


No carro Nara fala...


Nara: não me vai faltar oportunidade, pra nos conversarmos Claude... diz com um olhar de louca


Nesse mesmo dia, Carol tinha aula de natação, era o lugar ideal pra Nara entrar...


Dadi: antes das cinco estarei aqui viu??? falou pra Carol ao deixar na aula de natação


Carol: tá bom Dadi, tchau... a menina entra toda contente pois adorava fazer aulas de natação


Enquanto isso Nara estava a espreita observando o momento certo para poder entrar na escola de natação, iria inventar que tinha uma filha e queria matriculá-la ali,por isso queria conhecer a escola...


Enquanto isso...


Na Construtora, Claude tem uma reunião com Mr. Smith....


Mr. Smith: que noticia excelente, eu queria muito comprar as ações dele, assim finalmente seremos sócios... diz com um largo sorriso 


Claude: que bom Mr. .Smith, eu fico feliz também... fala sorrindo


Enquanto isso, Serafina se encontrava na casa de Helena, elas iam até a igreja marcar o casamento de novo...


Nesse mesmo instante, Nara entra na escola de natação...


Nara: boa tarde!! diz bem simpática


Sec: boa tarde posso lhe ajudar em algo?? falou a secretaria


Nara: sim eu tenho uma filha e gostaria de conhecer a escola, pra poder matricula-la... dizia ela bem tranquila


Rec: claro venha comigo, que eu vou lhe mostrar, quantos anos tem sua filha??


Nara: ela tem dez anos...


Sec: ah então vou levá-la até a turma dessa faixa etária, ela já sabe nadar??


Nara: não... diz isso e fica procurando Carol em todos os cantos


sec: essa turma ,tem crianças de nove a dez anos, ela pode ficar nessa turma... enquanto a secretária mostrava a Turma, alguém veio avisar que o telefona não parava de tocar...


Sec: a senhora vai me desculpar mas tenho que atender o telefone, mas já vai começar a aula dessa turma a senhora pode assistir se quiser...


Nara: pode ir não se preocupe comigo, eu ficarei pra assistir a aula... nesse momento a secretária sai dali, deixando Nara sozinha com a turma, pois a professora não havia chegado, ela logo vê Carol que usava uma toquinha de natação,  estava brincando com outras meninas, ela chega perto da menina, dando um susto nela...


Nara: oi trombadinha... diz sorrindo


Carol se assustou mas enfrentou Nara...


Carol: o que você ta fazendo aqui sua bruxa?? diz a menina olhando com cara feia


Nara: cala essa sua boca, porque seu pai não tá aqui pra te defender...


As outras meninas ficaram com medo e foram chamar a professora, nesse momento Nara pega uma arma de sua bolsa, assustando Carol, que tenta correr, mas ela pega a menina pelo braço, segurando bem forte diz...


Nara: quem é a bruxa agora hein???


Nesse mesmo instante, Claude que estava com Mr. Smith conversando com uns papeis nas mãos, os deixa cair e fica pálido de repente...


Mr. Smith: o que foi Claude?? você tá pálido sente aqui.... e foi chamar a secretaria


Enquanto Claude sentia uma dor no peito e não parava de pensar em Carol, pegou o telefone e ligou para Serafina...


Serafina: alo


Claude: meu amor cadê Carol?? falava nervoso


Serafina: oi meu amor, ela tá na aula de natação, mas o que aconteceu você tá bem?? sua voz tá estranha... falava ela se levantando já preocupada


Claude: non tô bem, tô preocupado com ela meu amor, vai lá buscá-la por favor e trás ela aqui, quero ficar com ela ham... nesse momento toca o telefone residencial da Casa de Helena, era da escola comunicando o que estava acontecendo com Carol, Helena fica paralisada com a notícia e deixa o telefone cair de sua mãos, Serafina se desespera com o celular ainda na mãos.


Serafina: D. Helena?? D. Helena?? gritava ela para sogra, Claude ouve isso e fica desesperado... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário