sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo 5


Claude: boa noite D. Rosa (fala com ironia) enton é isso você deixa de se encontrar comigo, pra sair com esse cara aí??? gritava Claude, nessas alturas ele nem lembrava que seus pais poderiam ouvir ele gritar e fala... que que é Rosa tá saindo com ele também??


Rosa: cala essa sua boca, vai acordar a vizinhança... fala baixinho


Claude: que se dane a vizinhança, eu quero saber por que você, não foi se encontrar comigo?? perguntava ele bem nervoso, Rosa vê que ele vai acabar fazendo um escândalo e o coloca pra dentro de casa, pra explicar a situação pra ele...


Rosa: Claude desculpa, eu devia ter ligado, mas é que com a confusão, nem me lembrei de ligar, também não tenho hábito de ligar pra você e sabe muito bem o motivo.


Claude revira os olhos...


Claude: Rosa o que aconteceu??


Rosa: meu pai caiu e tivemos que levá-lo ao hospital, o Sergio nos ajudou, foi só isso, desculpa eu não ter ligado...


Claude se sente mal, por ter ido até ali brigar com ela, abaixa o tom da voz e fala...


Claude: desculpa meu amor, eu pensei besteira, mas como está seu pai?? se precisar de alguma coisa se eu puder ajudar... fala meio sem graça


Rosa: obrigada não precisa, ele só vai ter que passar a noite no hospital, mas minha mãe está lá, depois ele vai precisar usar uma bota ortopédica, mas graças a Deus não bateu a cabeça


Claude, não ouviu mais nada que Rosa disse depois que ele percebeu que estava sozinho com ela ali naquela casa, ele se aproxima dela e diz...


Claude: enton você está sozinha??


Rosa: sim... reponde já com o corpo tremendo com a aproximação dele...


Claude: meu amor não vamos desperdiçar essa noite, vamos pro seu quarto, eu non aguento mais esperar ham... dizia ele quase sem voz


Rosa: Claude?? não posso aqui não... mas é calada por um beijo de Claude que faz seu corpo sue arrepiar por inteiro, ele intensifica o beijo, fazendo carícias em suas costas, colocando as mãos por baixo de sua saia, Rosa não aguenta e cede ao pedido do Francês, interrompe o beijo e pega nas mãos do Francês...




Rosa: vem Claude!!!


Claude abriu um lindo sorriso pra ela e a acompanhou ate seu quarto, chegando lá ela trancou a porta, Claude ficou parado olhando pra ela, com olhar apaixonado, vai se aproximando dela, desabotoa a sua blusa  lentamente, depois ele desliza suas mãos até o zíper da saia dela, a retirando também, com um só toque, ele fica encantado com o que vê e sussurra em seu ouvido...


Claude: você é linda e tá me deixando louco... ela tremia de nervosismo, ele sente ela tremer e fala...


Claude: não precisa ficar nervosa cherry... e a beija, intensamente, passeando as mãos pelo corpo dela, acariciando seu corpo lentamente, Rosa começa a abrir os botões da camisa de Claude, mas não consegue tamanho era seu nervosismo, Claude sussurra em seu ouvido...


Claude: deixa que eu te ajudo meu amor... ele mesmo retira a camisa e a calça, a beija de novo, levando-a até a cama, a deitando e se posicionando em cima dela, beijando seu pescoço, retira a parte de cima da lingerie, quando ele vê aqueles seios, fica ainda mais excitado, os beija sugando-os delicadamente, fazendo o corpo de Rosa, estremecer de desejo, soltando gemidos abafados pelos beijos intenso que ela dava nela, ele faz o caminho de sua orelha beijando e mordiscando, sussurrando em seu ouvido...

Claude: eu sou louco por você... diz isso e beija seu pescoço voltando aos seios, brincando com sua língua nas auréolas de cada um deles, fazendo Rosa arquear seu corpo, incentivando ele a continuar com as carícias, ele vai descendo pelo abdômen, beijando e mordiscando, até chegar na última peça dela, a ser retirada, o que ele faz com toda delicadeza, se empenha na tarefa de acariciar sua partes mais intimas, com sua boca, dentes e língua, lentamente, Rosa quando sente ser tocada pela língua quente de Claude, em suas partes mais intimas, se contorce de prazer, soltando gemidos incontroláveis, Claude quando vê que ela esta pronta para ele, retira sua cueca, se posiciona em cima dela novamente, a olha nos olhos, como se quisesse se declarar pra ela mas não tem coragem, afasta suas pernas e pressiona seus quadris, penetrando nela delicadamente, Rosa aperta as costas de Claude, ele da um outro impulso, ela solta um grito e aperta os braços dele, Claude para assustado abre os olhos e vê Rosa com uma expressão de dor, ele logo constata a virgindade dela, ele fica parado dentro dela, os dois ficam se encarando, só com a claridade do abajur, que tinha ao lado da cama de Rosa, Claude fala...


Claude: Rosa?? você é virgem?? fala perplexo


Rosa: xii (colocando os dedos na boca dele) não sou mais, meu amor... diz isso e o beija, Claude fica pensando...**mon Die, ela era virgem, pardon Rosa, me perdoa meu amor**com olhos fechados, depois de alguns minutos ele ergue a cabeça e a olha nos olhos e diz....


Claude: meu amor, eu non quero te machucar... fala dando vários beijinhos na face dela, como se quisesse amenizar, o que ele teria feito a ela...


Rosa: você não tá me machucando, o prazer é bem maior que a dor, meu amor... fala isso sorrindo, e começa a mover os quadris, logo Claude começa seus movimentos, lentamente, depois intensificando conforme ela, ia pedindo, foram assim até chegarem a um ponto que nenhum dos dois podia mais aguentar, se entregaram ao prazer total deixando-os exausto, e acabaram adormecendo, um nos braços do outro.


Depois de algum tempo, Claude acordou e começou a beijar Rosa....


Claude: meu amor?? falava e aspirava o perfume de seus cabelos, beijando sua cabeça


Rosa: hum... que foi?? ham?? tô com sono... falava ela inda sonolenta


Claude: mon amour, porque você non me falou que era virgem, eu teria esperado, non forçaria uma situaçon ham, você merecia uma noite especial... disse ele fazendo carinho no rosto dela


Rosa: você não forçou nada, eu quis e essa noite foi muito especial pra mim, foi tudo maravilhoso... falou olhando nos olhos dele


Claude: jura?? verdade mesmo?? ...falou sorrindo


Rosa: aham... falou erguendo a cabeça e lhe dando um beijo, que logo se tornou mais profundo, Claude mudou de posição com ela, rapidamente, arrancando uma gargalhada dela, os dois ficaram se encarando, Claude a beijou e fizeram amor de novo


No dia seguinte....


Rosa: Claude?? Claude?? meu amor, nos dormimos demais, você tem que ir embora... falava balançando ele pra ele acordar


Claude: ah não, deixa eu dormir mais, eu quero ficar aqui com você, assim abraçadinho ham... dizia ele puxando ela de novo pra junto dele na cama


Rosa da risada e fala...


Rosa: não da, você tem que ir embora, antes que alguém te veja aqui, vai meu amor levanta ...falava ela se soltando dele


Claude: hum tá bom eu já levanto, mas primeiro eu quero uma coisa... dizia ele com sorriso malicioso


Rosa: o que??


Claude: mais um beijo... diz isso e a puxa de novo, lhe dando um beijo intenso


Depois de algum tempo Claude chega a seu apartamento com um sorriso no canto da boca e nem percebe a presença de Nara no quarto...


Nara: nossa não sabia que uma viagem de negócios, tão cansativa como deve ter sido essa, ia deixar você assim tão feliz... Claude leva um susto com ela e fala...


Claude: que é Nara vai controlar meu humor também??

Nara: não, mon amour, pode ir pro seu banho, eu vou estar lá em baixo te esperando pra tomarmos café juntos... diz isso e sai do quarto, Claude se dirige ao banheiro para tomar seu banho, Nara quando percebe que ele já entrou no banho, vai verificar as roupas dele, revista os bolsos, pega o celular e vê os últimos números discados, liga pro último, Rosa vê que e Claude e atende, quando ela ia dizer oi meu amor... D. Amália entra no quarto dando um susto nela, aí ela só fala...


Rosa: alo!!.....Nara do outro lado da linha desliga, fica intrigada, por Claude ligar pra sua secretária tão tarde


Um tempo depois Rosa já estava trabalhando quando Claude chegou, ele foi direto na mesa dela e disse...


Claude: D. Rosa venha até minha sala... diz e da um sorriso pra ela, que vai logo em seguida, quando ela entra na sala Claude já agarra ela por trás beijando seu pescoço...


Claude: já estou com saudades sabia?? Rosa se afasta com medo que alguém entrasse na sala...


Rosa: Claude aqui não... e quando ele ia abraçá-la novamente, Nara entra na sala, por um segundo ela não pega os dois abraçados, Claude fica assustado....

Claude: que issii Nara?? isso é jeito de entrar na minha sala....fala irritado

Nara: ai MON AMOUR, só queria fazer uma surpresa pra você, depois dessa manhã linda que tivemos, ou já esqueceu as loucuras que fizemos na nossa cama?? hein??....disse isso pra ver a reação de Rosa e foi logo agarrando Claude


Rosa fica perplexa com o que ouve de Nara...


Rosa: da licença... diz isso e sai da sala


Claude fica furioso com Nara...


Claude: do que você tá falando?? ficou louca é?? diz isso se livrando dela

Nara: não, mas eu falei isso, pra ver a reação dessa baranguinha, tive a certeza que ela e apaixonada por você e com isso, ela se põem no lugar dela, de secretaria, vê que eu que sou a mulher de sua vida mon amour... diz isso da um selinho nele e sai


Claude senta pesadamente na sua cadeira e pensa**Mon Die conheço essa italianinha, non vai ser fácil, ela acreditar em mim ham**assim ele resolve deixar ela se acalmar e depois ir falar com ela...


No final do expediente, Claude viu que Janete, não estava mais, vai até a mesa de Rosa e fala...


Claude: cherry?? vem até minha sala, eu preciso falar contigo... dizia ele se debruçando na mesa dela.


Rosa: não posso agora, já estou de saída, alias já devia ter saído... fala sem nem olhar na cara do Frances


Claude: enton deixa eu te levar em casa... fala com aquela carinha de cão sem dono, não tira os olhos dela


Rosa se levanta pega sua bolsa e vai em direção do elevador, aperta o botão entra e fala...


Rosa: não precisa, leve sua noiva, quem sabe assim vocês, continuam o que fizeram na cama, pela manha... diz isso e a porta do elevador se fecha


Claude: Rosa?? Rosa?? arghh... respira fundo e volta pra sua sala


Claude volta pra sua sala, de repente ele começa sorrir, porque tem uma idéia então, ele pega sua bolsa e vai pra casa, ele chega em casa falando ao telefone, reservando uma mesa, num restaurante bem romântico, para o dia seguinte, o que ele não sabia que Nara estava na escada, parou quando ouviu ele no telefone, ficou escutando, ele desliga o telefone e se dirige até a escada e Nara sobe rápido antes que ele a veja, quando Claude chega no quarto da de cara com Nara....


Nara: oi mon amour chegou cedo hoje... dizia ela com uma voz sedutora


Claude: oi cherry, eu vou tomar banho, já desço pra jantarmos juntos ham... da um selinho nela e entra no banho, Claude fica bastante tempo no banho, não tem mais vontade de estar com Nara, ele pensa **Mon Die, o que tá acontecendo comigo, não sinto mais nada quando vejo Nara, tá certo que nunca fui apaixonado por ela, mas eu sentia desejo por ela, agora nem isso mais, como posso me casar com uma mulher que não sinto nada ham??**se fazia essa pergunta e muitas outras, não entendia o que estava acontecendo com ele, nada que Nara inventasse o satisfazia, ao contrario de uma certa italianinha, que saiu uma fera da empresa, ele só conseguia pensar em como desfazer esse mal entendido, em como agradá-la, mas lógico não admitia, que estava louco por ela, sempre dizia para si mesmo que era só pelo investimento, nesse conflito mental ele toma seu banho bem demorado, enquanto Nara, via o celular dele afim de descobrir qual o restaurante, que ele fez reserva para duas pessoas, Nara não iria fazer um escândalo com ele, pois viu que agindo dessa forma o perderia de vez, mas queria mostrar, para amante dele, que ela era quem mandava, faria de tudo pra ele não ir a esse encontro...


No dia seguinte...


Rosa estava tomando café com sua mãe, Amália reparou que ultimamente Rosa andaria mais distraída,**Será que estaria apaixonada**se pergunta mentalmente, a matriarca da família Petroni...


D. Amália: filha , você anda tão diferente, parece que está apaixonada?? pergunta a mãe a filha com um sorriso no canto da boca

Rosa fica querendo contar a sua mãe, pois nunca escondeu nada dela, mas ela não entenderia e sofreria ao pensar que sua única filha, estava tendo um romance com seu chefe, que ainda por cima era noivo...


Rosa: impressão sua mamãe, eu só tenho tido muito trabalho lá na construtora e ando um pouco cansada... dando um sorrisinho sem graça


D. Amália: filha eu te conheço tão bem, meu amor, sei que tá acontecendo alguma coisa, mas sei que não posso me meter em sua vida, mas quero que saiba, que estarei aqui sempre que precisar... diz isso fazendo carinho na filha


Rosa: muito obrigada mãe, eu adoro a senhora e o papai... diz isso se sentindo muito mal de estar fazendo, uma coisa que seus pais não aprovariam, mas como resistir ao Francês, se ela já estava perdidamente apaixonada por ele.


Rosa se despede da mãe e vai para o trabalho, ela evitou de se encontrar com Claude, pedia para Janete levar os papéis que ele pedia, quando estava chegando perto da hora do almoço, Chegam flores pra Rosa, um lindo buquê de rosas brancas, as sua preferidas, com um cartão que marcava um encontro, o local e a hora exata, certamente quando Rosa leu esse cartão, não deixou de dar um sorriso, mesmo brava com Claude...


Nesse momento Claude sai da sua sala e vê Rosa com as flores nas mãos e vai até ela...


Claude: lindas flores, D. Rosa, parece que seu namorado é mesmo muito apaixonado por você... dizia ele com um olhar sedutor, Janete que ouvia o que o Francês falava, disse...


Janete: eu já disse isso a ela doutor, Rosa tem muita sorte... nesse momento Rosa fica vermelha, Claude da um sorriso e volta pra sua sala....


No final do expediente, Claude vai para casa, chegando em casa, vai direto pro seu quarto tomar um banho pois já estava atrasado, enquanto isso Nara chega em seu quarto e da um jeito de esconder o celular de Claude, desce afim de esperar que Claude desça, ele toma seu banho e desce meio apressado e da de cara com Nara em sua sala, ele abre a boca pra dizer a ela que tem um compromisso importante, mas antes que ele fale qualquer coisa ela o beija e diz....


Nara: essa noite é toda nossa, quero te fazer uma surpresinha... e pega na mão dele e sai do apartamento levando ele, até o carro que ela já tinha deixado Rodrigo a disposição, ela faz ele entrar no carro, mas ele diz....


Claude: Nara non posso sair com você hoje ham... e começa procurar o celular nos bolsos, nesse momento Nara, pede pra Rodrigo sair logo dali, Rodrigo sai em direção do restaurante em que Nara já havia lhe falado que fosse...


Nara: nada disso hoje você é meu refém, nada de trabalho hein, você tem que relaxar um pouco meu amor... dizia ela pro Francês e logo em seguida o beijando


Enquanto isso Rosa já havia chegado nesse restaurante, muito discreto, mas muito romântico, Rosa ficou encantada com vista que o restaurante tinha, Claude havia mandado prepararem uma mesa especial, para os dois, ela já o aguardava impaciente, pois ele já estava atrasado....


Enquanto isso na porta do restaurante...


Claude levou um susto quando viu que era o mesmo restaurante que ele tinha marcado com Rosa e disse...


Claude: cherry vamos pra outro restaurante, por favor ham?? falava ele apreensivo


Nara: não Claude foi um sacrifício, fazer uma reserva aqui, esse restaurante é muito romântico e os casais apaixonados se encontram aqui mon amour... dizia ela com um sorrisinho nos lábios e pensava **dessa vez eu conheço essa vagabunda, que pensa que vai conseguir tirar o Claude de mim,  assim ainda provo pra ela, quem é a dona do francês**


Claude adentra no restaurante e percorre com os olhos, em todos os cantos do restaurante, a fim de encontrar Rosa, ela logo o vê, da um sorriso de alívio, por ele ter ido, ela já estava pensando que ele não iria mais, só que logo esse sorriso se desmancha quando vê Nara ao lado dele... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário