sábado, 9 de abril de 2011

Capítulo 7


Na casa de Janete...


Janete: Frazão o aniversario da Rosa e a semana que vem, eu tava pensando em levar um bolo e fazer uma surpresa pra ela, que você acha??


Frazão: acho uma ótima ideia, meu amor, que tal se a gente chamar o Claude e a tia Helena, ham?? pergunta ele com sorriso malicioso


Janete: hum já entendi, tá querendo ajudar seu amiguinho né?? diz fazendo cócegas no marido


Frazão: você viu ontem?? tá na cara que os dois ainda se gostam, impressionante depois de dez anos, eles ainda sentem essa paixão... dizia ele colocando Janete em seu colo


Janete: igual a gente amor... diz isso e da um beijo nele, que ele responde imediatamente


Um tempo depois Claude vai até a casa de Serafina, com as meninas, pra buscar Carol


Claude aperta a campainha Serafina vai atender...


Serafina: oi... e olha pras três e da beijo em cada uma das meninas, que já vão entrando no apartamento correndo indo em direção ao quarto de Carol....


Claude deu um sorriso pra Serafina... e ela ficou ali parada depois de um tempo ela se toca...


Serafina:ah entra... diz ela fazendo gesto pra ele entrar







Claude entra e observa tudo...


Claude: seu apartamento é uma graça...diz sorrindo

Serafina: obrigada, eu ainda tenho que agradecer sua mãe, ela que segurou esse apartamento pra mim, sua mãe é incrível... fala ela sincera

Claude: é eu sei, me orgulho muito de ser filho dela


Serafina: você quer tomar um suco?? porque a Carol vai demorar um pouquinho....diz isso e da um sorriso pra ele


Claude fica encantado com aquele sorriso


Claude: eu aceito sim, e não se preocupe, eu posso esperar, com tanto que eu desfrute de sua presença


Serafina fica meio sem graça e vai pra cozinha buscar o suco, volta com um copo de suco numa bandejinha


Serafina: é de abacaxi com hortelã, você gosta?? diz oferecendo o suco pra ele


Claude: você lembrou??é o meu preferido...diz ele sorrindo e pegando o copo 


Serafina da outro sorriso pra ele, agora ela parecia que ficava mais tranquila perto dele, depois do susto que teve quando viu ele na casa de Janete


Serafina: é Carol adora suco de abacaxi com hortelã 


Claude: ah é, parece que eu e ela temos algumas coisas em comum né??


Serafina fica o encarando por alguns segundos, mas desvia o olhar e fala...


 Serafina: eu vou apressar as meninas... e vai ate o quarto de Carol







Claude fica sentado e se depara com uma foto de Carol quando era bebe, ele pega a foto e sorri, nisso Serafina entra na sala, ele se vira com a foto na Mao...

Claude: você tem uma filha linda, essa fase deve ser uma das fases mais gostosas, quando eles começam a falar, a andar também né?? perguntava ele com a foto de Carol na mão

Serafina sentiu remorso por ter impedido ele de participar dessa fase da vida da Carol

Serafina: com certeza... falou pegando a foto da Mao dele...

Claude: o que que foi?? nisso Carol aparece na sala dizendo...

Carol: estou pronta... Claude olha pra ela e da um sorriso

Claude: hum valeu a pena esperar, esta muito bonita a senhorita, vamos então??


Carol: vamos, mãe você vai ficar ai sozinha, eu não gosto de te deixar sozinha


Camile: ah tia vem junto com a gente, vem?? por favor?? todas começam a pedir pra ela ir e todas ao mesmo tempo


Serafina olha pra Claude, que lhe da um lindo sorriso


Serafina: ai tá bom eu vou, mas vou logo avisando, quero voltar cedo, tenho que trabalhar amanhã e as senhorita tem aula, ouviram?? falava ela com todas as meninas em volta


Eles foram passear e depois tomar sorvete como Claude prometeu as meninas, enquanto as meninas brincavam, os dois conversavam

Claude: eu quero te fazer uma pergunta, posso??


Serafina: já fez... fala sorrindo


Claude: o que você sente por mim??


Serafina olhou pra ele...


Serafina: o que isso importa heim?? não importou quando você foi embora, agora deveria importar menos ainda você está noivo...dizia ela olhando pra ele


Claude: você tá com ciúmes di Nara?? dando risada


Serafina: eu não, você é muito convencido...dizia balançando o ombro


Claude: esta sim, toda nossa conversa você põem ela no meio


Serafina se levanta irritada


Claude se levanta também e a puxa pra si, os dois ficam muito próximos, Claude começa fazer carinho no rosto dela, que fecha os olhos com o carinho do Frances e fala...


Serafina: para Claude as crianças... falava isso mas não se movia pra se afastar dele


Claude: elas estão brincando, nem tão vendo a gente.... e segura forte na cintura dela

Claude estava bem próximo de Serafina, e ela não o rejeitou, ele já estava quase a beijando
Quando de repente...


Uma das gêmeas vem chorando, porque tinha caído e estava com o joelho ralado....


Karine: aiiii aiiiiiiiiiiii tia tá doendo, meu joelho, tá com sangue... gritava a menina


Claude: a Mon Die, justo agora que você foi cair...


Serafina: Claude!!... melhor entrarem todas no carro, vamos pra casa, pra cuidar desse machucado, vamos, vamos... falava colocando todas as meninas no carro


Claude: enton vamos né, ham... e entra no carro revirando os olhos


Eles vão primeiro na Casa de Janete, depois vão pra casa de Serafina.


Na porta da casa de Serafina...


Carol: tchau tio Claude, boa noite... diz Carol dando um beijo de Boa noite em Claude e entra deixando os dois sozinhos.


Serafina: boa noite Claude e se vira, mas Claude a pega de novo pela cintura,não dando tempo dela reagir, e agora sim da um beijo que deixa sem fôlego, ela que não é burra, nem nada agarrou em sua nuca, mas lembrou que Carol podia aparecer a qualquer momento e se afasta do Francês totalmente ofegante...

Claude: que foi ham??.. dizia ele ofegante com sua testa encostada na testa de Serafina

Serafina: para Claude..... vai pra sua casa já ta tarde, amanhã eu tenho que levantar cedo...eu não quero que Carol presencie esse tipo de cena, por favor... fala se recompondo do beijo devastador do francês

Claude: tá bom, eu vou, mas eu quero te ver amanhã ham?? non agüento mais ficar sem você cherry

Serafina: não sei, amanhã meu dia tá cheio, agora vai... dizia empurrando o Frances em direção as escadas

Claude da um sorriso e diz...

Claude: tchau cherry, boa noite... e vai embora

Serafina fica suspirando na porta e toca nos lábios fechando os olhos, quando ...

Carol: manheee.... Carol Chamava Serafina tirando-a de seus sonhos

Serafina: já estou indo, e entra no apartamento

Os dias se passaram e Serafina sempre fugia de Claude, assim foi a semana toda


Na casa de Janete...


Janete: então tá tudo certo já encomendei o bolo e você Frazão falou pro Claude que é hoje???


Frazão: claro que sim né Janete, mas ele já sabia, só não sabia que a gente ia fazer uma surpresa pra ela


Janete: hum, então ele nunca esqueceu do aniversario dela é?? hummm...  falava sorria maliciosamente


Frazão: eu acho melhor a gente ir, pra não ter que demorar muito, porque eu sei que Claude tá querendo ficar a sós com ela... dizia ele organizando as coisas pra eles levarem pra casa de Serafina


Janete: vamos então, vamos galerinha... Janete gritando pelas filhas


Quando eles chegaram lá, Claude já estava estacionando o carro, na frente do prédio de Serafina,
Eles então foram ao encontro dele e de Helena, pra subirem todos juntos


No apartamento de Serafina ela pensa **poxa vida , ninguém nem a Janete, que minha melhor amiga lembrou do meu aniversario, nem o Claude, hum... também, esse já faz tanto tempo que a gente não comemora junto, que ele nem lembra mais**suspirou se sentou no sofá e pegou o controle, pra ligar a TV, quando toca a companhia, ela se levanta e vai atender

Janete e Frazão: surpresaaa!!! e todos vão abraçar a aniversariante, Claude fica por último e da um forte abraço e um beijo em sua testa e fala...


Claude: feliz aniversario cherry... diz isso acariciando seu rosto


Janete: vamos cantar parabéns.... cantaram parabéns, comeram o bolo, as crianças fizeram a maior bagunça na casa, estavam todos conversando, Claude não saia do lado de Serafina...


Claude: você pensou que ninguém, tinha lembrado do seu aniversario né?? fala olhando pra ela


Serafina: pensei mesmo, eu já ia trocar de roupa e me deitar, estava triste porque não deram nenhum telefonema, eu pensei assim, nem Janete que e minha melhor amiga, não lembrou, imagina o resto que não lembra mesmo


Janete: ah mas eu lembrei sim, se eu não lembrasse não seria sua melhor amiga...diz rindo


Claude: eu também lembrei, aliás nem um ano eu esqueci... falou olhando-a nos olhos e pegando em suas mãos


Todos vêem os olhares que Claude lança pra Serafina, então começam a se movimentar, pra ir embora, na hora que vão dar tchau pra Carol...


Carol: a mãe deixa eu ir dormir lá na casa da tia Janete??? dizia querendo chorar porque a mãe não estava, querendo deixar

Janete: deixa vai, Rosa eu cuido bem dela...diz abraçando a afilhada


Serafina: eu sei que você cuida né, só que eu não queria ficar sozinha...


Janete vai até o ouvido de Serafina e fala...


Janete: te garanto que você não vai ficar sozinha... diz olhando pra Claude que conversava com Frazão


Serafina: para Janete...diz batendo na amiga


Janete: ai que que tem, se vocês se gostam, se entrega de uma vez Rosa, eu sei que você ta doida pra se jogar nos braços dele... dizia ela dando risada e indo em direção a porta,levando a afilhada


Todos vão embora Helena vai junto com Frazão e Claude fica no apartamento de Serafina, ela começa a arrumar a bagunça e ele diz...


Claude: cherry, eu vou pegar umas coisas no carro e já venho ham... ele vai em direção ao carro pega o presente dela e uma garrafa de vinho

Quando Claude sobe de novo, Serafina já tinha arrumado mais ou menos a sala, ele entra e fala...


Claude: agora nos vamos comemorar seu aniversário, a dois, como a gente fazia na época que a gente namorava lembra?? diz ele servindo uma taça de vinho pra ela


Ele pega nas mãos dela e se sentam no chão encostados no sofá e bebem o vinho, ele fica encarando-a


Claude: você tá ton linda, cada dia que passa, você fica mais linda.... diz isso mexendo nos cabelos dela


E a beija, um beijo delicado que vai ficando intenso, mas Serafina se esquiva... ela tem medo de começar um relacionamento com ele, encima dessa mentira, ela o queria tanto mas pensas que quando ele descobrir toda a verdade vai odiar ela pra sempre, então se afasta dele 


Claude: que foi ham?? pergunta dando pequenos beijinhos em seu ombro


Serafina: eu acho que tá muito cedo, você tem que me dar um tempo... falou ela colocando a taça em cima da mesinha e se levantando


Claude: como é que é??? pergunta ele indignado se levantando também... nos ficamos dez anos separados e você vem me dizer que esta cedo??? cedo pra que?? cedo pra você poder esquecer seu marido é isso?? só pode ser...(fala gritando indignado).... sabe o que eu acho?? que você não me ama, acho que nunca amou, nunca me apoiou e foi só eu entrar naquele avião, que você se entregou, pro primeiro homem que você viu pela frente... falou isso tudo gritando e com muita raiva


Serafina: sai daqui... vai lá com a sua noivinha... gritou ela


Claude: eu vou mesmo, pelo menos ela não é complicada como você e me apoia em tudo que faço... diz com o dedo na cara de Serafina


Serafina: ai que maravilha, que noiva ideal que você tem, vai, vai, ela deve tá lá te esperando ,a sua inteira disposição... gritava ela mais ainda


Claude: é você tá certa, ela tá mesmo... e vai se dirigindo a porta


Serafina: isso mesmo vai com sua noiva, case-se com ela, e seja muito feliz , porque eu não tenho vocação nenhuma pra ser a outra... gritava ela


Claude se vira pra Serafina...


Claude: quiii que issii, outra??


Serafina: vai embora... grita ela com lágrimas nos olhos








Claude pega ela pelo braço e a encosta na parede, prendendo com força, que ela não consegue sair...


Claude: que estória é essa de outra ham?? fala baixinho e ofegante roçando sua barba por fazer na face de Serafina


Serafina: me solta, você tá me machucando...diz isso e se debate


Claude a pressiona cada vez mais contra seu corpo...


Claude: você nunca vai ser a outra, nunca,porque você...... é a única...... sempre foi...... e sempre será.... a única mulher da minha vida, eu nunca vou amar mulher nenhuma como..... eu amo você....diz isso com a testa encostada na testa dela


Serafina começa a chorar...


Serafina: então porque você me abandonou?? dizia ela chorando


Claude a solta... põem os dedos na boca dela..


Claude: xiii.... não fala mais nada, eu te amo, eu não consigo mais viver sem você... diz isso segurando o rosto de Serafina


Claude a beija com veemência, Serafina agarra com ímpeto sua nuca, Claude levanta os cabelos de Serafina, afim de beijar seu pescoço, indo em direção a orelha beijando e mordiscando-a e descendo fazendo uma trilha de beijos até os ombros dela


Serafina fecha os olhos e solta gemidos de prazer, ele passeia suas mãos, espalmadas sobre corpo dela, massageando-lhe as coxas e pressionando seus quadris, pra junto dele, sem parar de beijá-la.


Serafina se empenha na tarefa de tirar a camisa dele, depois que desabotoa todos os botões, ela leva suas mãos, até os ombros dele e num só toque, ela faz derrubar sua camisa no chão, ao ver o peito do Francês nu, ela sente um arrepio percorrer seu corpo, de cima a baixo.


Serafina, beija o peito do Francês com toda paixão, que tinha guardada em todos esses anos separados, descendo até o abdômen e desafivelando o cinto da calça dele, para em seguida retira-la.


Deixando o Francês louco de desejo, ele por sua vez, vai deslizando seus dedos sobre o zíper do vestido dela, retirando logo em seguida, deixando-a só de lingerie preta, ele se afasta um pouco dela, para poder admira-la, ele a encara, os dois muito ofegantes e sussurra em seu ouvido... 


Claude: você é linda, eu não tô mais aguentando de tanto desejo, vamos pro quarto cherry... diz isso suspendendo ela pelos glúteos, ela então enlaça a cintura de Claude com suas pernas...


Claude a leva para o quarto, a deita na cama e se posiciona em cima dela,beijando seu pescoço,descendo e retirando a parte de cima de sua lingerie preta,para que seus seios ficassem livres, ele então vai beijando e sugando-o delicadamente. 


Serafina se contorcia, de prazer, enquanto forçava a cabeça de Claude, incentivando ele a continuar com as caricias... com gemidos e sussurros..


Nesse ritmo ele vai descendo ate o abdômen de Serafina, beijando e mordiscando e retirando a última peça dela, ele para de novo e admira seu lindo corpo nu ele se livra de sua cueca para então a possuí-la e se entregam totalmente ao prazer, num ritmo alucinado de desejo 


Algum tempo depois, Serafina repousava sua cabeça sobre o peito de Claude...


Serafina: você transou com ela...diz isso se enrolando no lençol e sentando na cama


Claude: o que?? pergunta ele confuso


Serafina: você transou com ela antes de vim pro Brasil??


Claude olha pro lado,e respira fundo...


Claude: o que isso importa?? eu tô aqui com você... diz isso enlaçando Serafina com sua pernas e a puxando para si


Serafina: pra mim importa, eu quero saber... dizia ela olhando nos olhos dele


Claude: transei, tá satisfeita?? fala olhando pra ela


Serafina: então porque você.....


Claude a interrompe com um beijo, puxando ela pra que ela ficasse debaixo dele...


Claude: esquece Nara, ela não significa nada pra mim, nunca significou.... e a beija e os dois fazem amor de novo

Serafina se acorda e fica olhando Claude dormir  e lembra-se de Carol, e de quando ele descobrir a verdade, ele não vai perdoá-la, ela começa a chorar


Claude se acorda e vê ela chorando...


Claude:  ei, ei, que foi ham?? porque tá chorando meu amor?? dizia ele enquanto abraçava ela e fazia carinho nos cabelos dela


Serafina: promete que não vai me deixar nunca mais?? promete?? dizia soluçando por causa do choro


Claude: non ,nunca mais vou te deixar sozinha, eu te amo, você tá assim por causa di Nara né?? non fica assim, quando ela chegar no Brasil, eu vou acabar com essa estória, non fica assim ham... diz dando vários beijos nela.... eu vou te mostrar uma coisa eu já venho... se levanta e vai até a sala, pegar uma caixinha de veludo, do bolso da calça, Serafina fica encolhida na cama, esperando Claude


Claude: feche os olhos cherry... Serafina fecha os olhos... e Claude pega sua Mao e põem um anel de brilhante em seu dedo e beija sua mão gentilmente... e diz... pode abrir agora, ele fica a encarando, ela fica quieta olhando pro anel, ele fala...  ACEITA CASAR COMIGO SERAFINA ROSA... eu quero ser seu marido, cuidar de você, e da Carol, quero ser um pai pra ela...













Serafina quando ouve aquelas palavras, se sente mais culpada pela mentira e chora mais ainda


Claude: non chora meu amor, eu non gosto de te ver assim ham,(nesse momento ele da vários beijinhos nela..e diz..)EU TE AMO...(olha dentro dos olhos dela) e pergunta.... você aceita se casar comigo?? 


Serafina: claro que sim, eu te amo, eu só tenho medo de te perder... diz e se beijam apaixonadamente

No outro dia Claude acorda Serafina com beijinhos...


Serafina: hummm, que delícia acordar assim, abraçadinha com meu amor... diz isso e se vira pra ele


Claude: eu non sei como que eu consegui, ficar tanto tempo, sem você, cherry... diz isso alisando os braços dela


Serafina: é mas, agora a gente tá junto  e não vamos nos separar né?? perguntava ela olhando pra ele


Claude: claro que non ham, eu non vivo sem você, cherry....(e da um beijo nela)... tive uma idéia que tal se a gente fosse buscar a Carol e fazer um piquenique no Ibirapuera, aquele lugar e ton especial pra nós, o que você acha ham?? diz dando vários beijinhos nela


Serafina: eu adorei, Carol então, nem precisa perguntar se ela quer ir né??... diz dando risada


Claude: ai que bom que você sorriu pra mim, eu tô ton feliz que você nem imagina, eu queria gritar que estou com a mulher da minha vida, pra todo mundo ouvir...diz ele sorrindo pra ela


Serafina: não precisa gritar não, é só falar que me ama... diz se encostando no ombro dele



Claude: eu te amo, eu te amo, eu te amo... eles riem um pro outro e se beijam

Enquanto isso em Nove York... Sergio conversa com seu empresário...

Sergio: eu não aguento mais, manter esse relacionamento, as escondidas, com a Roberta, ela não quer assumir, acha que se a gente a assumir esse relacionamento, vamos perder vários contratos, que será péssimo pra nossa carreira... diz ele indignado pro amigo








esse é o Marcelo na minha fic(meninas não acho ele muito,muito bonito,mas eu amo ele atuando...rsrsrsr...)

Marcelo: até um certo ponto, ela esta certa né?? mas também não se deve colocar a carreira assim e não viver um amor, tô dando uma de romântico agora hahaha... diz ele rindo pra Sergio

Sergio: você já se apaixonou??

Marcelo: não, às vezes eu vejo uns amigos, que já viveram grandes paixões, mas eu não sei o que e isso, eu saio com essa mulheres, mas nenhuma delas fez meu coração acelerar, eu acho até que essa mulher nem existe...

Sergio: existe sim, é que você não achou ainda, eu achei a minha mas ela não quer me assumir, tá difícil, viu mulher é um bicho complicado cara... diz isso e faz Marcelo cair na gargalhada

Nas escadas do prédio de Janete...


Serafina: eu quero te pedir um favor?? fala apreensiva


Claude: fala meu amor... diz pegando no rosto dela


Serafina: eu sei que a gente tá noivo agora  e você não quer esconder isso de ninguém, mas eu queria, que você tomasse um pouco de cuidado com a Carol, eu não quero que ela me veja, assim te abraçando, te beijando, então eu quero te pedir pra você se controlar perto dela tá bom??


Claude: mas meu amor, ela tem que saber, afinal a gente vai se casar...diz sorrindo


Serafina: eu sei, mas o que eu não quero, é chegar agora ai já de mãos dadas, ela vai perceber ela é uma menina muito esperta e eu quero conversar com ela primeiro entendeu??? com jeitinho, vamos deixar ela se acostumar, mais com a ideia, ela perdeu o pai dela faz muito pouco tempo e eu não quero confundir a cabecinha dela


Claude: tá bom meu amor, eu te entendo, mas não se preocupe com a reação dela, ela me adora... diz fazendo charme


Serafina: humm,  convencido...os dois riem...


Claude: já que eu não vou poder te agarrar lá perto dela, então eu te agarro aqui ham....diz isso já agarrando-a e dando um beijo nela

Enquanto isso em Londres...


Dadi: o que a senhora deseja dona Nara?? diz a empregada com cara de poucos amigos pra Nara


Nara: eu quero saber se o Claude não deu notícias?? não ligou pra cá?? diz se sentando no sofá


Dadi: mas a senhora que é a noiva dele, não sabe, eu que vou saber?? ala deixando Nara enfurecida


Nara: cala boca sua insolente, é claro que eu sei dele, ele me liga todos os dias, quando eu me casar com as coisa aqui vão mudar, empregadinha abusada... e sai da casa de Claude soltando fumaça


Nara: eu vou ser obrigada a ligar pro celular dele, mas esse Francês me paga...dizia ela entre os dentes

Na casa de Janete...


Serafina: filha, o tio Claude nos convidou, pra um passeio no Ibirapuera, você quer ir??


Carol: claro que eu quero sim, hehehe... da risada a menina toda contente


Claude e Serafina estavam um do lado do outro quando o celular de Claude toca,ele atende sem ver quem é....


Claude: alo


Nara: oi mon amour, estou com saudades, você não tá sentindo a minha falta não meu amor?? falava ela toda melosa... CONTINUA... RSRSRS


Nenhum comentário:

Postar um comentário