domingo, 17 de abril de 2011

Último Capítulo

Claude se desespera ao ouvir ainda pelo celular o que Helena acabara de falar, ele então, corre pra pegar seu carro e ir em direção a escola de Carol, deixando Mr. Smith perplexo, chegando lá ele se encontra com Serafina, que vai de encontro dele, o abraça chorando....


Serafina: aquela louca tá lá dentro, com a nossa filha... falava em prantos


Claude: calma meu amor... ele também não se aguentava,  começou a chorar quando viu o desespero de Serafina


Dentro da escola, a polícia tentava convencer Nara a soltar a menina, que chorava muito e Nara a sacudia com força...


Nara: cala boca menina irritante... gritava histérica


Carol assustada chorava mais ainda, enquanto isso lá fora os policiais não deixavam Claude nem Serafina entrarem, Claude se desespera e pega um dos policiais pelo colarinho e grita....


Claude: é minha filha eu preciso entrar lá.... gritava ele alterado com o policial


Policial: não posso deixar o senhor entrar, é muito arriscado,  melhor o senhor se acalmar senão terei, que levá-lo até a delegacia


Helena: calma meu filho, eles vão conseguir tira-la de lá, são e salva, confia em Deus... falava a mãe para consolar o filho, Claude desaba a chorar com a mãe


Enquanto isso dentro da escola...


Nara: eu quero falar com o pai dela... dizia ela apertando a arma na cabeça da menina


Policial: é melhor a senhora abaixar a arma


Nara: nunca, eu quero o pai dela aqui....


Um policial olha pro outro, ficam ali tentando convencê-la de baixar a arma, enquanto em outra sala, o negociador conversa com o investigador, pra tentar tomar a melhor decisão possível, eles chamam Egídio, para tentar convencer a filha a se entregar....


Enquanto isso Claude abraça Serafina....


Claude: por que que Deus tá me castigando assim, meu amor, justo agora que estava tudo dando certo na nossa vida... fala chorando


Serafina: não fale assim Claude, Deus não castiga ninguém, essa mulher que é louca....


Um dos policias se aproximam do casal....


Policial: a sequestradora exige sua presença, mas temos que fazer isso com muito cuidado, qualquer deslize pode ser fatal, pra vida de todos que estiverem lá dentro


Serafina: eu quero entrar, pra ver minha filha... fala desesperada


Policial: não minha senhora, é muito perigoso, tanto pra senhora quanto pra sua filha, ela pode se alterar e o pior pode acontecer....


Claude: Serafina, você non pode entrar, ela te odeia é bem capaz dela fazer qualquer coisa com nosso anjinn, eu non gosto nem de pensar... dizia abraçando-a


Serafina: mas é minha filha Claude... dizia chorando


Claude: é nossa filha, eu sou pai dela e não vou permitir que nada de ruim aconteça a ela, eu vou protegê-la com minha própria vida, confia em mim... diz isso e da um beijo na testa dela, que só faz um sinal com a cabeça positivamente


Claude vai com o policial, deixando Serafina, com sua mãe, as duas se abraçam e se consolam, enquanto que Claude, vai para essa salinha, o negociador vai dizer a ele, o que ele tem que fazer, depois de algum tempo ele entra no local onde Nara esta com Carol, ele visivelmente nervoso, quando vê a filha chorando, ele não contem as lágrimas...


Carol: PAIII!!! me tira daqui... chorava a menina, sendo sacudida por Nara


Nara: cala boca trombadinha, ele não é seu pai, ele é pai do meu filhinho que esta aqui na minha barriga, né Claude?? nesse momento ela abaixa o tom de voz dela ,pra falar com Claude, essas mudanças de voz que essas pessoas desequilibradas fazem


Claude: Nara, por favor entregue minha filha, eu fico no lugar dela, solte-a... implorava Claude


Nara: não Claude, eu tenho que matá-la, você só pode ser pai do meu bebê, de mais ninguém ouviu???


Claude: esta bem Nara, mas você não precisa matá-la, solte-a ela vai com a mãe dela, eu fico com você, e nosso bebê está bem assim?? falava e se aproximava dela lentamente


Nara: verdade Claude??? você não tá mentindo pra mim?? falava ela com calma


Claude: não cherry, eu tô falando sério, eu fico no lugar dela ham???


Nara: você tá mentido pra mim, você é um mentiroso... diz isso e começa a se alterar


Claude recua ao ver que ela pode atirar, nesse momento Egídio chega e é levado onde Nara esta...


Egídio: Nara minha filha, larga essa arma, faça o que o papai tá pedindo por favor... pedia pra ela com calma


Nara se vira pra ver o pai, nesse momento, Claude segura a mão dela, ela solta Carol, que corre ao encontro de um Policial, que a leva para os braços de Serafina, nesse momento a arma dispara, atingindo Claude, Nara se desespera...


Nara: CLAUDE!!! CLAUDE!!!,NAOOO... gritava ela desesperada, sendo levada pelos policiais, Claude se acorda, tenta levantar, mas os policiais não deixam e falam que a ambulância, já esta chegando...


Serafina entra em disparada, no pátio da escola onde tudo aconteceu, Claude estava deitado na beira da piscina...


Serafina: Claude?? você tá bem?? pergunta desesperada


Claude: estou meu amor, o tiro foi só de raspão, Como que tá Carol?? fala tentando se levantar


Serafina: calma Claude ela tá bem, não deixaram ela entrar, ela ficou com sua mãe lá fora, daqui a pouquinho você já vai vê-la, meu amor... falava e dava muitos beijos no rosto de Claude, nesse momento chega a ambulância e o leva , Serafina vai junto com ele na ambulância, enquanto que Carol e Helena, vão junto com Frazão e Dadi que tinha acabado de chegar no local....


Chegando ao Hospital, Claude foi atendido, o ferimento que ele teve no ombro, foi bem leve, todos se encontravam no quarto mimando o Francês, Carol grudou-se junto com ele na cama, que ninguém conseguia tira-la dali, ele alisava os cabelos dela, com o outro braço que não tinha ferimento...


Serafina: filha sai de cima de seu pai, ele precisa descansar...


Claude: ah não, deixa ela aqui comigo ham, vem aqui você também, meu amor... dizia isso fazendo gesto com a mão, a chamando, Serafina foi ,deu vários selinhos em Claude e ficaram ali os três abraçadinhos...


Helena, Dadi e Frazão, ficam encantados com a família, Helena da um suspiro de alívio....


Helena: ainda bem que acabou tudo bem, nunca passei por horas tão difíceis na minha vida como hoje... fala balançando a cabeça


Depois de um tempo, Claude adormeceu, e Carol foi embora com Helena e Dadi, e Serafina ficou pra cuidar de Claude no Hospital, ela se aconchegou no sofá do lado da cama de dele e adormeceu, no meio da noite, Claude acordou....


Claude: Serafina?? Serafina??? falava baixinho


Serafina acorda ...


Serafina: que foi meu amor?? tá com dor?? precisa de alguma coisa?? diz se chegando perto dele, o beijando


Claude faz carinha de doente e fala todo manhoso....


Claude: preciso....


Serafina: do que??


Claude: de você..... diz isso e a puxa pra cama dele

Serafina: para Claude você tem que descansar, esqueceu porque você tá aqui no hospital é?? diz sorrindo pra ele


Claude: eu não consigo dormir sozinho nessa cama, deita aqui comigo ham... fala fazendo dengo


Serafina: hum você falando assim como que eu vou resistir heim??


Serafina se deita de costas pra ele na cama e ele aconchega ela em seus braços, começa beijar seu pescoço, passando a mão nas coxas dela...


Serafina: Claude para, estamos num hospital, se alguém entra?? você tá maluco é??







Claude: aham, estou sim, por você mon amour, eu mereço relaxar, depois de tudo que eu passei hoje Cherry... diz no ouvido dela, passando a mão com seus dedos hábeis, na parte inferior das coxas de Serafina, a fazendo morder seu lábio inferior, e revirar os olhos ela se vira pra ele e recebe um beijo quente de Claude,  em seguida desce para seu pescoço, ela se afasta dele  e fala.... 


Serafina: meu amor, você tá só me provocando heim?? eu tô com medo, por causa do seu braço... dizia fazendo carinho no rosto dele


Claude: eu tô ótimo meu amor... diz isso pega ela pelo pescoço ,a beija delicadamente, ela o abraça, aprofundando o beijo, os dois se sentam na cama, ficando um de frente pro outro, os dois trocam olhares apaixonados, Claude beija seu pescoço, ela o abraça intensamente, ele desliza seus dedos, no zíper do vestido dela, ela ergue seus braços, para que ele retire seu vestido por completo, ela fica totalmente entregue aquele momento....


Ele retira a parte de cima de sua lingerie , ele inclina sua cabeça e beija os seios dela, fazendo ela jogar a cabeça para trás, ele se apodera de seus seios, os sugando levemente, depois sobe para acariciar seu pescoço, pressiona o corpo dele no dela, ele aperta cada vez mais, ela beija seu pescoço arrancando suspiros dele e cravando as unhas nas suas costas, ele retira a parte de baixo de sua lingerie, a ergue pelos quadris , se encaixa perfeitamente nela, na hora em que ele a possui, ambos soltam gemidos, eles se olham dão um sorriso....


Claude: meu amor, vamos conter nossos sons, estamos num hospital ham... fala no ouvido dela


Serafina: eu sei como, conter... diz dando uma mordidinha de leve no lábio inferior dele


Claude: ah é?? como?? fala sorrindo e agarrando a mulher com mais força


Serafina: assim... diz isso e o beija apaixonadamente, o dois começam a se mover na cama, que balança dando a impressão, que iria cair com os movimentos dos dois, assim foram a até chegarem ao seu ponto máximo de prazer, os dois ficam totalmente ofegantes e Serafina se deita no peito de Claude que a ampara...


Um tempo depois...


Claude estava mexendo nos cabelos dela, a beija na testa, da um abraço apertado nela e fala


Claude: fiquei com tanto medo hoje, pensei que fosse perder nossa filha.. diz isso e solta um suspiro de alívio


Serafina: vamos esquecer isso, ela não vai mais nos atormentar, graças a Deus acabou...


Claude: eu não conseguiria viver sem vocês duas, vocês são as coisas mais importante que tenho na minha vida, eu amo vocês



Serafina: eu também te amo, te amo, te amo... diz isso e o beija...


No dia seguinte Claude recebeu alta, se passaram dois meses, Nara tinha sido presa, Egidio vendeu sua parte na construtora, para Mr. Smith, até que chegou o dia do casamento de Claude e Serafina, Claude estava nervoso pelo seu casamento, não parava quieto....


Traje do noivo



 


Helena: calma filho, desse jeito não tem como te arrumar... dizia helena, que tentava arrumar a roupa de Claude, mas ele não parava quieto


Claude: maman, quero ver Serafina, hoje non falei com ela nem por telefone


Helena: não senhor, da outra vez você não aguentou,  foi vê-la, mas agora eu não vou deixar, você só vai se encontrar com ela no altar, ouviu mocinho... falou Helena com autoridade


Claude: está bem, maman... disse desanimado


Na casa de Janete....


Janete: amiga, para com essa agitação toda senão seu cabelo vai despencar... falava ela tentando acalmar Serafina


Serafina: é que eu não falei com Claude hoje, por isso, eu tô nervosa... disse sorrindo


Janete: ai você viu o que aconteceu da outra vez que ele cismou de te ver... falava Janete revirando os olhos


Serafina: só vou ligar pra ele... diz isso pega o celular


Na casa de Helena....


O celular de Claude toca, ele corre pra atender....


Claude: oi meu amor que saudades que eu estou de você, tô muito nervoso, minha mãe non deixou ir ai te ver... fala todo dengoso


Serafina: eu também tô muito nervosa meu amor, mas não precisa , sabe por quê?? nada vai nos atrapalhar, hoje é nosso dia, eu te amo meu amor... diz sorridente


Claude: com você falando desse jeitinho pra mim, eu fico mais calmo cherry, eu também te amo muito, tchau meu amor, te encontro na igreja viu??


Serafina: tá então até logo... diz isso e desliga o celular


Janete: tá mais calma agora??


Serafina: agora sim, vamos logo com isso, porque eu não quero fazer o Claude esperar na igreja... diz já ajeitando o vestido 


 Vestido de Serafina





 
O casamento é realizado tudo na santa paz, a igreja estava lotada, os noivos irradiavam alegria e ansiedade, os convidados seriam recepcionados no apartamento de Claude, os noivos estavam a caminho do apartamento, quando Claude fala pra Rodrigo parar o carro e descer, Rodrigo obedece, Claude diz que é pra ele voltar de táxi pra recepção e avisar que os noivos vão demorar um pouco mais, Rodrigo então obedece e vai de táxi, deixando o casal sozinho...


Serafina: Claude, você é maluco e pra onde você tá me levando?? os convidados estão nos esperando sabia??


Claude: meu amor, você se casou com um maluco mesmo, mas maluco por você, pode ter certeza, de que nossa vida de casado, vai ser bem animada, sempre estarei te fazendo surpresas... dizia ele com um olhar malicioso


Serafina: isso é uma promessa??? olhe que eu vou cobrar heim?? dizia sorrindo pra ele


Claude: com certeza ....


Claude a leva no alto de um prédio onde havia um helicóptero, com uma faixa escrito....






“”SERAFINA, VOCE ME FAZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, EU TE AMO””


Esse helicóptero sobrevoou o local, derramando uma chuva de pétalas de Rosas vermelhas, fazendo Serafina se emocionar, ao ver aquilo naquele entardecer....


Serafina: ai meu amor eu também te amo... diz emocionada


Os dois se encaram e Claude sussurra em seu ouvido


Claude: eu quero fazer amor com você agora ham...  diz já levando-a para o corredor interno do prédio, onde tinha uma janela enorme de vidro, que dava uma privilegiada vista pra cidade de são Paulo, ele a encostou ali e começou a beijá-la....


Serafina: meu amor e os convidados heim???


Claude: eles podem esperar, eu não cherry... diz isso e continua sua trilha de beijos pelo pescoço de Serafina, foi em direção dos ombros, fazendo o corpo dela tremer, ele retira sua própria roupa e ergue a saia do vestido de Serafina e começa a acariciar as coxas dela...


Serafina: você não vai tirar meu vestido amor??


Claude: não, quero fazer amor com você vestida assim... ele desabotoou os primeiros botões do vestido dela, para poder acariciar seus seios, Serafina já estava entregue a loucura do marido, com suas carícias, ela o arranhava lhe as costa, aquilo o instigava a continuar, com suas carícias em seus seios, depois ele a puxou mais para si, deu-lhe um beijo apaixonado, a levantou e se posicionou para possuí-la, ela soltou um grito de prazer e ele sussurrou em seu ouvido....


Claude: EU TE AMO E VOU TE AMAR PRA SEMPRE.... os dois se olhavam com cumplicidade, Serafina sorria pra ele, mordia seu lábio inferior, ele então começou a se movimentar dentro dela, a deixando louca, ela beijava seu pescoço, ele segurava fortes seus quadris, fazendo-a se movimentar cada vez mais rápido e assim eles seguiram até completarem o ato, com uma explosão de sensações, que os levaram a se encostar na janela envidraçada, ambos com a respiração ofegantes, de mãos dada e de olhos fechados, ainda desfrutando daquele momento.....


Enquanto isso na casa de Claude...


Helena: mas o Claude só pode tá maluco, onde já se viu deixar os convidados aqui esperando... falou Helena indignada


Dadi: hum até parece que a senhora não conhece seu filho....


Helena: que você tá querendo dizer com isso Dadi??


Dadi: Dr. Claude deixa D. Rosa doidinha visse, ele não da sossego pra ela não, quer toda hora e em qualquer lugar... falou sorrindo


Helena: quer o que não tô entendendo....fala ela confusa


Dadi: oras, o que que um homem sempre quer de uma mulher, saliência.....


Helena ficou de boca aberta....


Dadi: teve um dia que Mr. Smith veio jantar aqui, mas Dr. Claude não podia esperar ele ir embora, parecia possuído pelo espírito da taradisse, ele tanto fez que levou D. Rosa pro quarto com ele...


Helena: e como você sabe que eles fizeram aquilo??


Dadi: porque D. Rosa não e assim como posso dizer... discreta... ela gritava... VAI CLAUDE VAI, NÃO PARA...


Helena: chega Dadi, já entendi... falou envergonhada


Dadi: e a senhora se envergonhou só de eu falar, imagina eu tendo que servir um cafezinho pro americano, que ouvia tudo e tomou o café num só gole....


Helena balançava a cabeça negativamente...


Enquanto isso no apartamento de Roberta em Nova York...






  

Sergio: eu vim me despedir de você, eu tô voltando pro Brasil, nosso filme já esta sendo lançado lá e eu vou ficar por lá mesmo, bem tchau então, Roberta eu queria que você soubesse, que você foi a única mulher que eu amei de verdade... disse ele com os olhos cheios de lágrima


Roberta também muito emocionada, diz....


Roberta: você também foi meu amor verdadeiro e acho que será pra sempre... disse com os olhos marejados


Sergio da um beijo nela e vai em direção a porta....


Roberta: espera Sergio... ela vai ao encontro dele, chorando e diz... eu não consigo viver sem você volta pra mim, eu te amo... Sergio da um sorriso e a abraça, ela já vai tirando as roupas dele, o levando pra cama, mas ele para e fala....


Sergio: eu não quero que seja só cama... diz olhando nos olhos dela


Roberta: tá bom meu amor... ela senta na cama de frente pra ele e diz... quer casar comigo?? e da um sorriso


Sergio ri da atitude dela e diz...


Sergio: você é dominadora mesmo, mas deixa eu fazer o pedido?? dizia ele sorrindo pra ela


Roberta: tudo bem...


Sergio se ajoelha e pede...


Sergio: Roberta, você aceita se casar comigo???


Roberta: claro que eu aceito, é tudo que eu quero nessa vida... os dois ficam se encarando e se beijam apaixonadamente, se deitando na cama.


Enquanto isso Claude e Serafina se arrumavam no carro, para irem pra festa que devia estar no fim, eles chegam na festa e só tinha os amigos, o resto dos convidados, já tinham ido embora....


Claude e Serafina conversam com o resto dos convidados e vão se arrumar, pois eles ainda iriam pra um hotel, no dia seguinte seguiriam viagem para, praia passar a lua de mel.....


Na lua de mel...


Claude: assistir um filme ??? meu amor eu prefiro fazer coisas mais interessante ham... dizia beijando os ombros de Serafina, que estava sentada na cama do hotel, com o controle da TV na Mao.


Serafina: meu amor, é só isso que a gente tem feito desde que chegamos aqui, me da um descanso, vamos assistir um filminho hein??? eu te garanto que você vai gostar do filme, é muito emocionante


Claude: ah não me venha você, com UM AMOR PRA RECORDAR de novo ham, já sei todas as falas do filme... dizia ele se sentando do lado da esposa


Serafina: deixa de ser invencível, um filme tão lindo(diz olhando pra ele) fica quieto ai que eu já vou ligar... ela liga o DVD e aparece ela em um consultório, deitada na maca, fazendo um exame no vídeo ela fala...


“”MEU AMOR, OLHA NOSSO BEBEZINHO, OLHA COMO ELE É LINDO”” dizia ela emocionada mostrando o monitor onde parecia o bebê que já estava de dois meses


Claude ficou emocionado e deixou cair uma lágrima, não tirava os olhos da TV do hotel, onde mostrava o vídeo feito por Serafina para ele, se virou com os olhos vermelhos, para ela e abraçou-a também chora que nos braços do marido...


Serafina: ele tá aqui meu amor... dizia ela colocando as mãos dele, no ventre dela, lhe dando um sorriso


Claude: eu te amo... diz isso da um beijo nela e começa a beijar a barriga dela, fazendo-a sentir cócegas e dar gargalhadas


TRES ANOS DEPOIS...


Claude e o pequeno Danilo se encontravam na sala, esperando, Carol e Serafina que ainda se arrumavam lá em cima....


Danilo: mon Die, essas mulheres demoram demais non eh papa?? dizia sentado no sofá vermelho, tomando um copo de suco de laranja


Claude: sim meu filhin, eu acho que elas fazem isso só pra nos provocar, vai se acostumando, nunca reclame, que é pior, vai por mim... dizia enquanto um licor


Danilo: imagina papa, se fosse pra uma festa ham?? dizia o menino contrariado


Claude: sabe o que elas querem ouvir quando descer???


Danilo: non papa, o que??


Claude: que valeu a pena esperar... nesse momento desce, Serafina e Carol, prontas pra ir ao piquenique da paróquia da igreja do bexiga organizado pela D. Helena


Os dois vão até a escada e falam juntos....


D & C: nossa valeu a pena esperar... eles dizem os dois com um olhar de cumplicidade

As duas dão risada e eles seguem a praia onde seria o piquenique, quando chegaram lá, já estavam todos comemorando...


Serafina: podemos saber qual o motivo de tanta alegria???


Frazao: Claude eu vou ser papai de novo... dizia ele sorrindo


Claude: que maravilha... dizia abraçando o amigo 


Serafina: minha amiga parabéns que Deus abençoe esse bebê, com muita saúde....


Janete: os bebes, são gêmeos... dizia com um lindo sorriso






  
Todos comemoram a notícia e passaram um dia lindo na praia, na hora de ir embora Serafina ficou admirando o mar e lembrando que foi ali a primeira vez que fez amor com Claude, ele caminhou ate ela,,...







 
Claude: lembrando-se da nossa primeira vez meu amor?? perguntou ele abraçando-a por trás.


Serafina: sim, foi tão lindo, se passou tanto tempo, mas eu lembro de cada detalhe , sabe por quê??


Claude: por quê??


Serafina: eu gravei tudo na minha mente, pode ter acontecido tantas coisas daquele dia até hoje, mas aquele momento vai ficar pra sempre na minha memória


Claude: sabe porque cherry você gravou tudo?? porque nosso amor é UM AMOR ETERNO... ele diz isso e a beija apaixonadamente.


FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário