sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 26


 
Claude se vira e os dois se encaram, Claude fica de boca aberta pela transformação, ele sente o seu corpo tremer, ao revê-la, não imaginava que seria assim, ela também sente seu coração acelerar, suas pernas ficarem bambas, ele tem vontade de abraçá-la ali mesmo, eles ficam se olhando parados por um tempo, como se não tivesse mais ninguém ali, como se estivessem sozinho, ele lembra de cada toque dela, por sua vez, ela lembra de cada momento vivido com ele, que nunca vai sair da mente dela, ele chega a sentir o gosto dos beijos dela na boca, tamanha era a vontade de agarrá-la, mas como tudo que e bom dura pouco, Nara, olhava com ódio, a inveja transbordava por ver Rosa tão bem vestida e linda, ainda por cima Claude babando por ela, Nara percebe os olhares e começa a falar....


Nara: o que essa mulherzinha esta fazendo aqui?? gritava ela 


Frazão pra tentar evitar uma briga...


Frazão: nossa Rosa como você tá linda, sente-se...


Nara o interrompe...


Nara: como sente-se, na minha empresa ela não fica... gritava ela de pé batendo os sapatos.


Richard olha pra Claude, mas parece que Claude esta em outra dimensão...


Richard: Claude se você não tomar uma atitude, eu vou embora com minha assistente...


Quando ele ouve a palavra assistente, ele acorda...


Claude: como é, assistente?? pergunta sem tirar o olho dela, que desviava o olhar


Richard: eu pensei que você soubesse, você não falou nada pra ele Rosa??


Rosa: não, eu não tive mais nenhum contato com Dr. Claude, desde que sai daqui...


Nara: eu exijo que ela saia...


Richard: eu já disse e repito se ela não pode ficar eu também não fico e muito menos o dinheiro de meu pai... disse isso olhando pra Claude que não tirava os olhos de Rosa, Richard viu isso e pois a mão no ombro dela, Claude teve uma reação na hora...

Claude: tô vendo que vocês se conhecem muito bem ham?? olhando com raiva pra Richard


Nara que reparou o ciúmes de Claude, se aproximou colocou o braço nos ombros de Claude e disse...


Nara: eu sou uma dama, não vou fazer escândalo por uma coisinha, né mon amour... diz isso e da um selinho em Claude


Claude se esquiva dela...


Frazão: bom resolvido então podemos nos sentar e começar a reunião... todos se sentam, a reunião prossegue, mas Claude não parava de olhar Rosa, Richard não tava mais aguentando, ver o jeito que Claude olhava Rosa, fazia questão de fazer as perguntas diretamente pra ele...


Richard: dentro de quanto tempo, o centro comercial vai estar pronto?? Claude?? Claude?? Richard Chamava mas o francês nem ouvia estava hipnotizado com a presença dela


Claude: ham?? o que?? desculpa eu tava... pensando em umas coisas... falava e colocava as mãos na cabeça


Richard: parece que você não muda mesmo né Claude não esta levando a sério um projeto importante como esse...


Claude: ei, ei quem você pensa que é pra vir aqui na minha empresa, me dizer o que tenho que fazer ou non... gritava ele irritado


Frazão: calma Claude!!! pegando no amigo para faze-lo sentar


Richard: você é muito engraçado mesmo, tá precisando do nosso investimento, não abaixa a crista nunca... falou exaltado


Frazão: senhores por favor...


Richard: bem já que eu vou ter que ficar a par de todo o projeto exijo uma sala aqui, pra Rosa e eu podermos trabalhar, algum problema??


Claude: sim non tem sala, Rosa pode trabalhar aqui comigo na minha sala...


Frazão: Claude!!!


Richard: ela é minha assistente, não é mais sua secretária, então ela tem que trabalhar junto comigo na minha sala


Rosa já não aguentava mais aquele clima, pega sua bolsa e se levanta...


Richard e Claude: onde você vai??


Rosa: vocês vão ficar ai brigando por causa de sala eu vou embora


Nara: é bom mesmo cafoninha, aqui não é lugar pra você...


Claude: cala boca Nara... gritou ele assustando todo mundo


Todos estavam exaltados...


Richard: Rosa tem razão melhor irmos embora...


Frazão: Richard se quiser começar amanhã pode vir que será muito bem recebido eu pessoalmente vou ver uma sala pra você e pra Rosa, não é Claude??


Claude responde a contra gosto...


Claude: é... sem nem olhar na cara do americano


Richard: vamos então Rosa... diz isso e pega no ombro dela, o que deixa o francês querendo avançar no americano


Claude: Rosa?? eu preciso falar com você, é muito importante... dizia pegando no braço dela


Richard viu e percebeu que a relação deles não foi só de chefe e secretária, Nara fica furiosa...


Rosa: vai descendo Richard eu vou conversar com Dr. Claude, eu já desço...


Richard: eu vou ficar te esperando lá em baixo tá bem?? da um sorriso pra ela e sai da sala, todos saem também só fica Nara e o casal


Claude olha pra Nara e fala...


Claude: Nara me licença essa conversa é particular


Nara: eu não tô acreditando nisso Claude, você tá me expulsando da sua sala??


Claude: eu já te expulsei da minha vida só que você não se tocou ainda... gritava Claude


Nara sai cuspindo fogo,  os dois ficam sozinhos na sala só se encarando... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário