sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 19


Rosa procurou Janete para se explicar....


Rosa: Janete eu preciso me explicar...


Janete: ai Rosa o que isso, não tem que me explicar nada não... fala com um sorrisinho malicioso


Rosa: não é o que você tá pensando...


Janete: Rosa, quando eu entrei naquela sala, eu percebi que vocês estavam quase se beijando, agora não me venha dizer que ele tava tentando tirar um cisco do seu olho... dizia rindo


Rosa: eu sei, mas acabou tudo, foi um erro uma loucura, não devia ter acontecido...


Janete: uma loucura mesmo né amiga, ele noivo esqueceu??


Rosa: não esqueci, é por isso que acabou, não existe mais nada entre nós, eu queria que isso ficasse bem claro, eu queria te pedir pra não comentar isso com ninguém


Janete: claro que não vou falar né amiga, fica tranquila, então era por isso que você anda meio tristonha esses dias né???


Rosa: é mas, eu vou esquecer isso tudo, agora eu tenho que ir, eu já estou atrasada, obrigada Janete por entender minha situação... diz isso pegando nas mãos da amiga


Janete: Rosa pode contar comigo, para o que precisar, tá bom?? nem que seja só pra desabafar, meu ombro esta a sua disposição... diz dando abraço na amiga


Rosa: obrigada mesmo, agora eu já vou... Rosa vai deixando Janete em seus pensamentos **tadinha da minha amiga, se apaixonou pelo chefe galinha** pensa isso e balança cabeça negativamente...

Chegando ao restaurante Rosa avista Mr. Smith e vai ao seu encontro, ela se senta e começa, a falar o que queria dele, mas ele fica confuso e fala...


Mr. Smith: eu não entendo pensei que gostasse de trabalhar com Claude, até foi pedir por ele...


Rosa: eu gosto só que eu cansei dali, eu queria mudar um pouco...


Mr. Smith: O Claude não fez nada pra você não né?? pergunta meio desconfiado


Rosa: não, ele é um ótimo chefe...


Mr. Smith: ah tá bem, eu vou ver com meu filho, ele vai montar uma empresa aqui, eu vou ver se ele precisa de uma secretária, aposto que vocês dois vão se dar muito bem... diz sorridente


Rosa: eu só queria pedir uma coisa... fala meio sem jeito


Mr. Smith: o que??? pode pedir... falou simpático


Rosa: eu não queria que o Dr. Claude ficasse sabendo disso, pelo menos não agora...


Mr. Smith: tudo bem, eu não falo nada, fica sendo um segredo nosso... diz ele sorrindo


Rosa: muito obrigada... diz sorrindo também


Mr. Smith: agora vamos almoçar?? escolhi esse restaurante por sua causa, porque eu sei que comida italiana com certeza você gosta... falou sorrindo


Os dias se passaram Claude cada vez mais perdido sem saber o que fazer, pra reconquistar Rosa, um dia antes de ter a reunião com Mr. Smith, ele chega a Construtora e vai direto a mesa de Rosa...


Claude: eu preciso conversar com você, venha até minha sala, por favor... fala com uma voz rouca 

 
Rosa: doutor eu tenho muito trabalho aqui, muito urgente??


Claude: é urgentíssimo, por favor....


Rosa da um suspiro...


Rosa: está bem, eu já vou... Claude vai pra sua sala pra esperá-la, fica andando de um lado pro outro


Um tempo depois, ela bate a porta, ele já estava esperando grudado na porta, então ele mesmo abre, ela leva um susto, Rosa fica olhando pra ele...


Rosa: o que o senhor quer comigo?? fala nervosa


Claude: você sabe muito bem, o que eu quero com você, será que você não tá vendo meu desespero?? minha vida tá do avesso, eu já não sei mais o que eu faço de tão desnorteado que estou, cada dia que eu entro nessa empresa e te vejo ali sentada, eu me desespero mais ainda, porque você só me despreza, me ignora, tá difícil de aguentar isso (nesse momento ele se aproxima dela) Rosa, me perdoa, eu tô enlouquecendo já, eu preciso de você, eu te necessito, eu já não sei mais viver sem você, cada vez que eu te olho e você desvia o olhar, ou até mesmo, me olha mas, com desprezo eu sinto que eu tô morrendo, você tá me matando Rosa, me matando... diz isso aos prantos e com a cabeça apoiada na dela, ela também não controla o choro, ele lhe da um beijo delicado, ela entre abre os lábios para receber o beijo, que vai ficando mais exigente, ela empurra ele e diz...


Rosa: não Claude, eu não quero mais... diz num tom baixo, nada convincente, ele pega seus pulsos os prende contra parede e diz...




 Claude: eu sei que você me quer, eu sinto isso Rosa, me da uma chance, eu prometo te fazer, a mulher mais feliz do mundo, EU TE AMO, eu te quero Rosa, eu te quero agora... diz isso e desce com sua boca para o pescoço dela, com uma das mãos desliza até os botões de sua blusa, continua com suas carícias, Rosa fecha os olhos, Claude percebe que ela não reluta mais, que está totalmente entregue a ele, naquele momento, ele então solta seus pulsos, para que ela também o acaricie, ela o enlaça pelo pescoço, ele para seus carinhos, a encara e lhe da um sorriso, a erguendo, pelas nádegas, ela o enlaça pela cintura, com suas pernas, o encara com desejo, ofegante, ele a aconchega em seu colo e a leva para mesa dele, jogando todas as coisas de cima, naquele momento os dois estavam totalmente elevados pela paixão, Claude a beijava com veemência, ela retira a camisa dele, enquanto que ele tira a blusa dela com delicadeza, deixando a mostra, seu lindo sutiã meia taça, na cor branca, que ele retira logo em seguida, Claude a encara esboçando um sorriso e mordendo o lábio inferior, ele afundou seu rosto no colo dela, passeando com sua duas mãos pelo corpo de Rosa, que arcava a cabeça para trás, convidando-o para possuir seu pescoço, Claude entende seu pedido, a puxa para si, pressionando seu corpo ao dela, deixando-a colada nele, ela massageava sua nuca e soltava gemidos, que Claude ao perceber que estavam ficando cada vez mais altos, os abafava com seus beijos cálidos, ele levanta a saia dela, e rasga a parte de baixo de sua lingerie, ela se assusta...


Rosa: Claude...

Claude: você me deixa louco, meu amor... fala totalmente ofegante, retirando sua calça e o resto, que impedia sua completa nudez, para possuía-la, ele se posiciona contra o corpo dela, a possuindo, num movimento rápido, ela solta um gemido alto, ele entrelaça seus dedos nos cabelos dela,  a puxa para beijá-la, um beijo ardente, ele interrompe o beijo e fala ofegante..


Claude: me perdoa meu amor, eu te amo, diz que me perdoa... dizia isso fazendo movimentos de vai e vem dentro dela, derrubando o resto das coisas que ainda tinha em sua mesa, a deixando louca, ele a beija com paixão, percorrendo com seus lábios desejosos, pelo seu pescoço, seios os sugando, depois voltando para sua orelha, ele para com os movimentos e sussurra em seu ouvido...


Claude: eu preciso ouvir que você me perdoa... diz ofegante


Rosa: te perdoo, EU TE AMO, você e o homem da minha vida... falava com sua voz rouca e cheia de desejo, ele então a beija, aumenta o ritmo dos movimento, os dois se deliciam daquele momento, com gemidos alto, que nessas altura, nem importava mais onde estavam, assim eles estavam chegando quase lá, quando de repente....


Dadi: Dr. CLAUDE??? Dr. CLAUDE?? gritava Dadi para poder acordar seu patrão, que soltava gemidos estranhos


Claude:  QUE FOI??? QUEM MANDOU VOCÊ ME ACORDAR AGORA?? gritava ele pra Dadi furioso


Dadi: eu vim acordar o senhor, o senhor mesmo que pediu, que horror doutor o senhor tava sonhando sem vergonhice, tá todo suado, sem contar que seu amiguinho tá todo animadinho... gritava ela pra ele colocando suas mãos no rosto pra não ver o estado do patrão


Claude esconde suas partes, com um travesseiro e fala...


Claude: fora do meu quarto Dadi, agora empregada abusada... dizia isso segurando o travesseiro e indo tomar um banho frio para tentar resolver seu problema e pensa**Mon Die que sonho foi esse, eu to ficando louco, aquela italianinha dos infernos tá conseguindo me levar a loucura**... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário