quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 19



Naquele mesmo dia, Claude, foi pra casa, e não parava de pensar em que Frazao, havia lhe dito, a mente dele era um mar de confusões, não podia perdoar Serafina, tão pouco vê-la nos braços de outro, mas Frazão estava certo, não podia impedi-la de refazer a vida dela, com quem ela escolhesse, mas só de pensar, ela com outro, seu coração ficava pequeninho e doía muito, como se alguém estivesse o espremendo com as próprias mãos, a vontade dele era de chorar muito, Claude tomou uma dose de whisky, de uma só vez, subiu afim de tomar um banho, relaxar e colocar em ordem seus pensamentos, quando ele entrou em seu closet, ele viu entre suas roupas uma caixa, que a muito tempo, não abria, ele se sentou no chão mesmo, para poder abrir a caixa, ali tinha uma foto de Serafina, da época que eles ainda namoravam, ele olhando aquele foto, relembrou de cada momento vivido por ele, até mesmo aquela briga que eles tiveram, antes dele embarcar para Inglaterra, pensa que se ela tivesse contado sobre a gravidez, pra ele naquele dia, tudo teria sido tão diferente, provavelmente eles estariam casados e felizes com Carol, porque pra ele não ia importar bolsa, nem faculdade, nem dinheiro, nem nada disso se ele estivesse, junto das duas ,com certeza seria feliz, ao lado da mulher que ama e com seu maior tesouro que seria Carol.


Assim ele tomou uma decisão, um tanto quanto drástica, iria deixar Serafina em paz, com quem quer que fosse, ia pedir Nara em casamento, para poder esquecer Serafina, de uma vez por todas, prometeu pra si mesmo diante daquela foto, que não iria vê-la, a não ser que fosse extremamente necessário, viveria a vida dele e deixaria ela viver a dela, assim se passaram os dias, Claude não foi mais na casa de Serafina, só mantinha contato com ela, quando o assunto se tratava de Carol, muitas vezes ele pedia a ajuda de sua mãe, para resolver, ele evitava ela o Máximo possível, enquanto Claude a evitava, Marcelo fazia o contrario, se aproximava cada vez mais dela e de Carol, ela deixou claro pra ele, que por enquanto eles seriam apenas amigos, mas ele não se importava, Serafina não queria usá-lo, pois sabia que seria muito difícil esquecer Claude, mesmo estando namorando outro....


Na casa de Serafina...


Serafina: filha , você não vai se arrumar?? daqui a pouco o Rodrigo vem te pegar?? fala Serafina, alisando os cabelos da filha que estava sentada no sofá


Carol: eu não vou, pra casa de meu pai hoje... falava a menina meio triste, de braços cruzados


Serafina: por quê?? aconteceu alguma coisa?? você sempre conta nos dedos ,pra chegar logo, o final de semana, não tô entendendo?? pergunta confusa


Carol: é que eu escutei, Dadi, falando no telefone, que teria que organizar o jantar noivado do Dr. Clodis... Carol falou meio chorando


Serafina fica sem saber o que dizer, pra consolar a filha, pois também ficou abalada com a notícia, ela então abraça a filha, para que a filha não visse seus olhos marejados, ela tenta animar a filha....


Serafina: que tal se a gente , fizesse um bolo hein, aquele que você adora, de chocolate?? Serafina se levanta e pega na mão da filha a puxando para cozinha


Na Construtora..


Frazao: que cara e essa Francês?? parece que chupou limão??


Claude: Nara me pressionou, pra fazer um jantar hoje, lá em casa, pra oficializar o noivado... dizia ele nada animado


Frazão: era pra você estar feliz né?? afinal não é isso que você quer??


Claude: é isso mesmo que eu quero... fala de um modo nada convincente


Frazão: eu acho que você, tá se precipitando, da pra ver na sua cara, que você não tá feliz, porque você é tão teimoso hein??


Claude: eu não sou teimoso, eu só cheguei a conclusão que meu relacionamento com Serafina acabou, eu tô tentando refazer minha vida com Nara, só isso, vamos trabalhar porque eu não quero mais falar nesse assunto... diz mexendo nos papéis


Frazão: tudo bem, mas depois não reclame, quando for tarde..


Nesse momento toca o celular de Claude, era Rodrigo avisando que Carol não queria ir com ele...


Claude: como assim não quer vim?? ele adora lá  pra casa?? falando ao telefone com Rodrigo


Rodrigo: sinto muito doutor, mas hoje ela falou que não quer ir


Claude: está bem Rodrigo pode ir pra casa, eu mesmo vou buscá-la... fala isso e desliga o telefone


Frazão: algum problema??


Claude: Carol cismou que não quer ir lá pra casa...


Frazão: deve ser por causa do noivado...


Claude: non Frazon, ela non sabe de nada....


Frazão: até parece, que você não conhece a tua filha, aquela menina, é esperta, já deve estar desconfiando, se prepare se ela não quer ir, ninguém vai convencê-la do contrario, nisso ela tem por quem puxar né


Claude: mon Die, será que ela vai fazer birra e não vai mais lá pra casa?? pergunta ele desesperado


Frazao: não sei...


Claude: eu vou lá agora ter uma conversa com ela, tchau Frazao... diz isso coloca sua bolsa, seus óculos e vai tentar convencer a filha


No apartamento de Serafina...


Serafina: esse bolo vai ficar ótimo, o cheirinho, eu acho melhor você tomar um banho, você tá cheia de farinha nessa cabeça... dizia Serafina rindo enquanto assava o bolo


Carol: ah manhee...resmungava a menina pois queria continuar brincando com os ingredientes do bolo


Serafina: nada de ah manhee .... vai logo anda... levanta a menina e vai dando palmadinhas de leve no bumbum da menina, levando em direção ao banheiro, Serafina deixa Carol tomando banho e vai ver o bolo, nisso toca a campainha


 

Serafina vai atender,  da de cara com Claude, já fazia tempo que ela não o via, ele estava lindo, mais lindo que nunca, seu coração disparou quando o viu, a boca dela secou, ela sentia raiva de se sentir assim, porque provavelmente ele não sentia nada, pois ia ficar noivo de outra e nem conversar com ela, ele conversava. Claude quando viu Serafina também, se sentia igual ela, disfarçava o Máximo pra ela não perceber, o quanto ainda mexia com ele, os dois ficaram se encarando,  cada um com seus pensamentos, até que Serafina, quebra aquele silêncio


Serafina: oi... diz isso e da um sorriso, aquele sorriso fez ele se sentir bem mais, nervoso de estar tão perto dela, ele se segurava pra não beijá-la, ele decide desviar o olhar e perguntar logo de Carol, não queria demonstrar mais, nenhum sentimento por ela.


Claude: Carol?? ela tá aí?? eu vim buscá-la


Serafina desmanchou o sorriso quando sentiu a frieza de Claude...


Serafina : ela esta tomando banho, pode entrar e esperar... dizia ela fazendo gesto pra ele entrar


Claude entrou e sentou...


Serafina: da licença eu vou na cozinha... e vai em direção a cozinha


Claude fica na sala sozinho e pensa **ah Mon Die, não adianta eu ficar anos sem vê-la que sempre que a vejo eu sinto isso, será que eu não vou esquecer ela nunca??** e apoia sua cabeça em suas mãos, massageando os cabelos e da um longo suspiro


Na cozinha...


Serafina da um longo suspiro e pensa**não adianta, né sua burra, nem passando uns vinte anos você não esquece esse Francês, parece que cada dia que passa está mais apaixonada por ele e ele não ta nem ai, pra você sua idiota** Serafina se xingava mentalmente


Carol sai do banho e vai até a sala e encontra com Claude...


Carol: oi pai... diz dando um beijo no pai


Claude coloca a menina no colo...


Claude: oi meu anjin, que saudades, que eu tô de você... diz abraçando a filha


Carol: eu também... diz isso e corresponde ao abraço do pai


Claude: não parece, por que não quis ir lá pra casa hoje ham??


Carol abaixa a cabeça...


Claude: ei que foi ham?? pergunta erguendo o queixo de Carol, para ele poder olhar nos olhos dela


Carol: eu não quero ir, porque eu sei que você vai ficar noivo, eu não gosto daquela bruxa... dizia a menina fazendo biquinho e cruzando os braços


Claude: ei, ei, a gente já tinha conversado sobre isso né?? você sabia que o papai ia ficar noivo...


Carol: eu sei, mas eu não sou obrigada, a ir nesse jantar, né?? eu não quero ver a cara dessa mulher...


Claude da um suspiro e fala...


Claude: e quando o papai se casar com ela?? como vai ser, meu amor você, vai ter que vê-la


Carol: não, porque o dia que você se casar com ela, eu não vou mais na sua casa, quando você quiser me ver vai ter que vir até aqui...


Claude fica assustado com o que Carol falou e conhecendo a filha do jeito que ele conhecia ela não ia mesmo...


Claude: mas meu amor, aquela casa também e sua, se você deixar de ir lá, vai me magoar muito... dizia ele com olhar triste


Carol: sinto muito papai, mas se você casar com ela, também vai me magoar muito... diz isso descendo do colo dele e indo pro quarto dela


Claude: mon Die que personalidade forte que tem essa menina.... ele se levanta e vai conversar com Serafina na cozinha


 

Na cozinha Serafina tirava o bolo do forno, que Carol tinha ajudado a fazer, quando se vira, vê que Claude estava a observando, ele disfarça e fala...


Claude: o bolo tá cheiroso... dizia encostado no batente da porta e da um sorrisinho


Serafina: eh, Carol me ajudou fazer... dizia ela dando um meio sorriso


Claude: o que que tá acontecendo com ela hein??


Serafina: ela tá sofrendo com seu casamento...


Claude: mon Die nem me casei ainda... nesse momento os dois conversam e evitam se olharem


Serafina: mas vai né, se você vai ficar noivo e porque vai casar... dizia ela triste, sem olhar pra ele


Claude: mas eu continuo sendo o pai dela, vou continuar amando ela... ela tudo pra mim Serafina... nesse momento ele se emociona, seus olhos ficam vermelhos, cheios de lágrimas


Eles ficam se olhando, Serafina fala...
 

Serafina: ela te ama, não quer que você sofra, é só isso... dizia ela olhando pra ele


Claude: e por que que ela pensa que eu vou sofrer??


Serafina vai até ele e pergunta...


Serafina: você ama Nara??? os dois ficam bem próximos, Claude não sabia mais pra onde olhar, de repente o celular de Claude toca, ele atende é Nara...


Nara: mon amour, eu e meu pai estamos aqui na sua casa já, que foi desistiu de pedir minha mão??


Claude ficava olhando pra Serafina, que percebeu quem era no celular e se afastou


Claude: non, eu já tô indo, tchau... diz isso e desliga... bem eu tenho que ir, vou me despedir da Carol... sai deixando Serafina na cozinha


Claude bate na porta do quarto de Carol...


Carol: pode entrar...


Claude: oi meu anjin, eu já vou ,amanhã eu venho aqui te ver, tá bom?? e se você mudar de idéia me liga, que eu mando o Rodrigo vim te buscar tá?? fala passando mão no rosto da filha


Carol: ta bom tchau... e da um beijo no pai, Claude pega da um abraço forte nela e diz....


Claude: o papai te ama, muito muito muito.... e aperta ela querendo demonstrar o quanto a ama.


Carol: eu também... ele solta ela no chão e vai embora


Na sala...


Claude: eu tenho que ir, eu ainda vou passar na minha mãe, tchau Serafina


Serafina: tchau... Claude vai embora sem olhar pra trás


Serafina: acabou, acabou... respira fundo e vai falar com Carol


Na casa de Helena...


Claude: porque não mãe??


Helena: não vou porque, eu sei que você não tá feliz, eu não quero compactuar com isso, se você fosse apaixonado por Nara, eu mesmo não gostando dela, achando ela, preconceituosa, mimada, interesseira, possessiva...


Claude: maman???


Helena: ai meu filho desculpa, me empolguei, nem falei tudo que penso dela, mas mesmo eu achando tudo isso eu iria, se você fosse apaixonado por ela, mas eu sei que você não e eu sei que você ainda ama Serafina...


Claude: ah non maman esse assunto de novo, eu vou embora... da um beijo nela e vai em direção a porta


Helena: isso Claude ,foge dos seus sentimento só por orgulho, você vai perder Serafina e pra sempre


Claude: já perdi mãe, já perdi... fala isso abaixa a cabeça e vai embora


Claude vai embora deixando Helena preocupada...


Depois do jantar de noivado, que mais pareceu um velório, Claude quase não conversou, alegando uma forte dor de cabeça, por excesso de trabalho, ele e Nara já estavam na Cama...


Claude: Nara por favor ham....


Nara: ai meu amor, hoje foi o nosso noivado e você nem sequer, me deu um beijo... reclamava ela em cima do francês


Claude levanta a cabeça e da um selinho rápido nela


Nara: assim não, eu quero assim... e  agarra, ele se esquiva dela...


Claude: Nara chega eu já disse estou cansado, com dor de cabeça, me deixa por for... falava enquanto dava as costas pra Nara


Nara: espero que sua dor de cabeça, não se chame, Serafina Rosa


Claude: não, minha dor se chama Nara, porque você não me deixa em paz....


Nara: grosso!!


Claude fecha os olhos pra tentar dormir, mas só consegue ver a imagem de Serafina, o sorriso dela


Serafina em sua casa também não consegue dormir, fica só olhando, o anel de noivado que Claude deu a ela,  pensa que foi tudo um sonho e que agora ela esta vivendo a realidade, acaba adormecendo segurando o anel, Carol vai até seu quarto e vê sua mãe dormindo e segurando o anel, ela se deita do Lado da mãe e a abraça


No dia seguinte, na casa de Roberta...


Marcelo: já esta tudo pronto pra festa...


Roberta: que ótimo, depois dessa festa de divulgação do filme, quero voltar pro Estados Unidos, eu amo meu pais, mas não tenho muita privacidade com Sergio, aqui tem muitas pessoas que nos conhecem...


Marcelo: porque você não assume de uma vez esse relacionamento hein?? o Sergio já está se cansando disso, se você não quer perde-lo, acho melhor assumir de vez


Roberta: ai vamos mudar de assunto e você com a Rosa como estão??


Marcelo: por enquanto ela só me vê como amigo, mas eu estou conquistando ela eu sei... fala isso e da um sorrisinho


Roberta: trás ela na festa....


Marcelo: não sei se ela vai querer, Claude vai estar na festa também...


Roberta: convença, ele vai vim com Nara, quem sabe assim ela não toma uma decisão a seu favor ...


Marcelo da um sorrisinho...


Na casa de Claude... Claude e Nara estavam, mesa tomando café...


Claude: Nara, eu quero lhe pedir uma coisa...


Nara: fala meu amor... dizia fazendo carinho no rosto do Francês


Claude: eu quero passar os sábados e domingo, só com minha filha, quero dedicar esse dois dias só pra ela, então queria que você entendesse


Nara: como é?? você tá me expulsando de sua casa é isso? pergunta ela indignada


Claude: claro não, só quero os sábados e domingo com minha filha, entenda, não posso abandonar minha filha, já basta dez anos que passei longe dela, não quero abrir mão da presença dela na minha vida...


Nara: mas não foi culpa minha você passar todo esse tempo sem ter sua filha e sim culpa daquela mulherzinha


Claude: chega Nara, eu vou buscar minha filha e quando eu chegar espero que você tenha ido pra sua casa... fala isso e sobe


Nara bufa de raiva...


Nara: menininha idiota, você me paga, sua trombadinha... dizia isso destruindo, com o garfo, uma fatia de bolo


Na casa de Serafina...


Marcelo: eu ia adorar se você fosse comigo...


Serafina: não sei, o Claude com certeza vai estar lá né??


Marcelo: acho que sim, ele foi convidado, mas você não vai deixar de ir nos lugares, só por causa dele né??


Serafina: é acho que você tem razão, eu vou sim... dizia sorrindo pra ele


Marcelo ficou eufórico,  acabou dando um selinho nela, bem mais demorado, ela fica meio envergonhada, mas sorri pra ele, que retribui, o sorriso, fazendo pintar um clima romântico, eles estavam prestes a se beijar de novo quando, nesse momento toca a campainha, Serafina vai atender...


Serafina: Claude??


Claude: desculpa eu nem avisei que vinha, mas eu queria fazer uma surpresa pra Carol, da porta ele avista Marcelo na sala


Serafina: entra eu vou chamar a Carol....


Claude entrou e ficava encarando Marcelo, ele muito educado, estende a mão pra Claude...


Marcelo: como vai Claude... fala com a Mao estendida


Claude não pega não mão dele, só balança a cabeça 


Serafina: melhor você mesmo ir até o quarto dela, afinal você queria fazer uma surpresa não é??


Claude não parava de olhar Serafina, nesse momento Marcelo pega nas mãos de Serafina 


Claude: eu não quero atrapalhar...


Serafina: não tá atrapalhando nada, pode ir até lá...


Claude fica olhando Marcelo, com olhar desafiador, que não desgrudava das mãos de Serafina


Serafina: Claude?? Claude??... falou mais alto pra ele 


Claude olha com cara feia...


Claude: já estou indo... e vai em direção ao quarto da Carol


No quarto da Carol, Claude bate na porta...


Carol: mãe pode entrar... fala a menina pensando que seria sua mãe


Claude: oi meu anjin... diz com um lindo sorriso


Carol: pai!! vai correndo pro colo do Francês, toda contente


Claude: vim te buscar pra ir lá pra casa ham...


Carol: mas...


Claude: não se preocupe, Nara não está lá, podemos fazer o que você quiser topa??


Carol: claro...  disse a menina toda contente, do jeito que estava no com Carol no colo, Claude foi com ela até a sala, deu de cara com Marcelo e Serafina, Marcelo estava com a mão, no ombro de Serafina


Serafina: você vai sair com seu pai??


Claude: ela vai comigo, amanhã eu a trago, não se preocupe... disse sem deixar de olhar os dois juntos, pareciam namorados


Serafina: então vem me dar um beijo filha... Carol desce do colo do pai da um beijo em Serafina e Marcelo...


Carol: Marcelo não fica triste outro dia eu saio com você e minha mãe tá bom?? agora eu vou com meu pai... dizia isso porque Marcelo tinha combinado, de saírem os três juntos


Nesse momento Claude fica com mais ciúmes, porque além de Serafina, Marcelo ainda estava conquistando o amor de Carol também.


Marcelo: não se preocupe, meu docinho, outro dia nós saímos todos juntos, como uma família... diz isso e olha pra Claude que revira os olhos e fala...


Claude: vamos cherry, papai tá com pressa... dizia olhando pro casal


Serafina: tchau meu amor vai com Deus... falava pra filha que já tinha se pendurado no colo do pai de novo



Os dias se passaram e Serafina finalmente aceitou começar um relacionamento com Marcelo.




 

Claude cada vez mais triste, todo final de tarde Claude ficava dentro de seu carro escondido, perto, do trabalho de Serafina, ele ia lá, só pra esperar ela sair, ficava olhando ela de longe, ele a observava, a seguia de longe, sem que ela percebesse, mas teve um dia que ele, tava criando coragem pra descer do carro e ir falar com ela, mas desistiu, quando viu Marcelo, se aproximando dela e dando um selinho nela e a levando para o carro dele, Claude deixou cair uma lágrima, deu partida no seu carro, foi embora e não voltou mais ali

 



Finalmente chegou o dia da festa de Roberta, Serafina estava linda com um vestido deslumbrante...


Marcelo: você tá linda... e agarrou-a dando um beijo nela...


Serafina: hum, tava com saudades??


Marcelo: morrendo... fazendo cara de que estava morrendo, Serafina sorri  e fala


Serafina: ai seu bobo...


Marcelo: desculpa, não te dei muita atenção esses dias, mas é que sempre divulgação de filme é uma correria só... mas prometo me redimir hoje ham... diz isso dando um selinho nela
 



 
Serafina: hum que tal, você começar me tirando pra dançar heim??? fala sorrindo pra ele


Marcelo: claro meu amor eu adoro essa musica, eles se dirigem até o salão e começam a dançar, Marcelo encaixa Serafina perfeitamente em seu corpo, seus rostos colados, Marcelo começa roçar seu nariz ao dela, os dois se encaram, Serafina da um sorriso pra ele e então a beija, um beijo delicado e demorado


Nesse momento Claude entra na festa de mãos dadas com Nara e presencia um beijo bem caloroso entre Serafina e Marcelo, fica irritadíssimo e diz...


Claude: vamos embora daqui Nara...


Nara que nem tinha percebido, que Claude olhava só, em uma direção, falou...


Nara: não, acabamos de chegar, a festa está linda e tem um monte de gente famosa..


Claude então pega uma bebida, e começa a beber sem parar


Nara: para de beber Claude você, já tava bebendo em casa, agora vai beber aqui também


Claude: me deixa em paz, se você começar a pegar no meu pé, te deixo aqui sozinha..


Nara fica furiosa, com o jeito que Claude a trata, e se afasta de Claude, pra falar com uns amigos


Acaba a musica, e um dos muitos atores que estão na festa, puxam Marcelo, para conhecer uns publicitários


Marcelo: meu amor já venho, tá juro que não vou demorar... diz isso dando um beijinho nela


Serafina: tá, mas não demore hein... diz soltando da mão de Marcelo, Claude que a observava de longe, se aproximou dela


Claude: você tá linda, realmente deslumbrante... diz isso dando um susto em Serafina que estava de costas pra ele


Serafina: obrigada, sua noiva também tá muito bonita... falava sem olhar nos olhos dele


Claude: não como você, você deve ser, a mulher mais linda, dessa festa sabia??


Serafina: parece que você já bebeu, sua noiva não vai gostar de te ver aqui comigo...


Claude: tá falando isso por causa de Nara ou por causa desse sujeito, como é mesmo o nome dele.. faz cara de quere lembrar o nome dele... ah já lembrei Marcelo né?? ele tá te fazendo feliz heim?? fala já meio bêbado


Serafina: claro... fala meio sem jeito


Claude: mentira, porque você mente pra mim heim?? você só sabe mentir mesmo?? porque eu sei que você ainda me ama... falando e chegando bem pertinho dela


Serafina: me deixa em paz, Claude... diz isso e se afastando dele, nisso chega Nara e puxa Claude pra outro lado da festa e lança um olhar mortal pra Serafina
Marcelo se aproxima e pergunta..


Marcelo: demorei?? desculpa mas e que essa festa, mais trabalho do que divertimento, ainda bem que você veio senão, eu já estaria desesperado... diz isso e da um beijo nela e um certo Francês,que esta do outro lado da festa vê tudo porque não tira os olhos de Serafina


Serafina: eu preciso retocar minha maquiagem, já venho... dizia ela se afastando dele


Marcelo: vai no quarto de Roberta meu amor..... Nara vê, e vai atrás dela


No quarto de Roberta...


Nara: qual é a sua heim?? será que você não viu, que Claude não te ama, ele tá feliz comigo, vai casar comigo... fala Nara pra provocar Serafina


Serafina: e então o que você tá fazendo aqui??? vai lá com ele, tá com medo de perde-lo??


Nara: não


Serafina: mas deveria, porque ele não esta assim tão feliz com você, só ver o estado dele aqui nessa festa, cherry... e sai deixando Nara com mais raiva dele


Nesse momento toca o celular de Claude...


Claude: alo


Helena: ai que bom que você atendeu, eu tô tentando ligar pro celular de Serafina, mas não sei o que tá acontecendo, que ela não atende, é a Carol filho...


Claude: o que aconteceu mãe?? fala desesperado


Helena: eu acho que ela tá com febre, tá tão amoadinha, deitada...


Claude: mãe eu tô indo já, eu vou falar com Serafina, ela tá aqui na mesma festa que eu, nos já estamos indo... desliga o celular e vai procurar Serafina


Claude sai aflito, atrás de Serafina e encontra Nara...


Nara: ai mon amour eu tava te procurando, vem aqui dançar comigo, vem... puxava ele


Claude: non , agora non, tenho que achar Serafina.... e se solta dela


Nara: como é que é?? e vai atrás dele


Claude: Nara me deixe em paz, minha filha tá doente, preciso achar Serafina.... ele avista Serafina com Marcelo e vai até eles...


Serafina :o que foi Claude porque tá com essa cara??


Claude: minha mãe ligou, e falou que Carol ta com febre, e melhor a gente ir vê-la...falou ofegante de correr atrás dela

Serafina: ai Marcelo eu tenho que ir....fala nervosa


Marcelo: ai meu amor, eu vou pedir pra alguém te levar, porque eu não posso sair daqui agora...


Claude: non precisa, eu tô com meu motorista... diz isso puxando Serafina pelo braço

Marcelo puxa Serafina e da um beijão nela antes dela sair, Claude queria matar ele ali mesmo, mas puxou Serafina e foram pro carro, Nara ficou possessa...


Claude: Claude?? volta aqui.... Claude saiu e nem deu tchau pra ela


No carro Claude começou uma discussão com Serafina....


Claude: você é uma irresponsável, fica de agarramento com aquele, empresário de quinta e non atende o celular


Serafina: cala essa sua boca Claude, você tá bêbado seu idiota...


Claude: eu posso tá bêbado, mas atendi e telefonema de minha mãe que tá lá desesperada, com Carol...


Serafina: Claude para de falar besteira me diz o que ela falou??


Claude: falou que Caro, tá amoadinha  parece que tá com febre..


Serafina: ai meu Deus tomará que não seja nada, Carol é sempre tão saudável, tinha febre só quando era menorzinha... falou ela nervosa


Claude percebe que Serafina esta preocupada e a abraça...


Claude: desculpa ter te chamado de irresponsável, você e a melhor mãe do mundo ham, calma cherry, non deve ser nada non... diz isso e da um beijo na testa dela


Serafina: pensei nunca mais ouvir, você me chamar de cherry... disse ela se aconchegando no peito dele


Claude sorriu e disse...


Claude: você será pra sempre, minha cherry ham... dizia abraçando-a mais forte


Quando chegaram à casa de Helena, foram direto pro quarto...

Serafina: meu amorzinho onde que tá doendo?? perguntava Serafina para Carol que estava meio sonolenta e febril


Carol: minha garganta, eu tô com sede,


Helena: a vovó vai buscar água pra você meu amor... e sai pra cozinha pra pegar água


Claude: meu anjinn, papai vai te levar no médico já vai passar essa dor tá bom.... dizia ele enquanto Serafina colocava um blusão em Carol


Serafina: vamos Claude, eu sei de uma clínica aqui perto, pega ela no colo....


Helena: tá aqui meu anjo sua aguinha... Carol tomou a água, Claude a pegou no colo e a levou pro carro, Claude segurava Carol em seus braços, Serafina olhava a cena e se emocionava com o amor que ele tinha pela filha.


Na clínica


Médico: não precisa se preocupar ela tá bem, é só uma dor de garganta, a garganta esta infeccionada, por isso da febre, vou receitar antibiótico e vocês terão que dar nos horários certinho


Serafina: claro 


Claude: será que e preciso fazer mais exames?? perguntava com Carol no colo


Médico: pelo que sua esposa me falou, ela esta com os exames todos em dia, ela é bem saudável, essas infecções na garganta são comuns, não se preocupe, papai... dizia o médico simpático


Eles foram pra casa... Na casa de Serafina...


Serafina sai do quarto e vai pra sala... depois de um tempo depois que Carol dormiu ele vai até a sala conversar com Serafina...


Claude: ela dormiu... dizia sorrindo pra Serafina


Serafina: você pode ir eu cuido dela...


Claude: não , eu vou ficar e cuidar dela eu prometi que ficaria, porque eu vou te atrapalhar??seu namoradin vai vim dormir aqui?? Fala com ciúmes


Serafina: claro que não, Marcelo nunca dormiu comigo?? quer dizer nunca dormiu aqui??


Claude: nunca??


Serafina: nunca


Claude: nem quando Carol tá lá pra casa??


Serafina: não Claude .... Claude da um sorrisinho


 


Os dois ficam se encarando...


Serafina: bem já que você vai cuidar dela... eu... eu... vou... toma ... um banho... e me deitar... da... da licença.. .Claude não parava de encará-la, ela já não estava raciocinando direito e estava até gaguejando


Claude segue ela com os olhos, ela vai até seu quarto toma banho, vai ver Carol que dormia como um anjo ela viu se ela ainda tinha febre e notou que a febre já estava baixando,  vai se deitar, depois de um tempo, Claude estava no quarto da Carol sentado numa poltrona, ele dormiu mas acordou porque tinha que dar remédio para Carol no meio da noite, Carol voltou a dormir, a febre já tinha cedido e ele não parava de pensar em Serafina, até que ele não se aguenta e vai espiar ela dormir, ele vê a porta entre aberta e entra lentamente, vai ate ela que parecia dormir tranquila, fez um carinho em seu rosto, ela se assusta e diz... CONTINUA...RSRS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário