segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cap[itulo 10


Depois de fazerem amor, Claude fica observando Serafina dormir, mas logo ela se meche e acorda
Nos braços de Claude, que a envolvia, com seus braços fortes, ela estava de costas pra ele...


Claude: eu tive tanto medo de te perder, eu pensei que você fosse acreditar no que viu... dizia isso beijando os ombros de Serafina


Serafina: mas na hora eu acreditei, minha vontade era de matar aquela biscate, tava quase nua, na sua sala ai que ódio... falava entre os dentes


Claude: esquece meu amor, você acha que eu teria um caso com ela?? sendo que eu larguei ela lá na Inglaterra, pra vim pro Brasil pra te reconquistar, ham??? dizia beijando seu pescoço


Serafina: é, mais eu queria ver se fosse ao contrário?? dizia ela se virando, e olhando pra ele


Claude: como assim ao contrário?? dizia ele já nervoso


Serafina: se fosse você, que me pegasse de lingerie, na sala de outro homem, ou até mesmo aqui em casa, pra ver se você ia gostar... dizia ela o encarando


Claude: xiii..tá maluca , não diz isso nem brincando, eu mato... dizia ele admirado da suposição de Serafina


Serafina: tá vendo...


Claude: vem cá vem, fica aqui bem pertinho de mim, vamos mudar de assunto ham, eu estava morrendo de saudades... dizia puxando ela para que ficasse bem junto ao corpo dele


Serafina: Claude?? chamava com uma voz rouca



Claude: humm?? fala meu amor...dizia cheirando seus cabelos


Serafina: eu tô com medo, de cometer alguma gafe nesse jantar... dizia apreensiva


Claude: meu amor, não se preocupe com isso, você é linda educada, todos vão se apaixonar por você, mas você é só minha ham... falava num tom de brincadeira


Serafina: ai eu tô falando sério... falava ela dando tapinhas no braço dele


Claude: eu também, cherry, só tem uma coisa que você não vai gostar nesse jantar... falou olhando sério pra ela


Serafina: ai meu Deus, fala logo o que é??perguntou levantando a cabeça


Claude: é que a Nara vai estar lá... falou com medo da reação dela


Serafina: como é que é?? gritou ela pra ele


Claude: calma cherry, eu não posso proibir a entrada dela desse jantar, afinal o pai dela, é meu sócio e ele tem que estar lá, mas meu amor eu prometo que vai ser a primeira e a última vez que nós vamos nos encontrar com ela... dizia com um olhar doce


Serafina: Claude você tem noção do que você tá me pedindo?? eu não suporto nem lembrar da cara dela, imagina ter que recebê-la na minha casa ham??


Claude: Serafina esse jantar é muito importante pra mim, se acontecer alguma coisa errada e Mr. Smith achar que não deve investir aqui, eu não vou poder realizar esse projeto... dizia ele com um olhar triste


Serafina olha pra ele da um beijo nele e diz...


Serafina: tá bom, se é pra te ver feliz...  eu aturo aquela chivetona... eu te amo... dizia ela fazendo carinho no rosto dele


Claude: eu também te amo, sabe que eu gostei de ouvir você falando??? minha casa....diz isso e a beija


Serafina: ai Claude seu bobo... mas olha aqui, ela que fique bem longe de mim hein?? dizia mostrando o dedo indicador


Claude começa a dar risada...


Serafina: o que foi hein?? fala com uma cara desconfiada


Claude :eu não sabia , que você era assim tão, ciumenta, meu amor.. dizia ele rindo

Serafina: ah tá gostando é?? pois saiba que não é ciúmes, só não quero ser feita de palhaça... dizia ela emburrada


Claude a puxa deixando ela por baixo dele...


Claude: quer parar de falar besteira ham?? e vamos fazer coisas bem mais interessantes ham?? dizia ele beijando seu pescoço e subindo pra orelha de Serafina fazendo ela se arrepiar


Serafina: ai Claude...


No dia seguinte....


Roberta, Sergio e Marcelo já estão instalados na casa de Roberta...


Sergio: pra quem você tá ligando??


Roberta tô tentando ligar para o Claude, mas ele não atende... dizia ele olhando


Sergio: liga depois vem descansar vem... dizia puxando ela pela cintura


Roberta: você tem certeza que quer, que eu descanse?? falava sorrindo


Sergio: bem... fazer amor e relaxante, você não sabia não?? depois que fazemos amor dormimos
melhor, isso já e comprovado cientificamente você sabia??? falava ele se deitando sobre ela


Roberta: hum você entende mesmo dessas coisas hein.. diz isso sorrindo e o agarra


Um tempo depois... Na casa de Serafina...


Claude ainda estava dormindo, também  a noite tinha sido intensa e nos últimos dias não tinha descansado direito, Serafina já tinha se levantado, já tinha feito café e levado Carol pro colégio


Claude acorda e olha no relógio...


Claude: mon Die, já são nove horas... diz isso se espreguiçando e se levantando coloca um roupão e vai até a cozinha


Serafina: bom dia meu amor... diz isso indo na direção de Claude


Claude: Serafina, porque você não me acordou ham??


Serafina: não vai me dar, nenhum beijo de bom dia... dizia ela enlaçando-o pelo pescoço


Claude então a beija delicadamente...


Serafina: eu não quis te acordar porque você tava dormindo tão gostoso, você anda muito cansado meu amor, tá trabalhando demais... dizia ela fazendo carinho nele


Claude: mas meu amor , aquela construtora tá uma loucura, eu não posso me atrasar, tenho um monte de coisas pra resolver ainda e amanha já e o jantar esqueceu???


Serafina: Claude?? senta e come alguma coisa, senão não vou deixar você sair daqui... dizia ela colocando café na xícara pra ele


Claude: nossa que mulher mandona, que fui arrumar... diz isso beijando-a


Serafina: fica ai meu amor , que eu vou arrumar suas roupas tá?? da um beijo nele e vai pro quarto, Claude ainda tenta reclamar, que não quer tomar café sozinho, mas ela vai mesmo assim


Serafina pega uma outra roupa, no armário pra ele quando o celular dele toca, ela pega e leva pra ele


Serafina: seu celular tá tocando meu amor... diz dando o celular pra ele e vai saindo, mas quando ela escuta, ele falar Roberta, ela para e fica escutando.


Claude: que saudades, non sabia que você estava no Brasil ham... dizia ele tomando um gole de café


Serafina vê que Claude, ficou entusiasmado com a conversa ao telefone, ela se sentou ao lado dele a mesa, Claude viu que Serafina estava incomodada, com aquela conversa, começou a provocar, chamou Roberta para o jantar que ele ia oferecer na sua casa, a chamando toda hora de Cherry, assim ele se despediu e ficou olhando a cara de Serafina


Serafina: ai que saudades cherry, quero que você vá num jantar na minha casa amanhã... dizia ela imitando ele


Claude começa a rir, que até se engasga com um pedaço de bolo que estava comendo, a puxa pro seu colo e diz...


Claude: ai meu amor, Robertinha é uma amiga, não precisa ficar com ciúmes ham... diz beijando seu pescoço


Serafina: hum, então além de aguentar, aquela sua ex, eu vou ter que aguentar essa Robertinha é?? disse isso com uma ruga na testa


Claude: non, Robertinha nunca foi minha namorada, além do mais ela tem namorado cherry, não precisa se preocupar ham

Serafina: ai que notícia boa fiquei bem mais tranquila agora... dizia com ironia


Claude: hum amor, você tá ton cheirosa...dizia ele já sentindo o aroma do colo de Serafina


Serafina: Claude você não estava com pressa... dizia ela se levantando do colo de Claude


Claude: estou ainda, mas você tá me deixando louquinho ham... falava abraçando-a por trás e beijando seu pescoço


Serafina: ah é??e o que você vai fazer então?? perguntou com a voz cheia de desejo


Claude: a empresa pode esperar ham... diz beijando-a intensamente e levando em direção ao quarto.....


Na casa de Claude... dia do jantar.... Claude estava se arrumando no quarto, enquanto Serafina estava, no closet, terminando de se maquiar, Carol tinha ficado com Helena, Serafina estava deslumbrante, com esse vestido







Ela sai do closet, Claude fica de boca aberta, nunca tinha visto Serafina tão linda, ela sempre tão simples, ele ficou encantado com sua futura esposa


Claude: cherry você esta linda...dizia ele com um sorriso lindo nos lábios


Serafina: você acha?? pergunta ela se olhando


Claude: claro que sim, amor, você com certeza vai ser a mulher mais linda, desse jantar ham... dizia beijando a mão dela


Serafuna da um sorriso pra ele...


Claude: então vamos descer, eu acho que já chegou todo mundo... dizia dando o braço pra ela


Eles descem as escadas, Nara foi a primeira, ir cumprimentá-los...


 vestido de Nara







Nara: como vai Claude?...diz isso com um olhar ameaçador para Serafina


Serafina respira fundo e fala...


Serafina: ai estamos tão bem, né meu amor?? diz isso pegando no rosto de Claude


Nara: eu não esqueci, do que você me fez no escritório, sua barraqueira... dizia Nara cheia de ódio


Serafina: não e pra esquecer mesmo, aquilo não foi nada, perto do que eu farei, se você se aproximar do Claude de novo, vagabunda... Serafina falava tudo isso sorrindo


Claude: meu amor, por favor ham, você me prometeu... dizia ele sorrindo pros outros convidados


Serafina: é mesmo meu amor, não vamos perder tempo com qualquer uma ,não é?? diz isso e puxa Claude pra outro lado


Nara pensa**você me paga sua barraqueira idiota**


Claude leva Serafina, para conhecer, Mr. Smith...


Claude: Mr. Smith, quero que conheça minha noiva, Serafina Rosa... apresentava Serafina com muito orgulho


Mr. Smith: muito prazer Serafina Rosa, esses últimos meses, quando eu conversava com Claude, ele só sabia falar de você, pensei assim, preciso conhecer, a noiva de Claude e vejo, agora o porque de tanto entusiasmo de Claude, você realmente é encantadora... dizia o inglês sorridente


Serafina: muito obrigada, eu nem sei o que dizer... dizia ela envergonhada


Claude: não precisa dizer nada meu amor, só nos presenteie com seu sorriso cherry... falava Claude abraçando-a pelos ombros


Logo Serafina avista Roberta conversando com Sergio e Marcelo, Serafina pega no braço de Claude e fala...


Claude: Claude?? aquela ali não é a aquela atriz???  fala ela admirada


Claude: ah Roberta, vem eu vou te apresentar... diz isso e a leva até Roberta


Claude: olá  Robertinha (nesse momento Serafina, fica abismada em saber que a tal Robertinha com quem Claude falava no celular era a atriz)quero que conheça minha noiva Serafina Rosa... fala sorrindo

Roberta: muito prazer, posso te chamar de Rosa?? dizia ela simpática

Serafina ainda de boca aberta, responde...

Serafina: claro, muito prazer Roberta, é uma honra tê-la aqui em minha casa... dizia ela ainda sem saber o que fazer


Roberta: o Claude falou muito de você pra mim, até parece que eu já te conheço a muito tempo, não é Claude...fala sorrindo

Claude da um sorriso e balança a cabeça afirmando

Serafina: ah é?? e eu não sabia, que o Claude conhecia , uma atriz tão famosa e muito talentosa como você, eu preciso confessar que estou meio nervosa... fala isso e da um sorriso nervoso


Roberta da risada, nesse momento Marcelo se aproxima, pra conversar com Roberta...


Roberta: eu quero que vocês dois conheçam, meu empresário, Marcelo esse é o Claude, essa é Rosa sua noiva, Marcelo fica encantado com Serafina e não tira os olhos dela, o que Claude percebe na hora e trata logo de enlaçar, Serafina pela cintura, demonstrando, um certo poder e pra quebrar aquele olhar que Marcelo lançava sobre Serafina, Claude disse...


Claude: muito prazer Marcelo...fala estendendo a mão, num tom de voz mais alto


Marcelo: muito prazer, Claude... diz ele sem tirar os olhos de Serafina,em seguida pega nas mãos de Serafina e lhe da um beijo longo e diz e um prazer conhecê-la Rosa... fala com uma voz sedutora


Claude revira os olhos e põe uma das mãos, no ombro de Serafina...


Serafina: encantada... Serafina agradece meio encabulada


Claude: vamos meu amor, temos outros convidados para cumprimentar, com licença... da um sorrisinho meio torto e vai puxando Serafina junto com ele..


Serafina: Claude, porque você não me falou que conhecia, a Roberta Vermont, eu nem tô acreditando, que eu a conheci pessoalmente... dizia ela admirada


Claude não ouviu uma palavra de que Serafina falava....


Claude: que que foi aquilo ham?? sujeitinho abusado, você viu o jeito que ele te olhava ham??

Serafina: ai Claude que exagero, ele só foi gentil, eu não percebi olhar nenhum, dele pra mim... falava ela sorrindo do ciúmes do noivo


Claude: ah você gostou né?? A ficou lá toda derretida, encantada... falava ele imitando Serafina


Serafina: Claude você esta com ciúmes?? eu nunca te vi com ciúmes... diz isso e da risada da cara do Francês, que se emburra


Na casa de Helena...


Carol: por que, que eu não podia ir na festa??


Helena: porque é uma festa só pra adulto, não vai ser divertida sabe por que?? interrogava Helena


Carol: por quê??


Helena: porque é uma festa de trabalho, aposto que sua mãe e o seu tio Claude, nem estão se divertindo... falou e logo deu um sorriso,e pensou **cada dia que passa, eu tenho mais certeza que essa menina é minha neta**


Na festa de Claude...


Claude: meu amor, eu preciso ir ali, conversar com aqueles empresários, mas não quero te deixar aqui sozinha ham.... diz isso e olha pro Marcelo


Serafina: pode ir tranquilo, eu vou conversar com a Janete, que não deu tempo de falar com ela ainda, pode ir.... da um selinho em Claude e vai conversar com Janete


Janete: Rosa, que lindo esse apartamento, nossa só a sala dele, é meu apartamento inteiro... falava ela admirada com o luxo do apartamento


Serafina: eh e grande mesmo, ai Janete isso tudo me assusta sabe?? dizia ela meio nervosa


Janete: por que amiga??


Serafina: ah, eu não tô acostumada com isso tudo, até parece um sonho e essa gente, tão rica, você viu até a Roberta Vermont  tá aqui na festa, é amiga de Claude...


Janete: ai mas você vai se acostumar rapidinho viu... dizia ela sorrindo pra Serafina


Serafina: você viu a ex noiva do Claude???

Janete : vi sim , o Frazão me mostrou, achei uma mulherzinha muito vulgar... dizia ela fazendo uma cara feia


Serafina: vulgar?? vulgar é pouco, ela é uma piranha mesmo... dizia Serafina enquanto encarava Nara


Serafina conta tudo para Janete, o que Nara fez na construtora...


Janete: nossa amiga, essa daí é profissional hein, toma cuidado com ela... adverte Janete


A festa seguiu tudo tranquilo, os convidados já estavam se retirando, mas alguns ainda permaneciam  no ambiente , entre eles era Nara com seu Pai e Marcelo que não tirava os olhos de Serafina, o que incomodou muito o francês


Janete e Frazão que ainda estavam na festa, se aproximam de Claude e Serafina pra se despedir, assim o resto dos convidados também, inclusive Nara e Marcelo...


Janete e Frazão que ainda estavam na festa, se aproximam de Claude e Serafina pra se despedir, assim o resto dos convidados também, inclusive Nara e Marcelo...

Marcelo: sua festa estava ótima, foi um prazer te conhecer... dizia Marcelo beijando a mão de Serafina


Serafina: o prazer foi todo nosso não é Claude?? perguntava pra Claude que fazia uma cara feia


Claude: claro... fala com um olhar fulminante em Marcelo, mas Marcelo nem repara, porque só tinha olhos pra Serafina


Nara chega de repente e cumprimenta Claude


Nara: A festa estava ótima Claude... dando um beijo longo na face de Claude, o que fez subir o sangue de Serafina, mas Claude se afastou de Nara, antes que Serafina grudasse nos cabelos dela, Claude se despediu de Nara meio sem jeito, mas não tirava as mãos da cintura de Serafina


Todos foram embora e ficou só o casal...


Serafina: essa biscate me provocou a festa inteira, a agora ainda vem se despedir com um beijo em você é muito, ordinária mesmo... falava ela brava


Claude: esquece essa mulher, ela não me interessa, só você me interessa... e vai se aproximando dela


Serafina: me larga, me leva pra casa... falava brava

Claude: nós já estamos em casa,  eu não acredito que você ficou desse jeito só porque Nara me deu esse beijinn di nada, o pior foi aquele empresário abusado, que parecia que só existia você na festa não tirava os olhos de você e ainda se despede com um beijo na mão... dizia ele indignado


Serafina: deixa de falar besteira, e me leva pra casa, eu prometi pra Carol que ia buscá-la, ainda hoje... diz subindo pra tirar aquele vestido


Claude: a meu amor , vamos dormir aqui, a Carol já deve estar dormindo... falou indo atrás dela


Serafina: eu prometi pra ela, se não quiser me levar eu pego um táxi... dizia tirando aquele vestido


Claude: tá bom eu levo, mas não precisa ficar assim ham...


Eles foram e no caminho Serafina não conversou com Claude, quando Claude parou o carro em frente do prédio da sua mãe, Serafina ia descendo, mas Claude pegou em seu braço


Claude: agora você vai ficar brava comigo?? sendo que eu não fiz nada ham...e começa a alisar seu braço 

Serafina olha pra ele e diz...


Serafina: não estou brava, estou cansada só isso..


Claude: ah é?? então diz que me ama... diz isso já beijando a orelha dela


Serafina: eu te amo...e da um beijo nele
                       

Claude sussurra no ouvido dela...


Claude: eu quero ter um filho com você, eu sempre quis um filho, vamos dar um irmãozinho pra Carol, o que eu você acha ham?? dizia beijando seu ombro

Serafina se assusta, e se afasta dele de repente..


Claude: nossa parece ate que eu falei um palavrão, você não quer ter mais filhos?? perguntou ele acariciando seus cabelos


Serafina nervosa, não sabia o que responder...


Serafina: vamos deixar esse assunto pra outro dia né, vamos entrar já tá tarde... dizia ela abrindo aporta do carro


Serafina pensa**ai meu DEUS me ajude, como faço pra falar pra ele que ele já tem uma filha??**


Eles sobem, Carol não queria dormir na cama porque estava esperando a mãe e acabou dormindo no sofá, Claude então, a pegou no colo e foi levá-la no carro, Serafina ficou se despedindo de Helena, quando Helena fala..


Helena: Serafina, preciso ter uma conversa seria com você, vou na sua casa amanhã, na hora que Carol estiver na escola, tudo bem pra você?? perguntou Helena seria


Serafina achou estranho, mas não perguntou, o motivo da conversa...


Serafina: claro Helena...falou sorrindo


Serafina desceu, ela e Claude foram embora com Carol...CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário