sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 27


Rosa e Claude ficam se olhando, ele pega em sua mão e deposita um beijo, a pega pela cintura, Rosa fica sem ação, ela pega nos ombros dele e olha pra ele...


Claude: eu juro que era tudo mentira o que ela falou naquele dia, meu amor eu juro... dizia apoiando a testa na testa dela


Rosa: Claude isso não tem mais importância...


Claude: non liga pra Nara non, ela impôs a presença dela aqui ela tem 25% das ações eu não posso fazer nada... dizia preocupado


Rosa: eu sei Claude, não precisa me explicar nada


Claude: senti tanta falta de você, porque não me ligou ham??


Rosa: nós precisávamos desse tempo Claude... dizia se afastando dele


Claude: eu não precisava de tempo nenhum, eu só preciso de você, qual foi sua concluson???


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: que a nossa estória começou errada e não tem como dar certo...


Claude solta a respiração olha pra ela, e diz...



Claude: enton você tá me dizendo que acabou tudo ham?? dizia com os olhos marejados


Rosa: não esta sendo fácil pra mim Claude, agora vai ser pior ainda vou ter que trabalhar aqui com você de novo... dizia desviando o olhar


Claude: comigo non, com seu amigo americano, bem que eu reparei, vocês estão bem íntimos... diz isso se virando de costas olhando pra janela, ele não queria que ela o visse chorando


Rosa da um suspiro...


Rosa: pense o que quiser Claude (nesse momento Janete avisa que Richard esta esperando) eu já vou Claude, amanhã a gente se fala... diz isso e sai da sala


Claude senta na sua cadeira, põem as mãos na cabeça e chora...


Richard, estava no estacionamento esperando Rosa,  ela chega e só fala...



Rosa: vamos?? e foi o trajeto inteiro até o cortiço calada


Richard: desculpa me intrometer, mas você veio muito calada depois da conversa com Claude, ele fez alguma coisa com você???


Rosa: não fez nada, eu que estou muito cansada é isso.... fala desanimada, eles chegam no cortiço e Richard, faz questão de conhecer, os pais de Rosa


Eles chegam os pais de Rosa a recebem com festa, estavam cheios de saudades, Amália como sempre vai preparar o seu cafezinho, eles ficam encantado com a educação de Richard, ele querendo impressionar, os pais de Rosa, os convida para um jantar, não aceita o não como resposta, D. Amália, seu Giovanni aceitam, para não fazerem desfeita, então ficou combinado que naquela mesma noite ele os buscaria, para levá-los a um restaurante, que ele particularmente adorava, Rosa ficou meio sem graça mas não teve como não aceitar, pois seus pais já haviam aceitado...


Já era noite e Claude ainda estava na construtora, rodando triste naquela cadeira, quando Frazão entra...


Frazão: ih Frances não vou te deixar ficar assim não, vem comigo vamos num restaurante legal, pra jantar e depois quem sabe uma baladinha hein?? falava animado puxando Claude


Claude: non, eu non quero nada... dizia desanimado


Frazão: quanto mais você ficar assim, mais ela vai te desprezar sabia?? mulher nenhuma gosta de homem, derrotado, anda levanta daí e vem pelo menos comer alguma coisa


Claude: tá bom Frazon, eu vou porque eu sei que você non vai me deixar em paz, mas eu só vou no restaurante, depois vou pra casa ham.... dizia enquanto colocava seu terno


Um tempo mais tarde Claude e Frazão, já estavam sentados, quando Frazão vê Richard e a família Petroni, adentrando no restaurante...


Frazão: Claude aquele não e o americano com a Rosa??


Claude olha e faz um cara de fúria...


Claude: é Frazon, ele a Rosa e os pais dela, olha só Frazon como ele é canalha, tá querendo impressionar, a família dela, americano desgraçado, mas se eu pudesse pegar ele, eu o mataria com minhas próprias mãos... fala torcendo o guardanapo


Frazão: calma Francês, você não vai matar ninguém não, vê se se controla hein...


Claude: como você quer que eu me controle, olhe lá a ousadia dele, pegando no ombro dela, safado ordinário... falava entre os dentes


Frazão: o fato é que se eles estiverem juntos, você não vai poder fazer nada a não ser aceitar....


Claude: Frazon, você acha mesmo que eles eston juntos, eston tendo alguma coisa?? pergunta agoniado


Frazão: não sei mona mi, só sei que você tem que controlar esse seu ciúme...


Claude: você acha que vou dar minha mulher, assim de mão beijada pra esse almofadinha, mas não vou mesmo, era pra eu estar ali com ela, com meus sogros, não ele, ela é a mulher que eu amo, você acha que não vou lutar por ela??


Frazão: tá bom, tá bom, mas não vai se meter em encrenca, só isso... diz isso e fica olhando o jeito que ele encarava a mesa onde estavam os Petroni, com Richard... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário