sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 22


Claude passa as mãos, no lado da cama, para poder abraçar Rosa, mas percebe que ela não esta, ele levanta a cabeça, com os olhos encolhidos ainda com sono, ele se espreguiça e chama...


Claude: Rosa?? Rosa?? (nesse momento ele se levanta, e vai procurar no banheiro continua chamando) meu amor?? ele se da conta que ela não esta, da um suspiro senta na cama e fala...


Claude: cadê você Rosa?? pergunta pra ele mesmo, balança a cabeça negativamente


Na construtora Rosa falava, pra Janete que era seu último dia na empresa...


Janete: ai amiga tinha que ser tão longe?? pergunta desanimada


Rosa: calma é só por um mês, aí depois eu volto, mas não quero que ninguém saiba Janete, por favor...


Janete: eu sei que você não quer, o chefe na sua cola... fala sorrindo


Rosa só da um suspiro...


No apartamento de Claude...


Claude chega e vai logo pro banheiro pra tomar banho, pra poder ir pra empresa, depois do banho, ele desce e vai tomar café...


Dadi: doutor o senhor não tá achando estranho esse sumiço de D. Nara?? diz isso servindo café a Claude


Claude: não Dadi, pra mim quanto mais longe ela ficar e melhor... fala tomando um gole de café


Dadi: é mas sempre que ela faz isso ela apronta...


Claude: o que você tá querendo dizer com isso??


Dadi: que ela deve tá tramando alguma maldade, com essa moça que o senhor tá saindo


Claude fica olhando sério pra Dadi...


Dadi: é isso mesmo, pensa que eu não sei, que o senhor deve tá enrabichado com outra e deve ser muito linda, porque eu nunca vi o senhor largar D. Nara assim, sempre o senhor teve outras mas nunca foi assim...


Claude: o que você acha que ela pode fazer ham?? pergunta ele preocupado


Dadi: dela tem que se esperar tudo, ela é uma mulher muito ciumenta, lembra o que ela fez com aquela modelo carioca, que o senhor tava saindo uma vez??? então, se o senhor gosta dessa moça que eu sei que gosta, é melhor o senhor protegê-la antes que D. Nara passe o nome dela na lama


Claude ficou pensativo....

Enquanto isso num barzinho qualquer, Nara se encontrava com o detetive que contratou...


Nara: então alguma novidade pra mim?? pergunta ansiosa


Det: sim tenho essas fotos, ontem seu noivo dormiu com essa mulher ai da foto nesse hotel, só não pude tirar foto dos dois saindo do hotel, porque ela saiu muito antes dele


Nara olha todas as fotos com muita raiva...


Nara: empregadinha horrorosa, como ela ousou se aproximar do Claude desse jeito, ordinária, vagabunda, mas eu vou tirar ela da empresa hoje mesmo a pontapés, quem mandou ela se meter no meu caminho... falava e rasgava as fotos, em pedacinhos


Claude estava indo pra empresa, lembrando-se da noite maravilhosa que teve, com Rosa, mas estava triste, por ela ter ido embora sem falar com ele, estava nervoso, porque hoje iria assinar os contratos com Mr. Smith, era pra ele estar feliz, mas só de pensar que Rosa iria se lembrar de toda a estória, iria sofrer, ele já sentia um aperto no peito, ele não queria que Rosa sofresse, por causa dele, queria que ela esquecesse tudo isso, para os dois começarem uma nova estória, ele chegou à construtora, deu de cara com Janete, na recepção, ele viu o lugar de Rosa vazio e se desesperou...


Claude: cadê Rosa??? Pergunta todo nervoso


Janete: ela esta arrumando sua sala pra reunião doutor...


Claude da um suspiro de alívio, com um sorrisinho, vai até sua sala, ele encontra Rosa organizando os contratos, em cima da mesa, ele a olha que nem percebe sua presença de tão entretida que estava com os contratos, ele não resiste, a abraça por trás, a puxa para si, Rosa fecha os olhos quando sente Claude a puxar e sussurrar em seu ouvido, o corpo de Rosa corresponde imediatamente, ao toque dele...


Claude: porque não me esperou?? queria tomar um banho de banheira com você e fazer amor gostoso com a mulher que eu amo, ficar assim, bem agarradinho a você cherry... diz isso e aperta ela ainda mais, beijando e mordiscando sua orelha


Rosa se solta dele e fala...


Rosa: nós precisamos conversar... fala olhando séria pra ele


Claude: claro, vem aqui, senta aqui comigo, vamos namorar um pouquinho, eu já tô com saudades... diz isso puxando ela, para sentar em seu colo


Rosa: não Claude, a reunião já vai começar depois que você estiver mais tranquilo, que já tenha assinado os contratos, nós conversamos...


Claude: só você, pra me deixar tranquilo, meu amor, vem... puxava ela pra mais perto de si


Rosa: eu ainda tenho um monte de coisas pra fazer, da licença... diz isso se soltando dele e sai da sala


Claude só da um suspiro e senta em sua cadeira...


Logo Mr. Smith, chega a Construtora e é muito bem recebido por Claude, eles vão direto para a sala de Claude, a reunião começa, entre Mr. Smith, Frazão e Claude, eles lêem todos os contratos, quando Mr. Smith, vai assinar, ele para e diz que...


Mr. Smith: Claude você tem certeza que não vai haver briga entre você e Richard, porque eu não abro mão dele a frente desse projeto, supervisionando tudo... falou o americano decidido


Claude revira os olhos, quando escuta o nome Richard, porque sempre teve uma rixa com ele, desde pequenos, mas Claude finge que não se importa...


Claude: non claro que non... responde ele... mas pensa **aquele almofadinha que non venha se meter a besta comigo ham, eu esfolo ele vivo**


Frazão: porque essa pergunta Mr. Smith?? pergunta meio confuso


Mr. Smith: porque os dois brigam desde que eram pequeninos, não sei o porque, eu e o pai de Claude sempre nos demos tão bem...


Claude: mas isso era antes, na nossa adolescência, agora somos adultos, eu vou me dar bem com ele, eu tenho certeza, o senhor pode ficar tranquilo ham...


Claude não gostava de Richard, porque seu pai sempre fazia comparações, Richard era o oposto de Claude, estudioso, responsável, começou a trabalhar nas empresas do pai muito cedo, hoje em dia já tem o seu belo patrimônio, ao contrario de Claude que, além de não trabalhar ainda gastou tudo que seu pai o deixou, só ficando com 50% da construtora


Com os contratos assinados, eles se despedem de Mr. Smith....


Claude: muito obrigado, Mr. Smith, por me dar essa chance... diz apertando a mão do americano


Mr. Smith: não agradeça a mim e sim a sua secretária, que foi me pedir, é por ela que estou investindo em você, então se você falhar, eu acho que ela vai ficar muito decepcionada... disse isso e foi pra recepção, foi falar com Rosa, deixando Claude pensativo...


Na recepção...


Mr. Smith: Rosa já esta tudo pronto?? meu filho faz questão de ir te buscar no aeroporto de Nova York e instalar você no hotel


Rosa: já sim senhor e... o senhor já assinou os contratos?? pergunta ela ansiosa


Mr. Smith: sim minha querida, já está tudo resolvido, bem agora eu tenho que ir, tchau Rosa... diz isso e vai embora


Rosa pensa **agora é criar coragem para entregar minha carta de demissão** pensa e respira fundo


Enquanto isso na sala de Claude...


Frazão: e ai tá mais tranquilo, Francês??? com os contratos assinados??


Claude: claro, mas eu sinto que vou ter problemas com esse idiota do Richard...


Frazão: ai meu Deus (revira os olhos) você não vai brigar, com o filho do dono do dinheiro né?? fala preocupado


Claude: ah non sei non, se ele me provocar, ele vai ver aquele americano snobe... fala igual uma criança fazendo birra, nesse momento Rosa bate na porta...


Frazão: entra...


Rosa: com licença, será que eu posso falar com você Claude??


Claude abre um sorriso vai em direção a ela e diz....


Claude: claro cherry (nesse momento ele olha para Frazão, que olhava ele com um sorriso malicioso) oh Frazon, você non tem nada pra fazer non


Frazão: ah é claro, já estou saindo, tchauzinho... diz isso e sai da sala, deixando a porta encostada


Claude se aproxima de Rosa querendo abraçá-la, mas ela se esquiva, ele fica nervoso e diz...


Claude: que foi meu amor??


Rosa: a gente precisa conversar (nesse momento ela que já esta com sua carta de demissão nas mãos) entrega-lhe a Claude...


Claude olha a carta e fica perplexo e diz...


Claude: o que significa isso?? pergunta confuso, olhando nos olhos dela, que já estava com seus olhos vermelhos e marejados... CONTINUA...RSRSRS...

Um comentário: