quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 7


Rosa: você é maluco sabia??? fala no ouvido dele, depois que eles viram que estava tudo em silencio, Rosa saiu e verificou se tinha alguém, depois chamou Claude, os dois saíram pelos fundos do restaurante, quando chegaram lá fora avistaram Rodrigo, Claude foi até ele e disse...


Claude: Rodrigo entre lá nesse restaurante e diga a Nara que tive que sair pra resolver um assunto muito importante, diga que em casa eu me explico


Rodrigo: sim senhor, já entendi... diz isso e repara na mão de Claude grudadas na de Rosa


Claude e Rosa entram num táxi, eles vão em clima de romance, até chegar no bexiga...


Rosa: chegamos... disse ela desanimada por ter que se despedir do Francês


Claude: eu quero que da próxima vez, a gente passe a noite toda juntos ouviu?? quero  acordar ao seu lado... sussurrando no seu ouvido e beijando sua orelha


Rosa: eu prometo... diz isso da um beijo nele e sai do carro


Claude fica olhando ela entrar em casa, toca nos seus lábios, fechando os olhos sorrindo e da um suspiro apaixonado...


Na casa de Claude, Nara o esperava sentada no sofá, Claude abre a porta e a vê, da um suspiro e fala....


Claude: porque não foi dormir ainda??


Nara: eu tô te esperando seu cachorro, como você faz isso comigo hein?? me deixar plantada naquele restaurante... falava gritando e batendo em Claude


Claude: eu avisei a você, que eu tinha um compromisso importante, mas você só ouve o que você quer, então não reclame, quando fui ao banheiro me ligaram e eu tive que sair, foi isso... fala tranquilo


Nara: não minta pra mim, como te ligaram??? se eu escondi seu celular?? gritou ela pra ele

Claude: eu sei que você faz esse tipo de coisa, por isso tenho outro, você acha o que?? eu sou um empresário... gritava ele também


Nara: e que tipo de negocio importante foi esse?? deve ter sido com alguma vagabunda, você tinha marcado com ela lá né??? confessa... gritava ela totalmente histérica

Claude: Nara eu não quero mais discutir, se você tem tanta certeza de que era outra, então o que você ainda tá fazendo aqui?? ham?? gritava ele pra ela enquanto subia a escada


Nara: você vai me pagar... gritava ela da sala, para Claude que nem se importou


No dia seguinte...


Claude chega na Construtora e vai direto na mesa de Rosa...


Claude: como amanheceu cherry?? pergunta sorrindo


Rosa: bem obrigada... diz sorrindo, mas Janete chega e quebra o clima dos dois, Claude então fala...


Claude: venha até minha sala D. Rosa... e ele vai em direção a sala dele


Rosa se levanta e vai atrás do chefe...


Claude a esperava na porta,  assim que ela entrou, ele fechou a porta e a agarrou, beijando-a os dois ficaram ali um tempo, saboreando aquele beijo, ele já passando as mãos nas coxas dela...


Rosa: hum... você é insaciável hein?? diz sorrindo pra ele



Claude: sou mesmo, só você me deixa assim, louquinho ham... diz sorrindo também


De repente alguém tenta abrir a porta, mas estava trancada, Claude e Rosa se recompõem


Frazão: oh Frances, porque tá trancado?? batia na porta


Claude e Rosa se assustam, Claude vai abrir a porta...


Frazão: o que você tá fazendo hein??... para de falar quando vê Rosa sentada, a mesa de reunião fingindo ler alguns papéis e fica meio desconfiado, mas não fala nada


Claude: nada non, só estou trabalhando com D. Rosa... fala disfarçando


Frazao só balança a cabeça...


Rosa: bem eu vou voltar pra minha mesa... e sai toda envergonhada


Frazão: o que tava acontecendo aqui hein Claude???


Claude: nada, já falei só tava trabalhando...


Frazão: eu te conheço Francês, você tá mentindo pra mim, você anda muito estranho esses dias, quando te chamo pra sair, você nunca pode, aliás nunca quer, que foi ?? essa tal mulher que você esta saindo te pegou de jeito é???


Claude: deixe de falar bobagens, nunca me apaixonei na minha vida, nem sei o que e isso... diz dando risada


Frazão: fala a verdade, essa mulher é a Rosa né?? pergunta sorrindo


Claude: claro que non, você tá louco é?? diz se sentando na cadeira


Frazão só da uma gargalhada e fala...


Frazão: agora tive a certeza que e ela... diz sorrindo


 Claude joga uns papéis nele e faz careta...


Enquanto isso na recepção, Rosa fica com o olhar parado, só pensando na noite anterior e como ela esta apaixonada, justo ela que pensou que nunca mais iria sentir mais nada por homem nenhum, depois do que Júlio seu noivo tinha feito a ela, com um suspiro apaixonado ela começa a trabalhar, sendo observada por Janete.


Se passou uma semana, Rosa evitava de ficar na sala trancada com Claude, pois viu que Frazão ficou bem desconfiado, Claude estava cada vez mais atolado de trabalho e mais nervoso, pois Mr. Smith, não tinha dado nenhuma resposta, já tinha se passado um mês, que ele e Rosa estavam juntos, ele pensava, que cada dia a mais que passava com ela, ficava ainda mais ligado nela, ele reservou uma suíte de um hotel de luxo e mandou flores a ela, como sempre fazia, com um cartão, dizendo pra ela ir pra esse hotel, que logo ele iria também, ela olhou o cartão e deu um sorriso, que não deixou de chamar a atenção de Janete..


No final do expediente, Rosa nem foi pra casa, foi direto pro hotel, para esperar Claude, chegando lá a recepcionista deu o cartão pra Rosa abrir a porta do quarto, ela então se dirigiu até ele, quando ela abriu a porta ficou encantada com o que viu, era muito bonito, tudo muito requintado e tinha pétalas de rosas por todo o quarto,  em cima da cama tinha um embrulho de presente, com um bilhete, Rosa pegou para ler....




Para minha Rosa...
“Cherry, desculpe mas fui um pouco egoísta, em escolher esse presente para você, mas não resisti, vista-o e me espere,
logo estarei ai””
Claude
CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário