terça-feira, 12 de abril de 2011

Capítulo 15


Nara: oi você deve ser a filhinha de Claude né?? pergunta querendo demonstrar uma simpatia que não tem


Claude quando vê Nara, fica nervoso...


Claude: Nara o que você tá fazendo aqui?? pergunta ele irritado.. .ele chega bem próximo dela, e fala... já não disse pra você, que minha filha fica comigo, nos finais de semana?? e eu não queria que ela te visse aqui... fala baixinho ,mas Carol ouve


Carol: quem é ela, papai??


Nara: ai meu querido não fica assim, um dia ela ter que saber mesmo, então que seja agora (Nara se aproxima de Carol e fala) sou a namorada de seu pai


Carol da um passo pra trás, e pega na mão de Claude, como que se quisesse se proteger, daquela mulher, se escondendo atrás dele 


Claude: Nara?? ele olha pra Nara com olhar recriminando, ela pela aquela atitude


Nara: ai que bonitinha, ela tem vergonha, tá se escondendo atrás do papai, Nara vai até Carol e fala... sabia que você é linda igual seu pai... diz ela com aquela cara de falsa


Carol se solta da mão do pai e sobe, Claude fica furioso com Nara...


Claude: tá vendo o que você fez?? acho melhor você ir embora..


Nara: ai mon amour, agora ela já sabe, eu não preciso mais me esconder, daqui a pouco ela desce, não se preocupe... falava ela se sentando no sofá 


Claude revira os olhos e sobe pra conversar com a filha


Claude bate na porta do quarto, mas Carol não responde, ele então abre a porta e vê sua filha sentada no chão, e se senta do lado dela e fala...


Claude: não precisa ficar assim, Nara é minha namorada, mas você é minha filha, que eu amo, mais que tudo nessa vida, entendeu??


Carol: eu não gostei dela, ela é falsa... falava a menina de braços cruzados


Claude da um sorriso, pega sua filha no colo e fala...


Claude: você parece sua mãe falando sabia??? e cheira a cabeça de Carol... hum você tá com o cheirinho dela... dizia ele se referido ao perfume de Serafina


Carol: é porque ela me abraçou, aí ficou o cheiro dela nos meus cabelos, é gostoso né?? dizia ela olhando pra ele


Claude: é uma delícia... e aprofundou o rosto nos cabelos da filha, o cheirando e fechando os olhos, pra poder lembrar de Serafina, assim eles acabaram adormecendo...


Um tempo depois Claude se acorda, coloca Carol na cama, beija sua testa, a cobre e vai para seu quarto, chegando lá, encontra Nara na sua cama, só de lingerie, só que ela estava dormindo, ele se deita e logo pega no sono também, um tempo depois, ele começa a ter um pesadelo, ele sonha que Serafina está se agarrando com um homem, mas ele não consegue ver o rosto desse tal indivíduo, no sonho eles riam muito e Serafina trajava uma lingerie bem sexy, o homem passava a mãos nas coxas de Serafina e a levava para o quarto, ele se acorda gritando o nome de Serafina...


Claude: Serafina?? Serafina?? gritava ele todo suado

Nara: o que foi você quer me matar de susto... gritava Nara por ter sido acordada por ele gritando o nome de Serafina


Claude: não foi nada, foi só um pesadelo... Claude se levanta e Nara se vira irritada e dorme de novo, Claude vai até a cozinha tomar água, não para de pensar em Serafina, ou melhor, não para de pensar, em que Serafina estará fazendo a essa hora e com quem... assim ele toma uma atitude, inesperada, pega as chaves do carro e sai do jeito que ele se encontrava, de camisa regata, com aquela calça de pijama, seu famoso roupão por cima, pega o carro e vai até o bexiga, estaciona o carro em frente do prédio de Serafina e fica olhando a janela do quarto dela, ele não se aguenta e sobe...


No apartamento de Serafina, ela dormia tranquilamente, com essa camisola 






Mas é acordada com o barulho da campainha, se assusta levanta de repente e nem lembra de colocar algo por cima da camisola...


Serafina: ai meu Deus será que aconteceu alguma coisa?? são 3:00 da manha... Serafina vai atender a porta


Serafina: Claude!!! o que faz aqui?? são 3:00 da manha, aconteceu alguma coisa com a Carol?? pergunta ela apavorada


Claude nem ouve, o que ela tava falando, logo vai entrando e perguntando...


Claude: cadê ele ham?? pergunta alterado


Serafina: ele quem?? tá maluco??


Claude: maluco não ham... e vai entrando no quarto dela, ela o segue com raiva dele invadir assim seu quarto


Serafina: o que você tá pensando, vai invadindo assim meu quarto ficou doido foi? Claude você já viu que horas são??


Claude até então não tinha vista a camisola dela, mas quando pois os olhos, ficou mais irritado...


Claude: cadê ele?? por que você tá vestida assim??


Serafina: você bebeu é Claude?? fala gritando


Claude: non bebi, non, se bem me lembro, quando você colocava essas camisolas, não era exatamente pra dormir... gritava ele também


Serafina percebe que ele esta, tendo um ataque de ciúme e provoca...


Serafina: é verdade, eu não costumo colocar, essas peças pra dormir mesmo e sim pra ficar bem acordada, quer saber?? ele já foi embora Claude, ele não podia dormir aqui, mas deu conta do recado certinho... dispara Serafina 


Claude: você não se atreveria, colocar outro nessa cama... gritou ele


Serafina: não foi necessariamente na cama... dizia ela rindo


Claude: como você teve coragem?? pergunta indignado com a revelação de Serafina


Serafina: o que que tem?? sou uma mulher, livre, e desimpedida, por tanto não vejo mal algum, você me largou no dia do nosso casamento, eu fiquei aqui chorando dois meses e você, não queria nem olhar na minha cara, o que você queria?? que eu ficasse pra sempre, aqui chorando por você hein??? gritava ela


Claude: eu te larguei, por um motivo muito forte, eu não vou te perdoar nunca...gritava ele 


Serafina: tudo bem, fique com sua raiva por mim, que eu vou refazer minha vida, com alguém que me ame.... gritava ela


Claude: é você tá certa mesmo, saiba que eu também, estou refazendo minha vida, eu voltei com Nara e fique você sabendo, que estou passando pela melhor fase de minha vida


Os olhos de Serafina ficam vermelhos e se enchem de lágrimas, no mesmo instante que ela ouve a declaração dele, Claude percebe e se arrepende do que disse, mas já era tarde..


Serafina: então o que você tá fazendo aqui?? vai lá com ela, vai, me deixa em paz.. gritava ela empurrando para fora do apartamento, ela tranca a porta e começa a chorar...


Claude do outro lado, da porta se irrita, dela ter colocado ele pra fora e grita....


Claude: ITALIANINHA DOS INFERNOS!!!!


Claude chega em casa, desanimado, quando está subindo as escadas, Nara da um grito pra ele...


Nara: Claude!!! onde você estava a essa hora hein?? gritava ela furiosa


Claude leva um susto e fala....


Claude: cala boca, sua maluca, você vai acordar minha filha... falava baixinho


Nara: não me enrole eu quero saber onde você estava??


Claude: eu... eu... tava na construtora...


Nara: a essa hora Claude?? você acha que eu sou idiota é?? falava com as mãos na cintura


Claude: ah quer saber?? não que acreditar, não acredite, eu vou dormir agora, porque eu tô com sono ham... falava e já ia subindo os degraus da escada, sendo seguido por Nara falando na cabeça dele..


Na manhã seguinte...


Claude já havia se levantado, estava tomando banho, Nara estava dormindo, Carol entra no quarto, vê que Claude esta no banho e aproveita para, fazer uma arte com Nara,ela pega umas gomas de mascar e gruda no cabelo da megera, sai rapidamente do quarto e volta pra sua cama e finge que esta dormindo, Claude toma seu banho e desce sem nem olhar pra Nara, que continuava dormindo, ele vai até o quarto de Carol e da um beijo de bom dia nela


Claude: oi meu anjinho acorda, vamos descer e tomar café com o papai, ham...dizia pegando ela no colo e levando para escovar os dentes, os dois descem juntos...


Enquanto isso na casa de Janete...


Janete: mentira amiga... fala admirada do que esta ouvindo de Serafina


Serafina: verdade, ele teve a ousadia de ir na minha casa, de madrugada, fazer escândalo, ainda por cima, me jogar na cara, que tá muito bem com aquela piranha, ai que raiva que eu tô dele... diz isso e começa a chorar


Janete: não fica assim, será que é verdade que ele voltou com ela?? vai ver ele falou isso só pra te atormentar...


Serafina: acho que é verdade, ela não ia dar espaço, pra ele arranjar outra não, ai que raiva viu, porque quando nos estávamos juntos, ele jurava pra mim, que ela nunca significou nada pra ele, agora voltou pra ela assim, tão rápido, cachorro mentiroso... apoiava sua cabeça na mesa e chorava


Janete a consolava, passando mão na cabeça da amiga


Na casa de Claude...


Claude e Carol, estavam tomando café e conversando animadamente, ela contava pra ele tudo sobre, a escola, sobre as aulas de natação que ela fazia, ele ficava encantado com a filha, quando de repente eles ouvem um grito vindo de cima, do quarto de Claude...


Nara: AIIIIIIIIIIII, MEU CABELO!!!!... gritava igual a uma desiquilibrada


Claude: mas o quiii quii issii ham?? por que essa gritaria?? se levanta e vai ver Nara, Carol vai atrás
Nara desce furiosa, com o cabelo tudo espalhado, com goma de mascar grudado no cabelo...




Nara: foi ela Claude, foi ela só pode te sido ela, eu vou matar essa pirralha.. e vai pra cima de Carol


Claude: você tá louca ham?? não se atreva encostar um dedo na minha filha ... gritava Claude escondendo Carol atrás dele


Nara: meu amor tenho certeza que foi ela,quem mais ia fazer isso comigo... chorava Nara pegando no cabelo


Carol: eu não fiz nada, eu estava dormindo, não é papai?? vai ver você dormiu mascando chiclete, né papai?? dizia a menina dissimulada


Claude: é cherry pode ter sido isso ham , meu anjin não ia fazer uma coisa dessas, né Carol?? mas pensa **ou faria??**


Carol só dava risada de Nara que estava aos prantos, porque teria que cortar o cabelo


Enquanto isso na casa de Serafina... toca o telefone...


Serafina: alo


Marcelo: oi, que bom ouvir sua voz


Serafina: ah oi Marcelo tudo bem??


Marcelo: tudo, eu liguei pra te fazer um convite, vamos passear no Ibirapuera??


Serafina pensa e decide aceitar


Serafina: tudo bem, que horas você me pega??


Marcelo: daqui uma hora eu passo pra te pegar, ok? fala todo feliz dela ter aceito


Serafina: tá bom...e desliga


Enquanto isso na casa de Claude...


Claude: esquece o cabelo Nara, vamos tomar café juntos igual, uma família que somos ham... falava ele levando Nara até a mesa


Dadi entra na sala de jantar, e se espanta com o cabelo de Nara...


Dadi: minha nossa senhora, fosse comigo eu processava essa cabeleireira, visse... falava ela contendo o riso


Nara: empregadinha abusada...


Claude: vocês querem parar com issi ham...


Carol: não chora não Nara, seu cabelo vai crescer... fala com voz de anjo


Nara lança um olhar feroz pra Carol...


Claude: vamos esquecer esse assunto ham?? que tal nos passearmos, hoje tá um dia lindo


Carol: eu quero... fala toda animada


Nara: nunca, que eu saio com meu cabelo desse jeito, eu vou tomar café, e vou direto no meu cabeleireiro... falava ela irritada


Claude: você é quem sabe...


Carol: pai vamos ao parque... pede a menina toda animada


Claude: vamos cherry... falou sorrindo pra ela


Nara pensa **você me paga, sua pirralha, deixa só eu ficar sozinha, com você**


Marcelo vai pegar Serafina e eles seguem, para o parque...


Chegando lá eles ficam sentados de baixo de uma árvore, Marcelo fala..


Marcelo: fazia tempo que eu não vinha aqui, desde que fui morar fora do Brasil, eu nunca mais voltei aqui, eu tinha ate esquecido como tudo isso aqui e bonito..


Serafina: eu também fazia tempo que eu não vinha aqui, eu acho que a ultima vez foi com o Claude ainda... ela fala e fica triste de lembrar de Claude


Marcelo: você me falou que tem uma filha, qual a idade dela??


Serafina: ela tem dez, ela e o meu tesouro, razão da minha vida... fala orgulhosa da filha


Marcelo: e onde ela esta , que não veio com a gente???


Serafina: esta com Claude, ele é o pai dela, ela passa os finais de semana com ele...


Marcelo: nossa então a estória de vocês, é bem mais seria do que eu imaginava...


Serafina: e bem mais complicada isso sim... falou Serafina triste


Marcelo: ah vamos mudar de assunto, vamos falar de mim, pode perguntar eu respondo tudo... fala fazendo graça


Serafina fica sorrindo


Na casa de Claude..


Carol esta no quarto dela se arrumando pra ir passear com Claude, Nara entra em seu quarto e se aproxima dela, ela vai se afastando Nara a agarra pelo braço


Carol: me solta sua louca... se debatia


Nara: escuta aqui pirralha, eu já vi o que você tá querendo fazer comigo, mas não tente medir forças comigo, tá me ouvindo?? senão do jeito que seu pai abandonou sua mãe, ele vai abandonar você também... diz isso segurando Carol com uma mão e com outra apontando o dedo indicador pra ela, Carol deu uma mordida na megera, que saiu gritando


Carol ficou rindo dela...


Nara vai pro quarto e começa a brigar com Claude reclamando de Carol...


Nara: essa menina é uma peste, não tem educação..


Claude: ei, ei vamos parar por aqui, non fale assim de minha filha, olhe aqui Nara, é melhor você se dar bem com Carol, se quiser continuar nosso relacionamento, ela e uma criança e esta com ciúmes, nada mais natural ham.


Nara: Claude?? você tem que se impor meu amor, ela não pode fazer o que ela quer...


Claude: Nara, nem tente, me colocar contra minha filha, espero que nem passe pela sua cabeça, me fazer escolher entre você e ela, que certamente eu escolheria ela, que e a coisa mais preciosa pra mim, agora você tem mais de trinta anos, esta agindo como uma menina de dez anos, assim não da né.... fala isso sentado na cama colocando os sapatos.


Nara fica furiosa e vai embora batendo a porta...


Claude olha pra porta e balança a cabeça negativamente, se levanta e vai ate o quarto de Carol...


Claude: vamos??? diz colocando a cara, pra dentro do quarto


Carol: vamos... diz isso e pega nas mãos de seu pai, e eles seguem pro Ibirapuera


Chegando lá Carol pede um sorvete a Claude, que prontamente, começa procurar algum carrinho de sorvete, mas encontra o que não queria encontrar... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário