sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo 21


Chega o fim de semana Claude vai buscar Carol na casa de Serafina...


Serafina: eu pensei que ela tinha, falado com você... falou pra Claude.


Claude: falado o que?? perguntou ele confuso porque não estava entendo o que Serafina estava falando


Serafina: que ela foi com sua mãe pra um sítio, sua mãe veio me pedir, se podia levá-la, que ela ia na casa de uma amiga e queria levar a Carol... falou Serafina admirada de Carol não ter avisado o pai dela, aí ela se da conta que esta conversando, com Claude na porta e o manda entrar...


Claude entra....


Claude: estranho ela não me disse nada... disse pensativo se sentando no sofá


Serafina: pois é...e você quer tomar alguma coisa??


Claude : eu não quero atrapalhar, o seu namorado não vai vir hoje non??


Serafina da um sorriso pra Claude...


Serafina: o Marcelo já voltou pro Estados Unidos, eu não tenho mais namorado... diz sorrindo


Claude da um sorriso...


Claude: ah é?? ele fica um tempo a encarando e fala... bem eu tenho que ir, porque, eu ainda tenho que voltar pra construtora... dizia se levantando


Serafina: ah eu entendo, tchau então... e o acompanha até a porta


Claude fica parado na porta, olhando Serafina... depois de um tempo


Claude: tchau ... e vai embora ainda nas escadas ele para e pensa **quii que issii tá fugindo igual um adolescente, com medo de levar um fora** mas mesmo assim vai pra empresa...


Enquanto isso bem mais tarde na casa de Helena...


Helena: tudo pronto, só ligar pra eles, mas eu tô com um pouquinho de medo, sua mãe vai ficar uma fera...


Carol: não vai me dizer que vai desistir agora?? já tá tudo pronto vó, liga logo


Helena: tá bem, menininha travessa... diz sorrindo e recebe um lindo sorriso de volta de sua neta


Carol: eu vou ligar pro Rodrigo primeiro, ela deixa Rodrigo, avisado que logo eles colocariam o plano em prática


Helena começa por o plano de sua neta em prática, e liga pra Claude...


Helena: meu filho, que bom que você atendeu


Claude: o que foi mãe aconteceu alguma coisa com Carol??


Helena: sim meu filho ela caiu, mas não se preocupe, ela tá bem, só que tá chorando dizendo que quer a mãe dela, você podia buscar Serafina e virem aqui, mas venha com Rodrigo ele conhece o caminho , eu também tenho medo, que você venha dirigindo, já esta muito tarde, me promete ,que vai vir com Rodrigo??


Claude: tá bom mãe, mas como ela está?? pergunta preocupado


Helena: já disse ela está bem, só que esta chorando chamando a mãe dela e você


Claude: tá mãe já estou indo tchau...


No caminho Claude liga para Serafina e fala o que aconteceu e diz pra ela esperar por ele que ele já está indo... chegando lá Serafina estava preocupada...


Serafina: mas Claude o que aconteceu, como foi esse tombo??? pergunta agoniada


Claude: não sei mamãe não me falou direito, só disse que ela tá bem mas tá chorando muito deve tá assustada... fala nervoso também


Claude: vamos rápido Serafina Rodrigo vai nos levar ele sabe o caminho... eles então seguem para essa casa retirada da cidade...


Chegando à casa, eles abriram o portão e entraram, Rodrigo ficou no carro, Serafina com pressa de ver logo a filha deixou sua bolsa no carro, Claude também
 



Serafina: Claude, eu tô ficando com medo e se aconteceu alguma coisa heim?? não tem ninguém aqui...


Claude: calma cherry, eu vou ligar pra mamãe... ele percebe que o celular, esta no carro então, ele vai pra fora e vê que Rodrigo não estava mais ali... e quando ele entra e ele vê Serafina com um bilhete na mão


Serafina: escuta o que sua filha fez... ela começa a ler o bilhete em voz alta


PARA: PAPAI E MAMAE..


APROVEITEM ESSA NOITE, QUE EU E A VOVÓ ESTAMOS DANDO, A VOCES, MAS SEM BRIGAS, SE SENTIREM FOME, TEM ALIMENTO NA COZINHA E O QUARTO JÁ ESTÁ PREPARADO, COM TUDO QUE VOCES PRECISAM, DIVIRTAM-SE, AMANHÃ IREMOS BUSCA-LOS...


BEIJOSS


PS. papai e mamãe, eu amo vocês...


Claude começa a rir muito com a arte de Carol...


Serafina: ah você tá rindo?? olhe como eu fiquei nervosa com essa estória que ela tinha caído... fala brava


Claude: mas você tem que admitir, que nossa filha é muito esperta, tá certo que ela teve a ajuda, da minha mãe, mas tenho certeza, que foi ela que armou o plano... diz ele sorrindo pra ela


Serafina: é inteligente demais,  o seu celular que você ia pegar no carro cadê??


Claude: o Rodrigo foi embora, você acha que ela iam preparar tudo isso e deixar a gente com motorista... diz sorrindo


Serafina: ah mais é claro, calcularam tudo nos mínimos detalhes... dizia ela balançando a cabeça


Claude: que foi Serafina, é tão ruim assim passar uma noite nessa casa comigo?? perguntou ele sério


Serafina: não claro que não... disse ela sorrindo.


Claude: bem eu tô com fome e você??


Serafina: eu também


Claude: então vamos até a cozinha, ver o que elas deixaram pra nós... dizia ele pegando na mão de Serafina


Na geladeira tinha um bilhete, que dizia, que no quarto havia uma bela mesa preparada pra eles com uma suculenta massa, e um belo vinho italiano...


Eles se dirigiram ao quarto onde tinha essa mesa preparada...





Serafina ficou encantada com tantos detalhes, eles saborearam a bela massa  e depois o belo vinho, eles conversaram muito riram da armação da filha, até que Claude se levanta e coloca uma musica... e chama Serafina para dançar

 



Claude: me concede essa dança ham?? perguntou gentilmente, estendendo a mão pra ela


Serafina: claro...


Claude pega com uma mão pela cintura, e com a outra, vai ate a nuca dela, deixando os corpos bem juntos, segurando-a firmemente, eles ficam dançando lentamente, Serafina o enlaça pelo pescoço o encarando, Claude diz...



Claude: você mexe comigo de um jeito, eu acho que nem que eu vivesse uns mil anos, eu não encontraria, outra mulher que me fizesse sentir o que eu sinto por você, você é minha luz, meu ar, minha vida, eu te amo, te amo, te amo muito, me perdoa ter ficado esse tempo todo longe de você... diz ele já com dificuldade pra respirar


Serafina: tive tanto medo de isso nunca mais acontecesse, tive medo de ter perdido você pra sempre, eu te amo também, muito muito... diz isso e encosta sua cabeça, no peito de Claude.


Claude: eu não tive um minuto de paz longe de você, só pensava em você, senti tanto sua falta, ai que saudade desse seu cheiro, dos seus beijos, eu amo tudo em você, tudo...


E a beija intensamente, vai descendo com sua boca até seu colo, Serafina massageia intensamente sua nuca, Claude não para de beijá-la, vão derrubando as coisas pelo meio do caminho, até chegarem na cama, Serafina senta na cama e os dois se encaram ofegantes, ela da um sorriso pra ele, ele fica de joelho no chão, para ficar na mesma altura de Serafina sentada na cama, ele se livra de sua gravata de sua camisa rapidamente, Claude pega as mãos de Serafina e as beija, levanta seu olhar em direção a ela e a beija lentamente, tirando seu vestido levemente passando suas mãos másculas,  em seus ombros, deixando sua pele toda eriçada, deixando-a só de lingerie, ele a admira, começa a beijar suas pernas, subindo, passeando com sua língua, na intimidade de Serafina, arrancando gemidos dela, beijando seu corpo todo, deixando uma trilha de fogo, chegando no abdômen, beijando e mordiscando, indo em direção a seus seios e retirando a parte de cima de sua lingerie, beijando e sugando levemente, deixando Serafina com o corpo queimando de desejo, ele sobe, dando pequenos beijos no pescoço dela, fazendo o caminho da orelha, beijando e mordiscando, sussurrando em seu ouvido...


Claude: eu te amo, diz que você, é só minha ham....


Serafina sorri pra ele e encara e fala...


Serafina: sou só sua meu amor, só sua... e o enlaça seu pescoço, o beijando com veemência, massageando sua nuca, deixando o Francês louco, ela muda de posição com ele ,ficando por cima dele, retirando as calças de Claude, beijando seu peito descendo até o abdômen, fazendo Claude delirar de desejo, ela retira a última peça dele, beijando e passeando com sua língua, no centro da masculinidade de Claude, o levando a loucura fazendo, ele segurar a cabeça de Serafina, ela sobe de novo e ele muda de posição, ficando por cima dela, ele retira a ultima peça que faltava para os corpos se unirem, num movimento preciso de Claude, ele a possui, com movimentos lentos no inicio até que Serafina se contorcendo, de prazer, clamava por movimentos mais rápidos


Serafina: vai, meu amor vai, mais rápido... sussurrava em seu ouvido perdida de desejo


Claude para, olha pra ela e da um sorriso a beija e continua, com seus movimentos rigorosos


E assim eles se perderam, na intensidade dos movimentos, até chegarem ao prazer total......


O nosso casal se encontrava na cama, Serafina apoiada com a cabeça, no peito de Claude, ele alisava seus braços mexendo em seus cabelos e ela alisava seu tórax...


Serafina: você me perdoou mesmo?? de coração?? por eu ter escondido a Carol de você??


Claude: sim, meu amor não vamos mais falar disso ham... e você me deu, meu maior presente, eu não vivo mais sem meu anjiin... fala sorrindo pra ela 


Serafina: nem ela vive sem você, ela te adora, Claude, você nem imagina como ela te admira, quando ela fala de você os olhinhos dela brilham


Claude sorri com a declaração de Serafina..


Claude: quero ter outro filho com você... diz beijando a cabeça dela


Serafina: ham?? e levanta a cabeça pra olhar pra ele


Claude: outro bebe meu amor, que você acha ham??? diz apertando ela nos braços


Serafina: mas nós já temos a Carol... fala sorrindo pra ele


Claude: mas eu quero outro ou outra, você acha que ela vai ficar com ciúmes??


Serafina: hum acho que sim, mas só um pouquinho...
 



Claude: e que tal se a gente, começasse a providenciar um irmãozinho,  pra ela agora ham?? dizia ele se virando, se posicionando em cima dela e beijando o seu pescoço


Serafina: de novo Claude?? você não cansa?? diz sorrindo


Claude: aham, nunca vou cansar de fazer amor com você, cherry, esqueceu que amanhã de manhã, eles já vem nos buscar ham temos que aproveitar cada segundo ham... diz dando beijos no pescoço de Serafina, ele para fica olhando pra ela...


Serafina: que foi??


Claude: eu te amo....e a beija e fazem amor de novo
                        

No outro dia na casa de Helena...


Carol: vó será que eles fizeram as pazes?? perguntou a menina ajudando a vó a colocar a mesa do café


Helena: eu acho que sim, você tinha razão meu anjo, eles só precisavam de um empurrãozinho... diz sorrindo pra neta


Carol: tomara vó, senão eu vou ter um castigo, pro resto da minha vida... falava a menina com medo da reação da mãe


Helena: ah, agora você está com medo é?? Helena da um sorriso e diz... não se preocupe minha querida, ela não vai te deixar de castigo, eu não vou deixar...


Carol sorri aliviada pra sua vó


Na casa onde esta Claude e Serafina...


Claude prepara uma bandeja com frutas, pães, torradas, café , leite , suco e etc... para levar pra Serafina no quarto que ainda dorme, ele sobe e deita-se na cama pra acordar sua amada...


Claude: meu amor?? meu amorzinho?? acorda cherry... diz isso dando vários beijos nas costas de Serafina


Serafina levanta a cabeça, com seus cabelos no rosto e da um Lindo sorriso para Claude...


Serafina: Claude, já amanheceu??se senta na cama, segurando o lençol em seu corpo..


Claude da vários beijinhos nela..


Claude: olha que eu preparei pra gente, meu amor, tem tudo que você gosta... Claude pega uma rosa que estava na bandeja de café e da pra Serafina, que pega da um sorriso e aspira o perfume da Rosa...

Serafina: hum, você tá tão romântico, ham... diz isso se arcando para beijá-lo


Claude: eu sempre fui ham... diz mordendo um morango e colocando na boca de Serafina


Serafina sorri apaixonadamente para ele. Eles fazem o desjejum, Serafina levanta...


Serafina: vou tomar um banho... diz dando um beijinho nele


Claude: como é que é?? como assim, vou tomar um banho?? pergunta ele indignado


Serafina: qual e o problema?? pergunta ela confusa


Claude: nós vamos tomar banho... diz com um sorrisinho malicioso no canto da boca, Claude agarra Serafina, eles entram no banheiro, Claude liga o chuveiro, os dois ficam debaixo daquele jato forte de água, caindo sobre os corpos deles, Claude admira a beleza de Serafina e sussurra em seu ouvido.....


Claude: você me deixa louco, minha vontade é ficar assim, pra sempre com você agarradinho ham, Serafina se afasta um pouco dele, da um sorriso e diz...


Serafina: eu te amo tanto, não quero mais ficar longe de você, nunca mais... diz isso e o beija, agarrando seu pescoço, Claude passeia com suas mãos espalmadas sobre o corpo dela, sem deixar de beijá-la, a encosta na parede, beijando sua orelha, pescoço , colo deixando uma trilha de fogo pelo caminho, descendo para seus seios, com sua língua a provocava de maneira que, ela arcasse sua cabeça para trás, adorando aquela sensação de prazer proporcionada por ele, Claude volta a beijá-la com mais intensidade ainda e a ergueu pelos glúteos, Serafina enlaça a cintura do Francês com suas pernas, ela vai descendo devagar, até se encaixar perfeitamente nele, Claude a possui ali de baixo da água, a segurava firmemente pelos quadris, ditando os movimentos, arrancando gemidos de prazer dela, Claude interrompe o beijo que já não tinha mais fôlego, vai até sua orelha mordiscando e beijando e sussurrando...


Claude: você é maravilhosa, me deixa louco de desejo ham... diz isso com sua voz rouca, a levando a loucura, Serafina cravava suas unhas nas costas do Francês, fazendo com que ele, aumentasse o ritmo dos movimentos, fazendo os dois chegarem ao ponto Máximo de desejo, se entregando ao prazer completamente.....


Depois de fazerem amor intensamente, eles se arrumaram para esperar Rodrigo...


Claude: eu ainda vou ter que passar na construtora, ontem eu sai de lá, todo apressado nervoso... dizia ele abraçado com Serafina


Serafina: aquela danadinha, dar esse susto na gente, sua filha é terrível sabia?? diz dando um beijinho nele


Claude: eu sei, ela puxou você, um furacon, não para quieta nem um minuto ham... dizia ele dando risada


Ao dois dão risada...


Na casa de Helena...


Rodrigo: Carolzinha, você tem que ir comigo, estou com medo de seu pai...


Carol: você é um homem, ou um saco de batata, heim?? perguntava a menina com os braços cruzados


Helena: ele tem razão minha querida, você o colocou nessa estória, agora vai ter que ir com ele sim...


Carol: a senhora vai com a gente né? falava a menina apreensiva


Helena sorriu e falou...


Helena: tá bom, eu vou, vamos logo... dizia pegando a bolsa


Na casa de Nara...


Egídio: Nara, você tem que esquecer esse Francês, chega dessa estória, se conforme minha filha acabou


Nara: nunca, nunca vou me conformar, com essa humilhação que, ser trocada por aquela pobretona papai....


Egídio: eu já te falei, pra esquecer isso, porque você não volta pra Inglaterra heim?? 


Nara: não eu não saio daqui enquanto não me vingar de Claude e daquela mulherzinha ridícula... dizia com muita raiva


Depois de algum tempo, Rodrigo, Helena e Carol chegam na casa pra pegar o casal, o casal resolve dar um susto em Carol e em Rodrigo, eles saem da casa brigando...


Claude: eu vou matar o Rodrigo, por ter me deixado, aqui com você... gritava Claude


Serafina: eu que vou dar um castigo que vai durar o ano inteiro, pra Carol, onde já se viu me dar um susto e ainda por cima nos deixar aqui... esbravejava Serafina


Carol começou a ficar com medo e pegou na mão de Helena e apertou bem forte, se escondendo atrás da vó.


Claude: muito bonito ham, seu Rodrigo quem te deu ordens, para me deixar aqui ir embora e não voltar ham?? falava bravo 


Rodrigo: mas... mas... não foi culpa minha doutor eu juro... fala cheio de medo de ser demitido


Serafina: e você dona Ana Carolina, quem mandou você inventar que tinha caído, ainda por cima colocou sua vó, no meio dessa estória heim, mocinha?? perguntava demonstrando raiva


Carol: ai meu Deus, quando ela me chama de Ana Carolina, é porque o negócio tá feio pro meu lado... falava a menina olhando pra vó


Helena se divertia com a situação, pois percebeu que eles estavam brincando...


O casal não aguenta ver a carinha da filha assustada, eles sorriem e se abraçam, ela sorri em seguida aliviada e vai abraçar os pais, Rodrigo respira aliviado, Helena também, vai abraçar o casal e a neta...


Serafina: nunca mais faça isso heim... falava pra filha que estava no colo do pai


Claude: não briga com meu anjiinn cherry... diz isso dando vários beijos na filha


Helena: ai tô tão feliz que vocês fizeram as pazes... falou emocionada pro casal ganhando uma Abraço de Serafina


Carol: mamãe?? agora nos vamos nos mudar lá pra casa do papai né??


Serafina: calma filha, você tá muito eufórica...


Claude: como assim?? vocês vão pra lá sim... disse ele olhando pra Serafina


Serafina: eu sei meu amor, mas eu tenho que resolver um monte de coisas ainda, antes de deixar o meu apartamento


Claude: ah bom, que susto, mas hoje vocês vão dormir lá em casa né??


Carol: vamos diz que sim mamãe...


Serafina: tá bom, nós vamos dormir lá como uma família que somos... diz isso e da um beijinho em Claude


Carol pula de alegria dentro do carro, arrancando gargalhada de todos


Mais tarde na construtora...


Frazão: eu pensei que você nem viesse hoje, fiquei te esperando um tempão, liguei pro seu celular mas você não atendia, aconteceu alguma coisa??? peraí que cara é essa?? perguntou ao ver o sorrisinho na cara do amigo


Claude: Frazon, você esta diante do homem, mais feliz do mundo, ham

 
Frazão: ah não precisa nem me dizer, você e a Rosa fizeram as pazes?? pergunta todo feliz


Claude: sim e foi ton maravilhoso, tô me sentindo ton bem, ai como eu amo aquela mulher, ela me faz ton feliz, só de me lembrar da noite que tivemos, da vontade de largar tudo issi aqui e ir lá ficar com ela agarradinho... dizia sorrindo


Frazao: ah meu amigo que bom, tô feliz por vocês... diz isso dando um abraço no Francês


Claude: obrigado, você é um irmon pra mim, sempre me dando bons conselhos, eu que sou um Francês turron, se tivesse te ouvido antes, já estaria a muito tempo com Serafina, obrigado mesmo Frazon, por tudo... dizia ele sincero pra Frazão


Na casa de Janete...


Janete: mentira amiga que essa menina fez isso?? mas essa minha afilhada é fogo mesmo... Janete da risada da arte de Carol


Serafina: ai Janete, eu tava com tanta saudades dele, você sabia que eu já tinha perdido a esperança, eu tava pensando, que ele não me amava mais, ah mas essa noite ele, me provou que ainda me ama, me perdoou, por eu ter escondido dele a gravidez, ai eu tô tão feliz amiga... dizia ela suspirando


Janete: que bom amiga que tudo acabou bem entre vocês, então?? vai ter casamento logo??


Serafina: sabe que só de pensar em casamento, me da um arrepio, só de pensar, no dia do meu casamento...


Janete: ai deixa de besteira, agora não tem mais nada, que possa impedir vocês de serem felizes...


Serafina: é mesmo você tem razão, agora eu vou indo pra casa, porque o Claude vai nos buscar, pra irmos lá pro apartamento dele, tchau amiga e obrigada por tudo tá... da um beijo em Janete e vai embora


Claude vai buscá-las,  no jantar ele e Serafina, ficavam se olhando, com aquele olhar apaixonado, Dadi percebe o clima dos dois e chama Carol pra ir experimentar, a sobremesa na cozinha, que ela tinha preparado especialmente pra ela, a menina foi com Dadi pra cozinha, Claude olha pra trás pra ter certeza que as duas já tinham saído dali, pega na mão de Serafina, se inclina até o ouvido dela e fala..


Claude: quero fazer amor com você, em cada cômodo dessa casa, inclusive aqui nessa mesa ham... diz isso mordendo o lábio inferior de Serafina.....


Serafina quando ouve, o que Claude falou, se arrepia toda, mas fala....


Serafina: para Claude, Carol pode ouvir....


Claude: ela tá entretida com a sobremesa, mas o que eu falei, é sério, muito sério cherry... diz isso e da um sorrisinho malicioso


Serafina: você tá ficando um tarado isso sim... 


Claude da uma gargalhada... e Dadi e Carol vem da cozinha...


Carol: mamãe do que vocês estão rindo??


Serafina: nada filha...


Claude: non é nada non meu anjinn, tava boa a sobremesa??


Carol: tá ótima


Serafina: acho melhor, você não comer muito doce, mocinha, e se preparar pra dormir, porque já tá tarde heimn... falava Serafina


Carol: ah manhee, deixa eu comer só mais um pouquinho??


Serafina: só mais um pouquinho e depois mocinha direto pro banheiro escovar esses dentes e cama, ouviu??


Carol: tá bem... a menina sai toda feliz em direção a cozinha


Claude: deixa que eu coloco, ela pra dormir meu amor... diz ele pegando nas mãos de Serafina


Mais tarde Claude tinha colocado Carol pra dormir e foi para o quarto, Serafina o esperava deitada na cama com essa camisola sexy e ousada








Claude: quii que issii ham??? depois não vem me chamando de tarado ham... dizia já retirando sua camisa e beijando os pés de Serafina que se encontrava deitada na cama, ela sorri com a atitude dele, ele vai fazendo o trajeto das pernas dela, com suas mãos espalmadas, agarrando firmemente as coxas dela, retira a sua calcinha de renda branca delicada, depositando vários beijinhos, na pele dela, que já estava toda arrepiada, ele continuou com suas caricias, percorrendo o corpo todo dela,cada beijo que ele dava nela, ele a olhava, pra ver sua reação.....


Serafina estava com os olhos fechados, mordendo seu lábio inferior, cravava suas unhas nos ombros do Francês, delirando de desejo, soltando gemidos, ele então vai chegando até ela e começa a beijá-la, com toda paixão, depois dando pequenos beijinhos em sua face, retira sua camisola e começa suas caricias brincando com sua língua nas aureolas de seus seios, fazendo Serafina arquear o corpo, ele vai subindo de novo, até a orelha dela, beijando e mordiscando, depois se apossa de sua boca, a beijando loucamente, ela então muda de posição, o deixando por baixo, beijando seu peito nu...


Levando Claude a loucura, ela vai descendo e o beijando arrancando gemidos dele, ela retira sua calça e em seguida sua cueca, ela faz o caminho de volta, passeando com sua língua, pelo corpo dele, ela chega até os ouvidos dele e sussurra...


Serafina: você é muito gostoso sabia??? e da um sorriso pra ele, ele então troca de posição com ela, ficando novamente por cima, dando um lindo sorriso pra ela e diz...


Claude: e você é uma delícia... diz isso já se preparando para possuí-la, Claude se molda ao corpo de Serafina a possuindo, de maneira delicada e precisa, os dois se olham apaixonados, não precisavam, falar nada um pro outro, só um simples olhar, um já sabia o que o outro queria, eles se beijam, intensamente, então tomados pelo desejo e pela paixão, os dois se entregam ao prazer, de corpo e alma.


No dia seguinte...


Os dois são acordados, pelos raios de sol, que insistiam em apontar pela janela, do quarto do casal, Claude que dormiu de conchinha com Serafina, acorda e começa a beijá-la e diz...


Claude: Bom dia meu amor, dormiu bem?? pergunta com um sorrido malicioso


Serafina se vira pra ele da um sorriso e fala...


Serafina: você, não me deixou dormir....


Claude: mas foi você quem começou ham, colocando aquela perdiçon, de camisola ham...,


Serafina da uma gargalhada e fala...


Serafina: mas as mulheres colocam camisolas pra dormir você não sabia??? fala com um sorrisinho 


Claude: mas aquela, não e exatamente pra dormir ham, tanto é que você não dormiu com ela, ela amanheceu ali no chon... fala sorrindo pra ela, dando vários beijos nela


Enquanto isso na cozinha...


Carol: bom dia Dadi....


Dadi: bom dia, minha menina, sente-se que eu já lhe sirvo o café.....


Carol se sentou e disse....


Carol:eu queria tanto sair hoje, mas meus pais não acordaram ainda...fala a menina desanimada



Dadi: deixa eles descansarem hoje é domingo, você quer sair comigo?? eu vou ter que sair pra comprar umas coisas, se quiser vir comigo eu deixo um bilhete para seus pais...


Carol: claro que eu quero... falou a menina toda contente


Dadi: então tome seu café, enquanto eu vou me arrumar.


Carol: tá bom Dadi...


Enquanto isso no quarto...


Claude: meu amor temos que marcar, a data do nosso casamento... falava enquanto fazia carinho em Serafina


Serafina: ai Claude, vamos pensar nisso depois, que as coisas estiverem, mais calmas....


Claude: mas meu amor, eu não vejo a hora de ser seu marido e você minha mulher....


Serafina: Claude?? eu já sou sua mulher e você já é meu marido... fala dando um beijo nele... e que eu ainda não esqueci como eu sofri naquele dia, tenho até medo que aconteça alguma coisa... falou abraçando Claude bem forte


Claude: não vai acontecer nada cherry, mas se você quer resolver isso mais tarde, tudo bem, mas eu quero você e a Carol morando aqui comigo, o mais rápido possível ham??


Serafina: tá bom eu vou resolver, tudo né meu trabalho, tem a escola da Carol a assim também, não fica assim logo, logo , nós estaremos morando todos juntos, tá bom?? diz isso e o agarra enlaçando-o pelo pescoço


Enquanto isso na casa de Roberta...




 
Roberta: o que e isso?? você vai viajar? pergunta ela, olhando pra mala, que Sergio estava fazendo


Sergio: não, estou indo embora mesmo, pra mim chega, ontem naquela festa, que fomos, parecia até que você não me conhecia, enquanto um monte de homens que pensam que você e livre, se arrodearam de você... fala sem olhar pra ela fechando o zíper da mala


Roberta: não acredito que você vai me deixar por ciúme besta... dizia ela incrédula


Sergio: não, não é por causa de ciúme, eu não aguento mais esse seu medo que os outros saibam da gente, eu mereço ter um relacionamento de verdade, com alguém que não me esconda de ninguém... diz isso e sai batendo a porta, deixando Roberta sem ação, com os olhos marejados


Os dias se passaram, Serafina já havia se mudado para casa de Claude, ele estava tão feliz que marcou com Frazão de saírem aquela noite, ele com Serafina e Frazao com Janete, o que ela toparam na hora, foram pra uma boate, muito bem frequentada, mas Claude ao ver o vestido de Serafina já ficou de mal humor, porque pra ele aquilo era um abuso, como ela teria coragem de sair com aquele vestido, justo e curto, nem era tão curto assim, mas deixava ela bem sexy, assim já chegaram na boate discutindo...


Claude: você é uma italianinha muito teimosa, sabia?? como você tem coragem de sair de casa com esse vestido curto, você é uma mãe de família ouviu?? falava ele irritado


Serafina: Claude não esta assim tão curto, você que e um careta, machista e ciumento... falou ela mais irritada ainda


Claude: non é ciúmes non... falavam enquanto entravam na boate


Frazão e Janete riam da discussão dos dois que pareciam dois namoradinhos, nesse momento, Marcelo se aproximou deles, cumprimentando todos inclusive Claude, que fez questão de virar a cara pra ele....


Marcelo: coincidência, como vai Rosa?? diz sorridente


Serafina: vou bem, obrigada faz tempo que você está no Brasil?? falou simpática


Marcelo: é já faz uma semana, agora eu vim pra ficar, mudei meu escritório pra cá, não aguentava mais ficar longe, você sabe o quanto eu gosto disso tudo... diz com um olhar apaixonado pra ela


Serafina: que bom Marcelo... falou sorridente


Marcelo: bem.... eu vou ter... que ir... agora... eu vim com uns amigos, eles estão me esperando... diz se despedindo de todos e de Serafina deu um beijo no rosto, demonstrando seu carinho


Claude nesse momento, queria voar em cima de Marcelo, aquilo pra ele era uma afronta, pensou ele **sujeito abusado, será que ele não viu, que ela tá comigo** aquele sorrisinho de Serafina, para Marcelo acabou com a noite dele, quando Marcelo se afastou ele falou...


Claude: ai que bom que você voltou... falava ele com uma voz fina pra provocar Serafina, depois concluiu, dizendo...tá ton feliz assim dele ter voltado, enton fica com ele... fala isso e sai deixando Serafina ali na boate de boca aberta com a atitude dele


Serafina: não tô acreditando que o Claude me deixou aqui sozinha, eu vou embora, tchau pra vocês, ele conseguiu, acabar com a minha noite... falou dano beijinho em Janete e saiu


Serafina vai até o carro de Claude, ele estava esperando por ela com o carro ligado, ela entrou


Serafina: você tá ficando maluco é, como você me deixa lá na boate sozinha... dizia aparentemente calma


Claude: não te deixei sozinha, te deixei com seu ex namorado, que ficou te secando com os olhos, eu vi bem que você deu bola... falou ele gritando


Serafina: deixe de ser idiota, melhor você parar por ai, antes que você fale alguma coisa que não deve... ela cruzou os braços e se virou pro vidro


Claude arrancou com o carro, eles não dão uma palavra no caminho, chegando em casa, ele foi direto pro barzinho de sua sala, beber uma dose de whisky, Serafina subiu e foi tomar banho, quando ele entrou no quarto, ele sentiu o perfume que vinha do banheiro, que emanava o quarto, ele pegou seu travesseiro e quando estava saindo, Serafina saiu do banho e perguntou...


Serafina: o que você tá fazendo?? perguntou ela, ao ver ele saindo do quarto com o travesseiro debaixo do braço


Claude: vou dormir na sala...gritou ele


Serafina: muito bem, parabéns, você conseguiu estragar a minha noite, fazendo birrinha, sendo mais infantil que sua filha de dez anos, é bom mesmo que você vá dormir na sala, vai, vai... dizia empurrando ele do quarto


Claude sai batendo a porta... um tempo depois Claude, não conseguia dormir,e pensa
**acho que exagerei no meu ciúmes, não devia ter falado assim com ela** 


Claude vai até a porta do quarto e...


Claude: Serafina?? Serafina?? abre aqui por favor ham.


Serafina não respondeu porque dormia bem tranquila e como ele não queria gritar porque senão acordaria Carol, então desistiu e voltou pra sala, foi dormir no seu sofá favorito... CONTINUA...RSRSRS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário