sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 20


Como eu disse no capitulo anterior, os dias se passaram e Mr. Smith, falou a Rosa que seu filho precisava, de uma secretária, mas que ela teria que passar um mês nos Estados Unidos, pois ele ainda residia lá, precisava de alguém que o ajudasse com tudo lá antes de vir morar no Brasil, ela ficou meio confusa por causa de seus pais, mas Mr. Smith fez questão de ir até o cortiço e falar com eles pessoalmente, que foi recebido muito bem, pelos Petroni, concordaram de Rosa passar um mês nos Estados Unidos, só sua mãe que ficou meio desconfiada, mas não falou nada, ficaram alegres com a notícia, mas Claude nem fazia ideia que ela sairia da empresa, quanto mais do Pais...


Na construtora....


Rosa: Janete não vai falar nada pra ninguém ouviu, eu não quero que ninguém saiba...


Janete: o Dr. Claude você quer dizer né??


Rosa: é ele mesmo 


Janete: ai Rosa eu acho que ele tá tão mudado, porque você não da uma chance pra ele??


Rosa: até parece que você não conhece ele...


Nesse momento ele chega na construtora, ele da de cara com Rosa e Janete conversando e fica ali parado olhando pra Rosa que vestia a mesma roupa que ela estava no sonho, ele fica hipnotizado lembrando do sonho.....


Janete: eu posso ajudar?? pergunta ao ver o estado do Francês, que parecia estar em outra dimensão



Claude: você non, só Rosa pode me ajudar... falava sem tirar os olhos dela, principalmente do corpo dela


Rosa fica sem graça desvia o olhar e começa a disfarçar mexendo em alguns papéis


Claude pego no braço de Rosa e fala...


Claude: Rosa venha comigo até minha sala, por favor ham... pedia com olhar suplicante


Rosa se arrepiou com seu toque e disse...


Rosa: já estou indo... falou sem olhar pra ele


Claude: está bem... soltou o braço dela, foi pra sua sala, mas foi indo de costas, pra não deixar de vê-la e bem lentamente



Rosa e Janete ficam olhando ele, até ele entrar na sala, depois Janete, fala....


Janete: esta estranho né?? perece que você exerce, um domínio sobre ele Rosa, nossa, ele deve tá apaixonado mesmo por você amiga....


Rosa: ai Janete até parece né, você conhece ele muito melhor do que eu... fala olhando pra sala dele


Janete: e sei que ele tem antecedentes, mas eu tô vendo que de uns tempos pra cá ele mudou...


Rosa: vamos parar de falar besteiras, eu vou lá ver o que ele quer... diz isso e se dirige a te a sala dele


Rosa bate na porta...


Claude: entra...


Rosa: o que você quer?? se for por causa da reunião de amanhã já esta tudo pronto, todos os contratos redigidos, tudo certo... fala sem encará-lo


Claude: eu não quero saber disso, olha pra mim Rosa... diz isso se levantando da cadeira e indo em sua direção


Rosa: não começa Claude... diz ela se afastando


Claude: passa essa noite comigo Rosa, eu preciso tanto sentir seu corpo junto ao meu, eu necessito de você, eu não aguento mais, eu tô morrendo de saudades, eu quero passar essa noite inteira com você, por favor... diz chegando perto dela, ela não consegue se mover, ficou com seu corpo trêmulo, só de ouvir, ele falando que necessita dela


Rosa: o que?? ela só consegue proferir isso...


Claude: diz que sim, eu já fiz reservas naquele, hotel, que passamos aquela noite linda, no mesmo quarto, quando eu sair daqui eu vou direto pra lá, vou ficar te esperando, por favor, diz que vai... suplica ele


Rosa já estava abalada com a aproximação dele..


Rosa: eu não sei... diz isso e sai da sala, antes que ela entregasse a vontade de estar junto dele


Claude fica sorrindo e fala...


Claude: pelo menos, ela non disse non... dizia ele sorrindo 


Frazão adentra na sala dele e vê o sorriso na cara do Francês e começa rir...


Frazão: que isso?? que cara é essa?? e da uma gargalhada


Claude: ih Frazon, você non tem mais o que fazer non, do que ficar me espionando... fala se sentando na cadeira


Frazao: ah tá bom, nem devia ter tirado você do transe, você acordou mal humorado pra variar


A hora voa e Claude pega sua bolsa e vai até a mesa de Rosa...


Claude: eu vou estar te esperando cherry... da um suspiro e vai, deixando Rosa pensativa


Rosa vai pra sua casa, enquanto Claude, já esta esperando por ela no hotel, Rosa fica em seu quarto, pensando em tudo que aconteceu, desde do início dessa loucura, ela olha sua cama,  se lembra, da noite que teve com Claude, ali naquela cama, tão carinhoso que ele foi com ela, ela não podia negar que ele sempre foi intenso na cama, muito carinhoso e pensa...** ele não podia estar fingindo o tempo todo, pelo menos desejo ele sentia por mim**


Enquanto isso no Hotel...


Claude já andava de um lado para o outro, já tinha se passado duas hora que ele estava ali e nada dela aparecer, ele já se desesperava no quarto, bebendo e fala...


Claude: ela non vai vir, ela nunca vai me perdoar, nunca, nunca... dizia ele para si mesmo, num tom desesperado na voz, ele se deitou de barriga pra cima, com os olhos fechados, quando de repente batem na porta do quarto, ele da um pulo da porta


Ele se levanta desesperado, vai até o espelho arrumar seu cabelo, se ajeitar, parecia um adolescente esperando a namorada, ele vai em direção a porta respira fundo, e abre


Claude abre um sorriso enorme e fala...


Claude: oi cherry


Rosa: demorei??


Claude: claro que non, o importante que você veio ham... ele fica ali parado olhando pra ela, esquece que ela tá do lado de fora do quarto


Rosa: você não quer que eu entre??


Claude: pardon entra (diz ele todo nervoso) você quer beber alguma coisa?? um vinho eu sei que você gosta


Rosa: não, não quero nada não... diz isso olhando bem o quarto que passou tantos momentos bons ali, se lembra de tudo, Claude percebe que ela está se lembrando da última noite deles ali e fala...


Claude: quando eu entrei aqui, eu não conseguia tirar os olhos daquela cama, só lembrava de você e como foi bom estar aqui com você, meu amor... diz se aproximando dela


Claude: eu queria que você soubesse o quanto eu te amo ,o quanto você me faz falta, queria que você me perdoasse, de todo o mal, que eu te fiz, eu sei que fui um idiota um burro...


Nesse momento Rosa o interrompe...


Rosa: Claude, eu não quero falar disso agora, pelo menos por essa noite, eu quero esquecer isso, nós conversamos sobre isso amanha, tá bom??


Claude se aproxima dela e fala...


Claude: como você quiser meu amor... e inclina a cabeça pra lhe dar um beijo


Rosa se afasta...


Claude: o que foi?? fala nervoso


Rosa: eu queria te pedir uma coisa...


Claude: o que meu amor fala, eu faço tudo que você quiser... diz ele com um sorriso lindo

Rosa: retire essa aliança Claude pelo menos por essa noite...


Claude: desculpa, meu amor, eu nem me dei conta dessa aliança, porque pra mim ela non significa nada... diz tirando a aliança


Rosa: mas cada vez que você me acariciava, eu via seu dedo com ela, me lembrava que você não era meu... dizia com o olhar triste


Claude: se te incomodava porque não me pediu pra tirar antes??


Rosa: porque eu não tinha esse direito afinal eu aceitei a situação, mas hoje é diferente, hoje é uma noite especial


Claude abre um sorriso, se aproxima dela e diz...



Claude: claro meu amor, essa noite vai ser muito especial porque vamos recomeçar e dessa vez sem ninguém pra atrapalhar... diz isso com a testa encostada na testa dela, ele acaricia seu rosto, inclina a cabeça e a beija, ela o abraça, ele entrelaça seus dedos nos cabelos dela, intensifica o beijo, ele a encara e diz...


Claude: EU TE AMO... diz com os olhos marejados, ela o encara, enlaça seu pescoço e o beija, ela vai retirando sua camisa lentamente, cada toque dos dedos dela na pele nua dele, o fazia soltar gemidos, ele aprofundava mais e mais o beijo, descendo pra curva do pescoço dela, que consegue abrir todos os botões de sua camisa, passa as duas mãos do abdômen até seus ombros musculosos, até a camisa cair no chão, fazendo ele se deliciar com o toque dela, em seu peito, ele também retira, a blusa dela lentamente, ela fecha os olhos para poder sentir, com mais intensidade, aquelas mãos grandes, a tocando, depois ele se livra da parte de cima de sua lingerie, explorando cada ponto dela com seus lábios, dentes e língua, fazendo ela delirar de desejo, a beijava e mordiscava sua orelha seu pescoço, indo pros seios, ela o arranhava, com força, ele soltava vários gemidos, ele desse com suas mãos espalmadas, passando pelas sua costas, a pressionando cada vez mais pra junto dele, desceu até o zíper da saia dela, deslizou e logo a saia estava no chão, ele a empurra contra a parede, se abaixa, para beijar e mordiscar seu ventre e retira sua calcinha lentamente....


Fazendo-a estremecer, com cada toque ele a leva ao delírio, depositando vários beijinhos, ele a estimulava com as pontas de seus dedos delicadamente, na parte mais íntima de Rosa, ele retira sua calça e o resto, os dois ficam com completamente despidos, ele a levanta pelos glúteos, ela envolve ele com suas pernas, ele a leva para cama, ele beija seu pescoço e brinca com a língua nos lábios dela, fazendo ela entre abrir a boca, cheia de desejo por um beijo...


Ele desce e começa passear com sua língua nas aureolas de seus seios, ela se contorcia, arranhava lhe as costas, ele sorria pra ela, ele passava sua mãos pelo corpo dela sentindo ela se arrepiar, de tanto desejo, ele então, afasta as pernas dela e a possui, com movimentos lentos, ela levanta as duas pernas o enlaçando pela cintura, fazendo ele aumentar o ritmo, ele olha pra ela da um sorriso e fala ....


Claude: que saudades que eu estava de você, eu não tava mais aguentando ficar longe de você, EU TE AMO... ela o puxa para si e o beija, com veemência, ele continua com seus movimentos, que só aumentavam, os levando ao delírio, eles soltavam gemidos abafados, pelos beijos e foram assim até chegarem no ponto máximo do prazer fazendo, Claude desabar do lado de rosa na cama, se virando pra ela, abraçando-a, assim eles ficam ali quietinhos recuperando as forças e adormecem, ali abraçadinhos, um sentindo o calor do outro... CONTINUA...RSRSRS...


3 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaa perfeito essa fic é mara gzuis vc é minha Janete Clair cada dia melhor... to doida pra ver os próximos capítulos kkkkkkk bjooo te amo

    ResponderExcluir
  2. Mainhaaaaaaaaaaa, mo deuso, você um dia ainda me mata com essas cenas de amor.

    Você escreve perfeitamente bem, toda vez que leio uma cena sua fico toda arrepiada, você tem uma maneira única e especial de escrever. Mainhaaaaaaaaaaaaaa, você arrasa. Como sempre brilhante.

    Doida para os próximos capítulos.
    Capítulos esses ao qual eu chorei horrores, chegou a hora de Claude sofrer um pouco.

    ResponderExcluir
  3. SONITA ESTA WONDERFUL SUA FIC, CONTINUA ASSIM QUE VC VAI SER A NOVA ESCRITORA DAS NOVELAS DA GLOBO. ALIAS VAI SER NÃO JÁ É
    JAJAJAJAJAJAJA

    ResponderExcluir