sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 21


Eles dormiram abraçados, mas no meio da noite Claude se despertou e viu Rosa virada pra ele, pensa **Mon Die, como essa mulher virou minha cabeça, eu non consigo mais ficar longe dela, nunca mais afasta ela de mim** pensa isso e fica ali parado, a contemplando...


Rosa se encontrava deitada de lado na cama, dando as costas para Claude, com lençol, pra baixo de sua cintura, ele fica admirando seu corpo, se aproxima dela, beija seu ombro delicadamente, lentamente, vai descendo para o seu pescoço, passando com as pontas de seus dedos, suavemente, pelo braço, passeia pela região do abdômen, indo em direção ao ventre de rosa, o acariciando com todo cuidado, desliza com seus dedos até o ponto de sua feminilidade, fazendo movimentos lentos e delicados, fazendo Rosa fechar os olhos e soltar gemidos incontidos, enquanto isso, seus lábios a torturavam, beijando e mordiscando sua orelha e sussurrando em seu ouvido.....


Claude: diz que você me ama, diz pra mim que você ainda me ama, por favor... suplicava ele por uma palavra de carinho de Rosa


Rosa se vira pra ele, os dois trocam um olhar intenso, ela o enlaça pelo pescoço dando lhe um beijo apaixonado, mas Claude interrompe o beijo.


Claude: eu preciso saber... fala ofegante, sem tirar os olhos dela


Rosa respira fundo, vira o rosto desviando o olhar dele...


Claude: meu amor olha pra mim, por favor, eu tô te implorando pra esquecer tudo que passou (Rosa ainda se mantinha com seu rosto virado) olha pra mim, meu amor


Rosa olha pra ele e fala...


Rosa: o que você quer??


Claude: quero que você diga que me ama que você é minha... diz isso olhando-a nos olhos


Rosa respira fundo, não podia mentir, o ama...


Rosa: EU TE AMO, Claude...


 

Claude abre um sorriso e a beija, depois sussurra em seu ouvido


Claude: eu te amo você me fez tanta falta Rosa, preciso tanto de você, assim junto a mim, te abraçar te beijar, esses dias sem você, pra mim foram insuportáveis, eu non sei mais viver sem você, eu quero ficar com você meu amor, pra sempre, pra sempre... e volta a beijá-la, fazendo carícias nela, beija seu pescoço, vai até sua boca e lhe da outro beijo intenso...


Depois desce pra pelo pescoço deixando uma trilha de beijos cálidos, suas mãos grandes envolvem seus seios, ele podia sentira o coração dela batendo descompassado, ele passeia com seus lábios neles, os sugando levemente, fazendo Rosa se arcar para trás, ele vai descendo e chega em seu umbigo, beijando e mordiscando...


Rosa geme de desejo, seu corpo tremia com o passar de mãos de Claude, ele sentia o desejo dela por ele, e levantava o olhar, pra vê-la e lhe dava um sorriso, continuava com suas carícias, indo até o ponto central da feminilidade de Rosa, acariciando com sua língua fazendo movimentos, lentos levando Rosa ao delírio...


Ele intensifica as carícias, e depois faz o caminho de volta, beija o pescoço dela de volta, ela muda de posição, mantendo ele preso, ela abaixa sua cabeça e começa a beijar e mordiscar o pescoço, ele fecha os olhos, para se deliciar com as caricias de sua amada, ele vai descendo deixando uma trilha de beijos, em seu tórax...


Fazendo Claude a segurar sua cabeça, e pedir um beijo, ela cede ao pedido dele, sobe e o beija ardentemente...


Depois ela volta pro peito do Frances, explorando cada ponto daquele, peito másculo, distribuindo beijos por toda parte, ela vai descendo cada vez mais, Claude delira e geme, ao sentir a língua de Rosa, em suas partes mais íntimas, ela passeia com sua língua, deixando o louco, ele geme e grita...


Claude: Rosa?? Rosa?? vem mon amour vem??? a chama pra cima pois não estava mais se controlando com suas carícias, ela o provoca ainda mais, por mais um tempo, depois ela sobe com seus beijos molhados e com suas mãos apertando os ombros do Francês, ela se encaixa nele, perfeitamente e começa a se mover, beijando o Francês ao mesmo tempo...


Claude já não aguentava mais, estava a ponto de explodir, ela dançava em cima dele lentamente, os dois soltavam gemidos incontroláveis, estavam totalmente ofegantes, ela ditava o ritmo dos movimentos, até que ela não aguenta mais aquele joguinho e intensifica, até eles chegarem ao auge do desejo incontrolável, ela desaba no peito do Francês que só a abraça forte lhe dando um beijo na testa...


Na manha seguinte...


Rosa se levanta lentamente, se arruma e fica de joelhos no chão encostada na cama, Claude dormia profundamente, ela o encara não aguenta e chora silenciosamente, ela pensa **porque que tinha que ser assim, Claude?? eu te amo tanto, mas ainda dói muito o que você me fez e eu não consigo confiar em você **


Rosa lhe da um beijo demorado e leve nos lábios de Claude, que mesmo dormindo, entre abriu os lábios pra recebê-lo, ela se levanta pega sua bolsa e sai... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário