sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 14


Claude fica olhando pra Sergio querendo trucidá-lo com o olhar, Sergio não se intimida, olha para o Francês querendo agarrá-lo pelo pescoço, o clima fica tenso, mas Amália nem desconfia de nada...


Amália: bem vocês podem ficar a vontade eu vou fazer meus doces... diz isso e sai do quarto


Claude fica olhando Sergio, que ainda se encontrava sentado na cama se Rosa e fala...


Claude: será que você poderia me dar licença, eu quero ter uma conversa em particular com Rosa... fala com raiva


Sergio olha pra Rosa pega nas mãos dela (nesse momento Claude revira os olhos)


Sergio: se você quiser eu saio, senão eu fico aqui... diz ainda pegando nas mãos dela


Rosa: pode deixar, eu vou ficar bem...


Sergio: qualquer coisa, me chama vou estar aqui com sua mãe... diz isso e da um beijo na testa de Rosa


Claude pensa ** sujeito atrevido**


Sergio sai e Claude fala...


Claude: o que significa isso?? você não acha que ele é muito carinhoso com você?? fala irritado


Rosa: o que você esta querendo dizer ?? que eu tenho um caso com ele?? diz bem fria olhando nos olhos dele


Claude não fala nada só anda de um lado para o outro, passando as mãos pelo cabelo


Rosa: se alguém tinha que reclamar nessa relação, esse alguém seria eu, você que dorme todas as noites com sua noiva, provavelmente você acabou de tomar café com ela, não é Claude?? fala com muita frieza


Claude olha assustado com a frieza de Rosa e fala...


Claude: você sabe muito bem, que non é bem assim... fala ele mais calmo se aproximando da cama


Rosa: não precisa me dar explicações Claude, nunca te pedi, não vai ser agora, que vou fazer isso...


Claude: porque você tá assim comigo?? tá estranha, me tratando com frieza, o que que eu fiz... diz isso e senta na cama dela ficando de frente pra ela, e pegando na nuca dela pra dar lhe um beijo, a respiração dela vai ficando difícil, mas ela fala...


Rosa: sai da minha cama Claude... diz isso quase sem voz



Claude se aproxima dela...


Claude: porque cherry?? essa cama me trás boas lembranças... diz isso roçando seu rosto no dela, passando com seus lábios nos lábios dela, com os olhos fechados, até que ela empurra ele


Rosa: sai, sai do meu quarto Claude, eu não quero mais, chega, acabou a partir de agora nossa relação é só profissional, você é meu chefe e eu sou sua secretária, só isso, agora vai embora... fala olhando nos olhos dele, com um olhar frio


 

Claude: como é que é?? o que aconteceu?? você deve tá com febre é isso você tá doente... diz isso se aproximando dela de novo


Rosa começa a chorar...


Rosa: sai, sai daqui... diz enxugando as lágrimas


Claude se levanta da cama dela assustado...

Claude: eu só quero saber por quê?? eu non vou sair daqui enquanto você non me falar... fala com os olhos marejados


Rosa olha pra ele, com os olhos vermelhos...


Rosa: você sabe muito bem o porque, agora vai embora...


Claude fica perplexo, olhando o jeito dela falar com ele, demonstrava muito desprezo


Claude: eu acho que eu tenho o direito de saber o porque, dessa sua atitude comigo... dizia ele desolado, as palavras de Rosa estavam o ferindo de uma maneira que ele nunca foi ferido, ele nunca sentiu o que esta sentindo nesse momento


Rosa: sai daqui Claude, antes que eu chame o Sergio pra te tirar daqui... dizia ela sem conter as lágrimas


Claude: eu pensei que a noite de ontem tivesse significado alguma coisa pra você, eu senti você de corpo e alma nos meus braços, assim como eu senti que seu corpo estremeceu, quando eu te toquei agora, não sei porque você tá fazendo isso... fala meio desnorteado


Rosa se levanta e empurra Claude pra fora do quarto...


Rosa: sai vai embora.... ela tranca a porta do quarto dela e chora em seguida, Claude fica encostado na porta sem saber o que fazer, com a cabeça baixa, a única vontade que ele tinha era de chorar, nem ele sabia o que ele tava sentido, Claude sai dali como um furacão, sem nem ao menos se despedir de D. Amália, que estranha a atitude do empresário...


D. Amália: nossa você viu Sergio, ele saiu como um furacão... dizia ela admirada, pois as poucas vezes que falou com Claude ele foi extremamente gentil, Claude pegou seu carro e dirigiu sem destino e começou a chorar dentro do carro, sem entender o que estava acontecendo com ele....


Ele se perguntava porque que ele estava sentindo aquilo??? porque as palavras de Rosa doíam tanto assim nele??? porque ele estava sentindo aquele aperto no coração??? Até que ele foi dirigindo e parou no parque, foi na arvore onde ele e Rosa começaram aquele relacionamento maluco, ele senta de baixo da árvore, passa as mãos nos cabelos e chora, ficou ali um tempão...


Enquanto isso na casa dos Petroni...


Sergio bate na porta do quarto de Rosa...


Sergio: Fina você tá bem??


Rosa: estou sim só quero ficar sozinha... na verdade, ela estava péssima chorando muito


Sergio: tá qualquer coisa você me chama tá...


Rosa: tá bem obrigada... Rosa volta pra sua cama e chora mais ainda... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário