segunda-feira, 11 de abril de 2011

capítulo 9


Enquanto isso na casa de Janete...


Serafina: esses dias nem deu, pro Claude vir pra cá, ele tem saído tarde da empresa, e eu tenho um monte de coisas, pra resolver sobre o casamento, quando ele estava morando com a mãe dele, ainda dava pra ele ir lá em casa, mas agora ele já tá lá naquele apartamento... dizia ela desanimada


Janete: e porque você não lá vai a na Construtora?? você já foi lá?? eu fui com o Frazão e um prédio bem chique... dizia ela toda empolgada


Serafina: eu já fui uma vez, é bem chique mesmo(dizia ela sem muito interesse)ainda tem esse jantar, pra esse homem que foi o professor dele, lá na Inglaterra, diz que o homem e muito rico e gosta muito do Claude, eu tremo só de pensar nesse jantar, eu não quero que o Claude sinta vergonha de mim... dizia ela apreensiva


Janete: faz o que eu to te falando, vai lá faz uma surpresa pra ele, aposto que ele vai adorar e tira essa idéia, que você vai fazer ele passar vergonha, você é uma mulher linda e bem educada, Claude nunca vai ter vergonha de você, muito pelo contrario, ele só vai ter orgulho de ter você como esposa.. falou animando a amiga


Serafina: é mesmo, você tem razão, eu vou lá sim... disse ela decidida e dando um sorriso


Janete: que bom amiga... disse Janete sorridente


Enquanto isso no aeroporto, de Nova York...


Roberta: você vai ficar assim a viagem toda é?? dizia isso se referindo a Sergio que estava emburrado


Sergio: no que isso te interessa??você não ta nem ai, para o que eu sinto... falou sem olhar pra ela


Roberta: por favor Sergio, eu não quero brigar com você, vamos aproveitar essa viagem, vai ser muito bom podermos voltar ao Brasil, depois de tanto tempo... dizia ela pegando nas mãos dele


Sergio: tá certo Roberta vamos aproveitar a viagem... (da um selinho nela) e diz... Eu vou ali conversar com o Marcelo, e já venho


Algum tempo depois eles embarcam para o Brasil ,para divulgação, do próximo filme


No Brasil ,na Construtora...


Claude: eu preciso, que você vê nesse jantar, Frazon... dizia Claude ao amigo


Frazão: eu vou sim, quero me inteirar de tudo da empresa,e também conhecer esse tal,Mr Smith,de quem você sempre fala...


Claude: que bom leve a Janete, assim Serafina não vai se sentir tão deslocada, Mr. Smith vai chegar amanhã, ele foi muito bom pra mim, no começo da minha carreira senão fosse por ele, nem sei o que seria de mim, ele me ensinou tanta coisa e me colocou no mundo dos negócios, quando eu falei desse projeto das casas populares ele adorou... dizia ele bem animado


Frazão: que bom, eu tenho que ir agora, tenho que ler alguns relatórios, até mais tarde... diz isso e sai


Nesse instante chega Nara na construtora e vai direto na sala de Egidio...


Egídio: minha filha que saudades... e vai dar um abraço nela


Nara: oi papai, como vai o senhor fazia tempo que a gente não se via né?? mas e o Claude ele esta aqui ou saiu pra almoçar??


Egídio: não filha, tá todo atrapalhado com aqueles projetos dele, nem sai pra almoçar, deve estar ai na sala dele... dizia Egídio enquanto voltava a sentar-se em sua cadeira


Nara: então eu vou La,eu quero fazer uma surpresa pra ele, tchauzinho... da um beijo no pai dela e segue até a sala de Claude


Nara entra na sala de Claude sem bater, Claude estava entretido com alguns papeis que nem nota a presença dela...


Enquanto isso na recepção, entra Serafina com Silvia que tinha ido almoçar, as duas pegam o elevador juntas...


Serafina: Silvia será que você podia avisar o Claude que estou aqui??


Silvia: ah dona Rosa a senhora pode entrar ele não esta em reunião, pode entrar tranquila... dizia Silvia muito simpática


Enquanto isso na sala de Claude.....


Nara: mon amour???


Quando Claude ouve aquela voz, ele levanta sua cabeça e vê Nara na sua frente só de lingerie, ela tinha tirado seu vestido curtíssimo e colado e tinha jogado no chão, ela foi em direção a ele...


Claude: Nara?? o que você esta fazendo aqui....


Não deu tempo dele terminar, a frase porque ela o agarrou, lhe dando um beijo, nesse momento Serafina entra na sala....


Serafina olha a cena e fica espantada...


Serafina: atrapalho??? falou ela com um tom de voz alterado


Claude: cherry, non e nada disso, que você tá pensando... disse Claude derrubando Nara no chão e indo em direção a Serafina


Serafina: eu não tô pensando nada, eu tô vendo, você se agarrando com uma vagabunda... gritava Serafina


Nara: ei, ei, quem é você pra me chamar de vagabunda, sua ordinária... gritou Nara ainda de lingerie


Claude: cala boca Nara, veste esse vestido... (gritava Claude, que logo em seguida, olhou imediatamente para Serafina) e disse....Meu amor....


Serafina interrompe Claude..


Serafina: não me chame de meu amor, seu safado, porque você estava de agarramento, aqui no seu escritório com essa piranha... gritava Serafina totalmente exaltada


Nara: eu vou meter a mão nessa cafona, ridícula....


Claude: cala essa sua boca, já falei... diz Claude gritando para Nara


Searfina: eu não sabia, que você vasculhava o lixo lá da Inglaterra Claude, porque certamente foi lá que você achou essa chivetona... gritava Serafina


Nara: Claude, você vai deixar ela falar assim comigo?? eu sou sua noiva....esbravejava Nara


Serafina: noiva??? kkkkkkk... agora mudou de nome, você não passa de uma vagabunda ordinária, daquelas bem fuleira... nesse momento Nara vai pra cima de Serafina, mas Claude se põem na frente, Serafina sai de trás de Claude e agarra Nara, arranhando a cara dela, Claude consegue segurar Serafina, ambas respiravam ofegantes de raiva


Nara: Claude?? solta essa mulherzinha...gritava Nara


Serafina: me solta Claude, eu quero arrancar o couro dessa cobra... gritava Serafina ofegante


Claude: meu amor, calma... fala Claude tentando acalmar, Serafina


Nara: que estória é essa de meu amor Claude??? gritava totalmente histérica


Serafina: me solta, que a raiva que eu tô, eu sou capaz de arrancar, seus olhos com meus próprios dedos... gritava Serafina pra Claude


Serafina conseguiu se soltar e saiu da sala, Claude pegou as chaves dele de cima da mesa, estava saindo...


Nara: você vai me deixar aqui Claude?? gritava Nara segurando o braço de Claude


Claude: me deixa Nara...e sai atrás de Serafina 


Serafina ainda se encontrava, apertando o botão do elevador, ela olha pra trás e vê Claude...


Serafina: droga, vou descer de escada... e desce as escada correndo


Claude: meu amor são treze andares...e vai atrás dela pelas escadas.


Serafina: vai pro inferno Claude, vai lá com sua noivinha, eu não sabia que você tinha descido tão baixo na Inglaterra, seu galinha safado... gritava ela enquanto descia as escadas


Claude: você quer parar pra me escutar, eu nem a vi entrando na minha sala, quando me dei conta ela já estava em cima de mim, daquele jeito meu amor??? espera... falava Claude atrás de Serafina nas escadas


Claude consegue segurar Serafina pelo braço e a faz parar...


Claude: meu amor escuta eu tô falando a verdade, eu juro, eu não a vi entrar na minha sala ela foi me agarrando... dizia ele segurando Serafina


Serafina: era por isso que você não estava indo lá em casa né?? e dava desculpa que estava saindo tarde da empresa, agora eu vi quais são os seus negócios... gritava ela pra Claude querendo se soltar dele


Claude: non, non e nada disso ham... dizia Claude na tentativa de se explicar


Serafina: Claude, você ia transar com ela ali na sua mesa??


Claude: non...


Serafina: você tava acostumado fazer isso lá na Inglaterra não é?? gritava Serafina


Claude: non, quer dizer... algumas vezes...


Serafina: você é um.... um..... cachorro ordinário, Claude... gritava Serafina se soltando das mãos do Francês


Claude: Serafina volta aqui ham, ah Mon Die, que que aquela maluca da Nara tinha que aparecer logo agora, eu vou lá tirar ela da minha sala agora... fala Claude pra si mesmo


Serafina pegou um táxi e foi pra casa...


Na sala de Claude, Nara tinha acabado de colocar o vestido, quando entra Claude furioso...


Claude: eu quero saber, quem você pensa que é??? pra entrar na minha sala desse jeito sua maluca... gritava ele pra Nara


Nara: eu sou sua noiva esqueceu??


Claude: eu não sou seu noivo Nara põe isso na sua cabeça, eu vou me casar com Serafina, o que havia entre nós acabou, sinto muito, mas acabou... falou ele mais tranquilo


Nara: como você pode fazer isso comigo hein?? ficar noivo de uma mulherzinha, que nem aquela...gritava Nara


Claude: chega Nara, nos não temos mais nada, será que três meses pra você não foram o suficiente, pra você ver que não havia mais nada entre nos, agora saia da minha sala... dizia isso apontando pra porta

Nara: você vai me pagar Claude e bem caro por tudo que você esta fazendo comigo... gritava ela enquanto deixava a sala do Francês


Claude fecha os olhos respira fundo passa as mãos no cabelo e diz...


Claude: o que eu vou fazer agora?? dizia ele com as mãos no rosto


No avião rumo ao Brasil...


Marcelo: que cara é essa hein?? brigou de novo com Roberta??? perguntava Marcelo


Sergio: a nossa briga nunca vai acabar, parece que eu falo outra língua com Roberta, ela não entende nada, o que eu falo, o que eu sinto... falou ele desanimado


Marcelo: não fala assim, vocês devem se entender em algum momento , senão não estariam juntos a tanto tempo... falou Marcelo com um ar malicioso e sorrindo


Sergio: é eu tô começando a achar, que nós só nos entendemos na cama mesmo... disse ele balançando a cabeça


No Brasil...


Claude resolve procurar Serafina na casa de Helena...


Claude: eu pensei que ela estivesse aqui... falou Claude se sentando a mesa


Helena: ela veio aqui, pegou a Carol e foi embora, ela parecia que tinha chorado, perguntei o que tinha acontecido e ela disse que não era nada,  foi embora, vocês brigaram???....falou Helena servindo uma xícara de café ao filho


Claude conta toda a historia para Helena...


Helena: filho você tem que a ir atrás dela e explicar tudo, vocês vão se casar daqui uma semana, não deixe essa raiva dela permanecer... falava Helena ao filho que não sabia o que fazer


Claude: é isso mesmo que vou fazer... diz isso tomando o café, dando um beijo na mãe e saindo



 



Claude chega no prédio de Serafina e fica olhando pra janela do apartamento dela, da um suspiro, cria coragem e sobe...


No apartamento de Serafina....


Serafina já tinha colocado, Carol pra dormir, tinha pego uma taça de vinho e tava deitada no sofá...


Serafina: cachorro, sem vergonha, ordinário, Francês safado, como pode fazer isso comigo, a uma semana da gente se casar... dizia ela indignada quando toca a campainha


Serafina se levanta e vai atender... e quando vê Claude....


Claude antes que ela pudesse falar qualquer coisa, ele deu um beijo nela, com muita paixão, deixando ela sem fôlego, no começo ela se debateu, mas ele a segurou com firmeza, em sua cintura com umas de suas mãos enorme e com a outra a pegou pelo pescoço firmemente, a encostou na parede e quando já não podia mais respirar interrompeu o beijo, muito ofegante, sussurrou no seu ouvido...

 
Claude: não existe nenhuma mulher, além de você na minha vida, eu te amo, tudo já foi esclarecido, Nara já sabe que vou me casar com você, ham... e a beija intensamente, Serafina não resiste ao Francês e agarra sua nuca, fazendo com que Claude a pegue no colo e a leve pro quarto... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário