quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo 17



No dia seguinte....


Na casa de Claude... Carol levanta bem cedo, vai até a cozinha, Dadi havia saído, para comprar algumas coisas para o almoço, que Carol tinha pedido, Carol abre a geladeira e vê a geleia light, de Nara, ela pega e coloca a cola escolar dela, mistura bem e coloca de novo no lugar, volta pro quarto onde Nara acabou dormindo no chão, porque Carol se bateu tanto, que teve uma hora que Nara desistiu de ir pra cama, pois estava com tanto sono, que ficou no chão mesmo, Carol se deitou bem devagar pra não acordar o pai....


Um tempo depois... na casa de Serafina, ela já tinha se levantado, limpado sua casa, deixou tudo bem limpinho, porque era domingo e tinha que ir almoçar na casa de Janete como era de costume, fez tudo que tinha que fazer e foi tomar um banho, ficava pensando em tudo que tinha acontecido naqueles dias a briga com Claude, ele falando que tinha voltado com Nara, Marcelo se declarando pra ela, ela estava tão confusa e magoada com Claude, pensa **Será que ele não me ama mais??**  tomou seu banho e foi pra casa de Janete...


Enquanto isso na casa de Claude...


Claude e Carol já haviam levantado e estavam na sala de jantar, tomando café, quando Nara desce com os olhos e nariz inchados e vermelhos, com uma cara furiosa..


Claude: ah meu amor, você tá com cara péssima ham, melhor ficar na cama...


Nara: não, quero tomar café com você mon amour... Nara começa fazer carinho em Claude, porque sabe que Carol não gosta, aí que ela faz mais, pra provocar a menina


Carol: é mesmo, você está com a cara péssima, toda inchada, mas combinou com o seu novo corte de cabelo... diz Carol pra provocá-la


Nara: tá vendo Claude, como seu anjinn e uma peste... fala olhando com raiva pra Carol


Carol: nossa mas o que foi que eu fiz?? pergunta ela bem cínica


Claude: não vamos começar logo no café da Manhã né, por favor ham


Nara: tudo bem meu amor por você eu faço tudo (nesse momento ela da um beijinho em Claude só pra provocar Carol) Dadi pegue minha geleia....


Dadi :sim senhora... Dadi foi buscar a geleia na geladeira e colocou na mesa para Nara, enquanto Nara estava passando a geleia na torrada, ela falava...


Nara: nos podíamos ir almoçar fora né mon amour?? um lugarzinho bem aconchegante... dizia passando a mão nos braços de Claude


Claude: non vai dar, é que Carol já pediu um almoço especial e Dadi já vai começar a preparar, domingo meu anjinn, fica comigo só ate depois do almoço, depois ela já tem que ir pra casa dela... fala sorrindo pra Carol

Nara: humm tudo bem...ela diz isso mas por dentro esta se roendo de raiva de Carol
Nara coloca a torrada na boca, Carol só fica olhando, ela mastiga e percebe um gosto diferente, cospe tudo no guardanapo e  fica histérica e começa gritar


Nara: sua coisinha, tinha que ser filha daquela mulherzinha... gritava Nara descontrolada


Claude: o que e isso Nara?? non fale assim com Carol o que ela fez??


Nara: essa peste colocou cola na minha geleia, veja você mesmo...  dava o pote de geleia pra ele experimentar


Claude: non eu non gosto de geleia, Nara pode estar vencida a geleia porque você já vai logo acusando Carol ham???


Carol: eu juro que não fiz nada...querendo chorar pra comover o pai


Claude: tá vendo Nara não foi ela... tentava acalmar a namorada


Nara: pra mim chega, fique com essa peste que você chama de filha... e vai pro quarto 


Claude vai atrás dela... Dadi e Carol ficam rindo na sala de jantar


Claude: ei vê lá como você fala com minha filha, non tá vendo que ela e uma criança, ela nem sabe o que faz, Nara você tinha que conquistá-la


Nara: o que não sabe o que faz Claude? ?essa menina é uma terrorista eu vou embora pega a bolsa dela e sai...


Claude se senta na cama e da um longo suspiro...


Enquanto isso na casa de Janete...


Janete: ai amiga, eu acho que você devia dar uma chance pro Marcelo, ele me pareceu tão legal, gentil e parece que gosta de você, você precisa seguir sua vida, esquecer o Claude, (nesse momento Janete pega nas mãos de Serafina e fala) o Frazao me confirmou que ele voltou com a perua 


Serafina fica mais desanimada do que já estava...


Serafina: e como que ele soube?? o Claude que contou pra ele?? pergunta ela já querendo chorar


Janete: ai amiga.... é tão difícil falar, como é que....


Serafina: fala Janete...


Janete: ai tá bom, eu vou te falar logo, que e pra você perder logo as esperanças com ele, viver sua vida e ser feliz...


Serafina: fala Janete!!! dizia Serafina já com lágrimas nos olhos


Janete: essa semana, o Frazao falou que entrou na sala sem bater e encontrou os dois se agarrando, pronto falei.... (nesse momento Serafina não consegue segurar o choro) não chora amiga ele não merece 


Serafina: eu tô chorando de raiva Janete de Raiva....


Janete consola a amiga...


Enquanto isso... Na casa de Claude, Carol sobe pra ver o pai, ela entra no quarto ele tá deitado na cama..


Carol: pai?? chamava o pai que estava virado pro outro lado


Claude: se vira pra ela e fala...


Claude: vem aqui com o papai vem.... dizia chamando fazendo gestos com a mão


Carol se deita ao lado do pai


Carol: você ficou bravo comigo??


Claude: claro que não, eu te amo, você não precisa fazer essa coisas com a Nara, nem deve ligar para o que ela fala tá bom??



Carol: ela disse que você ia me abandonar, do jeito que você, abandonou minha mãe... agora ela fica realmente com cara de choro e com lágrimas nos olhos


Claude fica sem ação com que Carol acabou de falar....


Claude: meu amor, eu nunca vou te abandonar, você é a única coisa de valor que eu tenho, antes mesmo, de saber que eu era seu pai, eu já te amava tanto... diz ele com lágrimas nos olhos também, abraçado a filha


Carol: eu também te amo papai, muito muito... dizia a menina sorrindo pro pai


Claude começa fazer cócegas nela, ela começa gargalhar

Enquanto isso na casa de Janete, Serafina passa o almoço calada e muito triste, a noticia confirmada, da volta de Claude com Nara, a deixou muito abalada, umas das gêmeas de Frazão, vem fazer carinho nela....


Karine: você tá triste tia??? fazendo carinho no rosto de Serafina, que estava sentada no sofá, com o olhar perdido


Serafina põem a pequena no colo e diz...


Serafina: não, só estou com saudades da Carol é só  isso, mas enquanto ela não chega, eu vou ficar te apertando aqui, como eu faço com ela.... Serafina aperta a menina arrancando gargalhadas da pequena


Karine: ai tia assim você me esmaga... diz sem conter os risos


Enquanto isso na casa de Claude...


Eles já tinham almoçado e Carol estava se arrumando, pra ir embora...


Claude: tá a pronta filha??


Carol: sim, eu queria pedir uma coisa??


Claude: o que?? pode falar??


Carol: antes do senhor me deixar em casa, eu queria visitar a minha vó Helena, eu to com saudades... Carol pediu isso porque sabe que sua mãe, ia almoçar na casa de Frazão, como é de costume, eles almoçam e passam a tarde com Helena



Claude: claro filha, ela é minha mãe esqueceu, eu ia passar lá mesmo, só que ia te deixar em casa primeiro mas se você quer ir comigo, ela vai adorar...fala abraçando a filha


Claude e Carol seguem para casa de Helena, Serafina estava indo pra lá, porque Janete arrastou-a dizendo que não iam deixar ela ficar triste em casa, pelo menos lá na casa de Helena, eles iam ficar todos juntos conversando e ela ia se sentir melhor...


Serafina: eu só vou piorar lá, aquela casa me lembra o Claude em todos os cantos, esqueceu que Helena é a mãe dele?? e falava Serafina desanimada pra Janete


Janete: ai amiga, se eu fosse você, teria uma conversa franca com ele, aproveita se ele vier trazer a Carol, eu só quero que você seja feliz, não importa se for com Claude, ou se for com Marcelo, só quero que você não sofra mais, já chega né??


Serafina e todos da casa de Janete, chegam à casa de Helena, ela repara na cara de Serafina, que parecia que estava chorando então perguntou pra Janete o que tinha acontecido, Janete contou que ela descobriu que Claude tinha voltado com Nara, Helena também não concorda com atitude de Claude 


Um tempo depois, Carol chega com Claude, Serafina que estava sentada no sofá levanta e fica olhando Claude, os dois ficam se encarando


Essa musica internacional do casal



 


Claude fica olhando Serafina de cima baixo, e vê que ela fica cada dia mais linda








Carol: mãe?? e vem de encontro a mãe, dando um abraço


Serafina: oi meu amor que saudades, como foi seu final de semana?


Carol: foi sim... e fica abraçada com a mãe


Serafina: oi Claude...


Claude repara que Serafina esta abatida e triste, Claude disfarça, o olhar cumprimentando todo mundo, que estava na sala.


Nesse momento Helena entra na sala...


Helena: filho!! que saudades e você minha princesa... Helena abraça o filho depois a neta


Claude: nosso anjinn... diz pegando Carol no colo, beijando e abraçando a filha, Carol se solta do colo dele e vai brincar com as primas


O clima fica estranho, porque Claude e Serafina só se encaravam, não conversavam, de repente toca o celular de Serafina... Claude fica de orelha em pé...


Serafina: alo


Marcelo: oi... fala com uma voz sedutora.


Serafina sorri ao telefone, Helena falava com Claude, mas ele nem da atenção, fica só observando Serafina conversando no celular, Marcelo ligou dizendo que estava na porta do apartamento dela, aí ela falou que era pra ele esperar que ela já estava indo embora... e desliga o celular.


Serafina: vamos filha da tchau pra todo mundo temos que ir agora... fala pegando as coisas de Carol e a bolsa dela


Carol: a manhe, agora que a brincadeira tava ficando boa(by lolly)rsrsr..


Janete: deixa Rosa faz tempo que elas não brincam, depois nos levamos ela...


Serafina: tá bom então, se comporta hein...Serafina se despede de todos e vai


Claude só observa e depois que ela sai ele fala que tem que ir embora se despede de todos também, logo vai atrás dela, como ele estava de carro ele chega primeiro e vê que Marcelo esta com o carro estacionado, enfrente ao prédio de Serafina, Marcelo está encostado no carro, esperando Serafina chegar, Claude fica furioso de ciúmes e espera Serafina chegar...


Depois de um tempo Serafina chega e cumprimenta Marcelo, que a recebe com um beijo no rosto...


Serafina: oi, demorei???


Marcelo: não, mas você sabe, que por você, eu espero o tempo que for preciso... e lança um sorriso sedutor pra ela, o que não passa despercebido, pelos olhos de Claude que estava em seu carro a poucos metros dali


Serafina: ai bobo, vem vamos subir... e pega nos braços dele e eles sobem


Claude: cheios de sorrisinhos né, espere que eu vou acabar com essa festinha de vocês... fala isso e desce do carro e sobe até o apartamento...


No apartamento de Serafina...


Serafina: que bom que você veio, eu tava me sentindo tão triste hoje... diz fazendo um suco na cozinha, Marcelo sentado esperando ela preparar o suco


Marcelo: se você tivesse me ligado, eu viria antes, sempre quando você quiser,  você pode me ligar, Rosa... dizia olhando para ela, que servia o suco pra ele, como Serafina é  meio desastrada, ela derruba um pouco de suco na camisa dele...


Serafina: ai como eu sou desastrada, ai me desculpa Marcelo, deixa eu tentar tirar a mancha... falava ela envergonhada de ter derrubado o suco


Marcelo: não precisa ficar assim, não foi nada...


Serafina: tira sua camisa eu vou tentar tirar a mancha, por favor senão eu vou ficar com vergonha de você pra sempre... dizia ela rindo


Marcelo: ai se você faz tanta questão... Marcelo então tira a camisa,ela vai pra lavanderia tentar tirar a mancha da camisa


Nisso toca a campainha, Serafina está na lavanderia e nem escuta a campainha, Marcelo então vai até ela, e fala que a campainha, tá tocando, ela vai atender correndo, com a camisa na mão, ela abre a porta ofegante...


Serafina: Claude!!! se espanta Serafina ao ver Claude ali parado a sua frente


Claude: o que você estava fazendo, que parece estar assustada???


Nisso Marcelo aparece na sala....


Marcelo: Rosa minha camisa?? vem sorrindo e desmancha o sorriso quando vê Claude

Claude: mas o quii que issii ham?? mas que pouca vergonha é essa?? Serafina eu exijo uma explicaçon... falava gritando


Serafina: que explicação de que tá maluco?? dizia ela irritada


Claude: só falta você me dizer que não e nada disso que eu tô pensando, você fica de sem vergonhice com esse ai e quer que eu fique quieto ham?? apontava pra Marcelo


Marcelo: ei ei , peraí...


E interrompido por Claude, que vai pra cima dele...


Claude: e você cala a boca, senon eu te mato, seu...seu tarado, abusado... gritava Claude querendo brigar com Marcelo, sendo segurado por Serafina


Marcelo: deixa ele Rosa, vem Claude se você é homem o suficiente pra invadir assim a casa dos outros, deve ser pra me enfrentar também... desafiava Claude, que vai pra cima dele e da um soco em Marcelo, que revida, Serafina começa a gritar e se põem na frente, de Marcelo...
 

Claude: sai da frente dele, vai defender o namoradinn... gritava Claude


Serafina :para Claude, já chega! Carol daqui a pouco tá ai, ela vai se assustar de ver o pai dela assim... gritava ela para Claude, que se acalmou um pouco


Marcelo: Rosa desculpe, eu vou embora depois eu te ligo, não quero que a Carol me veja assim... ele estava com a boca sangrando, mas Claude também ficou com a boca cortada com o soco de Marcelo


Serafina: espera deixa eu ver se machucou muito... e pega no rosto dele.


O sangue de Claude ferve, com a preocupação de Serafina por Marcelo...


Marcelo: não Rosa eu tô bem... pega na mão dela que está no rosto dele, beija e vai embora






Claude: ai que lindo quanto amor... falava com ironia pra ela


Serafina: você ficou doido, Claude eu nunca te vi assim... fala meio assustada e vê que a boca dele tava sangrando e fala... senta aqui, eu vou cuidar disso


Claude: não precisa...


Serafina: precisa sim.... com algodão na mão, limpando a boca dele, ela fica bem próxima dele, os dois já começam a respirar com dificuldade, Claude começa a olhar a boca dela ,ele pega na cintura dela e ela começa tremer e se arrepiar toda, o nariz dela roçava o dele, ele já está com os lábios quase encostados nos dela... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário