terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 3

Claude se assusta, com a entrada de Nara no recinto e deixa cair a camisa...


Nara: mas o que significa isso?? quem e essa mulherzinha?? eu exijo uma explicação do porque você esta sem camisa... diz isso gritando


Claude: Nara pare com isso deixe de pensar besteira ham, eu... estava colocando minha camisa quando você chegou... só isso...


Nara: e porque??você estava sem camisa??gritou ela


Rosa querendo desfazer o mal entendido fala....


Rosa: é que eu estava tentando tirar...


Ela é interrompida por Nara...


Nara: cala boca sua ordinariazinha, não perguntei nada pra você... dizia gritando


Isso fez o sangue de Rosa ferver...


Rosa: olha aqui, você não tem o direito de me tratar assim, sou apenas secretária do Dr. Claude, mas exijo respeito... falou alterada


Claude da um meio sorriso, em ver que Rosa reage as ofensas de Nara


Nara: a tá vendo Claude, como ela está me tratando?? certamente só porque está tendo um caso com o chefe, acha que não me deve respeito... dizia Nara enfurecida


Rosa: olha aqui se você não parar de me ofender, vou esquecer que trabalho aqui, e vou te meter a mão nessa sua cara ouviu??? gritava Rosa também

Claude: CHEGA!!! vamos parar com isso, era só o que faltava , duas malucas na minha sala justo hoje, D. Rosa pode se retirar...


Rosa: com licença... e sai da sala batendo a porta


Nara: você tá vendo a ousadia dessa empregadinha?? gritava ela pra Claude


Claude: Nara deixe de ser neurótica, ela só estava me ajudando tirando uma mancha da minha camisa, ela e uma simples secretária, você acha que me envolveria com uma secretaria??? será que sua mente vive vinte quatro horas, só pensando besteira ham??? fala irritado


Nara: eu exijo que você mande essa mulherzinha embora.....


Claude: tá bom, Nara tá bom, tá satisfeita???


Nara: vou ficar depois de você mandar essa ordinária embora... e sai da sala batendo a porta


Claude senta na sua cadeira e da um suspiro, fecha os olhos, enquanto isso na recepção, Rosa estava muito nervosa e contou o que aconteceu com ela, Nara vai até ela e fala....


Nara: é melhor você ir arrumando suas coisas... diz isso e sai, no que ela sai, Mr. Smith entra, para reunião com Claude e da de cara com Rosa..


Mr. Smith: você por aqui?? fala admirado


Rosa: nossa, o senhor veio falar comigo?? como descobriu onde eu trabalhava??


Mr. Smith: não Rosa, eu vim porque tenho uma reunião marcada com Claude... disse ele sorrindo


Rosa: ai que coincidência ele é meu chefe, mas não vi seu nome aqui?? disse ela confusa


Mr. Smith: é que você só me conhece pelo meu primeiro nome, ai na agenda deve estar marcado Mr. Smith...


Rosa: ai então o senhor que é Mr. Smith??


Mr. Smith: sim Rosa, será que posso entrar, pra falar com Claude... diz sorridente 


Rosa: claro... e o encaminha até a sala, o anunciando, depois ela deixa a sala


Na sala de Claude...


Claude: que prazer tê-lo aqui em minha empresa... diz um Claude todo educado


Mr Smith: vamos parar com essa lenga lenga, que eu te conheço muito bem Claude, o que quer de mim?? perguntou o americano com um olhar sério...


Claude deu um sorrisinho sem graça, e pensou **continua o mesmo, velho ranzinza de sempre **


Nesse momento Freitas e Frazão entram na sala, cumprimentando Mr. Smith, que não da muita bola pra eles também e fala...


Mr. Smith: bem eu não tenho o dia inteiro, então vamos logo ao que interessa... dizia ele nada simpático


Frazao cutuca Freitas e fala....


Frazao: eita...(by Joyce) que esse velho é carne de pescoço... falava enquanto o velho americano se sentava, eles todos se sentaram, Claude explicou a situação da empresa, que soube que ele queria fazer um investimento no Brasil.


Mr. Smith: vamos ver se eu entendi... você quer que eu invista na sua empresa??


Claude: sim é isso mesmo...


Mr. Smith: Claude eu te conheço desde que você era um menino, você cresceu e se tornou um homem, mas um homem irresponsável, inconsequente, que perdeu toda a fortuna que meu amigo, que era seu pai deixou pra você... falou ele sério para o francês


Claude revira os olhos e fala...


Claude: eu sei que o senhor tem uma péssima imagem de mim, mas agora eu tenho um bom projeto, o senhor vai ter muitos lucros... dizia ele nervoso


Mr. Smith: você acha mesmo, que eu vou investir numa empresa cujo o dono perdeu toda sua fortuna... diz isso se levantando


Claude se levanta e vai atrás do americano


Claude: por favor Mr. Smith, pelo menos analise o projeto… pedia Claude encarecidamente ao americano


Mr. Smith: adeus Claude... diz isso e sai


Claude bufa...


Claude: velho desgraçado, ele nunca vai investir aqui, na construtora... dizia ele se sentando na cadeira pesadamente


Enquanto isso na recepção o americano avista Rosa trabalhando e sorrindo, na hora aquela cara de um homem de negócios implacável, se desmanchou dando espaço a um sorriso, ele então foi em direção a Rosa e perguntou....


Mr. Smith: Rosa?? gosta de trabalhar aqui?? pergunta sorridente


Rosa: eu adoro... diz ela sorrindo


Mr. Smith: então diga a seu chefe que me mande o projeto dele, nesse hotel onde estou hospedado... dizia ele dando um cartão, com o endereço do hotel pra ela, se despede dela e vai embora, Rosa então vai até a sala de Claude transmitir o recado


Rosa: com licença, mas...


Ela é interrompida por Claude que da um grito por estar muito nervoso pelo tratamento do americano...


Claude: eu não quero ouvir nada D. Rosa agora saia daqui... dizia ele estressado


Rosa tenta falar, mas não consegue Frazão então fala...


Frazão: D. Rosa desculpa o Claude ele tá muito nervoso, depois a senhora da o recado sim... diz isso e a encaminha até a porta


Freitas: se eu fosse você trataria muito bem essa sua secretária...


Claude: porquê?? era só o que me faltava além do Frazon protegê-la, agora você também??


Freitas: bem você me pediu pra investigar, todos os passos do americano, eu descobri que ele é muito amigo da família dela e dela...


Claude: como é que é??


Frazão: mas como eles se conhecem??


Freitas: isso eu não sei, mas vocês podem descobrir não é mesmo??


Claude: ah ele deve ter contratado ela pra me espionar...


Frazao: sua burrice às vezes me espanta Francês, pra que ele ia fazer isso, se ele nem sabia o que você queria com ele, não delira Claude, outra não acredito que D. Rosa se prestaria a uma coisa dessa


Claude: ow Frazon mais respeito comigo ham


Freitas: Claude eu acho que se você se aproximar mais dela, conquistando a confiança dela, tenho certeza que ela pode ajudar e muito a convencer esse americano casca grossa, a mudar de ideia... diz isso deixando Claude pensativo


Claude: está certo, eu fui grosso mesmo com ela, Frazão pede pra ela vir aqui, eu quero pedir desculpas pra ela, vocês podem ir eu resolvo isso... dizia ele aos advogados


Frazão foi em direção a Rosa e pediu que ela fosse à sala de Claude, Rosa foi com medo, pensando **ai meu Deus é agora que ele me manda embora**


Rosa entra na sala e fala...


Rosa: da licença doutor, o senhor me chamou?? perguntava ela nervosa


Claude a olhava de cima baixo


Claude: sim pode se sentar...


Rosa **ih tá muito gentil, que vê que ele vai me mandar embora**


Claude: D. Rosa eu mandei que a senhora viesse até aqui porq...


Ele foi interrompido por Rosa.


Rosa: doutor, eu sinto muito o que aconteceu hoje, eu não tive a intenção de ser mal educada 


Claude: do que a senhora tá falando?? Pergunta ele confuso


Rosa: do jeito que eu falei com sua noiva, mas ela me ofendeu e meu sangue ferveu, quando eu vi já tinha falado aquelas coisas pra ela... falou nervosa


Claude nem se lembrava da cena de ciúmes de Nara.


Claude: non, liga pra Nara, ela é doida, eu te chamei aqui pra te pedir desculpas, eu fui grosso com você, você parecia que ia me dar um recado é que ando muito nervoso


Rosa achou estranho aquele pedido de desculpas, mas ficou feliz pelo pedido...


Rosa: não precisa se preocupar comigo, não foi nada(e os dois ficam se olhando) ah e antes que eu me esqueça, Mr. Smith deixou esse cartão e disse pro senhor mandar seu projeto, pra esse hotel onde ele está hospedado


Claude: ele vai ver meu projeto então?? ele fica todo alegre e num ímpeto da um abraço em Rosa, agradecendo o recado, depois ele vê que ela ficou vermelha, ele fica a encarando, os dois ficam bem próximos, com a respiração ofegante, Claude ficou com vontade de beijá-la, mas se afasta, ela fica nervosa e diz....


Rosa: da licença doutor... e sai da sala totalmente desnorteada


Claude: eu acho que já sei como fazer pra conquistar D. Rosa... falou com o olhar longe, Claude pensava, que pra conseguir esse investimento fosse preciso conquistar D. Rosa, então ele faria, afinal de contas, ela não era de se jogar fora, ele já tinha reparado que ela não era tão indiferente a ele, pensando isso deu sorriso malicioso


No final do expediente...


Rosa estava indo pro ponto de ônibus como fazia todos os dias, pra ir pra casa, quando Claude parou o carro e falou...


Claude: D. Rosa?? quer uma carona??


Rosa: não doutor, não precisa eu pego o ônibus, obrigada... diz sorrindo


Claude: se você non aceitar, eu vou pensar que você não me desculpou, pela minha grosseria... diz isso e da um lindo sorriso


Rosa ficou olhando pra ele, sem saber o que fazer...


Rosa entra no carro, mas morrendo de vergonha, ele fala...


Claude: onde você mora ham?? falou olhando pra ela e dando um sorriso


Serafina: doutor eu moro longe então é melhor eu descer e pegar meu ônibus como sempre faço... disse ela nervosa


Claude: eu faço queston ham, agora me diz onde você mora??


Rosa: tudo bem então, eu moro no bexiga...


Claude da um sorriso e leva ela até o cortiço, onde ela morava no bexiga


Chegando lá ela pede pra Claude estacionar o carro meio afastado do cortiço por causa das fofoqueiras


Rosa: obrigada doutor, nem precisava ter se incomodado comigo... dizia ela já abrindo a porta do carro



 
Claude: espera... diz isso e se aproxima dela pegando na mão dela, fechando a porta do carro novamente, nesse momento ele não fala mais nada, fica a encarando e vai se aproximando e a beija.....


Rosa é pega de surpresa, mas corresponde o beijo delicioso de Claude, que no início era delicado, mas depois, Claude aprofundou o beijo, afundando suas mãos nos cabelos dela, Claude não podia negar que havia algo naquela mulher, que mexia com ele, ela nunca sentiu essa sensação antes, nem quando beijava Júlio, parecia que tinha borboletas no estomago, seu coração acelerou, seu corpo ficou trêmulo, sentiu um arrepio tomando conta do seu corpo, mas se lembra que esta quase na frente do cortiço e está beijando seu chefe, que ainda por cima tem noiva, daí a emoção deu lugar a razão, ela se afastou dele, com muita dificuldade, ela da um tapa nele e fala ofegante.....


Rosa: o que pensa que tá fazendo, deve ter ficado louco, o senhor me respeite que não sou nenhuma dessas mulheres, que o senhor está acostumado a pegar por ai... diz fingindo estar indignada


Claude: ai que dor, sua maluca você me bateu, não sei por que ficou ton brava, eu bem vi, que senhora tava gostando... dizia massageando sua face


Rosa ficou indignada e falou...


Rosa: eu gostando?? ah faça me o favor Dr. Claude... diz isso e sai do carro batendo a porta bem forte


Claude põe a cara pra fora do carro e grita...


Claude: terremoto, furacon, mulher maluca... diz tudo isso, depois da um sorriso e pensa **bem que ela gostou e beija bem a italianinha ham** pensava isso passando a mão nos lábios.


Rosa entra na sua casa totalmente desnorteada...


D. Amália: oi filha como foi no trabalho hoje??


Rosa: tudo bem mamãe... diz isso mas nem para pra falar com a mãe, sobe direto pro quarto, chegando no quarto, ela pega nos lábios, fecha os olhos e pensa **esse Francês só pode ser louco, como que pode me beijar assim, até ontem ele nem olhava na minha cara** pensa isso dando suspiro caindo na sua cama


Claude no carro pensa **você quer ser conquistada é D. Rosa?? então é isso que vou fazer, até que vai ser divertido, nunca tive que conquistar mulher nenhuma, todas caem aos meus pés ** pensa isso, e da um sorrisinho malicioso


Quando Claude chega em casa, da de cara com Nara, sentada no sofá a sua espera...
               

Nara: oi mon amour, eu vim saber se você já mandou, aquela mulherzinha nojenta pro olho da rua?? diz isso abraçando o francês


Claude revira os olhos...


Claude: non e nem vou mandá-la embora só porque você esta exigindo, só por conta de um capricho seu, as coisas não funcionam assim, existem leis... diz se livrando dela


Nara: mas isso é um abuso, então você vai deixar aquela mulher trabalhar lá depois do que ela me disse?? fala indignada


Claude: ela não te disse nada, ela só se defendeu das ofensas, que você falou pra ela, quem tinha que estar indignada seria ela, não você... falou gritando


Nara: eu não acredito você tá defendendo sua amante, como você baixou de nível hein Claude??


Claude: eu não vou ficar aqui ouvindo seus delírios, eu vou subir tomar um banho e dormir entendeu?? dormir... dizia ele num tom de voz alterado


Claude sobe as escadas e pensa**que castigo ter Nara como noiva MON DIE **


Nara fica possessa na sala, mas depois sobe pro quarto pra tentar fazer as pazes...


Nara: mon amour?? eu não quero ficar brigada com você, eu quero fazer amor com você, fiquei todo esse tempo na Europa, você não me ligou nem um dia... dizia ela abraçando o francês


Claude: claro, non dava tempo, porque você me ligava de meia, em meia hora ham... fala assim dando um suspiro de insatisfação


Nara: é porque eu te amo, por isso, não posso viver sem você Claude... diz com uma voz melosa


Claude: Nara eu quero dormir, amanhã tenho que acordar cedo ham... diz isso e se vira pro outro lado


Nara: eu não acredito Claude, antes de eu viajar, você me enrolou e não fizemos amor, agora você se vira não quer saber de mim, o que tá acontecendo hein?? você só pode ter uma amante... fala gritando


Claude: sabe o que tá acontecendo?? é você, que tá me sufocando, me asfixiando non tô mais aguentando, eu non posso fazer nada, que você vive no meu pé, agora me deixa dormir... fala olhando nos olhos dela e depois se vira


Nara se deita, mas fica se remoendo de raiva e pensa **se eu descobrir que a amante dele, e aquela secretariazinha, eu juro que eu a mato **


Na casa dos Petroni...

Rosa não conseguia dormir, se virava de um lado pro outro, levantou, pra tomar um copo de água, não conseguia pensar em outra coisa, que não fosse aquele beijo, e pensa **que delícia de beijo, ai meu Deus não faz isso comigo, ele é meu chefe e noivo, não posso me apaixonar por ele e o mais importante eu preciso desse emprego** com esse pensamento, Rosa se dirigiu ate seu quarto, a fim de conseguir dormir...


No dia seguinte...


Rosa chega cedinho na Construtora e pede, em seus pensamentos...


**ai meu Deus não permita que esse homem louco, me mande embora, tomara que ele tenha esquecido o tapa** pensando isso da um suspiro e começa a trabalhar...


Um tempo depois Claude chega à Construtora e logo chama Rosa pra ir até sua sala...


Claude: D. Rosa venha até minha sala, por favor... dizia ele a encarando


Rosa começou a ficar vermelha, pelo jeito que Claude a olhou...


Na sala de Claude...


Rosa: sim doutor.... falava ela de pé enfrente do chefe, que se encontrava sentado em sua cadeira


Claude: eu queria pedir desculpa sobre ontem, acho que fui grosseiro (nesse momento ele se levanta fazendo Rosa tremer com a aproximação dele), mas e que... non resisti (diz isso bem pertinho dela) eu non sei o que acontece comigo, quando estou ao seu lado... diz isso já pegando na cintura dela


Rosa se afasta e fala...


Rosa: eu acho melhor, o senhor parar com essa brincadeira, o senhor tem noiva, eu não sou nenhum brinquedinho, que o senhor possa se divertir... diz ela num tom alterado


Claude: non é brincadeira Rosa, eu vou provar isso ham.... diz se aproximando dela, mas ela se afasta e fala...


Rosa: eu tenho que voltar ao meu trabalho, com licença... e sai da sala, deixando Claude sorrindo


Nesse momento Frazão entra na sala e vê o Francês sorrindo...


Frazão: que isso?? que sorrisinho é esse??


Claude pensou em contar pra ele, mas achou melhor não falar nada, porque senão Frazon, não iria permitir que ele seduzisse D. Rosa, mas Claude não tem nenhuma culpa em fazer isso e pensa **estou fazendo um favor pra ela, afinal quando que ela teria a oportunidade, de ter um homem como eu?? nunca**concluindo esse pensamento ele esboça outro sorriso deixando Frazão curioso


Frazão: fala Francês o que tá acontecendo??


Claude: nada non, agora non posso mais sorrir, vai ficar no meu pé igual Nara é??


Frazão: ai sai pra lá, nem me compare, a essa mulher ui...


Claude: falando nela (ele se senta na cadeira pesadamente) ai Frazon, num aguento mais aquela mulher só a voz dela já me irrita... fala passando a mão na cabeça


Frazão: ué, você não dizia que ela era bonita que você não amava, mas sentia desejo por ela, o que aconteceu hein?? cadê aquele desejo todo??


Claude: ela tá conseguindo acabar com meu desejo por ela, por causa desse ciúme doido.


Frazão: e você ainda pretende se casar com ela Francês??


Claude: non tem outro jeito né, eu não posso terminar com ela, senão Egídio vai querer vender a empresa, você mais do que ninguém, sabe que nesse momento não podemos fazer isso, temos que esperar o investimento, sabe que um dia eu falei pra ela que eu queria ter filhos, sabe o que ela me respondeu??


Frazão: o que??


Claude: que non teria filhos comigo nunca, que não queria que ter que me dividir com ninguém, principalmente com um filho


Frazão: nossa!!


Claude: às vezes o ciúmes dela me assusta


Frazão: então aquele sorrisinho que você tinha no rosto não era por conta de Nara, desembucha Francês, qual é a da vez??? fala maliciosamente


Claude: vamos mudar de assunto, eu non quero falar de minha intimidade


Frazão: tudo bem, você pode não me falar mas eu descubro...


Claude: duvido... diz sorrindo e pensa **nem passa pela cabeça dele, o nome de uma certa secretária**


Os dias se passaram Claude não deixava de jogar charme para Rosa, mandando flores, bombons, até que um dia ele mandou um buquê de rosas vermelhas, mas ele nunca assinava os cartões, mas ela tinha certeza que era ele, porque ele sempre a chamava em sua sala, pra perguntar se ela tinha gostado aí Janete ficou pensando que Rosa tinha um namorado e falou...


Janete: nossa, mas esse seu namorado é romântico hein?? vive te mandado flores, bombons, presentinhos, aii amiga você é uma mulher sortuda... diz dando um suspiro


Rosa: ai Janete para com isso eu não tenho namorado... fala envergonhada


Janete: a não e essas flores??


Rosa: ah são.... de ... um amigo... dizia gaguejando


Janete: ah rosas vermelhas??? de um amigo?? tá, você finge que me engana que eu finjo que acredito tá... fala deixando Rosa vermelha de vergonha, nesse momento entra na construtora, o Sergio....


Rosa: nossa Sergio que surpresa... fala sorrindo pro amigo

Sergio: é Fina, eu vim aqui te chamar pra almoçar e comemorar comigo, eu passei naquele teste, que eu estava estudando lembra... disse ele todo feliz


Rosa: nossa Sergio que bom, que você conseguiu... diz isso dando um abraço no amigo, que correspondeu dando um beijo no rosto dela, Janete que via tudo de longe concluiu, que Sergio seria o tal namorado


Rosa: eu só vou ajeitar minha mesa, a gente já vai... diz arrumando os papéis da mesa dela, nisso Frazão vai até a mesa de Janete, vê Rosa e Sergio saindo pro almoço, Sergio como sempre carinhoso com Rosa passou a mão sobre os ombros de Rosa, Frazão ficou olhando e perguntou...


Frazão: Quem é esse ai Janete??


Janete: ai doutor, o senhor sabe como Rosa é reservada, mas pelo jeito esse ai é o namorado dela, porque ele vive mandando flores pra ela, hoje ele chegou ai bem carinhoso... falou com um sorrisinho


Frazão só da risada e vai pra sala de Claude...


Frazao: Claude, você não sabe quem acabou de sair daqui, abraçadinha com o namorado??


Claude: non sei e nem quero saber... diz sem nem olhar pro amigo


Frazão: ai tá bom não falo... diz isso e fica balançando a perna de uma forma pra desconcentrar o Francês


Claude respira fundo e fala...


Claude: fala Frazon fala logo desembucha... diz isso e volta a ler os papéis que estava lendo


Frazão: D. Rosa... dizia sorrindo


Claude: o que que tem dona Rosa???


Frazao: foi ela que saiu daqui agarradinha com o namorado... dizia sorrindo


Claude levanta a cabeça lentamente em direção a Frazão e fala...


Claude: como é que é???


Frazão: é isso mesmo que você ouviu, sabe que os dois combinam , ficou um casal bonitinho... dizia ele sorrindo


Claude: como é?? perguntou indignado


Frazao: ih Claude além de lerdo, burro agora tu e surdo também, tô falando da sua secretária saiu daqui com o namorado, ouviu agora??


Claude: Frazon você me respeita ham, eu entendi, só non entendo o porquê ela non me falou que tinha um namorado é issii... fala querendo não demonstrar interesse


Frazão: e desde quando ela tem que te dar satisfações da vida particular dela??


Claude começa a gaguejar, e não conclui nenhuma palavra...


Frazão: ai tá bom, você achava que só porque você, não a vê como uma mulher interessante, você acha que ninguém reparava nela né??


Claude disfarça e concorda com Frazão...


Frazão: ai Claude não seja cruel, D. Rosa não é feia, ela só muito simples no jeito de se vestir, se esconde nas roupas, mas eu já reparei que ela tem um corpo bonito


Claude: quii que issii ham?? você tá de olho na D. Rosa?? eu exijo que você a respeite ouviu??


Frazão: ai Claude claro que não, eu gosto muito dela, nunca vou faltar com respeito com ela, eu só reparei que ela tem um belo corpo, só isso...


Claude: hum... e como você sabe que esse cara é namoradinn dela??


Frazão: Janete me falou...


Claude fica pensativo....


Frazão: oh Claude o que aconteceu??porque ficou tão quieto??


Claude: Frazon?? porque você non me deixa trabalhar ham, vai pra sua sala vai, vai...dizia levando o amigo até e a porta


Frazão: oh Francês mal educado


Claude fecha a porta...


Claude: namoradin... namoradinn... arghh..., ow mon Die, mas enton é por isso que ela tá dando uma de difícil, preciso saber disso direitinho ham... fala isso amassando uns papéis e vai indo em direção a recepção


Janete: oi Dr. Claude o senhor deseja alguma coisa??


Claude: sim, quer dizer non, eu quero saber de D. Rosa, ela non veio ainda do almoço ham??


Janete: não, é que não faz muito tempo que ela saiu com o namorado dela


Claude só revira os olhos e volta pra sua sala...


Janete: ué o que que deu nesse homem?? eu hein... fala isso e vai sentar na sua cadeira


Um tempo depois, Claude sai da sala dele pra ver se Rosa já havia chegado...


Claude: Janete cadê Rosa?? fala furioso


Janete: doutor ela não veio ainda, mas qual é o trabalho?? eu faço, afinal eu sei todo o trabalho dela... disse Janete pra ver se ele se acalmava


Claude: non, é só ela que pode fazer, ela já esta quinze minutos atrasada, o que será que tá acontecendo??


Janete: ah mais ela deve tá comemorando alguma coisa, ela saiu daqui tão feliz... dizia ela sorrindo


Claude se virou e se escorou na mesa de Rosa e disse...


Claude: pois eu vou ficar aqui pra ver que horas ela vai chegar... fala isso em voz alta depois resmunga... onde já se viu ficar comemorando, com namoradinn, na hora do trabalho


Nisso Rosa sai do elevador e vê ele escorado na mesa dela, mas ele não a vê porque está de costas, aí Janete a chama com o dedo e fala bem baixinho...


Janete: Dr. Claude tá uma fera, com sua demora, acho melhor você ir lá ver o que e... falava ela baixinho pra que ele não escutasse


Rosa:Dr Claude??o senhor deseja alguma coisa??


Claude:ah ate que enfim,pensei que fosse tirar o dia de folga pra suas comemorações ham


Rosa não entende nada e diz...


Rosa:o que??


Claude:vem ate minha sala,agora... falava bem pertinho dela


Rosa: sim senhor já estou indo... diz isso coloca sua bolsa na cadeira e segue o chefe


Na sala de Claude....


Rosa: eu fiz algum trabalho errado doutor?? pergunta ela confusa


Claude: porque você não me disse ham???


Rosa: dizer o que??


Claude: que você tem um namoradinn... fala ele bem pertinho dela furioso


Rosa: mas quem disse isso?? eu não tenho namorado nenhum... falou meio confusa


Claude: ah é?? e quem era esse sujeitinn que a senhora saiu daqui, abraçadinha ham?? fala isso com os braços cruzados esperando uma resposta


Rosa: quer saber isso não é da sua conta... fala irritada




Claude: claro que é da minha conta, se eu soubesse que a senhora tinha namorado, eu não estaria fazendo papel de bobo, mandando flores pra senhora... gritou ele


Rosa: que papel de bobo o que?? o senhor só tá querendo se divertir, a minhas custas, eu sei muito bem, o tipo de mulher que o senhor gosta, eu não me enquadro em nenhum desses tipos, agora se era só isso, eu vou voltar pro meu trabalho... e se vira mas Claude é mais rápido que ela, tranca a porta, fica parado olhando pra ela, a puxa pela cintura e a beija, ela protesta no inicio, mas depois se derrete nos braços dele, Claude para o beijo e fica olhando pra ela, ofegante, ela ergue a mão pra dar outro tapa nele, mas ele de novo e mais rápido segura sua mão no ar e diz....

Claude: não tem porque você me bater cherry, eu sei que você gosta... da um sorrisinho malicioso pra ela e volta a beijá-la, com mais ímpeto, encostando-a na parede... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário