quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capítulo 4


Volta a beijá-la, pressionando-a na parede, ele a beija com intensidade, ele vê que ela não protesta mais, solta seus pulsos, ela agarra ele pela nuca, ele desce com sua boca até o pescoço dela, beijando-a e provocando nela sensações que ela nunca havia sentido antes, ele começa a desabotoar a blusa de Rosa e beijar seu colo, mas ela se afasta sem fôlego, meio zonza e com os olhos fechados ainda, diz...


Rosa: para com isso, o senhor é noivo... dizia ofegante e ainda nos braços dele, Claude a beija novamente, depois sussurra em seu ouvido...


Claude: vamos sair hoje, eu te explico tudo ham, meu relacionamento com Nara, não é bem como você tá pensando... fala num tom de voz suave


Rosa se afasta dele e fala...


Rosa: eu acho que o senhor tá ficando louco...


Claude: tô louco por você... dizia ele agarrando, a moça de novo


Rosa: eu não acredito nisso, até alguns dias atrás, o senhor nem olhava na minha cara, muito pelo contrario me evitava... falava olhando-o nos olhos 


Claude: eu te evitava justamente, porque eu já sentia algo por você... aquela declaração dele, saiu tão natural, que até ele se assustou com o que disse


Rosa fica quieta olhando pra ele, que se aproxima dela e diz...


Claude: vamos aproveitar essa oportunidade, que a vida nos deu, eu quero você e eu sei que você também me quer ham, não adianta negar, vamos sair hoje, eu vou te levar num lugar bem especial... diz isso beijando sua orelha


Rosa: eu não sei, eu vou pensar...


Claude da outro beijo nela e diz...


Claude: as nove estarei te esperando na frente de sua casa... fala isso olhando nos olhos dela




Rosa não fala nada, só fica encarando ele, e sai da sala, Claude senta em sua cadeira, fecha os olhos, da um suspiro, leva a Mao nos lábios, como se não quisesse esquecer aquele momento e da um sorrisinho...


Na recepção Janete vai falar com Rosa...


Janete: Rosa?? Rosa?? o que aconteceu não escutei grito nenhum, você ficou lá um tempão, ele te mandou embora amiga???  - ela perguntava pra uma Rosa que tinha nos lábios um sorriso de satisfação, que nem ouvia o que Janete estava falando, Janete insistiu até que ela acordou do efeito daqueles beijos devastadores que seu chefe deu minutos antes e conseguiu responder a amiga


Rosa: ham... o que?? falou ainda com o olhar perdido


Janete: que que foi hein?? parece que esta hipnotizada??


Rosa: não foi nada não Janete, o que você tinha me perguntado antes?? Fala já refeita das sensações, que o beijo de um certo Francês causara


Janete: ih amiga, se tá estranha, mas eu te perguntei, o que Dr. Claude fez, com você que te mandou embora foi isso??


Rosa: não, ele só me chamou pra... pra... ver uns papéis, só isso... fala se sentando em seu lugar e começa a digitar em se computador afim de que Janete não a interrogasse mais


Janete: eu hein... esse homem só pode estar louco, estava igual a uma fera, aqui te esperando, era só pra te mostrar uns papéis?? pergunta ela meio confusa


Rosa respira fundo e fala...


Rosa: pois é, eu acho que ele é meio louco mesmo... diz isso e da um sorrisinho


Janete: bem o importante, que ele não te mandou embora né amiga?? diz sorrindo


Rosa: ah é, agora vou voltar ao trabalho, senão daí sim, ele terá um bom motivo pra me mandar embora... diz sorrindo


Janete: é mesmo eu também... fala isso e se dirige ao seu lugar


Um tempo depois Claude sai de sua sala, se depara com Rosa muito concentrada, digitando uns relatórios, ele se aproxima dela, põem as mãos em sua mesa, se apoia na mesa, inclina sua cabeça, ela levanta seu olhar, que da de encontro ao dele, olha nos olhos dela e diz....


Claude: não se esqueça, as nove estarei te esperando cherry... e sai com um sorriso nos lábios, deixando Rosa paralisada


Rosa termina o que fazia, pega suas coisas e vai pra sua casa, chegando perto das nove horas da noite ela sobe pro seu quarto e fica pensando...


**acho que ele não tem coragem de vir ate aqui, principalmente com aquela noiva neurótica que ele tem, Serafina?? Serafina?? o que deu em você ??? tá esperando esse Francês??? tira isso da sua cabeça, ele não é pra você, será que você nunca vai aprender **


Rosa se repreendia mentalmente, nesse instante toca o celular da moça, ela vê quem é e fala....


Rosa: tá vendo deve tá ligando dizendo que não vai poder vir... diz isso e atende o telefone que ela já tinha visto que era Claude


Rosa: alo!!


Claude: oi ma cherry, estou vendo uma janela com a luz acesa ai é seu quarto??? se for vá até a janela porque eu quero te ver... diz num tom de voz sedutor


Rosa vai até a janela, afasta a cortina e diz...


Rosa: eu não posso sair agora....


Claude: estou te esperando, se você não descer, irei até a porta de sua casa lhe chamar, o que prefere ham??


Rosa respira fundo...


Rosa: está bem, eu já desço... diz isso e desliga o telefone, Rosa se arruma e desce.


D. Amália: vai sair filha??


Rosa: vou sim, mãezinha eu combinei com a Janete, eu prometo não demorar... falou olhando pro pai


Giovanni: mas não acha que já esta tarde?? eu e sua mãe ficamos preocupados, essa cidade esta cada dia mais perigosa...


Rosa se abaixa pra ficar na altura do pai que esta sentado em seu sofá preferido e diz...


Rosa: paizinho prometo não demorar e Janete com os amigos dela me trarão em casa de táxi, não se preocupem, estou com meu celular, qualquer coisa me liguem... diz isso da um beijo nos pais, que  a abençoam e vai ao encontro de Claude que já a esperava dentro do carro......


Claude quando avista Rosa, sente uma sensação nova, que ele mesmo não conseguiria explicar e da um lindo sorriso pra ela...


Claude desce pra abrir a porta pra Rosa, da a volta e entra no carro também...


Claude se inclina para beijá-la, mas ela se afasta e diz...

Rosa: por favor aqui não, sempre tem alguém espionando pela janela... ela olha pra ele, ele reponde.


Claude: tudo bem... ele acelera o carro, dirige um quarteirão e para o carro novamente...


Rosa: o que você tá fazendo?? porque parou o carro aqui?? perguntava ela confusa


Claude: se não posso te beijar na frente de sua casa, enton, eu te beijo aqui... se aproxima dela e a beija, a deixando sem fôlego


Rosa saboreia o beijo, que definitivamente não tinha como negar, que gostava e muito, não só dos beijos, mas de cada toque dele, em sua pele.


Rosa interrompe o beijo, porque não tinha mais ar....


Rosa: eu não posso demorar... dizia ela ofegante


Claude: como assim ham?? perguntava ainda com sua testa encostada na testa deda


Rosa: meus pais já são idosos, eles ficam muito preocupados quando eu saio a noite, eu não gosto de preocupá-los


Claude: eu tinha planos pra essa noite cherry... diz ele num suspiro


Rosa só da um sorriso e fala...


Rosa: você disse lá no escritório que me explicaria tudo que tá acontecendo.....


Claude: vamos deixar o jantar pra outro dia, eu vou te levar num lugar que eu adoro, pra gente conversar... diz isso e da outro beijo nela


Ele a leva no parque, onde ele adorava ir quando era criança e vinha passar as férias no Brasil
 

Chegando lá eles se sentaram em baixo de uma árvore, Claude enlaçou Rosa pela cintura para que ela ficasse bem junto dele, ela ficou de costas pra ele, ele começou a contar, porque ficou noivo de Nara...


Claude: eu sei que foi uma canalhice minha, ficar noivo dela só pra conseguir o voto dela como acionista, mas eu me arrependi, só queria que você entendesse, eu sei que é difícil, mas eu non posso acabar com esse relacionamento pelo menos non agora, (nesse momento Rosa se afasta dele) non faz isso vem aqui ( e puxa ela de novo pra perto dele, você sabe como a empresa esta passando por dificuldade e nesse momento se eu terminar com ela, Egídio o pai dela vai querer vender a empresa pra dividir, se isso acontecer vai prejudicar muita gente, você tá me entendendo?? perguntou ele olhando pra ela


Rosa: você tá me propondo pra ser sua amante??é isso?? você quer que eu te entenda??


Claude: eu sei que é difícil, de entender, mas eu não quero perder você... e se aproxima dela ainda mais


Rosa se afasta e fala...


Rosa: não é difícil é impossível, até  quando você vai levar essa situação?? até vocês casarem e terem filhos?? e aí você vai ver que você e feliz e que não pode se separar dela??


Claude: non, isso vai acabar o quanto antes, eu vou reerguer a empresa, terminar com ela, eu juro... dizia ele, a puxando para perto dele, novamente


Rosa: é difícil acreditar em você Claude, eu nem sei porque você cismou comigo...


Claude: eu sei que no começo, eu era um grosso com você, mas com o tempo eu fui gostando de você, desse seu jeitinho, me sinto bem de estar ao seu lado... nesse momento ele a beija, e depois sussurra em seu ouvido...


Claude: fica comigo eu preciso tanto de você... e volta beijá-la novamente, um beijo que tira o fôlego dos dois, depois os dois se encaram, ele fazendo carinho em seu rosto com aquela mãos enormes, ela então se derrete fechando os olhos pra ele, acariciando as mãos dele e dessa vez ela que o beija, dando assim a resposta que ele queria, os dois ficam ali um tempo, ele fazendo carinho nela como verdadeiros namorados apaixonados, depois ele a deixa no cortiço....


Claude: tchau meu amor, nos vemos amanhã no escritório... ela faz menção de beija-la, mas ela se afasta e diz..


Rosa: aqui não Claude....


Claude: tudo bem já sei, amanhã no escritório eu cobro esse beijo... diz dando um sorriso


Rosa sai do carro, pensando como que ela aceitou uma situação dessa, ela só pode estar muito apaixonada mesmo por esse Francês, só em pensar na reação dos pais dela ela já se sente mal, em ter que enganá-los, justo eles que fazem tudo por ela e assim ela entra em sua casa, seus pais já estavam dormindo, ela vai direto pro seu quarto, para tentar dormir


Os dias se passaram, Claude cada vez mais envolvido com Rosa, Nara já estava desconfiadíssima e Frazao também, mas não fazia ideia, de que a nova conquista de seu amigo Francês fosse, D. Rosa uma secretária desajeitada e desastrada, Claude estava perdidamente apaixonado por Rosa, mas não admitia nem pra ele mesmo, as vezes se pegava pensando nela, na falta em que ela fazia pra ele, todas as noites que não se encontravam, mas ele se justificava mentalmente, pensando que seria por estar ao seu lado todos os dias no escritório, não que aquela secretária, despertaria um sentimento nele, que ele nunca sentiu por mulher nenhuma da classe dele, porque sentiria por ela, Claude e Rosa, quase não se encontravam, pois Nara era igual um carrapato, grudada nele, ela já desconfiava que ele tivesse tendo um caso com alguém, um certo dia Claude já não aguentava mais de saudades de Rosa, então queria ter uma noite com ela.... 


Frazão: como é que é?? você quer o meu apartamento emprestado?? e não quer me falar quem é a dama misteriosa??


Claude: vai me emprestar ou non?? eu non posso falar quem é...


Frazão: tudo bem, deve ser casada né?? mas você não vai aguentar muito tempo sem me contar quem é... dizia isso sorrindo


Claude só da um sorriso, depois de um tempo, ele pede pra Rosa ir até a sala dele...


Rosa bate na porta....


Claude: entra...


Rosa: me chamou??


Claude: sim (nesse momento, ele se levanta vai até a porta e tranca com a chave) e abraça Rosa por trás, sussurrando em seu ouvido....


Claude: tô com tanta saudade, nós quase não ficamos juntos, esse escritório anda uma loucura também... ela se vira, o enlaça pelo pescoço e diz...


Rosa: eu também... diz isso e da um lindo sorriso pra ele, Claude se derrete todo com aquele sorriso, pra ele aquele sorriso lhe fazia muito bem, mesmo ele não admitindo


Claude: pois eu tenho uma surpresa...


Rosa: ah é? qual é?? pergunta toda curiosa


Claude: eu arranjei um lugar pra gente passar essa noite, eu quero ficar com você a noite toda ham... dizia dando vários beijinhos nela, Rosa desmancha o sorriso, por ficar nervosa só de pensar a intenção de Claude


Claude: o que foi meu amor?? non gostou da ideia?? non quer passar a noite comigo?? perguntou confuso


Rosa: não é isso, eu quero sim, é que você me pegou de surpresa.... diz dando um sorriso pra ele


Claude: ah é?? diz isso da um sorriso pra ela, a pega pela cintura, a pressiona contra o corpo dele e da um beijo nela


Rosa interrompe o beijo, já ficando sem ar, ela diz...


Rosa: me da o endereço que eu vou me encontrar com você....


Claude: non, eu vou te buscar... protestava ele


Rosa: não Claude, você tem ido muito lá ao cortiço, as pessoas vão desconfiar, eu não quero que essa estória, chegue nos ouvidos de meus pais, eu morreria se eles soubessem, não quero que eles sofram... ela se emociona ao lembrar que está enganando os pais


Claude a abraça e diz...


Claude: tudo bem meu amor, non quero te ver triste, logo Mr. Smith, vai ceder e investir na empresa, aí nos vamos poder contar pra todo mundo que estamos juntos ham?? diz ele abraçando-a bem forte


Mais tarde no apartamento de Frazão, Claude preparou tudo, para uma noite inesquecível com Rosa, disse a Nara que teria que viajar, mas que no outro dia já voltaria, preparou um jantar a luz de vela para Rosa, com muitas pétalas de Rosas vermelhas espalhadas, pelo apartamento, com uma musica romântica de fundo, ele se senta e espera ansioso pela sua amada...


Enquanto isso na casa dos Petroni, Rosa estava se arrumando, já tinha falado com sua mãe que iria sair com Janete e dormiria na casa dela, mas seu Giovanni, nem imaginava que a filha não viria dormir em casa, D. Amália iria inventar qualquer estória, se ele se acordasse durante a madrugada, mas de repente Rosa ouve um grito e corre para ver o que tinha acontecido, infelizmente seu pai havia caído no banheiro e torcido o tornozelo....


Rosa: calma pai eu vou chamar o Sergio pra nos ajudar a levantar o senhor....


Logo Sergio e Rosa chegam, ajudam a levantar o velho Giovani, que teimava que não queria ir para o hospital, mas foi levado mesmo a contra gosto


Enquanto isso no apartamento de Frazão...


Claude: aquela italianinha non vai vir, o que ela tá pensando, de me deixar aqui esperando, também nem sei porque tô me importando tanto?? é só um joguinho Claude, são só negócios quando Mr. Smith assinar o contrato, isso vai acabar... ela e uma simples secretária... dizia pra ele mesmo, tentando se convencer que não estava nem aí pra ela


Enquanto isso no hospital, o atendimento demora, Rosa com toda aquela confusão esquece de ligar pra Claude, ela não tinha o habito de ligar pra ele, por causa de Nara, se passou duas horas e eles continuavam lá...


Enquanto isso Claude cochilou no sofá e despertou-se assustado, resolveu ligar pra ela pra ver o que tinha acontecido.....


No Hospital o celular de Rosa começou a tocar, mas Amália repreendeu a filha dizendo que já era tarde e elas estavam num hospital, então que desligasse o aparelho, Rosa sem saída desligou, deixando um certo Francês irritadíssimo...


Claude: o que ela tá pensando eu vou lá agora... e sai rumo ao cortiço.


No hospital, Giovani já havia sido atendido, e Amália falou pra Rosa que ela iria ficar ali com Giovani, que Sergio levasse Rosa pra casa, pois já estava tarde, assim os dois foram pra casa, chegando lá Rosa e Sergio saem do taxi, Sergio como sempre muito carinhoso com Rosa abraça a amiga, a leva até a porta de sua casa, ele faz isso tudo sob o olhar de um Francês super ciumento, que estava esperando que Serafina acendesse a luz do quarto dela, mas ela não poderia acender, pois não estava em casa...


Claude: enton é isso D. Rosa, não foi se encontrar comigo, pra sair com esse sujeito... esbravejava o Francês esmurrando o volante de seu carro ,ele decide ir até a casa de Rosa tirar satisfações, fica esperando que Sergio se retire e bate na porta do casarão


Rosa vai atender, e leva um susto quando o vê, parado ali na soleira da porta de sua casa


Rosa: Claude!!!... CONTINUA...RSRSRS...

2 comentários:

  1. Hum... esse francês como sempre safado.
    Ja querendo ficar de safadeza pro meu lado.

    Claude, por favor não fique com raiva de mim não, eu não tive culpa se meu pai caiu.

    ResponderExcluir
  2. aha..terá mesmo an? me deixar plantado feito uma bananeira..rum

    ResponderExcluir