sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 23


Nesse momento Nara entra na construtora e como sempre nem fala com Janete, vai em direção a sala de Claude, mas quando ela escuta que Claude e Rosa estão discutindo ela, fica escutando....


Claude: isso só pode ser brincadeira né??


Rosa: não Claude, eu vou embora e vou hoje mesmo... disse séria


Claude: non, non e nós?? como fica?? como ficamos ham??

Rosa: não existe nós Claude, nós não temos nada, eu vou embora porque não aguento mais ter que te ver todo dia... diz chorando


Claude: eu non posso acreditar que depois da noite de ontem, você está me falando isso... dizia chorando


Rosa: a noite de ontem não tem nada haver com isso, foi uma despedida, o que aconteceu ontem foi lindo, mas não apagou nada do que aconteceu... dizia chorando também


Claude: meu amor me perdoa, por favor, eu te amo eu sei como eu fui egoísta de me aproximar de você por causa desse americano, só por que podia me ajudar a conseguir esse investimento, mas eu tô arrependido eu juro... dizia chorando e indo em direção a ela...


Rosa: Claude é difícil acreditar em você... fala desviando o olhar dele


Claude: olha pra mim meu amor, olha nos meus olhos... ele implorava para que ela olhasse pra ele


Rosa olha pra ele, os dois emocionados, com os olhos vermelhos, ele a encara pega no seu rosto e fala


Claude: me perdoa, eu juro que eu te amo... Rosa fica olhando pra ele e quando ela ia ceder aos apelos de Claude, fazendo um gesto de carinho em seu rosto, eis que Nara adentra na sala como um furação, batendo palma, rindo com ironia


Nara: ai que romântico, nossa até fiquei emocionada, Claude você devia largar a construção e investir na carreira de ator... dizia ela com ironia

Claude: que você tá fazendo aqui ham?? gritava com raiva


Rosa: bom eu acho que você precisa conversar com sua noiva...


Nara: não querida fique, você vai gostar da estória que tenho par te contar... diz com ironia


Claude e Rosa ficam calados olhando pra Nara, que se senta cruza as pernas e começa a falar...


Nara: baranguinha não me olhe assim, eu já sabia de tudo a muito tempo... dizia com calma


Claude: mentira... grita ele desesperado


Nara insiste e continua...


Nara: verdade Claude, não minta mais pra ela, diga que eu sabia de tudo o tempo todo, que até concordei com esse plano, porque a empresa precisa desse investimento, diga Claude das noites que nos riamos da cara dessa horrorosa...


Claude: é mentira Rosa, é tudo mentira meu amor....


Rosa fica perplexa com o que Nara falava...


Nara: se é mentira então porque eu saberia de tanta coisa hein?? sei até que vocês passaram essa noite juntos no Hotel San Carlos, porque você tava com medo que ela atrapalhasse as negociações de hoje, tadinha da empregadinha estava pensando que Claude estava apaixonado por você?? (falava com ironia) você não se enxerga não, você não passa de uma secretária ridícula, nunca será mulher para Claude.


Claude se exalta e vai pra cima de Nara...


Claude: cala essa boca sua bruxa... gritava ele apertando o pescoço dela, Rosa fica horrorizada com a cena e sai, Claude larga o pescoço de Nara e vai atrás de Rosa, puxa ela pelo braço...


Rasa: me solta... gritava ela chorando


Claude: non, eu non vou te deixar ir embora, me da uma chance, por favor... falava ele desesperado


Rosa: não Claude, chega... gritava ela arrumando suas coisas, os dois discutiam sob o olhar de Janete e Frazão, que ficaram admirados de ver o Frances tão desesperado


Claude: o que essa mulher falou lá dentro, é tudo mentira, ela é louca você não pode acreditar nela...fala chorando


Rosa pega suas coisa e vai em direção ao elevador, mas Claude a agarra e a beija, mas ela se debate e escapa dele...


Claude: Rosa?? Rosa?? non vai non me deixa aqui por favor, eu te amo... dizia chorando muito enquanto ela entrava no elevador, ela o encara e diz...


Rosa: acabou Claude, acabou... diz com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas


Ele tenta entrar junto, mas a porta se fecha o deixando desesperado, ele batia forte, na porta do elevador que já tinha se fechado, gritando...


Claude: ROSA?? ROSA?? VOLTA MEU AMOR, EU TE AMO... depois ele apoiou as duas mãos na porta, encostou a cabeça e desabou a chorar, Frazão e Janete veem a cena estarrecidos, Frazao vendo o desespero do amigo, vai até ele e fala...


Frazão: calma Francês, quando ela se acalmar você a procura e conversa com ela, não fica assim.... dizia batendo nas costas do Francês


Claude: ela non volta Frazon, viu como ela saiu daqui?? ela tá me odiando agora, mais ainda... falava chorando


Frazão: mas o que aconteceu?? pra ela sair assim desse jeito?? Frazão não fazia ideia que Nara estava na sala com eles


Claude: por causa daquela víbora que tá na minha sala... diz ele com raiva e sai em direção a sala, Frazão não entende nada mas vai atrás do Francês...


Frazão: ei ei, espera o que você vai fazer??


Claude chegou na sua sala e viu Nara bem tranquila lixando as unhas, com as pernas cruzadas, ele pega ela pelos cabelos, ela fica se debatendo, gritava...


Nara: me solta Claude, tá doendo...


Claude nem se importava com os gritos dela, quanto mais ela gritava mais ele puxava os cabelos dela e dizia...


Claude: você vai sair daqui da minha empresa e nunca mais vai aparecer aqui sua ordinária... gritava ela totalmente fora de controle


Nara: para Claude você ficou louco...


Claude a arrastava pela recepção, ela se debatia e gritava, ele apertou o botão do elevador ainda segurando ela pelos cabelos, a porta do elevador se abre, ele a joga lá dentro ela cai sentada no chão, ele grita...


Claude: some da minha empresa, some da minha casa some da minha vida, nunca mais quero te ver sua louca, esquece que eu existo... grita ele e joga a bolsa de grife nela, que ela tinha deixado cair quando ele a arrastava pela recepção... ela grita


Nara: você tá esquecendo que também sou dona disso aqui, você vai me pagar bem caro por essa humilhação... a porta do elevador se fecha com ela gritando...



Ele se vira, e vê a cara de espanto de Janete e Frazao, vai pra sua sala, totalmente descontrolado, ele chega à sala, se senta na sua cadeira, começa a lembrar de Rosa, ele derruba todas as coisas da mesa, gritando, pelo nome de Rosa... e começa a esmurrar a mesa, Frazão entra na sala e vê o estado do Francês, ele grita...


Claude: me deixa sozinho Frazon... Frazão sai e ele desaba no choro com a cabeça apoiada na mesa... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário