quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo 18


Eles estavam quase se beijando quando toca a campainha, eles se assustam, Claude larga da cintura de Serafina, que vai atender a porta...


Claude: vai deve ser seu namoradinn..fala com ciúmes


Serafina olha pra ele e respira fundo, abre a porta, que era Carol com Janete, só que Janete nem entra, nem vê Claude lá dentro, mas Carol entra e vê Claude com a boca cortada


Carol: pai?? o que foi isso?? fazendo carinho no rosto do pai


Serafina: não se preocupe, ele tava brincando com um amigo, aí caiu e bateu a boca... fala com ironia olhando pra Claude


Carol: brincando de que?? fala sorrindo


Serafina: de lutinha... fala de novo num tom irônico olhando pra ele


Claude: Serafina??


Serafina vira a cara pra ele...


Serafina: vai tomar banho meu amorzinho, que já está tarde, da um beijo e da tchau pro seu pai que ele já vai embora... Fala alisando a cabelo da filha


Carol: tchau papai...da um beijo nele 


Claude: tchau meu anjinn...da um abraço na filha e ela segue pro banho


Carol então vai para o banho, deixando os dois sozinhos na sala...


Serafina: Claude já esta na hora de você ir, eu acho que a cota de escândalos já se esgotou ham??fala de braços cruzados pra ele, muito brava





 Claude: desculpa, mas quando eu vi esse cara sem camisa, eu fiquei cego...


Serafina: por quê?? se não existe mais nada entre nós heim?? você fez questão de me falar que tá em uma ótima fase com aquela PI... na hora ela desiste de falar


Claude: será que você não entende, te ver assim com outro é difícil pra mim?? fala olhando nos olhos dela


Serafina: e você acha, que pra mim é fácil??? saber que você, tá dormindo com ela?? fala com lágrimas nos olhos


Claude: me fala a , a verdade, você já..... dor.....dormiu com ele?? pergunta nervoso


Serafina: eu já disse que não é da sua conta, agora vai embora, vai eu não tenho que te dar explicações da minha vida... fala irritada, mostrando o caminho da porta


Os dois ficam se encarando, Serafina não conseguia conter as lágrimas, que teimavam em cair, depois de um tempo, Claude passa por ela igual a um furacão e vai embora, batendo a porta, com toda força, Serafina vai até a porta e fica encostada e pensa**A Claude por que você faz isso comigo heim??eu te amo tanto** e Serafina chora silenciosamente


Já no outro lado da porta, Claude também fica com a testa apoiada na porta, com os olhos fechados, respira fundo e pensa**Serafina, por que tem que ser assim ham?? por que você mentiu pra mim, eu te amo tanto**


Enquanto isso, na Casa de Roberta...


Roberta: meu Deus!! o que foi isso?? você foi assaltado?? pergunta Roberta desesperada , ao ver o amigo com a boca sangrando e com a camisa toda suja


Marcelo :não, aquele seu amigo Francês idiota... fala com raiva tocando com os dedos no machucado


Roberta: espera ai, vou pegar algodão e colocar um remédio ai... e sai atrás da maletinha de primeiro socorros


Sergio: kkkkkkkkkkk, eu não tô acreditando, você brigou com o Claude por causa da noiva dele??perguntava ele rindo


Marcelo: ex-noiva, mas o animal Francês, pensa que é dono dela, cara imbecil, abandona a mulher, durante dez anos, depois volta marca casamento no dia do casamento desiste de tudo, só porque descobriu que a filha que ela tem, é filha dele, agora quer dar uma de machão... fala com ódio


Sergio: nossa você tá apaixonado mesmo heim, nunca vi você brigar por causa de mulher nenhuma...


Marcelo: eu estou mesmo, nunca senti isso que eu sinto por ela, por mulher nenhuma, o pior que ela ainda gosta dele... abaixa a cabeça e põem as mãos na cabeça massageando os cabelos


Roberta vem de lá de dentro da casa com as coisa pra poder cuidar do machucado de Marcelo e escuta o que Marcelo falou...


Roberta: e se eu fosse você não me metia nessa estória, eles se gostam desde que eram adolescentes, se amam, passou todo esse tempo, eles separados e quando se viram, voltaram e iam se casar, você acha o que?? isso é amor... falava ela enquanto limpava a boca de Marcelo que tinha sangue


Marcelo: eh, fala isso pro meu coração, que já se apaixonou por ela... fala triste e entra para o interior da casa


Roberta e Sergio se olham e balançam a cabeça, como se pensassem a mesma coisa
**Ele vai sofrer**


No dia seguinte...


Claude chega Frazão já esta na sala dele, com uns papeis pra ele assinar...


Frazão: bom dia, como foi o seu final de semana?? pergunta ele bem educado


Claude: bom dia Frazon, meu final de semana foi péssimo, começou quando fui buscar Carol e o que eu vi?? ham?? uma dona Serafina com um vestido curtíssimo, falando que ia sair e ainda me toca o telefone,  ela nem disfarçou, ficou conversando ali com o sujeito na minha frente, ainda falava se olhando no espelho, dizendo que ela estava com o vestido que ele gostava... falava e fazia careta


E interrompido por Frazao...


Frazão: mas eu não tô entendendo... que é interrompido por Claude...


Claude: espera Frazon, non terminei ainda, peguei meu anjinn e fui pra casa, aí quem me aparece de repente lá, dizendo pra Carol, que é minha namorada?? Nara...isso mesmo, Frazon você non tem noção, de como Carol e ciumenta, mon Die... falava ele andando de um lado para o outro


Frazão: a imagino, com o pai que ela tem... fala e da risada


Claude: cala boca Frazon, non me atrapalhe , non terminei ainda (dizia ele irritado com o amigo)


Frazao: não tá mais aqui quem falou, continua... e faz um gesto pra ele continuar contando sua saga de final de semana


Claude: você non sabe o que ela aprontou com Nara, colocou goma de mascar no cabelo di Nara... ele e interrompido pelas gargalhadas de Frazão


Frazao: kkkkkkkkkkkk... e por isso que eu amo, essa minha afilhada, essa eu queria ter visto


Claude: ah non queria non, porque Nara ficou horripilante, teve que ficar o dia inteiro no salon, ah mas eu pensando que iria aproveitar meu sábado com meu anjiinn, no Ibirapuera, adivinha quem eu encontrei lá??? (antes que Frazão abrisse a boca pra falar e ele mesmo fala)... isso mesmo Dona Serafina com aquele sujeito tarado, lá no maior papin... (falava muito irritado), isso já seria demais para um simples mortal, mas pra mim , non a coisa tinha que piorar, chegamos em casa Nara já estava a minha espera e você sabe muito bem pra que né, porque eu vou ti dizer, o mulherzinha pra ter fogo, mas você acha que Carol ,ia deixar rolar alguma coisa, non né claro que non, ela não dormiu a noite inteira só se batendo e jogando Nara pro chon....


Frazão: o que?? ela dormiu com vocês?? kkkkkkkkkk se divertia Frazão com as artes de Carol.


Claude: dormiu Frazon, começou a gritar dizendo que estava com medo, com pesadelos, aí foi pro nosso quarto, mas tem mais, pensa que ela parou por ai non... ham... você imagina Frazon que ela teve a idéia de por cola na geleia di Nara... falava ele já sem conter os risos


Frazão: Claude você não viu nada ainda, a Carol é ciumenta como você e um furacão igual a Rosa... kkkkkk... dizia isso com muita gargalhada.


Claude: e pra fechar o final de semana, com chave de ouro, me peguei no soco, com esse sujeito abusado, que Serafina cismou de colocar dentro de casa, aquela traidora mentirosa... falava com raiva


Frazão: Claude!! por que você saiu no soco com o cara?? fala assustado


Claude: porque ele tava sem camisa lá no meio da sala, fiquei cego,  fui pra cima dele, a mas não se preocupe, que Serafina soube defender ele muito bem ham... falava se mordendo de ciúmes


Frazão: Claude você tá morrendo de ciúmes, porque não vai lá e conversa com ela e se acertam de uma vez, vocês tem uma filha linda, agora vão ficar nessa guerrinha... falava sério pro Francês


Claude: eu não consigo perdoar o que ela fez, cada vez que olho pra Carol, eu me lembro do tempo que eu perdi, de tanta coisa que eu não sei dela... fala e abaixa a cabeça


Frazão: então meu amigo, deixa a Rosa viver a vida dela, com quem ela escolher, você vai ter que controlar esse ciúmes... falou sério pra Claude que só deu um longo suspiro e apoiou a cabeça no acento da cadeira... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário