terça-feira, 12 de abril de 2011

Capítulo 16


Claude: non tô acreditando nissi, mas ela me paga essa... argh... resmunga Claude por ter visto Serafina numa animada conversa com Marcelo, ele pensa **esse empresário abusado** nesse momento Carol vê a mãe...


Carol: olha pai, minha mãe... falou a menina toda alegre


Claude e Carol vão até eles...


Claude e Serafina ficam se encarando, logo ela se lembra do que ele falou e desvia o olhar e ele também...


Carol: mãe!! E da um abraço na mãe


Serafina: oi meu amor, coincidência hein?? e corresponde ao abraço da filha


Claude olhava para Marcelo, querendo trucidá-lo com o olhar, Marcelo não entende o olhar dele, afinal foi ele que abandonou ela na igreja 


Marcelo: como vai Claude?? pergunta Marcelo estendendo a mão, em forma de cumprimento


Claude: pega não Mao dele, mas olha fixamente em Marcelo querendo avançar nele 


Serafina para quebrar, aquele clima que ela via no olho de Claude, fala...


Serafina: Marcelo, essa e minha filha... e faz um gesto mostrando Carol.


Marcelo: hum muito prazer conhecê-la, meu nome é Marcelo sou amigo da sua mãe, qual seu nome... fala simpático


Carol: oi meu nome e Carol...fala a menina que não larga da Mao do pai


Gente essa e a Carol...





Marcelo: que nome lindo, igual a você sabia, eu tava doido pra te conhecer, sua mãe fala tanto de você


Claude só revira os olhos...


Claude: vamos filhinha, porque sua mãe, vai querer ficar sozinha, com o AMIGO dela... frisou bem a palavra amigo e lançou um olhar terrível para Serafina


Marcelo: não tô entendendo?? fala e olha para Serafina


Serafina: não tem nada pra entender, vamos... se abaixa da um beijo em Carol, mas Carol reclama


Carol: não vai mãe, fica comigo e com meu pai... falava a menina puxando a mãe


Serafina: não posso filha, eu vim com o Marcelo, ele já tem que ir, além do mais é seu final de semana com seu pai, você tem que aproveitar bem


Carol começa a resmungar...


Carol: por que, a gente não pode sair todos juntos, como antes só nos três??


Serafina olha pra Claude, Claude só abaixa a cabeça...


Serafina: eu já conversei com você sobre isso heim, não faz birra... falava Serafina séria, Carol abaixa a cabeça, querendo chorar...


Marcelo: por mim não tem problema Rosa, eu vou embora sozinho, depois eu te ligo pra gente conversar... diz sorrindo


Serafina: não, eu preciso ir embora também, já faz tempo que a gente tá aqui... ela se abaixa e fala... filha se você quiser ir embora com a mamãe, vamos ou então você fica com seu pai, mas mamãe não pode ficar, tá bom?? fala dando um beijo na filha


Carol: eu quero ficar com meu pai... fala emburrada


Serafina: tchau então... e vai embora com Marcelo.


Claude fica olhando ela ir embora com cara de taxo....


Claude: vai ficar emburrada agora?? você não queria sorvete ham??


Carol sorri pro pai, e fala...


Carol: quero sorvete de chocolate.


Enquanto isso na Casa de Nara...


Egídio: o que aconteceu com seu cabelo minha filha?? perguntou Egídio admirado porque ela teve que cortar muito o cabelo


Nara: ai papai, aquela peste da filha do Claude, mas se eu pego aquela menina... argh...


Egídio: bem feito pra você, eu disse pra você esquecer esse Francês, ele já te humilhou demais, larga esse homem


Nara: eu não volto mais lá, o Claude vai ter que vir atrás de mim agora, aquela menina insuportável, minha vontade era de espremer aquele pescoço e... fala fazendo gesto de estrangulamento


Egídio: deixa de ser burra Nara, o Claude não vai vim atrás de você esquece ele, minha filha você ainda é jovem, pode achar coisa melhor, um homem bem mais rico que ele, deixa ele lá com a filha trombadinha que ele achou


Nara: é mesmo, ele não vai vim atrás de mim, não posso deixar aquela trombadinha ganhar essa, eu vou pra lá agora... e sai


Egídio: mas essa menina, entende tudo errado, o que eu falo... diz balançando a cabeça


Nara foi para casa de Claude e ficou no sofá o esperando, Claude e Carol chegaram, os dois muito contentes, e quando deram de cara com Nara no sofá desmancharam o sorriso, Claude disfarçou e falou...


Claude: oi cherry, ficou ótimo seu cabelo ham... dizia ele dando um selinho na megera


Carol: ficou mesmo, você ficou mais jovem, antes você aparentava, cinquenta, agora você aparenta, quarenta e oito... dizia a menina para atormentar Nara


Claude da risada do que Carol falou... mas disfarça quando vê a cara de Nara


Nara: Claude você me acha velha ?? pergunta ela com voz chorosa


Claude: aham... quer dizer non, non é velha, você é linda cherry... fala dando outro selinho nela



Carol faz cara de nojo revirando os olhos, e sobe, para armar mais um plano, contra Nara....


Enquanto isso na casa de Serafina... a campainha toca e Serafina vai atender...


Serafina: oi Marcelo...


Marcelo: oi... diz isso dando um lindo sorriso


Serafina: entra... fazendo gesto para ele entrar


Marcelo: com licença, eu trouxe esse vinho... dizia ele sorrindo com o vinho na mão (Serafina faz uma cara assustada) me desculpe, eu nem liguei avisando que viria, mas se você tiver outro compromisso eu vou embora.


Serafina: não, eu não tenho outro compromisso, pode se sentar, eu vou pegar as taças, pra bebermos o vinho...Serafina foi pra cozinha, ela estava nervosa e pensa

**Ai meu Deus o que eu faço?? não seria justo eu começar um relacionamento com Marcelo, ainda sendo apaixonada pelo Claude, mas quando será que eu vou conseguir tirar o Claude do meu coração?? será que vou viver a vida inteira assim???**

 
Serafina fica sem saber o que fazer esta muito confusa, ela da um longo  suspiros, e pega as taças e vai pra sala, ela senta no sofá, junto com Marcelo, ele abre a garrafa de vinho e a serve.


Nesse momento Marcelo fica encarando-a, a deixando mais nervosa, ela da um sorrisinho pra ele, para disfarçar o nervosismo


Enquanto isso, na Casa de Claude...


Eles já estão se preparando para dormir, Nara prepara o quarto de Claude, com velas aromatizadas,
Com a banheira cheia de espuma champagne, e coloca uma lingerie sexy, enquanto que, Claude coloca Carol para dormir...


Carol: pai fica aqui mais um pouquinho até  eu pegar no sono vai?? pede a menina, com uma carinha de anjo


Claude: tá bom meu amor... se senta na cama apoiando a cabeça da filha, no seu colo...


Depois de um tempo Carol fingia que dormia, Claude então colocou a Cabeça dela no travesseiro, deu um beijinho nela, e foi para seu quarto, quando entrou Nara estava o esperando, na intenção de fazer amor com ele a noite toda...


Nara:  sua filhinha já dormiu, agora podemos nos divertir ham, fazendo um amorzinho gostoso hein?? falava com uma voz sedutora, o puxando para cama, Claude a abraça e quando eles caem na cama...
Carol da um grito...


Carol: pai..... gritava a menina fingindo um pesadelo


Claude derruba Nara no chão, com a volúpia de ver o que aconteceu, com seu anjin...


Enquanto isso na casa de Serafina o clima esquenta...


Marcelo se aproxima de Serafina, lentamente e a beija, mas Serafina se afasta...


Serafina: ah Marcelo eu sinto muito, mas eu ainda sou apaixonada pelo Claude, eu não vou poder te corresponder, me desculpa... falava sincera


Marcelo: claro, eu que peço desculpa, por ter te beijado, mas eu quero que você saiba, que eu tô gostando muito de você, que não é nenhuma aventura pra mim...


Serafina: eu sei, eu sinto que você gosta de mim, mas eu queria um tempo, pra poder esquecer o Claude, porque eu sei que com ele não tem volta, eu tenho que tirar ele daqui do meu coração, também não seria, justo com você né


Marcelo: eu entendo e vou te dar esse tempo, porque eu tô apaixonado por você, desde daquele dia na festa, eu não consigo tirar você da minha mente, mas eu não quero que você se sinta pressionada, mesmo que você chegue a conclusão de nunca querer nada comigo, pra mim só de estar ao seu lado, já é um presente


Serafina se emociona com as palavras de Marcelo, os dois se abraçam carinhosamente


Enquanto isso na casa de Claude...


Claude: que quii foi meu amor, papai tá aqui ham, foi só um pesadelo... falava abraçando a menina


Carol: foi horrível, papai, eu tô com medo... fingia um choro e estar assustada


Claude: non se preocupe, eu vou ficar aqui, até você pegar no sono de novo tá bem, non precisa ter medo non tá, papai tá aqui ham... falava ele consolando a menina, passando a mão na cabeça da filha, a abraçando.


Nara fica possessa, mas não desiste de ter sua noite de amor, então se senta na cama para esperar Claude...


Após uma hora Claude já estava quase dormindo sentado na cama de Carol,  ela de novo finge que dorme, Claude a coloca novamente no travesseiro e volta para seu quarto, encontra Nara, sentada na cama e fala....


Claude: pensei que você já estivesse dormindo, mon Die Nara já e tarde ham... diz isso e se deita, mas Nara vai pra cima dele...


Nara: mas eu não tô com sono quero fazer amor com você... diz beijando o peito do Francês


Claude: Nara eu estou cansado ham,  vamos ficar quietinhos senon, meu anjin acorda tadinha...


Nara insiste com suas carícias, se posiciona em cima de Claude, mas Carol entra no quarto dando um susto no casal, Claude joga Nara, longe e olha Carol com seu travesseiro de baixo do braço...


Claude: filha o que houve??sonhou de novo??pergunta Claude indo em direção a filha...


Carol: eu me acordei e tô com medo, não consigo dormir no meu quarto deixa eu dormir com você papai... fala com cara de choro, mas é puro fingimento


Claude como não consegue dizer não ao seu anjiinn...


Claude: claro cherry... falava Claude levando Carol até a cama.


Nara: não, Claude?? ela tem o quarto dela não pode dormir aqui... reclamava Nara


Claude: Nara por favor ham, não tá vendo que Carol está assustadinn ham?? então não seja cruel ... venha meu amor deita aqui com o papai.


Carol se apodera da cama, se esparramando deixando Nara num cantinho, Nara fica furiosa, mas sabe que se ela fizer um escândalo é capaz de Claude colocá-la fora do quarto, por causa do seu anjiinn, assim então ela se deita emburrada com Claude, Carol finge estar dormindo, para provocá-la mais ainda, começava se mexer ainda mais na cama, até Nara cair no chão..


Nara: assim já é demais Claude, ela me jogou da cama... esbraveja Nara

Claude: ai Nara como você é exagerada, ela tá dormindo olha parece um anjo, fala baixo ham... e abraça a filha que fingia dormir


Nara: anjo?? anjo Claude??? arghhhhh.... resmunga Nara


Nara se deita inconformada, de dividir a cama com aquela pestinha, mas se deita de novo e um tempo depois, Carol começa se debater e fala...


Carol: pai, liga o ar, eu tô com calor... Claude se levanta e liga o ar


Nara: Claude não vai ligar o ar, você sabe que tenho renite, não posso ficar no ar condicionado, senão amanhã vou amanhecer, com meus olhos e nariz inchados de tanto espirrar...


Claude: cherry meu anjiinn tá com calor, se eu não ligar ela non dorme, porque você não vai pro outro quarto cherry... diz ligando o ar e indo pra cama novamente


Nara: e porque ela não vai pro quarto dela?? falava ela com raiva


Claude: você non tá vendo que ela tá com mediinn ham???


Nara: eu não vou pra outro quarto... dizia ela entre os dentes


Claude :então deita e para de reclamar, que eu quero dormir ham


Nara pensa **não vou dar esse gostinho pra essa trombadinha de dormir em outro quarto**... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário