sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 18


Claude se sentou em sua cadeira totalmente desolado, aquelas palavras de Rosa fizeram ele pensar que a vida dele, era sempre em torno de mentiras, se tornou presidente da empresa porque prometeu casamento para uma mulher que não ama, depois se propôs a seduzir sua secretaria, para convencê-la, de uma forma indireta, que ela fizesse o que ele queria e conseguiu, ele se sentia muito mal com isso, magoou a única mulher que realmente se importou com ele, a única mulher que fez com que ele se apaixonasse, ele estava perdido, pela primeira vez estava amando e sua amada o desprezava, com toda razão, perdido em seus pensamentos, Claude nem se deu conta da presença de Frazão, em sua sala...


Frazao: ei??? amigo??? francês?? CLAUDE??? GRITOU Frazao para tira-lo do transe em que se encontrava o Francês


Claude: o que foi?? fala desanimado


Frazao: vim saber como foi a conversa?? pelo visto ela já sabe de tudo né?? quando eu passei por ela vi, que tinha chorado muito...


Claude: isso que mais me dói, saber que ela tá sofrendo por minha culpa, por uma idiotice minha, por ser um egoísta (nesse momento ele deu um suspiro) eu não mereço que ela me ame... fala cabisbaixo


Frazão: o que isso Francês, se existe amor, vocês não vão aguentar ficar longe um do outro não...


Claude: ela tá muito magoada, precisava ver o que ela disse aqui pra mim, aquele olhar dela me matou por dentro...


Frazao: não desanima não, vai levanta dessa cadeira e vamos almoçar... fala levantando o amigo, nesse momento batem a porta...


Frazao: entra...


Rosa entra na sala... com aparência de que tinha chorado muito, os dois ficam se olhando e Frazao vê a tristeza no olhar dos dois, Rosa desvia o olhar de Claude e fala...


Rosa: eu vim avisar que a secretária de Mr. Smith, ligou dizendo que semana que vem ele poderá vir assinar os contratos, bem era só isso, eu já vou... ela se vira, mas Claude não resiste e pega nos braços dela e fala


Claude: por favor Rosa, vamos sair pra almoçar, pra gente conversar, nós precisamos conversar, esclarecer tudo... dizia isso segurando o braço dela


Rosa: não posso, tenho um compromisso... diz isso e fica olhando pra ele
 

 

Os dois ficam se encarando, Frazão novamente sai da sala, de fininho, os dois nem percebem, Claude vai se aproximando, passa seus dedos delicadamente pela face dela, observando cada traço dela, Rosa queria sair dali, mas não conseguia, suas pernas não obedeciam, Claude se aproxima ainda mais dela, fazendo com que um sentisse, a respiração do outro, ele a olha com intensidade, ele fecha os olhos e a beija, começando pela testa, nesse momento ela tenta fugir...


Claude: non meu amor, non foge de mim ham, eu te amo, vamos esquecer tudo isso... diz isso e continua com seus beijinhos delicados, fazendo Rosa fechar os olhos pra receber seus beijos e se arrepiar toda com seu toque, ele viu que ela não está resistindo, desceu com seus lábios até os lábios dela, entrelaçou seus dedos nos cabelos dela, que depois, que ele falou pra ela, que gostava dela, com os cabelos soltos, ela nunca mais os prendeu, assim ele foi explorando cada centímetro do rosto dela, até chegar em seus lábios e a beijar, mas quando ela ia abrir a boca pra receber seu beijo, Janete entra na sala abruptamente, eles levam um susto, Janete fica estarrecida com o que vê, fica até sem palavras, Claude ficou possesso...


Claude: isso lá e jeito de entrar na minha sala?? gritou ele furioso...


Janete: me...me... desculpa, eu vim a trás do Dr. Frazão...


Claude: você está vendo ele aqui??


Janete: não doutor me desculpa... e sai envergonhada admirada de ter visto seu chefe quase beijando sua amiga Rosa


Na sala de Claude...


Rosa: tá vendo Claude o que você fez?? agora o que ela vai pensar de mim??


Claude: deixe que pense, nós nos amamos, eu sei que você me ama... dizia ele querendo se aproximar dela de novo


Rosa: pra você pouco importa o que falam de mim... dizia ela indo pra outro lado da sala


Claude: non é assim claro que me importo...


Rosa: Claude, chega vamos parar com essa conversa, não insista isso tá me magoando mais ainda... falou triste


Claude respira fundo e pergunta...


Claude: com quem você vai almoçar??? pergunta meio enciumado


Rosa vai almoçar com Mr. Smith, ela vai pedir um emprego pra ele, já que ele tem várias empresas em São Paulo, mas não quer que Claude saiba, então fala...


Rosa: com o Sergio...


Claude faz uma cara de decepção...


Claude: ah é com ele é? diz isso mas por dentro esta morrendo de ciúmes


Rosa: é, agora eu tenho que ir, da licença... diz isso e sai da sala, deixando Claude morrendo de medo de perde-la, ele pensa **Mon Die não deixa que ela se apaixone por outro, ela é minha só minha**... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário