sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 16


Os dois entram no elevador, Claude fica encarando Rosa, ela que fica nervosa, fica de costas pra Claude, cruza os braços e não fala nada...


Claude respira fundo e pergunta...


Claude: porque você tá fazendo isso comigo?? você non sabe o quanto eu tô sofrendo... diz isso se aproximando dela e ficando bem perto a ponto dela sentir a respiração dele, no pescoço dela



Rosa solta uma risada debochada...


Rosa: você sofrendo por alguém?? era só o que me faltava... fala sem olhar pra ele



Claude: eu acho que eu mereço saber de qual crime eu tô sendo acusado... fala alterado


Rosa: não precisa gritar no meu ouvido... fala tentando não demonstrar o nervosismo, de tê-lo ali tão próximo


Claude: pardon... e que estou nervoso com essa situaçon, eu non tô entendendo nada... diz isso e pega na cintura dela, Rosa se afasta dele, vira se de frente pra ele, fica bem pertinho dele...


Rosa: tem certeza que você não sabe, ah já sei deve ser tão comum pra você né fazer esse tipo de coisa, que você nem lembra... fala com frieza


Claude respira fundo e fala...


Claude: meu amor eu não sei do que você tá falando...


Rosa: chega Claude, não me chame mais de meu amor... diz isso e se vira, mas muito nervosa pela aproximação dele


O elevador chega até o térreo, eles vão até o carro, enquanto isso o detetive que Nara contratou tira um monte de fotos e os segue, Claude vai dirigindo até o restaurante calado, mas as vezes ficavam se olhando, Rosa desviava o olhar, eles chegam restaurante, Claude como sempre gentil puxa, a cadeira para Rosa, ela se senta, o detetive senta em uma mesa próxima a eles e discretamente começa a fotografa-los


Na mesa de Claude e Rosa...


Rosa: já era para os empresários estarem aqui não é??


Claude: tá cedo ainda eles são empresários muito ocupados, o que você quer beber cherry?? pergunta Claude, pegando nas mãos dela


Rosa: pare de me chamar de cherry, eu não quero beber nada, estou aqui a trabalho esqueceu??? falou ela retirando as mãos


Claude: tá bom Rosa, vamos parar com esse joguinho de gato e rato, me fala logo o que tá acontecendo, meu amor... diz ele olhando-a nos olhos


Rosa revira os olhos, respira fundo...


Rosa: eu não quero falar desse assunto, por favor, e não se faça de desentendido Claude, esse seu cinismo me da nojo... falou Rosa com desprezo


Claude: você é teimosa mesmo ham, eu tô falando que eu não sei o motivo de você estar assim...


Rosa: eu não vou ficar aqui, ouvindo você, quer saber?? se quiser me demitir, me demita, é um favor que você me faz... diz isso e se levanta...


Claude a pega pelo braço...


Claude: por favor Rosa...ela se solta do dele e vai embora, Claude só da um suspiro


O detetive fotografa tudo...

Um tempo depois na construtora...


Claude chegou bem depois que Rosa, ele só passou por ela, a encarou,  entrou em sua sala, da de cara com Frazão, na sua sala, ele se senta pesadamente na cadeira...


Frazão: pela sua cara parece que não, conseguiu nada né?? diz Frazão sentado na cadeira a frente da mesa de Claude


Claude: non, ela se fechou de um jeito, que eu non sei mais o que dizer a ela (nesse momento ele da um suspiro levando suas mãos a rosto e se apoiou na mesa)



Frazão: parece que você tá mesmo abalado com isso né???


Claude: e non é pra tá Frazon?? pergunta irritado


Frazao: não, você diz que não é apaixonado por ela... argumenta Frazão


Claude olha pra ele, que espera uma revelação de Claude...

Claude: tá bom Frazon, você venceu, eu estou apaixonado por ela, nunca me senti assim, ontem quando ela, disse que acabou ,parecia que alguém tava enfiando uma faca no meu peito, senti uma dor imensa... falou ele com as mãos no peito e com os olhos marejado


Frazão abre um sorriso e fala...


Frazão: ah Claude, se declara pra ela seja sincero, diz que esta apaixonado, garanto que ela não vai resistir, se ela gosta de você... disse sorridente


Claude: non sei Frazon ela está tão fria comigo, eu me aproximo ela se afasta, até parece que tenho uma doença contagiosa... falou triste, com a cabeça baixa


Frazão: tenta mona mi, não desiste, insista, só assim você vai tê-la de novo


Claude só respira fundo e a chama em sua sala...




Rosa bate na porta...


Claude: pode entrar... Claude começa a ficar nervoso, parece até um adolescente com medo de levar um fora da namorada, quando ela adentra na sala ele a encara e não tira os olhos dela


Rosa: o que o senhor deseja?? pergunta desviando olhar de Claude


Frazão: bem eu já vou porque tenho umas coisas pra resolver na minha sala... diz isso se levanta e sai


Claude só a encara, um silêncio toma conta do local, por alguns minutos, mas Rosa interrompe o olhar apaixonado de Claude...


Rosa: o que o senhor quer comigo??


Claude hipnotizado por ela fala...


Claude: quero você.... com uma voz rouca, ele se aproxima dela, que fica trêmula e da um passo pra trás


Claude: non faz isso comigo Rosa, tá doendo aqui (nesse momento ele aponta pro peito e começa a gaguejar de tão nervoso) vo...você....non imagina quanto eu gosto de você


Rosa já respirava com dificuldade, ela tremia dos pés a cabeça, só de ouvir ele falando assim seu coração acelerou, mas ela não podia cair de novo na conversa dele...


Rosa: eu não acredito em nada, que saia da sua boca... fala com os olhos marejados.


Claude: acredite, eu estou sendo sincero, eu juro... dizia ele com apreensão


Rosa: se o senhor não vai precisar de mim pra algum trabalho, então é melhor eu voltar pro meu posto de trabalho... diz isso e vai em direção a porta, mas Claude é mais rápido fechou a porta e se colocou na frente dela


Claude: non me trata desse jeito Rosa, por favor, ham... dizia ele suplicante


Rosa: abre essa porta por fa... ela não termina a frase, porque Claude lhe da um beijo urgente e cheio de saudade, ela se debate, mas depois aceita o beijo, o agarrando pelo pescoço, ele a ergue e a coloca sentada na mesa de reuniões, já começa a desabotoar sua blusa, sem parar de beijá-la, com a outra mão passando por de baixo da saia dela, apertando suas coxas, ele vai com sua boca até a orelha dela e sussurra...

Claude: eu tô apaixonado por você... fala inebriado pelo perfume dela... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário