sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo 20


Serafina: o que você tá fazendo aqui???


Claude da um sorriso pra ela, e chega mais perto dela, ela não consegue reagir, ele segura seus braços ficando por cima dela, ela então com muito esforço fala umas palavras...


Serafina: Para Claude...falou ofegante, nada convincente, Claude começa a roçar sua barba por fazer em sua pele, que no mesmo instante se arrepia, com o toque de Claude, ele  beija seu colo, fazendo Serafina fechar os olhos, o francês a tortura com sua boca, passeando com seus lábios nos lábios dela, deixando-a louca de desejo, ele da pequenas mordidas no lábio inferior de Se fazendo-a soltar uns gemidos de prazer....


Rosa não resiste e se entrega a um beijo apaixonado de Claude, ele já passeava com suas mãos grandes pelo corpo dela, mas como tudo que é bom dura pouco, nisso toca o celular de Claude que estava no bolso de sua calça... Serafina então se afasta e se levanta ofegante...


Claude: non, meu amor, vem aqui, non vou atender... implorava Claude para que ela, não fugisse de seus braços e o celular não parava de tocar


Serafina: atende Claude, pode ser importante, pra ligarem essa hora...


Claude respira fundo e atende o celular


Claude: alo... atende muito alterado


Nara: mon amour que demora hein, eu tô aqui na nossa cama te esperando... Claude olha para Serafina, que percebe na hora quem é e sai do quarto e vai ver Carol

Claude: isso lá son horas de ligar??me deixa em paz.... diz isso e desliga o telefone, vai atrás de Serafina, ele vê que Carol está dormindo, Serafina não estava mais no quarto, ele então vai ate a cozinha, onde encontra Serafina encostada na pia de costas pra ele, ele se aproxima e a pega pela cintura e sussurra no seu ouvido...





Claude: desculpa cherry... beijando seu ombro, Serafina se vira pra ele e o encara, ele inclina a cabeça, para beijá-la, mas ela se afasta dele e diz...


Serafina: isso não tá certo, eu tenho um namoro com Marcelo e você e noivo...


Claude: non, non fale assim, me faz sentir pior do que já estou, eu te quero, eu non suporto ver você com esse sujeito, me da vontade quebrar a cara dele, hoje quando eu vi vocês se beijando, parecia que eu ia morrer, eu tô enlouquecendo Serafina, esses meses sem você, tem sido um martírio pra mim...


Serafina: um martírio, que não impediu você de ficar noivo, de correr pra Nara, assim que você soube de toda a verdade, quando nós estávamos juntos, você jurava que ela não significava nada pra você, mas você demonstrou o contrario pra mim, fez questão de vir aqui em casa, pra falar que tinha voltado pra ela, me desprezou esses meses e tava lá, com ela, dormindo junto com ela... fala tudo isso sem conter as lágrimas


Claude: você sabe que eu não a amo...


Serafina: eu não sei de nada Claude, você fala uma coisa e faz outra, você diz que não a ama,  mas fica noivo dela, sinceramente não entendo você...


Claude: eu estava magoado com você, ferido, machucado, você mentiu pra mim, escondeu minha filha, por dez anos, você tem noção do quanto a nossa vida ia ser diferente, se você tivesse me contado a verdade???


Serafina: o que você quer de mim heim??


Claude: eu quero você....


Serafina: eu tenho a sensação, de que Nara, sempre vai ser uma pedra, no meu sapato, de que sempre que nos brigarmos, você vai correr pra ela, briga  é o que, não vai faltar na nossa relação, porque eu tenho certeza, que você vai me jogar na cara , esses dez anos, que eu tirei a Carol de você... EU TE AMO TANTO CLAUDE, mas eu acho que nos nunca vamos ser felizes... diz isso sem conter o choro


Claude se aproxima dela, a abraça e diz...




 

Claude: non, fala assim meu amor, como pode duas pessoas que se amam, não serem felizes, ham.... diz isso e a beija delicadamente, segurando seu rosto, um beijo que Claude e Serafina estavam esperando a meses, Claude entrelaçou seus dedos nos cabelos de Serafina, aprofundando o beijo... mas...


Serafina :para Claude... e se afasta de Claude... e diz... isso não tá  certo, eu vou me deitar e amanha nos conversamos...e vai pro seu quarto, antes que não resistisse a tentação, o Francês fica ali, na cozinha sem saber o que fazer, ofegante ainda pelo beijo dado em Serafina, ela também chega em seu quarto ofegante  e fecha a porta, Claude vai para o quarto de Carol, se deita ao lado da filha, a abraça e aspira o perfume de seus cabelos, fecha os olhos pra poder dormir...


No dia seguinte...


Serafina estava tomando café na cozinha, Claude acorda, vai até lá...


Claude: bom dia, você devia ter me acordado ham, tinha que ter dado remédio pra ela... falou preocupado


Serafina: bom dia, senta pra tomar café, não se preocupe eu já dei, ela mesma falou que não era pra te acordar, ela queria dormir mais tempo agarradinha com você... disse sorrindo


Claude deu um sorriso...


Claude: Serafina sobre ontem eu quer....


Serafina o interrompe...


Serafina: não precisa falar nada, vamos deixar como tá, por favor... falava sem olhar pra ele


Claude: está bem, se você quer assim... fala decepcionado, nesse momento Carol se levanta e vai direto pro colo do pai, ainda meio sonolenta, Claude vê a temperatura dela, ela se aconchega no peito do pai e diz....


Carol: hoje e sábado, eu quero ir com meu pai... fala a menina abrindo a boca de sono


Serafina: não filha, seu pai tá cansado e você não tá bem ainda....


Carol: ah manhee... fala a menina querendo fazer manha


Claude: olha aqui, eu vou na construtora, porque tenho umas coisas pra resolver lá, depois eu venho de novo aqui pra te ver tá bom??


Carol: tá bom....


Claude: então vamos tomar café com o papai???


Carol: nãoo... tá doendo minha garganta...


Serafina: então eu vou fazer um mingau pra você...


Carol: eca!! num gosto de mingau... diz isso fazendo careta


Claude e Serafina riem da expressão da filha...


Enquanto isso na casa de Claude....


Nara: eu quero o endereço dessa desgraçada, pode me dando...


Dadi: eu não tenho endereço de ninguém, não sei do que a senhora tá falando...


Nara: deixa de ser mentirosa, eu sei muito bem, que você gosta daquela pobretona do bexiga ,eu sei que Claude deve tá enfiado lá, anda me da logo... gritava Nara para empregada


Dadi: é melhor, a senhora esperar o Dr. Clodis, peça pra ele mesmo... dizia Dadi sem se importar como os gritos de Nara


Nara: empregadinha insolente, você vai ver , quando eu me casar, com o Claude, você vai desaparecer dessa casa... gritava isso e apontava o dedo indicador pra Dadi


Enquanto isso na casa de Serafina...


Claude: então eu já vou, mas depois eu volto ham?? fala com um olhar apaixonado pra Serafina, da um beijo no rosto dela, Carol que vê a cena fica contente, mas não fala nada


Serafina: tchau Claude, obrigada por tudo... dizia encostada na porta






Claude vai embora lá de baixo, ele olha pra janela do quarto de Serafina, fica um tempão ali parado e pensa que por orgulho, ele pode tá perdendo a mulher que ele ama, a mãe de sua filha, a mulher de sua vida, ele entra no carro, Rodrigo que já está a disposição do patrão percebe, que Claude esta triste e pergunta...


Rodrigo: posso lhe ajudar em algo, doutor??


Claude: não, esse problema só eu posso resolver, podemos ir Rodrigo...


Rodrigo: sim senhor... e da partida no carro


Claude chega em casa e da de cara com Nara, o esperando...


Nara: muito bonito né, eu passei a noite toda, acordada, te esperando, olha o horário que você chegou... gritava ela com raiva


Claude: que bom que você está ai nos precisamos conversar....


Nara: não venha querer me enrolar não, eu sei muito bem que você passou a noite com aquela mulherzinha, aquela pobretona desgraçada... gritava Nara histérica golpeando o peito do Francês


Claude: para com issi, nosso relacionamento chegou no limite, eu não aguento mais, acabou tudo Nara...

Nara: o que eu te odeio... e começa a chorar e a bater mais no peito do Francês


Claude a segura pelo braço...


Claude: já falei pra parar com isso, eu não te amo, nem te desejo mais, eu amo a Serafina, é com ela que eu vou ficar, eu sinto muito Nara mas acabou tudo.


Nara se revolta e começa a gritar sem parar.


Nara: você não pode fazer isso comigo, você vai ter que pagar por cada humilhação, que você tem me feito passar, eu juro que você vai pagar, você e aquela desgraçada... e sai do apartamento de Claude batendo a porta 


Claude respira fundo fecha os olhos e cai sentado no sofá..


Na casa de Serafina, Marcelo foi ver o como Carol estava...


Serafina: Marcelo, nós precisamos conversar...


Marcelo nota seriedade no olhar de Serafina...


Marcelo: aconteceu alguma coisa??? pergunta preocupado


Serafina: aconteceu, o Claude dormiu aqui essa noite... disparou Serafina


Marcelo começa andar de um lado pro outro


Marcelo: vocês voltaram?? pergunta ele nervoso


Serafina: não


Marcelo da um suspiro..


Marcelo: então qual é o problema??


Serafina: o problema que eu não quero te magoar, você não merece, eu gosto tanto de você....


Marcelo: mas meu amor, se não aconteceu nada...


Serafina: Marcelo, eu nunca escondi de você que eu amo o Claude, eu tenho a certeza, de que eu não vou poder corresponder, a esse sentimento, que você tem por mim, eu não quero mais, me enganar, eu não quero que você saia ferido dessa estória, você é um homem tão maravilhoso, merece alguém que te ame de verdade... diz isso fazendo carinho no rosto dele e deixando cair uma lágrima


Marcelo pega a mão dela, do rosto dele e deposita um beijo demorado 


Marcelo: eu sei Rosa, eu entrei nessa relação, sabendo dos riscos que eu corria, não precisa ficar assim hein.... ele pega no queixo de Serafina


Serafina: obrigada por me entender...


Marcelo: você que é uma mulher maravilhosa... (ele da um sorriso pra ela)... esse Frances é um homem de sorte, muita sorte... diz isso sorrindo


Serafina da um abraço em Marcelo...


Marcelo: agora eu tenho que ir... me promete uma coisa??


Serafina: o que??


Marcelo: seja feliz, não deixe que o orgulho, atrapalhe esse seu amor... tá bem?? Marcelo da um beijo demorado no rosto de Serafina e vai embora


Se passou uma semana... Claude pensava que Serafina ainda estava com Marcelo, por isso não tinha coragem, de ir procurá-la....


Na casa de Helena.... 


Carol: vó meu pai ama minha mãe??


Helena: ama

Carol: então porque eles não estão juntos?? perguntava a menina com um curvinha na testa.


Helena: a minha filha ,esse amor dois é tão grande, que eles ficam meio perdidos... disse helena sorrindo


Carol: e se a gente, ajudasse eles ??


Helena: como meu amor?? essa decisão quem tem que tomar são eles...


Carol: ah mais, se a gente der um empurrãozinho hein??? dizia ela com uma carinha sapeca


Helena: hum o que você tá pensando em fazer hein??


Carol: a vó senhora me ajuda??


Helena: não sei porque, mas eu tô achando que você vai aprontar....


Carol: ah vô... e da uma risadinha


Helena: tá bom me conte qual é o plano??


Carol: então eu pensei.....


Na construtora...


Frazão: é Francês teu humor tá bem melhor acho que aquela mulher te deixava pra baixo...


Claude: ai Frazon não exagere ham e Serafina?? você sabe alguma coisa dela??


Frazão: não sei, faz tempinho já que ela não vai lá em casa, mas você sempre tá falando com a Carol né?? por que não pergunta pra ela??


Claude: eu converso com Carol todo dia e pergunto de Serafina, mas sabe o que ela fala???


Frazão: o que??


Claude: que ela tá bem... só e muda de assunto... parece até que faz de propósito... diz sorrindo


Frazão: é lógico que ela faz de propósito... kkkkk... ela quer que você pergunte mais coisas da mãe dela, que não fique só NO COMO VAI SUA MÃE?? ela quer ver até onde, vai seu interesse, essa menina é muito esperta, deve te puxado a Rosa né... diz dando risada


Claude: engraçadin, você né??


Na casa de Helena...


Helena: mas pra esse plano funcionar, temos que ter a ajuda do Rodrigo, ele é bem capaz de não aceitar, de medo de perder o emprego...


Carol: deixa o Rodrigo comigo, eu o convenço... fazendo uma carinha de arteira


Helena: então liga pra ele....


Carol liga pra Rodrigo e pede que ele participe do plano


Carol: ah Rodriguinho lindo, eu juro que não vou deixar que aconteça nada com seu emprego


Rodrigo: a menininha, o que você tem hein??  que não consigo dizer não pra você, fala o que eu tenho que fazer...


Carol: bem você só vai ter que fazer o seguinte....


Helena e Carol fazem tudo, o que tem pra fazer, para realizar o plano... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário