sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 28


Os dias se passaram, Rosa ignorava Claude, ele já não aguentava mais aquela situação, até que um dia Richard convidou Rosa, pra almoçar e ela aceitou, Claude que escutava a conversa, os seguiu...


No restaurante...


Richard pega nas mãos de Rosa e fala...


Richard: Rosa eu te trouxe aqui, porque faz tempo que eu queria falar uma coisa pra você...


Rosa começa ficar nervosa com o rumo da conversa, nesse momento Claude entra no restaurante e vê Richard, se apossando das mãos de Rosa, fica furioso e perde o controle, vai até a mesa deles...


Claude: vocês não preferem um lugar mais discreto não??? Falava bem alto e com ironia, dando um susto nos dois


Rosa: Claude!!! o que você faz aqui??


Claude: a pergunta é o que vocês estão fazendo aqui ham?? gritou mais alto ainda deixando Rosa morta de vergonha


Rosa: para de gritar, por favor... falava baixinho puxando o terno de Claude


Richard: o que a gente faz ou deixa de fazer não e da sua conta seu imbecil... falava gritando também


Claude fica mais furioso ainda...


Claude: imbecil eu vou te mostrar quem é o imbecil... diz isso e pega Richard pelo colarinho, mas Rosa da um grito e fala...


Rosa: chega, eu não vou ficar aqui, pra ver dois marmanjos se pegarem... diz isso pega sua bolsa e sai


Claude: tá vendo o que você fez?? seu almofadinha... diz isso largando o americano e indo trás de Rosa


Richard quer segui-los mas o garçom o segura para pagar a conta


Na construtora...


Claude e Rosa entram discutindo, Janete, fica de boca aberta, Claude puxa Rosa, para conversarem em seu escritório


Na sala de Claude a discussão continua...


Claude: eu quero saber, o que existe entre vocês dois ham?? dizia exaltado, gritando


Rosa: não é da sua conta, por acaso me intrometo na sua vida?? dizia se soltando do francês


Claude irritadíssimo, grita...


Claude: non muda de assunto, eu te fiz um a pergunta simples, é só você me responder... gritava


Rosa: eu não vou te responder nada... gritava ela também


Claude: a não, então vamos ver... diz isso e vai pra cima dela, que tenta se livrar dele tropeça e cai, ele prende ela pelos pulsos, pressionando-a no chão e fica em cima a segurando com as pernas...


Rosa: me solta que você tá me machucando... gritava ela


Claude: non vou te soltar enquanto non me falar o que existe entre você, e esse mimadin do almofadinha do Richard... dizia ele ofegante


Rosa: olhe aqui Claude se eu tiver alguma coisa com ele, não lhe diz respeito, eu não tenho nada com você... dizia se debatendo


Claude: eu non vou deixar aquele idiota encostar um dedo em você... dizia ele furioso e cada vez mais apertava os pulsos dela 


Rosa: Richard não é nenhum idiota e que saber?? ele é bem mais homem que você é um homem de verdade... gritava ela ofegante pra ofende-lo


Claude: ah é, enton você non me acha homem, o suficiente pra você?? eu vou te mostrar, como eu posso ser um homem de verdade... diz isso furioso, prende os braços dela debaixo das pernas dele


Rosa: o que você tá fazendo me solta, você tá me machucando... gritava ela se debatendo, mas era inútil, ele era bem mais forte que ela, ele prendeu os braços dela, passou a mão por de baixo da saia dela, arrancando-lhe e rasgando com violência a calcinha de renda delicada, para em seguida desafivelar seu cinto, abrir sua calça, Rosa ao perceber o que ele tentava fazer, começou a chorar...


Rosa: por favor, para Claude, assim eu não quero, até quando você vai me machucar??...chorava ela já sem forças para se debater


Claude ao vê-la chorar, percebe que estava cometendo uma loucura e solta seus braços, ela põem as mão no rosto e chora, Claude se sente mal com isso, começa dar beijinhos carinhosos nela e sussurrar em seu ouvido...


Claude: me perdoe, eu non queria te machucar, é que eu já tô enlouquecendo, não posso nem imaginar você com outro homem, eu te amo (diz isso tudo segurando o rosto dela, a olhando nos olhos) a beija delicadamente, ela não resiste e corresponde ao beijo...


Enquanto isso na recepção...


Frazão: o que foi Janete?? porque você foi me chamar desesperada?? dizia Frazão assustado


Janete: doutor, é que Rosa entrou na sala do Dr. Claude, eles começaram a brigar, a se xingar, mas só que agora pararam, estão em silêncio...


Frazão da um sorriso e diz....


Frazão: Janete, é melhor não os incomodar, vai que eles estão fazendo as pazes, cuida da porta pra ninguém entrar... diz com um sorriso malicioso





Enquanto isso, na sala de Claude, mais precisamente no chão, o casal ainda se beijava, o beijo foi ficando mais intenso, Claude já passeava com suas mãos livremente, pelas coxas de Rosa, que suspirava com o toque dele, que desce com seus beijos até o pescoço dela, ele para a encara e diz....

Claude: eu te amo... e volta a beijá-la com paixão e ao mesmo tempo desabotoando sua blusa deixando exposta sua lingerie preta, ela por sua vez tira a camisa dele, para poder desfrutar de seu tórax e poder arranhar aqueles ombros fortes, Claude retira a parte de cima, da lingerie dela, acaricia os seios de Rosa, os beijando, os sugando de leve e lentamente, Rosa vai ao delírio, Claude então se posiciona e a possui lentamente, sob protestos de Rosa que diz...


Rosa: aqui não Claude, eu vou gritar as pessoas vão ouvir... dizia ofegante com a voz fraca


Claude da um sorriso e diz...


Claude: grita meu amor, diz que sou o homem da sua vida, diz pra todo mundo o quanto você me deseja... diz isso a provocando-a passando sua barba por fazer em seu rosto, mordiscando seu lábio inferior, fazendo movimentos lentos de vai e vem dentro dela, ela já estava a ponto de gritar, ele via no rosto dela a expressão de prazer que ele lhe dava, ele a provocava parando, a encarando e diz...


Claude: fala que me ama cherry... pedia ele, Rosa fecha os olhos,  vira o rosto, ele se apossava de seu pescoço, ela tremia, ele brincava com os movimentos dentro dela, ela não se continha mais, ele insistia, parava de novo e falava...


Claude: fala que me ama...


Rosa: para com isso Claude, a porta tá aberta, você tá me deixando louca... ele deu um sorriso e disse...


Claude: deixa a porta aberta, nunca que eu vou sair daqui... dizia ele enquanto mordiscava sua orelha, a provocou de novo, ela não aguentou e enlaçou a nuca do Francês, o beijou com veemência, para abafar seus gritos, ele então desistiu, de provocá-la, pois também, já não estava mais aguentando, começa com seus movimentos mais rápidos e intensos, ele segurava os quadris de Rosa a pressionando e ela sussurrava em seu ouvido....


Rosa: ai... assim... assim... continua... não para... ela implorava, ofegante, já sem conseguir falar, para ele não parar, arranhando os ombros do francês, ele então só aumentava a intensidade dos movimentos, até chegarem ao ápice do prazer, que chegou com uma explosão de sensações, dando o máximo de prazer aos dois, ele repousa sua cabeça sob os seios dela, totalmente cansado e sente o coração dela acelerado, ele levanta a cabeça a encara, entrelaçando sua mão, nos cabelos dela, segurando sua cabeça fazendo ela o encarar e diz...


Claude: não precisa você dizer que me ama, seu coração já esta me dizendo... diz isso e a beija com paixão... CONTINUA...RSRSRS...

2 comentários: