quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 8


Rosa abre o embrulho, e vê uma linda lingerie, ela pega vai até o banheiro toma um banho, se perfuma e coloca a lingerie, mas põem um roupão branco por cima, se senta na cama e espera. Enquanto isso, liga pra mãe dela e avisa que terá que dormir na casa de Janete, pois as duas trabalharam a até tarde, ficaria muito tarde pra ela ir embora, D. Amália tranquilizava seu Giovanni, que não gostou nada da notícia, as horas foram passando, mas Claude não chegava, ela estava cansada, se deitou e ou pegando no sono...


Depois de uma meia hora que Rosa tinha dormido, Claude chega e se depara com Rosa dormindo feito um anjo, com o roupão entre aberto, deixando a mostra suas coxas e parte da lingerie, que ele havia lhe presenteado, retirou seu terno e jogou no chão, tirou sua gravata, sentou se em uma poltrona, que tinha em frente a cama, para admirá-la, a vontade dele era de se jogar em cima dela e a possuir, naquele instante...


Mas ficou com pena de acordá-la, foi por culpa do atraso dele, que ela dormira, ficou ali pensando em tudo que aconteceu com ele, nesse ultimo mês, como a vida dele, revirou de cabeça pra baixo, estava confuso, de repente ela se mexe, se acorda e se assusta com ele ali sentado olhando pra ela...


Rosa: você demorou... falou ainda sonolenta e indo na direção dele, se sentando em seu colo


Claude a aconchegou em seu colo e disse...


Claude: muitos problemas lá na empresa, você sabe como esta da situação da empresa né, Mr. Smith que não da resposta, isso tá me deixando nervoso, parece que as coisas estão ficando cada vez piores, eu não sei mais o que fazer... dizia ele com um olhar triste e cansado fazendo carinho no rosto dela


Rosa: não fica assim, tudo vai se ajeitar... dizia ela retribuindo o carinho dele


Claude: só você pra me relaxar, só você que me dar paz, eu tava com tanta saudade de você, ficamos uma semana sem nos encontrar, mas pra mim pareceu uma eternidade...


Aquelas palavras saíram da boca dele com toda sinceridade, ele se perguntava que como que ele podia sentir tanta falta assim dela, ele mesmo não entendia, assim ele ficou um tempo a encarando, até ela perguntar.


Rosa: o que foi?? porque você tá me olhando desse jeito hein?? falou sorrindo


Claude: você é tão linda, eu gosto de te ver assim, com os cabelos soltos... falava enquanto massageava a nuca dela, fazendo-a revirar os olhos, depois começou a beijar seu pescoço, enlaçando sua cintura, por baixo do roupão, ela tirou o roupão ficando só de lingerie, Claude ficou parado olhando pra ela, então perguntou...


Rosa: gostou?? com um lindo sorriso nos lábios


Claude: muito, ficou perfeito, exatamente como eu imaginei, você tem noção do quanto eu te desejo??? perguntou a olhando nos olhos


Rosa: não... me mostra... dizia com um olhar sedutor




Claude a pegou em seu colo, ela enlaçou suas pernas na cintura dele, ele a levou pra cama, a deitou delicadamente, a beijou apaixonadamente, pressionando seu corpo sobre o dela...


Ela foi desabotoando sua camisa, dessa vez ela conseguiu ir ate o fim, abriu o botão da calça dele, enquanto ele beijava seu pescoço e aspirava seu perfume, que o deixava louco, ele se levantou e terminou de se despir, se ajoelhou diante da cama, beijando os pés dela, indo em direção as suas pernas lentamente, se deliciando com cada parte daquelas coxas, que ele tanto gostava, cada carícia ele olhava pra ela, que correspondia com um sorriso...


Ele continuava com suas carícias, pela coxa subindo, até chegar em sua lingerie, que ele tirou com suavidade e continuou com suas carícias, fazendo Rosa se arcar para trás, foi subindo até seu umbigo beijando-o e mordiscando, chegando em seus seios, retirando a parte de cima da lingerie, e se deliciando com os seios dela, Rosa gemia de prazer, acariciava sua nuca pressionando a cabeça dele, Claude olha pra ela e sente vontade de se declarar, mas não tem coragem, ela olha nos olhos dele e fala...


Rosa: EU TE AMO... diz ofegante


Claude não tem coragem de olhar nos olhos dela, então ele aprofunda seu rosto na curva de seu pescoço e fala...


Claude: eu também... e beija sua orelha, sua face e chegando em sua boca para beijar com toda paixão que ele sente por ela, aprofundando o beijo cada vez mais, ele se posiciona, se encaixa perfeitamente nela, possuindo-a, com todo amor fazendo carícias em seu corpo, ela agarrava-o pelo pescoço, em cada movimento dele, ela apertava seus ombros, o arranhando, gemendo com o prazer que ele estava lhe proporcionando, ele sussurra em seu ouvido...


Claude: aqui você pode gritar, grita meu amor, quero ver você expressar o seu prazer, eu me excito ainda mais com isso


Rosa o encarou e deu um sorriso, fazendo ele se movimentar dentro dela ainda mais forte, impulsionando cada vez mais e mais, querendo mostrar a ela o quanto a desejava, fazendo movimentos rápido, com firmeza e ao mesmo tempo, com delicadeza, fazendo ele fechar os olhos de prazer, gemendo também junto com ela, os dois se perderam naquela paixão que os dominavam... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário