quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capítulo 6

Claude avista Rosa e os dois ficam se olhando, Rosa abaixa a cabeça e sai discretamente antes que Nara a veja, ela vai em direção ao banheiro, Claude vê pra onde Rosa está indo mas disfarça, para que Nara não perceba, os dois se sentam, e Nara começa a prestar atenção em todas as mesas, afim de encontrar alguma mulher sozinha que estivesse esperando por Claude é claro, enquanto isso Rosa adentra no banheiro feminino, quer esperar um pouco e sair dali sem ser vista.


Claude: cherry, vou ate o toilet, já venho... se levanta e vai em direção do banheiro, mas não do banheiro masculino e sim do feminino, Claude fica um tempo disfarçando pra entrar, quando ele vê que não tem ninguém, ele sorrateiramente, se abaixa pra ver se Rosa esta em um dos banheiros, logo ele a acha e bate na porta....


Claude: Rosa abre, sou eu... dizia batendo na porta e falando bem baixinho, pra ninguém ouvi-lo


Rosa se assusta com ele ali no banheiro feminino...


Rosa: você é maluco Claude, sai daqui esse é um banheiro feminino... falava ela perplexa com a ousadia do Francês


Claude: Rosa se você não abrir, vai entrar alguém e vai ser o maior escândalo...


Rosa: por mim (balançava os ombros) eu não mandei você entrar aqui, você é doido


Claude: eles vão me tirar daqui preso, mas eu faço eles levarem você também ham, eu só quero falar com você meu amor... falava ele sussurrado na porta


Rosa ouve vozes femininas adentrando no local, abre a porta, puxa ele pra dentro e fecha a porta rapidamente...


Rosa: você é maluco, seu Francês safado... fala baixinho e golpeando o peito de Claude


Claude segura às mãos dela acima da cabeça...


Claude: calma só quero te explicar o que aconteceu... diz isso no ouvido dela, pois não podia falar alto, depois ele se afasta e olha pra ela, mas ela vira o rosto pra outro lado, ele fala...


Claude: Rosa olhe pra mim... ela vira o rosto pra ele e fala...


Rosa: o que você quer me explicar?? como você é muito feliz com sua noiva?? não precisa Claude eu já vi... fala entre os dentes


Claude: você quer deixar de ser burra e me ouvir... fala ele irritado


Rosa: você veio aqui me ofender é seu cachorro... fala esmurrando Claude.


Claude acha engraçado a reação dela, da um sorriso, e a beija, pra calar sua boca, depois que ele viu que ela já tava mais calma, já se derretendo com o beijo, ele interrompe o beijo, e começa falar no ouvido dela...


Claude: eu planejei uma noite com você, mas quando eu me dei conta, já estava no carro e o motorista veio pra cá, eu nem sabia qual era o plano dela, não deu tempo pra eu fazer nada...


Rosa: que coincidência... ela fala irônica


Claude: claro que não e uma coincidência, ela deve ter descoberto que, eu iria vir me encontrar aqui com alguém, ela tá desconfiada e ontem, o que ela falou no escritório foi tudo mentira, acredita em mim, por favor... diz no ouvido dela


Rosa: não precisa me explicar nada, ela sua noiva... disse triste


Claude: você acha mesmo, que depois de ter uma noite maravilhosa com você eu iria ter alguma coisa com ela???


Rosa: não sei Claude, eu e Janete cansamos de escutar os barulhos que vocês faziam no escritório, eu sei que você a deseja, ela é bonita...


Claude beija sua face e diz...


Claude: isso era antes, depois que eu me envolvi com você não voltei mais a tocá-la, eu juro... dizia olhando nos olhos dela


Rosa: você acha que eu vou acreditar que você, dorme com ela quase toda a noite e não encosta nela Claude, eu não sou burra, agora vai embora... falou com a cabeça baixa



 

Claude: não vou sair daqui, enquanto eu não provar pra você, que você é a única mulher da minha vida... puxando o queixo dela, para que o encare, os dois ficam se olhando, ele começa desabotoar os primeiros botões da blusa dela e afunda seu rosto no colo dela...


Rosa: Claude lembra que nós estamos, no banheiro de um restaurante, você tá louco?? fala já se derretendo com as carícias dele


Claude: eu não era louco, mas você tá me deixando assim, eu tô enlouquecendo por você... fala isso e começa beijar e mordiscar, sua orelha, depois ficar passeando com sua barba, por fazer em sua face, deixando Rosa louca....


Os dois ofegantes, se encaram, ele da um sorriso pra ela, desliza sua mão por debaixo da saia dela, apertando suas coxas, sem parar de beijá-la, ele desce com sua boca para os seios dela,  que acaricia os cabelos dele, massageando sua nuca, dando a entender a ele que continuasse com as carícias ali naquele local...

Ela retira o terno dele, depois abre sua camisa, fazendo aparecer os ombros másculos do francês, ela beija o pescoço dele, desce pro peito dele, que acaricia os cabelos dela e volta a beijá-la, ele pressiona seu corpo contra o dela, ele afasta sua lingerie e a encara, os dois ficam se olhando...


E ela da um sorriso pra ele, que entende esse sorriso como um consentimento, pra ele prosseguir, ela abre o botão da calça dele e desliza o zíper, ele ergue ela pelos glúteos, pressionando ainda mais seu corpo ao dela, apertando ela contra a parede, do minúsculo banheiro...


Num impulso ele a possui, com movimentos lentos, levando os dois a loucura, ela intensifica os movimentos, cravando suas unhas nos ombros dele, os dois soltam gemidos abafados por beijos apaixonados, assim eles seguem nesse ritmo alucinante de desejo e paixão


Enquanto isso Nara, se cansa de esperar por ele e vai procurá-lo....


Enquanto isso no banheiro feminino....


Rosa tentava parar um beijo intenso, mas Claude a apertava cada vez mais, contra seu corpo, com muita dificuldade, ela sussurra num tom ofegante.


Rosa: Claude eu preciso ir... dizia colada ao corpo dele, que a  abraça ainda mais forte e diz...


Claude: meu amor, eu queria poder te levar pra minha casa e fazer amor com você a noite toda... dizia ofegante no ouvido dela


Rosa da um sorriso...


Rosa: mas você não pode e eu tenho que ir pra minha casa... fala isso se recompondo e ajudando Claude a colocar a camisa


Claude: eu te levo cherry...


Rosa: não!!! você tá maluco?? e a sua noiva??


Claude: non vou deixar, você ir pra casa sozinha non, depois eu invento alguma coisa pra ela


Rosa da um sorriso e o dois se beijam, um beijo tão cheio de paixão que Claude já ia se animando de novo, mas... quando escutam ao fundo a voz de Nara, os dois se assustam e ficam um tempo ali um olhando pro outro, Claude sussurra no ouvido dela....


Claude: calma cherry não vai acontecer nada ham, eu tô aqui com você... diz isso e da um sorriso pra ela... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário