quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 1

Nessa fase da historia Serafina tinha 21anos,e Claude 22anos, eles já namoravam a dois anos trabalhavam em escritórios de contabilidade,ela trabalhava com Janete era secretaria e ele trabalhava com contabilidade mas ele não tinha,Faculdade,os pais de Serafina nessa época já eram falecidos.apos a morte os pais de Serafina ela foi morar com Janete e sua mãe 





Na casa de Claude....




Helena: meu filho eu não gosto quando você mente pra Serafina, ela e uma menina tão boa




Claude: maman, não estou mentindo pra ela,só não falei nada sobre essa bolsa de estudos,mesmo porque a chance pra eu passar são bem poucas,e se eu passar maman, vai ser uma oportunidade de ouro.





Helena:Claude,eu não quero que você engane essa moça,não a magoe,eu sei que você gosta dela,mas gostar não e o suficiente,porque ela eu sei que te ama





Claude:eu amo muito ela,mas nos não temos o mesmo pensamento sobre o futuro,ela e muito acomodada,e eu não quero viver nessa vida pra sempre,quero melhorar cada vez mais





Helena:meu filho existe coisas mais importantes que riqueza,e assim que Serafina pensa,e eu concordo com ela,não vai jogar fora um amor por causa de dinheiro




Claude:mãe,se eu passar nesse teste,eu non vou pensar duas vezes,eu vou pra Inglaterra e pronto




Helena abaixa a cabeça porque conhece muito bem o filho, e ele não iria desistir desse sonho nem por amor a Serafina


Na casa de Serafina...




Janete: ai amiga, como que tá o seu namoro com o Claude hein??





Serafina: Janete eu te conheço, o que você quer saber exatamente??se nos já “hum hum”??





Janete: e isso mesmo que eu quero saber??fala ela toda assanhada





Serafina: você acha que se a gente já tivesse feito, eu já não teria te falado, você e minha melhor amiga, eu acho que e a única também, depois da morte dos meus pais, eu só tenho vocês o, você o Claude e o Frazão....diz ela triste ao lembrar dos pais






Janete: xô tristeza ei, ei, ei, vamos espantar esse baixo astral,porque temos que fazer as bolsas pra gente curtir esse final de semana né, nem acredito viu, que até que enfim vamos poder passar o final de semana gostoso na praia com nossos namorados





Serafina sorri e começa a arrumar as bolsas



Enquanto isso na casa de Claude....




Com a morte da mãe de Frazão, Helena cuidou de Frazão como se fosse sua própria mãe, afinal ela era a melhor amiga da mãe dele, e ele também não tinha pai, por isso Frazão morava junto com Claude e Helena






Frazão: você não tá animado, pra ir passar o final de semana, junto com Rosa??





Claude:porque você ta perguntando isso??





Frazão: pela sua cara, não ta nem um pouco animada,muito pelo contrario,você esta bem pra baixo,que foi??brigou com a Rosa??






Claude: non, é que eu tô cansado esse teste que eu vou fazer e muito puxado eu tenho varado a noite estudando, eu também não contei nada pra Serafina sobre esse teste, então Frazão bico calado non vai falar com a Janete sobre isso





Frazão: ue mas, se você passar ,ela vai ficar sabendo do mesmo jeito





Claude:ela só vai saber se eu passar,porque eu sei que a gente vai brigar, então se eu não passar ela nem vai saber que eu fiz esse teste entendeu??





Frazão: mas você acha que você vai passar??





Claude: é muito difícil, tem poucas vagas pra muita gente, mas eu tô me esforçando...fala triste porque sabe que se ele passar, vai ser a maior alegria dele, mas sabe também que vai perder Serafina





Helena bate na porta do quarto deles...





Claude:pode entrar mama



Helena:meninos o jantar já esta na mesa, humm, estou vendo que já estão arrumando as mochilas pra irem pra praia amanha,que horas vocês saem daqui??





Frazão: de manhã, eu vou jantar que eu to morrendo de fome...e sai deixando Helena e Claude sozinhos no quarto





Helena:que cara e essa??





Claude: non e nada, vamos jantar mamam, também to morrendo de fome....diz abraçando a mãe




No dia seguinte os quatro estavam esperando, o resto do grupo que iriam dar carona pra eles irem pra praia






Serafina:o que foi Claude??você ta serio??fala ela fazendo carinho nele





Claude:nada cherry,esse final de semana, vai ser uma delícia com você,diz isso dando um selinho nela





Serafina:eu adoro quando você me chama de cherry, eu acho chic...rsrs..diz isso e da um sorriso pra Claude, que faz ele apertar ela pela cintura e rodopiar ela no ar





Janete:olha La eles já entraram no clima,hum que tal nos também heim??




Frazao então olha maliciosamente pra Janete e a beija com paixão




Eles chegam na casa, que eles alugaram junto com o pessoal do escritório...




Janete:hum ate que não e mal não,e bem ajeitadainha,gostou Rosa??


Serafina: eu gostei também...fala olhando pra Claude e dando um sorriso





Frazão: o ruim e que só tem dois quartos,daí vamos ter que separar mulher pra um lado homem pra outro,porque nem todos aqui são namorados....diz maliciosamente





Janete da com as bolsas nele....





Janete: você só pensa nisso ne Frazão, seu tarado





Frazão: e tem outra coisa melhor pra pensar??fala ele rindo




Claude e Serafina se olham, e dão risada...e balançam a cabeça




Eles se arrumam e vão para praia,passam o dia todo,depois voltam pra casa,Claude e Serafina combinam de jantar num restaurante a beira da praia,eles tomam banho se arrumam,,,


Serafina: nós estamos indo jantar, vocês não vão??


Janete : não amiga vai a aproveite,nos estamos muito cansados...disse sorrindo




Serafina e Claude foram jantaram, e depois Claude comprou uma garrafa de vinho,e eles foram andar na praia,Claude se sentou na areia e abriu a garrafa de vinho,Serafina se posicionou de costas pra ele,ele a enlaçou com suas pernas na cintura dela,ele lhe serviu o vinho...


Serafina: obrigada...(agradeceu lhe a taça de vinho,e falou)....hum,que romântico...disse ela sorrindo pra ele





Claude só sorriu...





Serafina: tá uma delícia...disse ela sorrindo 




Claude: e só um vinho barato, eu queria poder te dar muito mais, tudo que você merece....disse ele olhando-a nos olhos






Serafina: eu adorei o vinho de verdade, e eu já tenho tudo que preciso, eu tenho você, meu amor...diz isso fazendo carinho no rosto de Claude






Claude: você se contenta com ton pouco, nos nunca temos dinheiro pra nada, trabalhamos muito e ganhamos pouco...





Serafina: eu não acho pouco o amor, eu me acho muito rica, porque eu tenho você....





Claude: amor non enche barriga, non nos da as roupas que desejamos, non nos da uma bela casa que e o que você merece,você e muito romântica,a gente precisa de muito mais, do que amor






Serafina:vamos acabar com essa conversa, senão a gente vai acabar brigando,e hoje eu não quero brigar,ta uma noite tão linda, a gente esta diante de um mar tão lindo, não vamos perder nosso tempo brigando ...disse alisando o rosto de Claude









Serafina se levanta e fala..





Serafina: duvido, que você consiga me pegar.....e sai correndo





Claude da um sorriso e sai correndo atrás dela... os dois ficam brincando na praia, Serafina fica jogando água em Claude, até ele conseguir pegar ela no colo, e fazia que ia jogá-la no mar, ela gritava, dando risada, de repente, eles param, e se olham, e Claude da um beijo apaixonado nela, depois eles ficam se encarando ofegantes, por um tempão e Claude diz...
 




Claude:eu te amo sabia??diz isso entrelaçando suas mãos nos cabelos dela e a olhando nos olhos





Serafina se emociona e fala...





Serafina:eu também te amo muito,e se beijão apaixonadamente,o beijo vai ficando cada vez mais intenso,Claude desce com sua boca ate o pescoço de Serafina,o beijando com paixão,ela busca a nuca de Claude desesperadamente, massageando deixando o Frances louco de desejo,fazendo ele sussurrar em seu ouvido....




Claude: eu te quero, te desejo tanto Serafina...diz isso e volta a beija-la





Serafina então interrompe o beijo e fala....





Serafina: então me faça sua mulher... os dois ficam se encarando por algum tempo, e se beijam apaixonadamente, como se a vida dos dois dependesse daquele beijo, naquele momento parecia que só existia os dois no mundo, e se amaram ali , diante daquela imensidão do mar, e sob a luz do luar, que naquela noite estava extremamente lindo



Enquanto isso na casa de praia...





Janete: eu tenho achado o Claude meio distante, esquisito, o que tá acontecendo com ele hein Frazão??pergunta ela deitada numa rede junto com Frazão, na varanda da casa





Frazão: eu, eu não sei...diz ele tentando disfarçar o nervosismo... pra ser sincero, eu não reparei nada, de diferente nele não... diz balançando a cabeça






Janete: ah duvido, vocês vivem grudados, um sabe tudo do outro, são que nem irmãos... diz olhando seria pra Frazão






Frazão: mas não tá acontecendo nada, pelo menos eu não sei de nada... diz dando um selinho nela






Janete: olhe aqui Frazão, se ele estiver traindo a minha amiga, com alguma vagaba por ai, vai sobrar pra você também viu???porque se eu souber que você sabia, e não me falou nada, eu te mato, e mato ele também, por trair a Rosa que pra mim, e como uma Irma... diz com o dedo no nariz de Frazão





Janete: que que e isso Janete??o Claude ama a Rosa, não vai trair ela não, e tudo coisa da sua cabeça, e vamos parar de falar nesse assunto, porque a gente tem coisas mais importantes pra fazer... diz ele sério




Janete: ah e o que??diz olhando pra ele com uma ruga na testa





Frazão: isso......e a beija



Nesse momento Claude e Serafina chegam da praia, com os sapatos nas mãos e com as taças de vinho






Claude: não vamos estragar o clima deles, e vamos entrar... fala baixinho no ouvido de Serafina mas não adianta que eles interrompem o beijo..





Janete: ai vocês estão ai, como foi o jantar??Janete da uma olhada pros dois que estão com as roupas meio molhadas, e toda amassada e cheias de areia da praia




Claude: foi maravilhoso né cherry??diz isso dando um selinho em Serafina




Serafina: claro...fala com um sorriso lindo nos lábios





Janete:ah e que bom??nos estávamos falando em vocês mesmo




Frazão da um cutucão e Janete diz...





Frazão: a gente só tava comentando, que vocês deviam estar aproveitando, só isso... fala meio sem graça pela atitude de Janete




Claude e Serafina olham pra eles com cara de interrogação..



Claude: hum, vamos entrar???pergunta ele pra Serafina





Serafina: claro, eu quero tomar um banho pra tirar essa areia...eles sorriem e entram na casa





Frazão: o Janete, o que que você tava fazendo heim??





Janete: nada, eu só ia tocar no assunto, que ele anda estranho





Frazão: para de se meter na vida deles,não temos nada haver com isso....




Janete:isso o que??então quer dizer que tem alguma coisa acontecendo ne??olha aqui Frazão se eu souber....





Janete e interrompida por Frazão, que lhe da um beijo de tirar o fôlego,foi essa a maneira que ele encontrou de calar a boca da namorada, que não parava de tagarelar



Enquanto isso no interior da casa...





Claude:então, como os quartos são divididos,e não podemos dormir juntos,boa noite meu amor....diz sorrindo pra ela




Serafina:boa noite




Claude:essa noite foi maravilhosa,eu adorei...e pega as mãos dela pra beijar,depois ele se aproxima mais dela e a beija....CONTINUA...RSRSR...

Um comentário:

  1. Soninha q bom q vc ja começou a postar...
    adoroooooooo AMOR ETERNO, e vou acompanhar
    o Vale a pena ler de novo kkkkkkkkkkkk
    Ja começou bombando viu, com o lesco lesco
    #Adoroooooooo

    ResponderExcluir