domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 8


Claude: só olhava pra Serafina, que olhava pra ele...


Serafina: quem é porque você não responde??? perguntava ela com uma cara confusa pra ele


Claude tampa o telefone e fala...


Claude: non é nada importante non, eu vou ali fora pra atender, com licença... ele se dirige a varanda do apartamento

Nara: Claude?? Claude?? me responde você tá ai?? dizia Nara do outro lado da linha


Claude: o que você quer Nara?? agora eu non posso falar, estou numa reunião familiar...dizia ele visivelmente irritado com o telefonema

Nara: ai que horror, faz tanto tempo que a gente, não se fala e você me trata assim...diz com voz de choro


Claude: olhe aqui Nara ,eu não tenho tempo, pra suas manhas, se você quer falar comigo, venha pro Brasil... diz isso e desliga o telefone na cara da megera

Nara: seu desgraçado como você ousa, me tratar dessa forma seu imbecil... dizia ela tentando ligar pra ele novamente só que ele desligou o celular.... ai que ódio... e joga o celular na parede


No quarto...


Janete: e daí amiga foi boa à noite... fala com um sorrisinho malicioso


Serafina: foi linda minha noite, eu tava com tanta saudades dele, do cheiro dele, daquele corpo, hum que só de lembrar já da vontade de ir lá na sala e agarrar ele...diz sorrindo


Janete: deu pra sentir mesmo pela carinha de vocês, mas me conta uma coisa quando você vai contar sobre Carol??


Serafina: não sei, ele vai me odiar, tenho certeza... diz ela com uma cara de preocupada


Janete: conta amiga, antes que ele desconfie, agora que ele vai ficar próximo não tem como, esconder isso dele é melhor você falar logo... diz Janete com a mão no ombro de Serafina


Nisso entra Carol no quarto correndo...


Carol: mãe vem o tio Claude já tá na sala esperando... fala isso puxando a mãe pelo braço


Serafina: ai já vou ,já vou, tchau amiga até amanhã...da um beijo na amiga e sai


No Ibirapuera... Serafina, estava sentada de baixo de uma árvore enquanto Claude e Carol, brincavam, fica olhando, ela repara que mesmo Claude não sabendo da verdade, ele age como o próprio pai ensinando e protegendo Carol, enquanto, Claude e Carol, brincava, ela vê que cometeu um erro terrível, em não contar a verdade a Claude, mas que agora já era tarde, ela não sabia como iria sair dessa situação, Claude se aproxima dela...


Claude: que foi meu amor? tá com uma cara preocupada... dizia ele se sentando ao seu lado


Serafina: não e nada meu amor, eu só estava admirando vocês brincarem, você gosta de crianças né? dizia ela olhando pra ele


Claude: Serafina eu não sei como explicar, mas desde, a primeira vez que vi a Carol, eu já senti um carinho especial por ela, não sei, parece que eu tenho a necessidade de protegê-la, como se eu fosse o próprio pai dela entende?? eu sei que ela também gosta muito de mim, por isso que eu acho que não vai ser difícil ela me aceitar, como padrasto... dizia ele olhando Carol brincar


Serafina toma coragem e quer contar a verdade...


Serafina: Claude eu preciso te falar uma coisa....


Claude interrompe Serafina...


Claude: você quer ver como, ela vai aceitar nosso namoro?? dai ele se levanta e vai até Carol e a chama..... Carol se aproxima e Claude fala.... vem aqui minha princesa, senta aqui no colo do tio Claude.... dizia ele pra menina, enquanto a menina sentava em seu colo e ele fazia cócegas nela
Serafina só observava sem dizer nada.... Claude então começa a conversar com Carol...


Claude: Carol, o que você acha do tio Claude namorar sua mãe???


Carol deu um sorriso...


Carol: daí você vai ser meu pai?? perguntou a menina com os olhinhos brilhando


Claude olhou pra Serafina sorrindo e falou...


Claude: claro, meu amorzinho, eu já te considero minha filha... diz dando um beijo na testa da menina


Carol: então vocês estão namorando?? perguntou a menina sorrindo pra mãe


Serafina: filha, é que...


Claude a interrompe e fala...


Claude: estamos, você gostou da notícia??


Carol: claro, eu adorei... diz sorrindo


Claude olha pra Serafina e fala..


Claude: tá vendo, meu amor, ela me aceita .... e vê uma lagrima escorrer no rosto de Serafina.... que foi?? perguntou o francês


Carol: a mamãe e assim mesmo, ela chora a toa... diz dando risada


Claude chega bem pertinho de Serafina e abraça ela junto com Carol, Claude aperta as duas entre seus braços, o que faz Carol cair na gargalhada e gritar...


Carol: vocês estão me esmagando... e ria muito a menina,  fazendo Serafina e Claude rirem também

No caminho pra casa Claude ligou de novo o seu celular,e logo que ele ligou já tocou,ele viu quem era e atendeu...


Claude: Dadi, como vai??  que saudades, que bom que você ligou, ham, eu ia mesmo ligar pra você


Dadi: Dr. Clodis, tudo bem com o senhor?? desculpa estar ligando assim e atrapalhar suas férias, mas e que d. Nara veio até aqui e ela esta uma fera visse... dizia ela pro patrão


Claude: não se preocupe com Nara, eu quero que você venha pro Brasil, se você quiser e claro, vou comprar um apartamento pra mim e quero que você trabalhe pra mim aqui em São Paulo, você aceita? perguntou ele animado


Dadi: minha nossa senhora ,ouviu minhas preces, já não aguentava mais esse país, sem o senhor aqui então isso aqui fica pior, muito obrigada ,Dr.  Clodis


Claude: que bom, então semana que vem vou te mandar uma passagem, deixe tudo pronto ai, eu tenho outra coisa pra te falar... nesse momento Serafina entra na sala, Claude a encara e ela sorri pra ele , ele diz eu vou me casar Dadi


Dadi pensa **ai, ai, ai, vai casar com aquela bruaca**


Dadi :que bom doutor...fala desanimada


Claude: não ficou feliz Dadi??


Dadi: fiquei sim, d. Nara que deve tá pulando de alegria né??


Claude: non Dadi, não é com ela que vou me casar, vou me casar com a mulher da minha vida, o nome dela é Serafina Rosa e eu a amo muito... falou olhando pra Serafina


Dadi: nossa, muita notícia boa de uma vez só o senhor vai se casar, com uma mulher que não e D. Nara e ainda por cima me chamou pra morar no Brasil, muito obrigada doutor desse jeito o senhor me mata de emoção... dizia ela feliz da vida


Claude da risada da reação de Dadi e fala...


Claude: quando você chegar aqui, você vai conhecer Serafina, eu garanto que vocês serão grandes amigas, agora tenho que desligar, tchau Dadi.... fala isso e desliga


Claude desliga o celular e vai em direção a Serafina, que tinha acabado de colocar Carol pra tomar banho e tinha entrado na sala, ouviu ele falando que vai se casar...


Serafina: então o senhor Geraldy vai se casar?? ham?? diz abraçando-o e descansando sua cabeça no peito do Francês


Claude: ah eu vou sim,  estou ton  feliz,eu queria que a minha adorável noiva,  fosse comigo, comprar nosso apartamento, na segunda-feira...dizia ele abraçando-a também


Serafina: meu amor, você sabe que eu trabalho né,  não posso ficar saindo assim...dizia ela ajeitando a gravata dele


Claude: mas meu amor e o nosso apartamento, eu também acho que não vai fazer sentido, você continuar trabalhando...


Serafina: como assim,  eu não vou parar de trabalhar...


Claude revira os olhos e fala...


Claude :tá bom meu amor, depois do casamento a gente resolve isso ham, agora eu vou pra casa,tomar um banho mas eu volto, pra dormir aqui com você bem juntinho ouviu??dizia ele apertando-a


Serafina: humm...dormir é ? sei, dormir vai ser meio difícil né??(da um sorriso malicioso pra ele)mas tá bom, pode vir meu amor... Diz isso e lhe da um beijo


Serafina, não tinha ideia de quanto Claude era importante nos negócios, tinha boas amizades, no ramo ,então sua casa era bem badalada, por isso que ele queria que ela não trabalhasse, porque eles certamente irão ter vários eventos, o que pra Serafina, seria um suplício com a vida que ela esta acostumada a levar...


O final de semana passou, Claude e Serafina pareciam,viver uma lua de mel, na segunda-feira ela pediu pra sair mais cedo do trabalho, quando desceu, Claude já estava a sua espera, no carro, do outro lado da rua, ela o vê e da um sorriso, pra ele, ele se encontrava lindo encostado na porta do carro com um lindo sorriso nos lábios, ela então atravessa a rua, quando eles estão bem próximos Claude pega ela pela cintura e lhe da um beijo intenso, e sussurra em seu ouvido...


Claude: já estava morrendo de saudades... e volta a beijá-la


Serafina: eu também.. e da um sorriso e fala.. vamos, senão vamos nos atrasar, pra ver os apartamentos... e vai entrando no carro


Claude então a leva, para ver os apartamento escolhidos por ele, tudo muito luxuoso e longe do bexiga..


Serafina: mas Claude, tudo tão longe do bexiga, tem o meu trabalho, tem a escola da Carol...falou ela meio desnorteada com tantos catálogos de apartamentos, que certamente não tinham nada haver com ela, que sempre foi uma pessoa simples, ela encarou Claude e viu, que eles eram de mundos diferentes, que ele não era mais aquele, que foi seu namorado da juventude e que ela iria ter que mudar,pra poder ser feliz ao lado do homem que ela amava


Claude: mas meu amor, depois que a gente se casar, eu não vou poder continuar morando com minha mãe... falou dando risada e pegando na Mao dela... olha eu tenho negócios muito importantes, eu preciso de um apartamento grande, luxuoso e espaçoso, porque vou ter que fazer vários jantares na nossa casa, vamos receber pessoas muito importante e pra isso você vai ter que deixar seu apartamento e seu trabalho e Carol nos vamos achar uma escola ótima pra ela, eu tenho certeza que ela vai adorar... fala sorrindo


Serafina fica meio confusa... mas concorda com Claude...


Serafina: tudo bem Claude, você tem razão... e da um sorriso pra ele e pensa **não vai ser nada fácil ser esposa de um homem tão importante**e deu um suspiro


Os dias se passaram Claude já tinha fechado negocio, com o apartamento onde, iria morar com Serafina, Dadi, já tinha chegado ao Brasil,e se instalou na casa de Helena, enquanto o apartamento passava por algumas reformas, Claude foi até o escritório onde Serafina trabalhava...


Claude: oi meu amor, vim te buscar pra almoçar e depois te mostrar uma coisa...dizia ele com um sorriso lindo


Serafina: mas Claude ,isso aqui tá uma loucura, não sei se vou poder sair pra almoçar, meu trabalho tá todo atrasado...


Claude: meu amorrr... diz ele fazendo uma carinha linda


Serafina: tá bom... ela sorri pra ele, que corresponde ela com outro sorriso


Os dois saem do escritório e vão almoçar, num restaurante muito lindo e aconchegante...







Serafina: meu amor, esse restaurante é muito lindo... diz ela com um sorriso


Claude: você merece tudo, eu quero te oferecer tudo que a vida tem de bom, eu te amo... dizia ele pegando nas mãos dela


Serafina: eu já tenho tudo, Claude, eu tenho você e minha filha do meu lado, eu estou muito feliz....dizia ela sorrindo








Depois do almoço, ele a leva no apartamento, põem uma venda nos olhos dela, para que ela tenha uma surpresa quando eles entram no apartamento, ele retira a venda ela fica encantada com o apartamento que havia ficado lindo....



Serafina: ficou lindo Claude... dizia sorrindo pra ele


Claude: é tudo seu meu amor, eu quero que você veja o nosso quarto, se você não gostar de alguma coisa, você fala que nos trocamos, eu só quero que você se sinta a vontade aqui e seja muito feliz... dizia ele pegando nas mãos dela


Serafina: eu serei feliz, em qualquer lugar desde que, esteja com você... dizia dando um abraço nele


Claude: vamos subir pra ver o quarto ham??diz subindo com ela de mãos dadas


Eles sobem Claude abre a porta do quarto e Serafina fica emocionada, estava lindo, ele a  abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido..


Claude: vamos estrear essa cama??


Serafina não se conteve com esse pedido se virou e o beijou , agarrando sua nuca ele então foi caminhando em direção a cama, a beijando e segurando seus cabelos, a deitou na cama, ela abriu os olhos e começou a tirar a camisa dele, ele olhou pra ela fez um carinho na cabeça dela, deu um sorriso e disse...


Claude: eu te amo..... diz isso e a beijava


Serafina: eu também te amo, muito, muito... dizia isso e puxava ele pela nuca mas pra perto de si


Claude: você me deixa louco sabia??? diz isso retirando vestido dela e beijando seus seios e os sugando levemente, brincando com sua língua, ele desce ate seu abdômen,  beijando e mordiscando, fazendo Serafina se contorcer naquela imensa cama, ele retira a última peça dela, ele então se levanta e se livra do resto das roupas dele...


Serafina: sorri pra ele...


Serafina: é você que esta me enlouquecendo, o beija apaixonadamente, ele a possui de maneira intensa, segurando firme em seus quadris, a fazendo vibrar em seus braços, ele a pressiona cada vez mais, arrancando gemidos incontidos, ela o segura pelo pescoço, puxando e o beijando intensamente, assim eles  se deliciam um do corpo do outro e fazem amor  intensamente naquela tarde chuvosa ....


Enquanto isso na casa de Helena, Carol depois da escola ficava com Helena, ela estava deitada no sofá e acabou dormindo...


Dadi: D. Helena?? a senhora não acha essa menina, parecida com o Dr. Clodis??? até o jeitinho dela dormir, é igualzinho ele, Helena já tinha notado isso, mas fez de conta que não viu, porque ela não quer nem imaginar, se isso que ela estiver pensando, for verdade, o que Claude faria, ela prefere nem pensar...
  

Helena: bobagem Dadi, é que ela tem convivido muito com ele  e tá pegando algumas manias dele, deve ser isso... fala pra disfarçar, mas aquilo não parava de martelar na sua cabeça e ela teria que ter uma conversa franca com Serafina


Dadi: é deve ser mesmo, eu tô tão acostumada com Dr. Clodis, com tudo que ele gosta, com o que ele não gosta, e me impressionei, quando vi essa menina, que parece ser filha legítima dele, mas a senhora tem razão, deve ser coisa da minha cabeça...falou Dadi meio desconfiada


Na casa de Claude...


Serafina procurava a parte de cima de sua lingerie, que sabe Deus onde Claude havia jogado...


Serafina: Claude, me ajuda a procurar eu preciso voltar pro trabalho... dizia ela procurando por debaixo do edredom


Claude da risada e puxa ela pra cama....


Claude: cherry vamos passar o tarde aqui meu amor tá ton bom, eu ligo lá no seu trabalho e falo que você passou mal, por favor ham?? diz beijando Serafina que não consegue resistir ao francês


Serafina: Claude você e maluco mesmo né?? diz sorrindo e o beijando


Claude: sou sim, maluco por você ... e mudou de posição e ficou em cima dela na cama fazendo ela rir, ele então a beijou... assim eles ficaram o resto da tarde


Em Nova York...


Sergio: nós podíamos, aproveitar essa viagem de apresentação do nosso filme, pra assumir nosso relacionamento.... falava enquanto arrumava as malas para viagem 



Roberta: no começa com essa historia de novo por favor, hein, a gente tá tão bem assim, eu não quero, que isso se torne público, você sabe muito bem disso...falou irritada


Sergio: eu não entendo você, tantas mulheres exigem, que os homens assumam um relacionamento você e totalmente ao contrario


Roberta: eu não quero que a mídia acabe com nosso relacionamento, assim como acabaram, com os meus outros relacionamentos, quando eu me via já estava dentro de um escândalo, eu não quero mais isso pra mim entenda... dizia ela acariciando o rosto de Sergio


Sergio: está bem, só que eu quero que você saiba, que eu já estou ficando cheio dessa historia... falou emburrado


Roberta deu um suspiro e sentou-se na cama


Sergio : eu vou sair.... e sai não dando explicações


Roberta: onde você vai??


Sergio olha com cara emburrada e fala...


Sergio: vou falar com Marcelo, sobre a viagem... e sai batendo a porta








Enquanto isso na casa de Claude...


Serafina: meu amor, eu tô morrendo de fome... falava ela entres os braços de Claude, que não parava de beijar seu ombro


Claude: eu também, mas fome de você ham? e sorri dando um beijão nela


Serafina: para Claude a gente tá aqui a tarde inteira, tem um mundo lá fora sabia??? fala rindo pra ele


Claude: todo tempo que eu fico perto de você pra mim ainda e pouco, são dez anos separados cherry, temos que recuperar o tempo perdido ham... dizia beijando seu pescoço e abraçando-a por trás


Serafina: é eu sei, mas temos que ir, temos que pegar a Carol lá na sua mãe, e eu tô morrendo de fome... dizia se levantando


Claude: meu amor, se tivesse alguma coisa aqui, na cozinha eu mesmo preparava pra você, mas não tem nada, tenho que pedir pra Dadi fazer compras, então teremos que comer alguma coisa, na rua mesmo... dizia ele se levantando e indo atrás dela no banheiro


Serafina estava no banho  e Claude entrou junto...


Serafina: Claude nem vem, senão nós vamos nos atrasar mais ainda, meu amor....


Claude a interrompe com um beijo intenso, empurrando ela na parede e os dois se amam ali de baixo da água


Os dias se passam, Claude já estava devidamente instalado no seu apartamento, já estava trabalhando com Frazão na Construtora, só faltava uma semana pro casamento, os dois estavam muito felizes, pareciam, que estavam andando nas nuvens..


Frazão: tá feliz né?? o dia tá chegando...  dizia Frazão sentado de frente pra Claude em seu escritório


Claude: eu tô Frazon, você sabe que quando eu soube que Serafina tinha se casado, eu tinha perdido totalmente a esperança e me dediquei apenas ao meu trabalho, quando eu soube que ela tava viúva e tava em São Paulo, meu coração acelerou, quando eu a encontrei na sua casa então, tive a certeza de que se eu não me casasse com ela, eu ia ser infeliz pro resto da minha vida... falou sério pra Frazão


Frazão: eu fico tão feliz que vocês depois de tanto tempo, separados, ainda pega fogo essa paixão dentro de vocês, ela também, só se casou depois que você falou que não vinha mais, eu acho que ela tinha esperança de você voltar.... falou Frazão inocente


Claude: como é que é?? ela teve Carol antes?? e depois se casou?? ela nunca me falou isso, eu pensava que ela tivesse engravidado e logo tinha se casado?? falou ele confuso


Frazão: não, ela engravidou, teve o bebe, só depois que a Carol já tinha uns dois ou três anos daí então ela se casou


Claude acha estranha essa estória,mas não da muita importância, ele estava muito feliz com o casamento e não gostava de lembrar que Serafina,  já tinha tido outro marido...








Nesse mesmo instante, aterrissa no Brasil um avião, que veio da Inglaterra com uma passageira nada amigável


Nara: ai não acredito, que tive que voltar pra esse pais.. .(esbravejava Nara enquanto pegava suas malas)mas se você quis assim, Claude assim vai ser.... dizia ela com um olhar sedutor


Nesse momento toca o telefone dela...


Nara: papai, não quero que você fale pro Claude que estou no Brasil, vou fazer uma surpresinha pra ele ai na construtora.... diz isso e desliga o telefone e da um sorriso, diz.... me aguarde Francês


E caminha rumo a construtora...CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário