domingo, 1 de janeiro de 2012

Capítulo 9

No dia seguinte...


Claude estava pensativo em sua sala...


Frazão: Pensando em Rosa?


Claude: Aham... Ele se deu conta do que disse se ajeitou na cadeira e disse... Claro que non ham, tô pensando em Nara...


Frazão fez cara feia e disse...


Frazão: Milagre você pensar em Nara, o que que aconteceu?


Claude: Nada, vou convidar ela pra ir à boate hoje... Disse ele sorrindo.


Frazão: Eu conheço essa cara francês, o que tu tá aprontando?


Claude: Vou me vingar de Rosa, por ela não ter atendido o telefone ontem...


Frazão: O que você vai fazer?


Claude: Você vai ver hoje à noite... Disse pegando no telefone.


Claude ligou pra Nara...


Nara: Mon amour, que surpresa, pensei que já tinha esquecido de mim.


Claude: Eu cherry? Não esqueço nunca de você...


Nara: Não parece, fica enfurnado nesse escritório e nem liga pra mim...


Claude: Enton hoje eu quero te compensar, vamos passar a noite juntinhos na minha boate.


Nara sorriu e disse...


Nara: Claro mon amour...


Claude: Enton combinado a noite eu passo aí pra te pegar ok?


Nara: Está bem, vou estar linda aqui te esperando.


Claude desligou o telefone e ligou imediatamente para Rosa...


Rosa ao ouvir seu telefone tocar seu coração acelerou e pensou...** Meu Deus é ele.** pensou ela aflita pela possibilidade de ser de Claude aquela noite, só de pensar em estar com ele na cama seu corpo se arrepiou por completo, atendeu o telefone no terceiro toque...


Rosa: Alô... Disse com uma voz rouca.


Claude sentiu seu corpo corresponder a voz rouca de Rosa, a desejava com loucura, com o simples fato de estar com ela pelo telefone já o enlouquecia, queria transpassar os limites que o impedia de tê-la em seus braços, mas não podia demonstrar seu desejo, então fingia...


Claude: À noite Rodrigo passará aí pra te pegar, por favor, se arrume com um belo vestido ham... Disse isso e desligou...


Frazão: Que que você tá pretendendo com isso hein?


Claude: Quero mostrar pra ela quem é que manda nesse jogo...


Frazão: Cuidado Claude, quem brinca com fogo acaba se queimando.


Claude: Eu me queimaria se estivesse apaixonado por ela, coisa que não estou, nem pretendo ficar.


Frazão: Fala sério, ontem você ficou apavorado pensando que pudesse ter acontecido algo com ela.


Claude: Natural, eu ficaria assim por qualquer uma...


Frazão: Mentira, Nara pode sumir por semanas que você não tá nem aí.


Claude: Ohh Frazon eu sei muito bem o que estou sentindo ham, por Rosa só sinto um desejo incontrolável, eu aposto contigo que assim que eu levá-la pra cama no dia seguinte, esse desejo desaparece, por isso estou adiando esse momento porque quero brincar mais um pouco com ela... Disse ele sorrindo.


Frazão: Você é um teimoso sabia...


Rosa ligou pra Rodrigo...


Rodrigo: Sim D. Rosa...


Rosa: Preciso que me leve no shopping, prometo que hoje não vou te cansar, hoje eu preciso comprar um vestido... Disse ansiosa.


Rodrigo: Já estou indo...


Rosa: Obrigada...


Rodrigo a levou no shopping...


Rosa não sabia o que levar estava em duvida, até que alguém se aproxima dela e diz...


Janete: Esse azul vai ficar lindo, aposto que o Dr. Claude vai gostar também... Disse Janete perto do ouvido de Rosa.


Rosa a olhou pelo espelho e se lembrou dela imediatamente...


Janete: Oi sou Janete a secretária do Dr. Claude...


Rosa: Oi, meu nome é Rosa...


Janete: É eu sei...


Rosa: Foi ele que te mandou aqui?


Janete: Não, eu tava passando e vi você na duvida, todos ficaram lindo em você, mas acho que esse azul ficou especialmente lindo... Disse Janete sorrindo.


Rosa: Obrigada... Disse Rosa ainda meio envergonhada.


Janete: Você aceita tomar um suco comigo?


Rosa: Ah... Falou meio na duvida.


Janete: Pode ficar tranquila, confia em mim, vamos?


Rosa sorriu e sentiu que Janete podia ajudá-la a comprar algumas coisas...


Rosa: Vamos...


As duas se deram muito bem tomaram suco conversaram, Janete já estava acostumada com as mulheres que Claude arranjava, mas viu em Rosa uma mulher totalmente diferente das outras...


Janete: O Dr. Claude tá louquinho por você sabia?


Rosa: Por que você diz isso?


Janete: Nossa ontem ele me fez largar o que eu estava fazendo só pra ficar ligando pra você, você sumiu ele ficou desesperado.


Rosa: Hum... Disse meio sem jeito.


Janete: Eu nunca o vi assim desse jeito...


Rosa: Impressão sua, eu sou mais uma na vida dele eu sei disso, quando essa empolgação toda passar ele nem vai lembrar que eu existo.


Janete: Não sei não, ele tá diferente.


Rosa pensa ** Se ela soubesse que ele só fica assim porque me comprou ** Rosa ficou triste...


Janete: Já sei você fica assim por causa da D. Nara né?


Rosa: Ela vai sempre à construtora?


Janete: Às vezes, chega lá com aquele nariz em pé, parecendo dona de tudo, ela se acha a mulher do Dr. Claude, só que ela se esqueceu de dizer a ele... Kkkkkkk...


Rosa sorriu também... Depois as duas saíram e fizeram mais compras...


Rosa chegou em casa cansada, tomou um banho e deitou na cama pra descansar um pouco antes de começar a se arrumar...


Enquanto isso na casa de Nara...


Erci: Nossa!! Mas aonde vai assim tão chique?


Nara: Daqui a pouco o Claude vem ai me pegar, vamos passar uma noite inteirinha juntos...


Erci: Hum estamos evoluindo, porque antes ele nem deixava você dormir na casa dele, muito menos ele dormir aqui, você sempre fala que você só transam e ele vai embora, que que deu nele agora hein?


Nara: Ai Erci também não é assim né, é que ele não tá acostumado a dormir com outra pessoa assim, sabe como é um homem na idade dele não teve família por perto não se casou é difícil mesmo... Disse tentando amenizar o que a amiga tinha falado.


Erci: Pois eu acho que ele te trata como as amantes dele, você é muito boba de deixar isso acontecer, gruda nele Nara, não deixa ele em paz...


Nara: Erci esse joguinho não funciona com o Claude, é perigoso até ele me dar um fora...


Erci: Arrisque querida...


Logo Claude chega à casa de Nara...


Erci: Oi Claude como vai?


Claude: Bem... Disse só isso, pois não gostava de Erci...


Erci: E o Frazão como vai? Ele sumiu faz tempo que não o vejo mais...


Claude: Está muito bem, vamos Nara, non quero chegar tarde...


Nara: Claro, vamos com a gente Erci?


Erci: Não obrigada, eu vou pra minha casa, tchau divirtam-se..


Claude e Nara foram pra boate de Claude...


Claude: Cherry pede algo pra beber, eu vou fazer um telefonema no meu escritório... Disse isso dando um selinho nela.


Nara: Você não me trouxe aqui, pra me deixar plantada aqui não né?


Claude: Claro que non, eu disse que ia ser uma noite perfeita hoje ham e vou cumprir, eu já venho...


Claude foi até seu escritório, ligar pra Rodrigo ir buscar Rosa, depois ele ligou pra Rosa...


Rosa ainda estava de lingerie quando o telefone toca.


Rosa: Oi...


Claude: Rodrigo já vai passar aí fique pronta ham...


Rosa: Tá tudo bem...


Claude: Você já está pronta?


Rosa se olhava no espelho sorriu e decidiu provocar...


Rosa: Eu ia colocar o meu vestido quando o telefone tocou, como você disse que era pra eu atender antes do segundo toque corri pra atender.


Claude já imaginando a cena perguntou...


Claude: Como você está vestida enton?


Rosa: Só de lingerie... Disse ela sensualmente.


Claude engoliu em seco, suas mãos começaram a suar frio parecia um adolescente...


Claude: E... E... Quii quii cor ham?? Perguntou ele gaguejando.


Rosa sorriu com o efeito que causava nele...


Rosa: É preta de rendinha, você gosta?


Claude: Cla... Cla... Claire ham... Disse já com calor.


Rosa: A calcinha é bem pequena...


Claude: Mon Die... Disse ele quase num sussurro...


Rosa: O que foi Claude?? Perguntou ela ao ouvir ele praticamente gemendo do outro lado da linha.


Claude: Nada non ham, é que estou vendo uns papéis aqui ham, enton fica assim, daqui a pouco o Rodrigo vai te buscar... Disse ele querendo desligar.


Mas Rosa não deixava e continuava a falar...


Rosa: Claude preciso saber se vou com meu cabelo solto ou preso, bem eu soltei ele agora está caído sobre meus ombros, mas preciso colocar o vestido pra eu ver como fica, porque de lingerie não tem como eu saber... Dizia pausadamente.


Claude já não podia se controlar só de imaginar Rosa de lingerie com os cabelos jogados pelos ombros ele ficou enlouquecido, já estava ofegante e seu corpo correspondia a cada palavra dela, parecia que ela estava ali sussurrando em seu ouvido, ele se irrita por não conseguir se controlar e diz...


Claude: Quii quii é hein Rosa? Você acha mesmo que tenho tempo a perder com essas bobagens? Faça-me o favor ham... Disse tentando disfarçar o que sentia, desligou o telefone, Rosa ficou com raiva pela grosseria dele.


Rosa: Francês desgraçado...


Claude: Mon Die olhe o estado que aquela mulherzinha me deixou não posso me encontrar com Nara antes de me acalmar, ela vai perceber que eu estava com uma mulher no telefone... Disse se referindo ao estado de alerta que ficou só de ouvir a voz sensual de Rosa.


Nesse momento Frazão entra na sala do francês...


Claude: Ai que susto Frazon, não bate na porta non ham... Disse ele tentando se esconder atrás da mesa.


Frazão: Que que foi francês? Pensei que tu tivesse lá com Nara...


Claude: Non ela tá lá no bar bebendo...


Frazão: Falar em bar teve uma confusão lá, vamos comigo resolver esse probleminha...


Claude: vai indo na frente eu vou depois... Dizia ele sem se mexer da cadeira.


Frazão: Que que foi Claude?


Claude: Preciso me acalmar ham...


Frazão deu uma gargalhada já sabendo do que se tratava...


Frazão: Cuidado francês essa mulher ainda vai te matar... Kkkk... Disse ele saindo da sala.


Rodrigo chegou ao cortiço ainda esperou Rosa por mais tempo, ela desceu e Rodrigo reparou como ela estava linda...


Rodrigo: Está muito bonita D. Rosa...


Rosa: Obrigada... Ela subiu no carro e Rodrigo a levou pra boate.


Rodrigo: Chegamos...


Rosa: Aqui??


Rodrigo: O Dr. Claude não falou pra senhora?


Rosa: Não, ele só disse que você ia me pegar...


Rodrigo: Ele me pediu que a trouxesse aqui...


Rosa suspirou e desceu do carro...


Assim que Rosa entrou na boate, Claude a viu lá de cima, resolveu descer e começar seu teatrinho...


Claude: Olá Rosa... Venha aqui vou te apresentar minha noiva... Disse a pegando pelo braço.


Rosa ficou nervosa...


Claude: Nara cherry, quero que conheça a Rosa... Disse apresentando ela a Nara.


Nara: Hum, ela não é a dançarina Claude? Disse olhando Rosa dos pés a cabeça.


Claude: Era não é mais, ela saiu porque trabalha com um empresário amigo meu não é mesmo Rosa?


Rosa queria matar aquele francês por estar expondo ela daquela maneira pra sua namorada.


Rosa: É sim... Com licença vou dar uma circulada.


Claude: Non, imagina, fica aqui na nossa mesa, você é nossa convidada... Disse puxando a cadeira para que ela sentasse ao lado dele e de Nara.


Nara: Mon amour, ela não quer... Disse Nara com ciúmes.


Claude: Cherry, meu amor, minha vida, eu prometi ao chefe dela que iria tratá-la muito bem ham... Disse isso e começou a beijar o pescoço de Nara para provocar Rosa...


A vontade dela era sumir dali, estava se sentindo a pior mulher do mundo, ele podia fazer o que quisesse com ela, ela não ia poder reclamar, Claude viu o incomodo de Rosa e começou a agarrar mais ainda Nara...


Nara: Ai amor, vamos pra casa... Disse ela dengosa.


Claude: Tá cedo ainda, vamos curtir a noite aqui ham... Dizia isso e olhava pra Rosa, ela virou o rosto pra não ter que encará-lo.


Rosa pensava ** Eu devia ter desconfiado que isso era uma armadilha, a única coisa que ele quer é me humilhar. **


Depois de um tempo de tortura, ele falando coisas no ouvido de Nara, mas alto o suficiente pra Rosa ouvir, ela decide sair dali não aguentava mais...


Rosa: Dá licença, não quero atrapalhar vocês... Disse isso e saiu.


Nara: Pensei que ela fosse ficar aqui a noite toda, garota sem noção... Claude não tirou os olhos de Rosa, seguia todos os seus movimentos, logo chegou um rapaz perto dela, o que deixou Claude furioso, mas se conteve, pois estava ao lado de Nara.


Depois de um tempo...


Claude: cherry tenho que ir até minha sala, parece que ouve um probleminha com um garçom ham...


Nara: Como você sabe?


Claude: Eu vi daqui ham, eu tô de olho nos meus funcionários ham... Disse se levantando e indo em direção de Rosa...


O homem que chegou perto de Rosa era um chato, Rosa não estava mais aguentando aquele papo, já ia despachar o cara, mas viu Claude se aproximar e resolveu virar aquele jogo...


Rosa: Então chega de conversa né, vamos dançar... Disse pegando nas mãos do cara.


Claude viu aquilo ficou possesso...


Claude: O que que significa issi ham?? Perguntou apertando forte o braço de Rosa... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse Claude é um cafa se sabe neh #adorooo não esquece que esse ja é meu ta kkkkkkkkkkkkkkkk bjoooooooo te amo Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir