quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capítulo 31

Claude: Mon Die acho melhor eu ir pro outro quarto ham... Disse se afastando dela.


Rosa: Não... Disse o puxando... Vamos dormir abraçadinhos, Claude sorriu pra ela e se deitou ao seu lado colocando sua cabeça em seu tórax, os dois dormiram abraçados...


No dia seguinte os dois levantaram cedo, pois a consulta era pela manhã...


Claude: Amor, preparei uma mesa de café da manhã aqui na varanda pra você... Disse a levando para a sacada do quarto deles.


Rosa: Que linda a mesa, obrigada... Disse enlaçando os braços no pescoço dele.


Claude: Acho que te fará bem esse sol da manhã... Disse isso e a beijou delicadamente.


Depois do beijo delicioso que ganhou do seu amado, Rosa e Claude tomaram café em clima de romance, depois disso foram para a clínica.


Claude: Ouviu o que o médico falou ham? Perguntou ele ao saírem da clínica após a consulta.


Rosa: Ouvi... Falou revirando os olhos.


Claude: Começar suas atividades aos poucos, devagar ham...


Rosa: Eu sei amor... Disse acariciando o rosto dele já dentro do carro, Rosa olhava pra ele sem parar.


Claude: Que que foi cherry?


Rosa: Nada, é que nunca andei com você de carro, sempre é Rodrigo que me leva nos lugares, eu fiquei preocupada a semana inteira  pensando que você não ia me levar ao médico, que fosse mandar o Rodrigo.


Claude: Que isso meu amor? Claro que eu ia te levar no médico ham, depois do que eu passei em te ver doente, eu tava doido pra te levar nessa consulta e escutar do medico que está tudo bem ham... Disse pegando em uma das mãos dela.


Rosa sorriu pra ele...


Claude: Agora vamos pro parque?


Rosa: Você vai me levar mesmo? Perguntou ela feliz.


Claude: Claro... Disse ele sorrindo.


Rosa: Então vamos... Disse sorridente.


No Ibirapuera...


Rosa: Bobagem minha ter pedido pra você me trazer aqui... Você tá acostumado com lugares mais agitados né...


Claude: Meu amor qualquer lugar do mundo com você é o melhor lugar pra mim, eu estou adorando, eu não venho muito aqui porque eu tenho uma vida muito corrida, mas eu também curto a natureza ham...


Rosa: Esse lugar é muito especial pra mim... Eu tenho lembranças maravilhosas daqui...


Claude: Que lembranças são essas posso saber? Diz Claude com uma pontinha de ciúme...


Rosa: Quando eu e minha irmã éramos pequenas nossos pais sempre nos traziam aqui e a gente fazia piquenique, sabe aquela autêntica farofada... Diz Rosa sorrindo ao lembrar...


Claude: Eu posso imaginar... E o que vocês faziam??


Rosa: A gente brincava, corria aí quando estávamos bem cansadas vínhamos comer tudo de gostoso que a minha mãe tinha feito pra gente trazer, era tão boa aquela época... Diz Rosa lembrando com saudades daqueles momentos...


Claude: Mas nessa época eu não estava na sua vida... Diz Claude tentando animá-la...


Rosa: Bobo eu era uma criança...


Claude: E deve ter sido uma criança linda eu aposto... Disse sorrindo pra ela... Se você tivesse me dito que queria fazer um piquenique eu tinha pedido Dadi pra preparar tudo pra gente...


Rosa: Ah tá!! Disse Rosa rindo... Eu posso imaginar você sentado aqui com uma toalha estendida comendo um monte de guloseimas e eu deitadinha no seu colo...


Claude: Mon Die eu tô perdendo tudo issii, tá marcado a gente vai voltar aqui qualquer dia desses pra fazer um piquenique ham... Mas eu non quero que falte nada viu, quero tudo que eu tenho direito...


Rosa: Seu bobo... Disse Rosa rindo da cara que o francês fez... Se você quiser eu vou adorar fazer esse programa com você... Disse pegando de leve nas mãos dele, com medo da reação dele, pois estavam em um lugar público, Claude sorriu pra ela e apertou sua mão e os dois caminharam juntos como namorados...


Claude: Mas enquanto não fazemos esse programa maravilhoso, que tal tomarmos um sorvete ali... Diz Claude apontando pra um rapaz com um carrinho de sorvete que estava no parque...


Rosa: Adorei a ideia...


Eles vão andando até o carrinho e compram os sorvetes, Claude senta e se encosta em uma árvore e Rosa se encosta no peito dele e ficam tomando sorvete, conversando e aproveitam pra namorar um pouquinho...


Ali eles passam boa parte do tempo, os dois ficam desfrutando um da presença do outro eles nunca saíram juntos e estava sendo tão agradável, Claude pensava em como um programa tão simples poderia deixá-lo tão feliz... E Rosa pensava que a muito tempo não tinha um dia como esse ao lado do homem que amava estava tudo tão perfeito...


Depois de um tempo eles se levantaram...


Claude: Vamos meu amor, já está escurecendo...


Rosa: Vamos...


No caminho até o carro, Claude diz...


Claude: Cherry só tá faltando uma coisa pra ficar melhor ainda nosso passeio...


Rosa: O que??


Claude: A gente passear abraçadin pelo parque...


Rosa: Não tem importância Claude, eu sei que você não pode me abraçar em público por causa de sua noiva... Disse Rosa meio triste...


Claude: Vamos combinar uma coisa?


Rosa: O que?


Claude: Eu non falo mais em Júlio, mas você também non fala mais de Nara...


Rosa: Combinado... Disse Rosa sorrindo.


Claude: Agora vamos... Disse a abraçando.


Rosa o abraçou também e os dois caminharam até o carro como dois namoradinhos...


Já no carro...


Rosa: Obrigada...


Claude: Do que?


Rosa: Pelo dia de hoje...


Claude: Ainda temos a noite inteira cherry... Disse inclinando a cabeça pra lhe dar um beijo.


Na casa de Claude mais tarde Rosa estava na cozinha preparando uma taça enorme com vários morangos ela conversava animadamente com Dadi...


Dadi: Tá tudo bem com vocês?


Rosa: Tá sim Dadi, bem tirando que ele tem uma noiva tá tudo ótimo...


Dadi: Eu acho que é só questão de tempo, ele só fica aqui, não quer mais vê-la...


Rosa: Eu também acho que isso logo vai acabar... Disse ela olhando pra Claude que estava na sala com o celular ligando pra alguém...


Na sala Claude tenta ligar pra Nara, mas só dá celular desligado...


**Tá fugindo né.** pensou Claude...


Na casa de Nara...


Nara: Ele ligou... Disse apavorada.


Erci: Não atende, finge que não é contigo, quando ele vier na sua casa diga a empregada que você não está...


Nara: Até quando isso Erci, uma hora ele vai me encontrar e acabar com isso, ai que raiva que eu tenho daquela mulher, enfeitiçou a cabeça do Claude.


Erci: Nara tu tem que agir mais rápido que ela... Você tem que ter um trunfo na manga, não vai perder o Claude pra essa corticeira não...


Nara: Mas o que que eu posso fazer?


Erci: Inventa que tá grávida...


Nara: Não tem como Erci, eu sempre falei pro Claude que não queria filhos e ele sempre usava preservativo comigo, seria impossível eu engravidar, ele não é assim tão burro de acreditar nisso...


Erci: É gravidez não vai dar certo mesmo, você não falou que ia falar com o Júlio??


Nara: Mas não sei como fazer preciso pensar, não posso por tudo a perder...


Erci: Pensa rápido, até lá você vai fugindo dele pra não levar um fora...


Enquanto isso Claude desiste de ligar...


Rosa chega por trás do sofá onde ele estava sentado e coloca um morango em sua boca fazendo ele morder e diz..


Rosa: Pra quem você estava ligando??


Claude: Ninguém importante... Disse puxando ela pro colo dele, Rosa quase derruba a taça de morangos que tinha nas mãos...


Rosa: Ai Claude, olha ai quase que eu derrubo tudo em você... Disse colocando a taça na mesinha...


Claude: Se você derrubasse ia ter que dar bainho em mim ham... Disse já beijando o pescoço dela.


Rosa: Ah é?? Perguntou pegando um morango cheio de chantilly, passou devagar pelos lábios dele, depois foi descendo pro seu pescoço, seguia o caminho do morango com a boca dando beijos e mordiscada, fazendo Claude fechar os olhos...


Rosa vai até seu ouvido e fala...


Rosa: Acho melhor irmos pro quarto... Dadi deu uma saidinha, mas já volta...


Claude: Non...


Rosa se assustou pela resposta dele e disse...


Rosa: Porque não?


Claude: Preciso dar um saidinha agora...


Rosa: Aonde você vai??


Claude: Eu volto rapidin, prometo...


Rosa: Você vai na casa dela?


Claude: O que foi que combinamos?


Rosa: Claude eu tô aqui cheia de amor pra dar e você tá...


Claude: Xiuu... Eu também tô cheio de amor, só que eu quero que essa noite seja especial ham...


Rosa: O que que você vai fazer?


Claude: Vai pro quarto, em cima da cama tem um presente pra você usar essa noite, non me pergunte mais nada, só quero que tome um banho de banheira, fique bem relaxada, coloque o presente, que depois eu vou te chamar no quarto...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu não vou poder descer?


Claude: Non... Disse sorrindo maliciosamente.


Rosa: Está bem... Disse isso e começou a subir em direção ao quarto, mas na escada disse...


Rosa: Promete que não vai demorar?


Claude: Prometo meu amor...


Rosa subiu e Claude que já tinha combinado com Dadi e Rodrigo, para deixarem ele e Rosa sozinhos em casa...


Quando Rosa chegou ao quarto viu um vestido estendido na cama com um bilhete de Claude...



Para Rosa...



Acho que esse vestido vai ficar maravilhosamente bem em você, como tudo que você usa, se prepare, quando for à hora subirei para te buscar... Beijo...


                                                                                                       Claude...


Rosa sorriu ledo o bilhete, olhou o vestido, era um vestido lindo vermelho com uma fenda do lado, ela preparou a banheira colocou sais e óleos perfumados...


Enquanto isso na sala Claude conversava pelo celular com um chef de cozinha que estava preparando um jantar romântico pros dois...


Depois do jantar pronto ele arrumou o ambiente, colocou uma música suave ao fundo, as luzes baixas, davam um tom de muito romance no ambiente, ele fez questão de fazer tudo sozinho...


Rosa já o aguardava impaciente, queria espiar pra saber o que ele estava aprontando, mas decidiu obedecê-lo, para não decepcioná-lo...


Claude subiu para o outro quarto tomou um banho e se arrumou...


Depois foi até o quarto onde Rosa estava... Ele bateu na porta e Rosa abriu imediatamente...


Claude ficou calado olhando pra ela... Só admirando sua amada...


Rosa: Como estou?


Claude olhou pra ela deu um leve sorriso e disse...


Claude: Maravilhosa...


Rosa: Você também está lindo... Disse sorrindo.


Claude: Vamos...


Rosa: Aonde vamos?


Claude: Já vai ver cherry... Disse oferecendo o braço pra ela gentilmente.


Os dois desceram e Rosa viu como estava a sala...


Rosa: Que lindo Claude... Disse olhando cada detalhe...


Claude: É tudo pra você meu amor... Disse a abraçando por trás e beijando seu ombros que estava exposto pelo vestido tomara que caia que ela usava.


Rosa: Não sabia que era tão romântico... Disse virando-se pra ele.


Claude: Eu sou romântico sim, non lembra do jantar que fiz pra você naquele dia? Mas você não quis...


Rosa: Ah Claude naquele dia eu tava com raiva de você, me desculpa...


Claude: Tudo bem cherry, eu mereci aquele gelo, por isso achei melhor fazer outro jantar muito mais gostoso que aquele, porque quero que essa noite seja muito especial...


Claude a levou para a mesa de jantar onde já estava tudo arrumado, afastou a cadeira pra ela se sentar, os dois foram servidos pelo chef, Rosa achou tudo maravilhoso, Claude não tirava os olhos dela nem por um segundo, parecia que estava hipnotizado com a presença dela ali, tudo que ela fazia ou falava ele se encantava, depois de jantarem, Claude dispensou o chef ficando a sós com ela...


Ele foi até o aparelho de som e mudou de música...


Claude: Vamos dançar meu amor... Disse estendendo as mãos pra ela.


Rosa se aproximou dele e os dois comeram a dançar, Claude colou seu corpo ao dela, sentindo o aroma do seu perfume, ele fechou os olhos e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Ton bom te ter assim...


Rosa: Assim como?? Perguntou já com seu corpo trêmulo pelo roçar dos lábios dele no pescoço, dela quase chegando em sua nuca...


Claude: Assim entregue, de corpo e alma, sem pressão, eu sinto você por inteira...


Rosa sorriu acariciou sua nuca e continuaram a dançar lentamente, Claude começou a passar as pontas de seus dedos nas costas dela, provocando arrepios profundos.


Ele sorriu quando notou Rosa arrepiada, com o simples vai vem de seus dedos nas costas dela.


Rosa encostou sua cabeça no tórax dele e passou suas mãos por baixo do terno que ele trajava, o apertou colando mais os corpos de ambos...


Continuando a dançar lentamente, os dois curtem um ao outro, numa espécie de transe a música os leva a outro mundo, Claude não queria estar em outro lugar que não fosse ali com ela, em seus braços...


Rosa: Tá tudo tão perfeito que parece até que eu estou sonhando de estar aqui juntinho de você...


Claude: Non é sonho non...


Claude procurou seus lábios, Rosa o beijou com muita intensidade, ele passava suas mãos enormes pelo corpo todo dela, Rosa passou as duas mãos pelo tórax dele, indo em direção aos ombros e assim derrubando seu terno no chão...


Claude: Tá com pressa mon amour??


Rosa: Estou eu preciso de você... Sussurrou ela no ouvido dele e continuou a sua tarefa de retirar a roupa do francês, Claude aproveitava e beijava seu pescoço com calma, enquanto Rosa já desabotoava sua camisa, logo ele se afastou e retirou aquela peça por completo, ficando com seu peito nu, ele voltou a abraçá-la...


Rosa não resistiu beijou e mordiscou o peito dele, arrancou um gemido baixinho dele e continuou, desceu suas mãos delicadas e macias passando lentamente pelo abdômen do francês...


Retirou seu cinto, desabotoou a calça e Claude arcou sua cabeça para trás, Rosa continuou até que as calças dele caíram no chão e logo foram fazer companhia ao resto das roupas dele...


Nesse momento tomado pelo desejo incontrolável que consumia o francês... Ele a pegou no colo a levou no centro da sala, a colocou no chão e foi deslizando o zíper de seu vestido lentamente, deixando cair no chão...


Rosa ficou apenas de calcinha... Ele se afastou e a olhou não queria perder nenhum minuto daquele momento, se aproximou novamente a puxou levemente pelos cabelos para mais junto dele e lhe deu um beijo avassalador... Ao poucos os dois foram deitando no tapete, onde ele já tinha preparado com várias almofadas...


Claude: Eu te quero aqui... Disse isso e começou a beijar seu pescoço, foi descendo até tocar os lábios em seus seios o que fez Rosa reagir na hora arcando seu corpo e pedindo que ele continuasse, Claude beijou seus mamilos e em seguida os sugou lenta e demoradamente...


Rosa acariciava sua nuca, ele foi descendo beijando seu ventre com carinho...


Foi retirando a última peça dela a deixando totalmente despida, deu um sorriso irresistível pra ela ao vê-la nua a sua frente, Rosa também sorriu envergonhada, mordendo o lábio inferior...


Claude acariciou seus seios com as pontas dos dedos e foi descendo seus dedos por entre seu ventre até chegar em sua feminilidade, a provocou com seu toque Rosa estremeceu e soltou um gemido contido...


Ele se satisfaz com as sensações que pode causar nela com um simples toque, a provoca mais intensamente e consegue que ela de um gemido mais alto...


Claude: Vai cherry, grita pra mim ham... Disse isso e a provocou novamente, Rosa não resistiu quando ele começou a beijar o interior de suas coxas...


Rosa: Claude... Disse quase que numa súplica...


Claude não conseguiu se conter, queria lhe dar mais prazer, queria fazer com que ela esquecesse tudo e só pensasse nele... Afastou suas pernas lentamente e a provocou novamente, mas agora com a ponta de sua língua...


Rosa gemia cada vez mais alto, como ele queria, Claude a torturava, deslizando sua língua lentamente no interior de sua feminilidade...


Rosa: Claude não aguento mais meu amor... Disse quase sem voz...


Claude olhou pra ele e a viu de olhos fechados, sorriu e se afastou um pouco, retirou sua cueca e se posicionou entre suas pernas, para possuí-la...


Rosa não aguentava mais estava explodindo num desejo febril, se virou ficando por cima dele, fazendo Claude gargalhar...


Claude: Mon Die que furacon...


Rosa: Você não viu nada...  Disse isso e deslizando sobre ele, se encaixando no corpo dele como a muito tempo esperava, os dois soltaram um gemido alto na junção dos corpos, agora sim o amor dos dois formava um só corpo...


Rosa começou a se mover lentamente, com movimentos circulares, dando mais prazer a Claude que segurava firme em sua cintura...


Rosa se abaixou e colou seu rosto no dele, o provocou com uma mordidinha nos lábios...


Claude: Me dá um beijo... Pediu ele com seu sorriso irresistível de novo, o que Rosa não conseguiu negar e nem poderia, pois o amava e fazer amor com ele daquela forma tão intensa a deixava plena e reconfortada...


Rosa o beijou, enquanto que ele passava suas mãos pelas costas e coxas dela, a apertava com mais vigor, indo pra sua cintura fazendo ela se mover cada vez mais rápido Rosa se rendeu totalmente as carícias dele, logo os dois chegam ao prazer total... Ela ainda cansada o beija selando aquela noite inesquecível... E assim são vencidos pelo cansaço...


No dia seguinte...


Rosa estava dormindo Claude a observava enquanto ela dormia, ele pensava que só dela estar ali ao seu lado ele era o homem mais feliz do mundo, ela se mexe e ele não resiste, vendo suas costas nua ele começa a beijá-la...


Rosa: Hum... Não faz isso porque eu vou me acostumar e vou querer acordar assim sempre...


Claude: No que depender de mim eu te acordo assim todo dia só não posso te garantir que vai ser só de manhã, vou ficar te provocando até acordar assim durante a noite também...


Rosa: Eu vou adorar... Ela diz isso e ser vira pra ele e o enlaça pelo pescoço... Você é uma tentação sabia...


Claude: Você que é a minha tentação basta você existir pra me tirar do sério, eu não consigo me controlar do seu lado... Diz ele e em seguida lhe dando um beijo intenso o beijo...


Claude começa a explorar o corpo de Rosa de uma forma que a enlouquecia e que só ele sabia fazer, deslizou a mão pelo corpo dela até chegar ao centro de sua feminilidade e com o dedo começou a e estimulá-la...


Rosa começou a gemer baixinho enquanto acariciava a nuca do francês ele também estava ficando louco com essas carícias... Ela movia seu corpo como se implorasse pra que ele continuasse as carícias em seu corpo, ele para de beija-la e vem descendo beijando seu pescoço para nos seus seios...


Enquanto ele acaricia um ele suga o outro e continua acariciando a feminilidade de Rosa ela parece que vai explodir de tanto prazer ele para de beija-la e diz...


Claude: Cherry você é uma delicia, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser estar com você em meus braços...


Rosa: É nos seus braços que eu quero estar também...


Claude continua a sua tarefa de levar Rosa à loucura e desce pelo seu ventre fazendo uma trilha de beijos quentes e molhados, Rosa gemia a cada beijo depositado em seu corpo, ele vem descendo até chegar ao seu destino, à feminilidade de Rosa, ele começa depositando beijinhos e logo a invade com sua língua quente o que faz Rosa gemer mais alto...


Claude: Saber que você me deseja me estimula cada vez mais cherry...


Rosa: Meu Deus você me deixa louca...


Claude: Eu também me sinto assim meu amor...


Ele continua explorando o corpo de Rosa, ela porem sente a necessidade de explorar o corpo dele também, ela inverte a posição deixando agora Claude deitado ela vai até a boca do francês e o beija intensamente depois vem descendo...


Passa pelo pescoço beijando e mordiscando e vem para o tórax largo de Claude... Deposita vários beijinhos enquanto acaricia o peito dele e vem descendo e vai acariciando com uma das mãos o peito másculo de Claude, ele geme e isso a deixa satisfeita ela continua até chegar à masculinidade do francês onde ela também o estimula o que o faz gemer de tanto prazer...


Ela agora se encaixa nele por cima enquanto acaricia o seu tórax o que faz o francês delirar, ela começa a se movimentar e ele também se movimenta ela sorri satisfeita por estar conseguindo levá-lo a loucura e começa se movimentando devagar torturando o francês ele está quase enlouquecendo ela beija ele e continua se movendo devagar ele diz...


Claude: Meu amor eu não vou aguentar... Rosa sorri mordendo o lábio inferior...


Claude troca de posição com Rosa e começa a acelerar o ritmo dos movimentos levando Rosa a loucura ela abraça o francês com força como se não quisesse que ele saísse dali nunca mais ele também a abraça forte e assim eles chegam ao ápice do prazer... Ele diz...


Claude: Rosa você me mata ham...

Rosa ri do jeito que Claude fala com ela... Ele a beija e logo depois a puxa pra que ela deite em seu peito e assim os dois adormecem novamente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de Deus esse capitulo uiiiiiiiiiiii mata um gzuis ameiiiiiii

    ResponderExcluir