quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capítulo 18

Claude: Rosa...


Rosa: Faz tempo que você está aí?


Claude: Faz... Eu até peguei no sono... Onde você estava posso saber?


Rosa: Fui a uma festa beneficente aqui da paróquia do bairro...


Claude: Hum... E porque não me avisou??


Rosa: Você também não me avisa quando tem algum compromisso...


Claude respira fundo e diz...


Claude: Non foi o que combinamos...


Rosa: É não foi... Nesse acordo você sempre sai ganhando não é mesmo??Fácil pra você né??


Claude: Non quero ficar discutindo aqui fora, será que non podemos entrar pra conversar??


Rosa: Entra... Disse abrindo a porta.


Claude e Rosa entraram... Ele viu que Rosa estava triste...


Claude: Por que non atendeu meus telefonemas?? Eu fiquei preocupado...


Rosa: Eu sei que você não quer que eu suma, porque é você quem manda né...


Claude: Non foi por causa dissi cherry, fiquei preocupado achando que pudesse ter acontecido algo com você... Disse ele mais carinhoso.


Rosa: Não teve nenhum compromisso com sua noivinha hoje?


Claude: Eu sei que você se magoou comigo, eu vi o jantar que você preparou pra nós naquele dia... Mas você tem que entender...


Rosa: Entender o que?


Claude: Entender que nem sempre eu faço o que eu quero e sim o que devo fazer...


Rosa: Você tá querendo dizer o que com isso...


Claude: Que aconteceu um imprevisto e não pude ir pra casa...


Rosa: Esses imprevistos sempre vão acontecer né Claude? Perguntou ela triste.


Claude: Eu nunca falei pra você que isso não iria acontecer nunca te prometi nada...


Rosa: Eu sei que eu não tenho direito de falar nada, nem posso te cobrar nada, mas se coloca no meu lugar.


Claude: Eu sei cherry, mas eu não tive culpa nosso relacionamento é diferente, eu tenho obrigações umas delas é esse maldito contrato com seu... Ele ia falar seu ex, mas achou melhor não falar... Com o Júlio, você conhece a mãe dele, ela pega no pé agora é amiguinha de Nara...


Rosa: Você e seu rico dinheiro... Reclamou ela.


Claude: Foi esse rico dinheiro que você pegou assim que assinou um contrato aceitando as condições que eu deixei bem claras, que eu já tinha um relacionamento e não iria terminar... Disse ele nervoso.


Rosa baixou a cabeça triste...


Claude: Desculpa... Disse se aproximando dela... Mas você tem que entender que já fazem dois anos que estou com Nara, todo mundo da sociedade sabe do meu namoro com ela...


Rosa: Então você vai casar com ela??


Claude: Non sei, non sei o que vai acontecer, eu non posso te falar o que eu non sei, non tão simples assim Rosa, eu tenho meus compromissos profissionais, jantares, festas pelo qual tenho que levar Nara...


Rosa: Tá certo Claude não precisa ficar me explicando... Disse magoada se levantando do lado dele e ficando perto da janela de costas pra ele.


Claude: Eu sei que é difícil pra você, mas não queria brigar com você, a gente tava se dando tão bem cherry... Disse ele encostando sua boca na nuca de Rosa... Já passando as mãos pelo corpo dela.


Rosa: Para Claude... Disse tentando sair dali...


Claude: Non cherry, non faz assim comigo, eu sei que você tá chateada, mas nesses dias eu non consegui pensar em outra coisa a non ser em você, eu tô morrendo de saudades... Sussurrou ele no ouvido dela...


Rosa não resistiu aquelas palavras, sabia que ele não terminaria nunca com Nara pra ficar com ela, isso ele já tinha deixado bem claro, mas ia fazer o que se já estava perdidamente apaixonada por ele, se virou e disse...


Rosa: Eu também... Disse isso e o enlaçou pelo pescoço lhe dando um beijo intenso...


Claude a pegou no colo levando para o quarto dela que ele já conhecia muito bem o caminho...


A colocou na cama ficou olhando pra ela e disse... Tirou uma mecha do cabelo que estava caído no rosto dela, em seguida acariciou sua face com carinho... a olhando intensamente...


Rosa: Que que foi??


Claude: Tô matando minha saudades de te ver assim ton linda pra mim... Disse isso e seus olhos percorreram por todo o corpo dela...


As mãos de Claude foram delineando o pescoço dela com delicadeza, Rosa fechou os olhos para sentir o toque suave dele...


Calmamente ele foi descendo com suas mãos do pescoço pros botões de sua blusa, desabotoando um a um...


O corpo de Rosa já correspondia com cada toque dele, parecia instantâneo...


Os dois ferviam de desejo um pelo outro e cada dia que passavam sem se ver, a saudade tomava conta de ambos...


Claude retirou sua blusa, acariciou seus seios ainda por cima da renda do sutiã...


Rosa virou o rosto e ele aproveitou para beijar-lhe seu pescoço, Claude explorou toda aquela região sem pressa e foi deslizando seus lábios até encontrarem com os dela num beijo ardente..


Rosa deslizou suas mãos para a nuca do francês fazendo carinhos nele, com as pontas dos dedos...


Enquanto que Claude deslizou com suas mãos pela cintura dela contornando seu corpo, até chegar nas coxas dela, ele as apertou com firmeza e foi levantando sua saia, a procura de sua calcinha...


Rosa soltou um gemido baixinho...


Ele foi descendo beijando seus seios depois seu ventre até chegar em sua cintura, Rosa o ajudou a retirar a saia erguendo o corpo, enfim ficou só de lingerie, ele levantou retirou sua roupa rápido, ficando apenas de cueca...


Se apoiou por cima dela e sussurrou em seu ouvido...


Claude: Você me deixa ton louco, que non consigo raciocinar direito... Você me enfeitiça...


Ela sorriu pra ele e o puxou pela nuca mostrando o quanto ele a deixava louca também... O acariciou intimamente e ele disse...


Claude: Assim você me faz perder o controle, acho que voltei a ser um adolescente... Disse sorrindo pra ela.


Rosa: Quero que você sempre perca o controle comigo... Disse isso e levou suas mãos até os ombros largos dele, acariciando cada músculo...


Claude foi beijando seu pescoço retirou seu sutiã com o roçar dos lábios no ombro dela...


Assim que os seios dela ficaram expostos Claude deslizou seus lábios úmidos neles com vontade, passando sua língua e contornando seus mamilos intumescidos...


Foi descendo e deslizando sua língua quente pelo abdômen dela depositou vários beijos em seu ventre... O corpo de Rosa estremeceu com as carícias dele, soltou um gemido tímido afagando os cabelos dele.


Ele retirou sua calcinha lentamente e conforme deslizava a peça pelas pernas dela ia seguindo com beijos demorados... Rosa só se contorcia na cama...


Assim que a deixou despida, se afastou para admirar a visão tão linda do corpo perfeito de Rosa...


Rosa: Não me torture mais venha logo... O chamava com as mãos...


Claude: Eu gosto de te admirar... Disse voltando a beijar suas pernas depois coxas...


Claude foi subindo afastou suas pernas lentamente fez um movimento demonstrando que ia possuí-la, mas não o fez...


Rosa: Que que foi?


Claude: Calma cherry quero senti-la... Disse isso e pressionou as pontas de seus dedos em sua intimidade, Rosa não aguentou e soltou um gemido mais alto, apertando os ombros do francês...


Ele se apossou novamente dos seios dela os sugando devagar, ao mesmo tempo em que seus dedos ágeis pressionavam com mais vigor a sua intimidade...


Rosa: O que pensa que está fazendo quer me enlouquecer... Essa frase saiu como uma súplica para ser possuída por ele...


Claude: Quero te enlouquecer da mesma maneira que me enlouquece...


Rosa prendeu a respiração, querendo reprimir um gemido ainda mais alto, o puxou pelos cabelos para lhe dar um beijo...


Claude percebeu que ela já estava prestes a explodir de prazer, afastou-se um pouco e retirou sua cueca, pois já não aguentava mais esperar para tê-la em seus braços... Só então a possuiu com muita intensidade...


Rosa não se segurou ao sentir Claude se unindo a ela, soltou um gemido abafado e cravou suas unhas nas costas dele...


Os dois se olharam intensamente e ele começou a se mover, lentamente num vai e vem delicioso...


Os corpos dos dois queimavam e Rosa movia seu quadril pedindo que Claude acelerasse assim ele tornou suas investidas mais intensas e rápidas, os levando ao completo êxtase...


Claude: Não sei como aguentei ficar dois dias sem você... Sussurrou no ouvido dela.


Com isso se perderam nos movimentos, os dois gemeram extasiados... Enquanto ondas de prazer tomaram conta de seus corpos, foram invadidos por uma forte descarga elétrica que percorreu os corpos do casal apaixonado.


Claude encostou sua cabeça e apoiou seu corpo cansado sobre o dela, enquanto que ela massageava seus cabelos acariciando lentamente...


Ele ergueu o rosto e a encarou... Se aproximou de seus lábios lhe deu um beijo, devagar e sedutor, depois disse...


Claude: Gostosa... Falou em seu ouvido... Rosa sorriu e disse...


Rosa: Safado... E o abraçou o puxando para mais perto dela, os dois ainda com os corpos unidos se beijam apaixonadamente...


Depois de um tempo, Claude acariciava os braços de Rosa enquanto ela repousava em seu peito...


Claude: Tenho que ir... Disse num suspiro.


Rosa: Já??


Claude: Tenho que acordar muito cedo, amanhã teremos uma reunião chata com aquela americana insuportável...


Rosa: Dorme aqui... Disse beijando o peito dele.


Claude: Non posso, ainda preciso analisar uns papéis antes da reunion preciso amanhecer na construtora... Disse beijando a testa dela.


Rosa suspirou...


Claude: Non fique assim ham, eu volto amanhã, aí poderei dormir a noite toda contigo... Disse isso já deslizando suas mãos pelos seios dela.


Rosa: Pensei que estivesse com pressa...


Claude: Acho que tenho só mais um pouquinho de tempo... Disse isso e beijou... Rosa o enlaçou pelo pescoço se rendendo as novas carícias de seu amor...


Depois de fazerem amor novamente, Rosa via Claude se arrumar deitada na cama...


Claude: Non fica assim cherry... Disse indo beijá-la...


Rosa: Eu tô triste porque provavelmente vou passar o natal sozinha, minha irmã não está aqui e você não vai poder passar comigo... Disse ela triste.


Claude: É eu não sei como vai ser, mas vou dar um jeito de vir te ver ou enton você vai pro nosso cantin ham?


Rosa: Sério? Perguntou sorrindo.


Claude sorriu e sentiu uma alegria enorme tomar conta de seu peito ao ver o sorriso dela...


Claude: Claire... Disse isso e lhe deu um beijo.


Rosa: Vai ser um sonho... Disse ela feliz... Rosa fez menção de acompanhá-lo até a porta e ele disse...


Claude: Non cherry, tá tarde, pode descansar eu sei o caminho ham... Deu outro beijo nela e saiu, deixando Rosa mais animada.


No dia seguinte...


Claude teve sua reunião chata com Júlio e sua mãe...


Claude: Como podem ver as obras estão bem adiantadas...


Mrs. Smith: Que bom Dr. Claude, cheguei a pensar que iríamos ter que pagar multa por atraso nas obras...


Claude: Pensou errado... Disse ele meio ríspido, não suportava aquela mulher fazendo insinuações a respeito de sua competência como empresário...


Júlio: Bem já que está tudo certo eu já vou...


Mrs. Smith: Espere, vamos comigo até o shopping, Jodie nos espera para fazermos as compras de natal...


Júlio: Mamãe eu vou resolver um assunto urgente da empresa depois encontro com vocês no shopping...


Mrs. Smith: Está bem... Disse meio confusa com a pressa do filho.


Júlio saiu apressado...


Claude: Bem eu acho que nossa reunion acabou... Disse sem a menor cerimônia...


Frazão: Claude!!


Mrs. Smith: Tem razão, Dr. Claude tem muito o que fazer ainda, eu já vou, mas antes quero convidá-lo para uma recepção que farei na minha casa, uma confraternização de natal, espero os senhores lá tudo bem?


Claude: Claire...


Frazão: Irei com muito prazer Mrs. Smith...


Mrs. Smith: Faço questão que leve sua noiva hein, gostei muito dela...


Claude não gostou muito, mas não teve como recusar..


Claude: Claro levarei sim...


Mrs. Smith: Ótimo, agora não vou mais incomodá-los, até breve... Disse isso e saiu...


Claude: Ótimo agora non vou mais incomodá-los... Falou fazendo a imitando a voz irritante da americana... Mais do que já incomodou impossível...


Frazão: Kkkkkkkkkkkkkkkkk para de implicar com ela...


Claude: Se eu pudesse mandava ela e esse filho dela pros quinto dos infernos... Você viu né?? Como ela é desagradável, espaçosa ela acha que manda em mim, mandando levar Nara...


Frazão: Você já tinha planos pro natal?


Claude: Non, mas non gostei do jeito que ela impôs que eu levasse Nara...


Nesse momento Júlio se encontrava num barzinho...


Júlio: Você é linda sabia?


Silvia: Ai obrigada... Disse encabulada se derretendo pra ele.


Júlio: Não merecia estar como secretária daquele francês mal humorado.


Silvia: O Dr. Claude não é assim tão ruim não, ele é só um pouco irritado, mas já me acostumei, gosto de trabalhar lá.


Júlio: Que bom, porque eu gostei muito de você e pretendo me dedicar mais a construtora, afinal eu investi e quero ver os resultados o quanto antes...


Silvia: Que bom, pode contar comigo para o que quiser...


Júlio: Eu sei que posso confiar em você, então peço que esse encontro fique só entre a gente, você sabe como é o Claude, é bem capaz dele te mandar embora, dizer que a gente tá misturando as coisas...


Silvia: Deus o livre, não posso perder esse emprego...


Júlio: Eu também não quero que isso aconteça, porque gostei muito de você e queria poder te conhecer melhor... Falou ele jogando charme pra ela.


Silvia se derreteu toda, mas logo lembrou que Janete falou que ele tem noiva...


Silvia: E sua noiva??


Júlio: Não vamos falar dela, vamos falar de você, quero saber tudo de você... Disse pegando nas mãos dela, Silvia já estava caidinha por ele... Ele sorria pra ela e pensava que ela seria muito útil pra ele na construtora.


Nesse momento Claude ligou pra Rosa...


Rosa: Oi...


Claude: Já estou morrendo de saudades... Disse ele baixinho para que Frazão não ouvisse...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu também, que horas você vem aqui??


Claude: Logo cherry, é só o tempo de revisar uns papéis aqui e já vou...


Rosa: Você vai dormir aqui comigo mesmo?


Claude: Claire...


Rosa: Tá bom então...


Claude logo que desligou o celular vê Nara entrar em sua sala...


Nara: Oi mon amour... Disse indo lhe dar um beijo.


Claude: O que você quer aqui?


Nara: Isso é jeito de falar comigo?


Claude: Desculpa, mas eu tô trabalhando você não tá vendo?


Nara: Eu sei só que vou te esperar aqui, porque marquei um encontro com Erci e novo namorado dela numa boate, não posso ir sem você né meu amor...


Claude: Nara não estou com clima pra boates...


Nara: Que isso Claude, sempre adorou sair pras balada agora tá fazendo doce...


Claude: Non tô fazendo doce ham, só não tenho tempo... Disse se sentando na cadeira pra ver se ela ia embora, mas Nara permaneceu ali...


Claude disfarçava e mandou um torpedo pra Rosa, enquanto Nara foi ao banheiro...



“Vou me atrasar um pouco. Beijos”



Rosa viu a mensagem balançou a cabeça já prevendo que ele não viria...


Claude: Frazon o que que eu faço ham?


Frazão: Não sei, por que você não vai com Nara, fica um pouco na boate e diz que tá com dor de cabeça e vai pra casa...


Claude: Ela vai querer ir comigo...


Claude respirou fundo e colocou as mãos na cabeça.


Nara: E aí? Já terminou?? Podemos ir?? CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. mo deuso naja com essa veia chata junta é mto castigo ate pra esse francês idiiii tadinnn do bixinnn

    ResponderExcluir