segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capítulo 10

Rosa: Que que foi? Me larga olhe o escândalo, sua noiva pode não gostar... Disse ela baixinho.


Claude: Você tá maluca é, se acha que vou deixar você ficar dançando assim com qualquer um... Disse ele ainda segurando firme o braço dela...


Rosa: O que que você acha hein? Que eu vou ficar ali olhando você se esfregando com sua noivinha dondoquinha?


Claude: Já disse que ciúmes não faz parte do nosso acordo.


Rosa: Quem disse que estou com ciúmes, vai lá com sua noivinha, que eu tô muito bem aqui... Dizia ela rindo.


Claude: Non me provoque ham?


Rosa: Olhe aqui Claude não brinca comigo, eu não me arrumei toda, só pra ficar olhando você com sua noivinha, se foi isso que você planejou se enganou, porque eu vou me divertir... Disse ela querendo se soltar dele.


Claude: Eu já disse que não quero você dançando em público, muito menos com esse sujeito... Disse apertando ainda mais o braço dela.


Rosa: Para você tá me machucando, vai lá com sua noiva vai, não é com ela que você quer ficar essa noite? Vai lá antes que ela venha te colocar uma coleira...


Claude: Eu não tô pra brincadeira, não quero você dançando com ninguém...


Rosa: O que você quer não tem a menor importância pra mim, agora me solta...


Claude: Eu sei muito bem o que te importa, é só meu dinheiro, por isso mesmo você vai me obedecer, porque paguei muito caro por você e exijo que você não dance com ninguém... Disse ele alto chamando a atenção de todos em volta.


Rosa: Me deixa em paz, seu cretino, vai com a sua mulher...


Claude: Pare com suas gracinhas ham... Disse ele irritado.


Rosa: Você não tá se divertindo não? Eu estou da licença... Disse isso se soltando dele e indo pro meio da pista dançar...


Claude: Mon Die eu vou matar essa mulherzinha, o que que ela tá pensando... Claude tenta ir atrás dela, mas...


Nara: Ai mon amour, eu te procurei por tudo e não tava te encontrando, como é Claude? Você me trouxe aqui pra me deixar feito uma estátua??


Claude: Bem que podia virar uma, uma linda estatua de sal e me deixar em paz... Disse isso indo pro seu escritório e deixando Nara plantada ali sozinha.


Nara: Claude? Claude? Falou irritada indo atrás dele..


Claude ficava olhando Rosa pelo vidro da janelinha que tinha em sua sala.


Rosa dançava com o rapaz de um modo sensual, passava as mãos pelo peitoral do rapaz, provocando o francês, que ficava cada vez mais irritado...


Frazão: Claude teve um problema na portaria... Disse Frazão entrando na sala dele.


Claude: Agora non Frazon agora non... Disse ele bravo sem tirar os olhos de Rosa...


Frazão: Claude para com essa fixação tem um mundo lá fora e não se chama Rosa, olha a Nara tá uma fera...


Claude: Quero que Nara vá pro inferno... Disse ele transtornado.


Enquanto Rosa dançava, Nara já havia percebido o que estava acontecendo, foi até Rosa e disse...


Nara: Eu quero conversar com você...


Rosa: Eu não tenho nada pra conversar com você...


Nara: Você pensa o que hein? Que vai casar com ele?


Rosa: Não quero me casar com ninguém principalmente com ele... Disse olhando pra cima.


Claude viu as duas e resolveu descer...


Claude: O que tá havendo aqui ham?


Nara: Eu exijo que você tire essa mulher daqui agora...


Claude: vem comigo Rosa...


Rosa: Não vou a lugar nenhum com você... Disse isso e saiu, ele foi atrás dela deixando Nara sozinha de novo.


Claude: Espera...


Rosa: Volta com a sua noiva...


Claude: Espera... Disse segurando o braço dela... O Rodrigo vai te levar no nosso apartamento.


Rosa: Eu não vou pra apartamento nenhum, me larga... Disse se soltando dele, ela saiu correndo e pegou um taxi, Claude ficou ainda mais irritado, porque ela não o obedeceu... Claude voltou pra sua sala...


Nara foi ao encontro dele...


Nara: Agora você vai me explicar direitinho essa história...


Claude: Que história Nara tá louca?


Nara: Claude eu não sou burra, lógico que essa fulaninha é uma de suas amantes seu cretino... Disse isso e começou a esmurrá-lo..


Claude: Para com isso, vai embora... Gritou ele.


Nara: Você vai me pagar caro por essa humilhação Claude... Disse isso e saiu dali...


Nara saiu como um foguete dali, esbarrando em Frazão...


Frazão: Eu disse que isso não ia dar certo, você pensou em humilhar a Rosa, mas ela não é mulher de abaixar a cabeça assim pra homem não...


Claude: Vamos ver se non vou domar essa onça... Dizia ele ligando pra ela.


Rosa viu que era Claude e resolveu não atender, ela se deu ao luxo de não atender o telefone, porque pensou que antes deles não terem consumado o acordo ou seja dela não ser de fato sua amante, ele não cancelaria o contrato...


Claude ficou tentando, mas Rosa não atendeu muito pelo contrario desligou o celular, logo que chegou em casa...


Na casa de Nara, ela ligou pra amiga Erci que foi correndo saber quem era a nova conquista de Claude...


Erci: Ah Nara que isso? Você vai ficar desse jeito por conta de uma mulherzinha insignificante?


Nara: Me deu raiva Erci, ele foi atrás dela me deixou lá sozinha, que ódio... Dizia ela com raiva andando de um lado pro outro.


Erci: Querida, não é a primeira vez que ele te trata assim por causa de uma amante, mas sempre ele volta lembre-se disso.


Nara: Minha vontade era de matar ele e aquela mulherzinha...


Erci: Agora você tem que se controlar, pensar que isso é só fogo de palha e vai passar, por isso faça de conta que não sabe de nada, mas marque em cima, não deixe ele com tempo livre pra se encontrar com ela...


Nara: Não vai ser fácil fingir que não sei de nada...


Erci: Você já fingiu tantas vezes, você tem que por em mente que depois que ele se divertir bem com essa “zinha”, ele vai correr pra você, aí você da às cartas... Disse ela sorrindo.


Nara ficou mais calma e resolveu fazer o que a amiga estava falando...


Claude desistiu de ligar pegou as chaves do carro e saiu Frazão ainda tentou segura-lo, mas ele estava fora de si...


Claude chega ao cortiço e começa a bater forte na porta...


Claude: Abre Rosa eu sei que você tá aí... Dizia ele esmurrando a porta.


Rosa se assusta com a fúria de Claude...


Rosa: Vai embora, amanhã conversamos...


Claude: Você vai abrir essa porta senão eu arrombo... Disse ele com raiva.


Rosa: Para com isso vai pra sua casa... Disse ela assustada.


Claude só deu um ponta pé na porta, como a porta da casa era de madeira, uma madeira que já estava velha ele conseguiu arrombar sem muito esforço.


Claude: Eu disse que arrombava...


Rosa: Seu bruto... Disse ela com medo dele, parecia não estar no seu juízo normal...


Claude: Vamos ver se você não vai me obedecer agora... Disse indo pra cima dela.


Rosa: Para com isso... Disse ofegante querendo fugir dele, mas ele a cercou...


Claude: Eu vou te ensinar como você tem que me respeitar... Disse a pegando a força e derrubando-a no sofá... Ele passava suas mãos pelas pernas dela.


Rosa: Para... Gritou ela, batendo nele...


Claude: Fica quietinha, você vai fazer tudo que eu mandar... Disse ele totalmente fora de si.


Rosa: Para... Disse chorando... Agora além de pagar você ainda vai me forçar a transar com você? Não tem competência pra levar uma mulher pra cama nem com dinheiro, precisa forçar, é isso mesmo que você quer?... Gritou ela empurrando ele, Claude caiu em si da loucura que ia cometendo.


Se afastou dela ofegante, Rosa só chorava encolhida no sofá...


Claude: Non... Disse ele mais calmo... Não te quero a força...


Rosa: Sai daqui... Disse ela chorando.


Claude não disse mais nada e saiu, Rosa continuou ali chorando encolhida no sofá...


Claude: Mon Die essa mulher tá me deixando louco, tô perdendo o controle... Disse ele irritado com ele mesmo, esmurrando o volante...


Os dias se passaram e Claude tentou não ligar pra Rosa, queria se acalmar...


Frazão: Claude você não tem prestado atenção nas reuniões, cuidado Júlio tá querendo sua cabeça.


Claude: O que que ele pode fazer Frazon? Essa empresa é minha...


Frazão: Eu sei Claude, mas você tem muitos negócios com a empresa dele, cuidado ele não presta, se eu soubesse que Mrs. Smith ia dar plenos poderes a ele, eu teria te avisado a não fazer negócios com ele...


Claude estava alheio a toda a conversa, não conseguia se concentrar em nada...


Frazão: Oi Rosa...


Claude: Ham? Falou assustado...


Frazão: Ah assim você me da atenção né...


Claude: Oh Frazon, eu aqui pensando nos problemas da construtora e você aí de brincadeirinha ham...


Frazão: Claude resolve esse problema...


Claude: Que problema?


Frazão: Vai lá conversa com calma com ela, vocês não tem um trato?


Claude: Non quero assim...


Frazão: Claude do que você tem medo hein? Não tô te reconhecendo, nem parece aquele francês que deixava as mulheres loucas...


Claude: É isso mesmo que eu quero deixar ela louca, do mesmo jeito que eu tô...


Frazão: Para com essa guerrinha, vai lá diz que você é doido por ela, garanto que ela não vai resistir..


Claude: Ela no, gosta de mim, non me quer, tem nojo de mim...


Frazão pegou o telefone...


Frazão: Liga pra ela... Disse dando o telefone pra ele, Claude respirou fundo, pegou o telefone da mão de Frazão e ligou pra ela...


Rosa: Alô... Disse meio receosa, ainda com medo dele.


Claude: Vou mandar o Rodrigo te pegar hoje à noite...


Rosa: Claude...


Claude: Non tem armadilha nenhuma, prometo...


Rosa: Jura?


Claude: Aham... Disse nervoso.


Rosa: Tudo bem então, vou ficar pronta... Disse ela também nervosa.


Claude: Tchau...


Rosa: Até logo...


Claude: Ouí... Disse isso e desligou...


Depois disso aí que Claude não se concentrou em mais nada mesmo, foi pra sua casa tomou um banho e foi pro apartamento aonde ia se encontrar com ela...

Rosa já o esperava na sala do apartamento, seu coração acelerou quando ela escutou o barulho da fechadura... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Eita francês tu trata a bixinha igual cachorra e ainda quer que ela goste de vc ahhh me poupe neh Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bota juízo na caxola desse homem pelamorrrrr

    ResponderExcluir