terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capítulo 11

Claude abriu a porta, Rosa se levantou e ficou olhando pra ele...


Ele se aproximou do sofá, colocou a chave na mesinha e disse...


Claude: Faz tempo que você chegou?


Rosa: Não...


Claude: Eu não quero brigar... Disse ele meio cansado daquele joguinho...


Rosa: Nem eu...


Claude sentou no sofá ao lado dela e disse...


Claude: Dança pra mim...


Rosa: Ham?


Claude: Dança como você dançou a primeira vez que foi na minha boate...


Rosa: Claude...


Claude: Por favor, Rosa... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Está bem...


Claude levantou e colocou uma música...


Os dois se desejam fervorosamente, só os olhares os denunciam...


Claude voltou ao seu lugar, Rosa começou a dançar, timidamente, seu rosto ficara vermelho com o olhar penetrante de Claude...


Mas não deixava de exalar sua sensualidade, Claude a contemplava com um olhar devorador... As sensações dele, eram de nervosismo, parecia que o que faria a seguir seria uma experiência única, nunca se sentiu assim por mulher nenhuma, não conseguia tirar os olhos dela, que ainda dançava olhando pra ele...


Na metade da música ele se levantou indo até ela, se posicionou atrás dela, pegou em suas mãos e percebeu que estavam geladas e ela tremia...


Claude: Está com medo de mim? Perguntou ele ao pé do ouvido dela.


Rosa: Não... Respondeu nervosa.


Claude: Non precisa ter medo, non farei nada que você non queira... Rosa estava de costas pra ele e podia sentir a respiração ofegante, o roçar de seus lábios em sua nuca a estava deixando mais nervosa ainda, ela tremia ainda mais...


Claude: Continue a dançar, me conduza... Disse já com as mãos nos seios dela...


Rosa engoliu em seco e continuou a dançar lentamente, jogando sua cabeça pro lado, dando a oportunidade de Claude explorar seu pescoço...


O que ele fez com maestria, beijava e mordicava o pescoço dela suavemente, Rosa já estava ofegante...


Ficaram por um tempo naquela dança ele passava suas mãos pelo corpo todo dela, ela alcançou a sua nuca e o acariciava...


Ela o puxa para mais junto dela, colando os corpos, Claude sabe o que faz e com determinação passa suas mãos pelo ventre dela, deslizando lentamente até suas coxas, Rosa mal pode esperar para ficar nua para ele, seu corpo queima de desejo, um desejo que ela nunca sentiu antes, nem por Júlio que julgava ser o homem de sua vida, Claude a enlouquecia.


Ele a vira, a deixando frente a frente com ele, os olhares se perdem com tamanha intensidade, ele passa suas mãos pelo rosto dela, como se quisesse gravar os traços de seu rosto na palma de sua mão, Rosa fecha os olhos e geme baixinho, quando Claude cola sua boca úmida em seu ouvido...


Claude: Eu te quero agora... Rosa não resistiu e procurou desesperadamente seus lábios, que se uniram num beijo impetuoso, ele imediatamente a pegou no colo...


Rosa se entregou a ele encostando sua cabeça em seu ombro, Claude a levou para o quarto que era todo decorado na cor branca...


A colocou no chão, os dois ficaram se olhando intensamente até ele se aproximar ainda mais dela e a beijou com paixão...


Rosa o abraçou forte sentindo o tórax de Claude a espremer seus seios, estava totalmente inebriada com o perfume dele, o desejava da mesma forma que ele a desejava...


O beijo teve proporções mais intensas, Rosa queria tirar a camisa dele, mas não conseguia, ele conduziu as mãos dela até os botões de sua camisa e a ajudou a retirar aquela peça...


Ela beijava e mordiscava seu pescoço, enquanto que ele deslizava os dedos pelo zíper de seu vestido fazendo cair no chão revelando uma linda lingerie preta muito sensual...


Claude: Você é ainda mais linda do que eu imaginava... Disse isso e ficou admirando o lindo corpo dela, Rosa se aproximou mais dele e disse...

Rosa: Vem... Disse estendendo as mãos pra ele, Claude a puxou e acariciava sua nuca depois dando vários beijos...


Ao sentir o hálito quente do francês em sua nuca seu corpo estremeceu por completo...


Rosa ainda tremia só que agora não mais pelo nervosismo e sim pelo desejo louco que sentia por ele, o queria com intensidade, não aguentaria mais esperar...


Rosa começou a desabotoar a calça dele, Claude a impediu e disse...


Claude: Calma, não tenho pressa, quero desfrutar de você lentamente, assim teremos um prazer maior... Disse ele baixinho em seu ouvido.


Rosa: Claude... Disse ela com a voz rouca perdida no próprio desejo de ser dele.


Claude começou a beijar os ombros dela, aproveitando para baixar a alça de seu sutiã... Ele com seus dedos habilidosos retirou seu sutiã sutilmente...


Rosa arcava a cabeça para trás lhe oferecendo seu pescoço, Claude aspirava o perfume que o enlouqueceu por tantas vezes...


Descendo ele foi parar até os seios dela os acariciou com as duas mãos depois com seus lábios a fazia gemer, sugou levemente as aureolas rosadas...


A virou de costas para ele, ela se apoiou na parede do quarto, ele beijava toda suas costas, suas mãos procuravam os recantos mais íntimos dela, afastou sua calcinha e acariciou lentamente, mas firme e num movimento rítmico ele conseguia levá-la ao delírio, ela gemia extasiada...


Num movimento rápido ela se virou pra ele ofegante... O olhar dele era pura sedução, a pegou no colo novamente e a levou pra cama, a deitou e se deitou por cima dela, beijando seu pescoço, Rosa arranhou as costas dele...


Claude: Ahh...Mon Die, non faz isso que me descontrolo... Disse roçando seus lábios nos dela...


Rosa lhe deu um sorriso discreto, ele continuou a beijar sua face carinhosamente, Rosa também beijava seu pescoço com o mesmo entusiasmo dele...


Ele estava adorando aquelas carícias dela... Permaneceu por um bom tempo ali...


Depois ele foi descendo beijou e mordiscou os seios dela, depois foi para seu abdômen, Rosa já se contorcia na cama, agarrada a fronha do travesseiro, com os olhos fechados já imaginando ele a possuindo...


Claude retirou devagar a única peça que restava no corpo dela, o coração dela batia descompassado, ele parou e ficou olhando faminto pelo prazer, ele a acariciou de leve, depois lhe beijou no interior de suas coxas...


Para em seguida deslizar com sua língua quente no interior da intimidade dela, a levando quase que a loucura...


Rosa: Claude... Só isso que conseguia falar. 


Claude vai até o ouvido dela e diz...


Claude: Não a farei minha, enquanto não me pedir... Sussurrou ele em seu ouvido e voltou acariciá-la intimamente, só que dessa vez com o ritmo mais acelerado.


Rosa já estava entregue a ele a muito tempo, ofegante ela abriu os olhos olhou bem no fundo dos olhos dele e disse...


Rosa: Quero ser sua agora... Disse baixinho, com a voz trêmula Claude não ouviu e continuou sua tarefa de enlouquecê-la...


Ele foi até o ouvido dela e disse...


Claude: Peça cherry, peça... Disse ele desejoso...


Rosa: Eu te quero meu amor, me faça sua agora, não aguento mais... Disse quase que numa súplica, ele a olhou sério, ela se assustou com o olhar dele, ele se levantou ficou a olhando por um tempo...


Rosa: Vem Claude... Vem meu amor...


Claude se livrou do resto de suas roupas, se juntou a ela na cama, ela sorriu novamente pra ele...


E num único movimento a possuiu com intensidade, com vontade que estava guardada a muito tempo finalmente ela era dele...


Se movimentou devagar a olhando dentro dos olhos, transmitindo pelo olhar tudo o que sentia por ela, que o puxou e lhe deu um beijo ardente, acariciava sua nuca o deixando ainda mais louco, ele acelerou seus movimentos e desesperadamente os dois se perderam nas idas e vindas ele pressionava os quadris dela...


Que também se movimentava querendo que a junção dos corpos fosse por completa e perfeita, logo atingiram o êxtase, tomados por um intenso prazer, Claude caiu sobre o corpo dela ainda trêmulo, ela acariciou seus cabelos...


Ele descansava sobre seus seios, ela sorria olhando pro teto, acabaram pegando no sono...


Claude acordou assustado olhou pro seu lado Rosa estava de costas pra ele, com o lençol a cobrindo da cintura pra baixo suas costas estavam expostas o francês não resistiu, se aproximou dela e foi beijando a curva delicada de seu pescoço...


Ela se mexeu olhou pra ele sorrindo e disse...


Rosa: Quer mais?


Claude: Quero... Disse isso e a beijou, colocando as mãos dela acima de sua cabeça e com a outra mãos já acariciava um de seus seios, Rosa se ajeitou na cama para recebê-lo, Claude afastou suas pernas e a possuiu novamente, sem deixar de beijá-la...


Àquelas horas para Rosa foram especiais ela não imaginava que Claude fosse ser tão carinhoso com ela... Após fazerem amor pela segunda vez, Rosa dormiu no peito do francês...


Mas ele não conseguia dormir, se levantou lentamente e foi para o banheiro...


Claude: Conseguiu, agora vai lá e manda ela embora, acaba logo com essa história... Dizia pra ele mesmo se olhando no espelho...


Ele estava nervoso e sem saber o que fazer, nunca tinha sentido nada parecido antes, nenhuma mulher tinha feito amor com ele daquela maneira tão especial...


Claude: Eu non vou e non quero me apaixonar, ela é só mais uma, vai lá e fala isso pra ela... Dizia ao se olhar no espelho novamente, ao mesmo tempo que estava decidido a colocar um ponto final nisso, ele pensava como seria sua vida sem ela...


Claude: Mon Die por que que quando é com ela as coisas tem que ser bem mais complicadas, por quê?? Se perguntava ele querendo se enganar de que não sentia nada por ela.


Após muito pensar no banheiro Claude saiu e viu uma cena linda, Rosa acordava e passava as mãos a procura dele na cama, ela percebeu que ele não estava ali, se sentou na cama segurando o lençol sobre seus seios...


Claude a olhava intensamente, ela sorriu pra ele, aquilo quase o fez perder o chão...


Rosa: Vem deitar vamos dormir juntinhos... Disse ela sorrindo pra ele.


Claude não podia levar aquilo adiante...


Claude: Vista-se...


Rosa: Ham?


Claude: Vista-se, Rodrigo vai vir buscá-la... Disse ele sem olhar pra ela.


Rosa: Vamos ficar mais um pouquinho... Vem... Chamava ele com as mãos...


Claude: Você não entendeu ainda, já se esqueceu do nosso acordo?


Rosa: Mas eu pensei...


Claude: Pensou errado, carinho e conversa essas coisas que um casal comum tem, eu tenho com minha noiva, agora vai...


Rosa não podia acreditar, que Claude em menos de meia hora se transformasse naquele homem frio novamente...


Rosa: O que?


Claude: No contrato está só sexo, eu não vou dormir com você, nunca dormi com mulher nenhuma, você não vai ser a primeira, você é apenas minha amante, agora vista-se... Disse ele como uma pedra de gelo.


Rosa queria chorar, mas sua raiva não permitiu que isso acontecesse se levantou colocou seu vestido e disse...


Rosa: Você só pode ser doente, não me admira que tenha que pagar pra ter as mulheres em sua cama, porque nenhuma mulher que tenha um pingo de amor próprio teria algo com você...


Claude: Horas atrás você não pensava assim, pude ouvir bem seus gemidos no meu ouvido, dizendo pra não parar...


Rosa: Você tá certo, nosso contrato é só sexo mesmo, vai ser só isso que terá de mim... Disse isso e saiu batendo a porta.


Claude não sabia explicar, mas foi tomado por um sentimento de culpa não queria magoar Rosa daquela maneira, mas não podia demonstrar o quanto gostava dela, pois nem ele ao menos sabia o que sentia, sua cabeça era um mar de confusões, nunca foi tão difícil pra ele ter que mandar uma mulher embora assim depois de intensas horas de amor...


Claude se sentou na cama levou as mãos a cabeça num gesto de desespero, viu o sutiã de Rosa caído no chão, ele pegou e começou a sentir seu perfume, deitou-se com a lingerie nas mãos querendo pegar no sono...


Enquanto isso Rosa já estava a caminho de casa, ela encostou a cabeça no vidro do carro e Rodrigo percebeu que ela chorava em silêncio.


Rodrigo: A senhora está bem? Eu posso ajudá-la?


Rosa: Não obrigada, eu sou forte, vou superar no fundo eu já sabia que meu príncipe nunca passou de um sapo mesmo... Disse ela triste.


Rodrigo: Ham? Perguntou ele confuso.


Rosa: Deixa pra lá, eu vou ficar bem...


No dia seguinte Claude chegou à construtora com o humor bem pior que nos outros dias...


Frazão: Meu Deus não vai me dizer que não aconteceu?


Claude: Aconteceu...


Frazão: Então porque essa cara? Foi ruim?


Claude: Foi ótimo, foi maravilhoso, eu adorei cada minuto...


Frazão: Então não tô entendendo...


Claude: Frazon, eu pensei que no dia que eu a tivesse em meus braços, eu perderia esse interesse nela como era com as outras, mas não perdi Frazon o desejo só aumenta...


Frazão: É lógico Claude, você gosta dela por isso, seu desejo só vai aumentar, junto com a vontade de estar com ela, nem que seja só pra conversar, sabe por quê?


Claude: Ham?


Frazao: Porque isso se chama amor, admite isso logo...


Claude: Non, eu non quero isso Frazon, ela non me ama, só se aproximou de mim por causa do dinheiro, agora você quer o que?? Que eu fale pra ela que não é só sexo, que eu a desejo de todas as formas, non Frazon, isso non... Disse ele meio desesperado.


Frazão: Então não sei Claude, o que tu falou pra ela depois que aconteceu?


Claude: A mandei embora...


Frazão: Claude você é um cabeça dura mesmo...


Claude: Foi ton difícil, imagina eu ter que pedir pra ela ir embora  e ela falando pra eu deitar ao seu lado...


Frazão: O que você vai fazer agora?


Claude: Non sei, vou tentar me controlar e não ligar pra ela pelo menos por enquanto...


Se passaram dois dias, Claude estava a beira da loucura, nesses dias ele não ligou pra ela, mas pegava seu celular de cinco em cinco minutos querendo ligar, mas desistia ele não prestava atenção nas reuniões, não conseguia se concentrar estava pior que antes, isso deu margem a Júlio fazer a caveira dele pra sua mãe...


Júlio: Eu tenho medo mamãe, ele não tem responsabilidade está deixando a construtora a deriva, sem um pulso firme, quando chego lá os funcionários mais conversam do que trabalham...


Mrs. Smith: Meu filho você tem todos os poderes, pode reclamar e chamar a atenção dele, pois ele com essa irresponsabilidade vai acabar colocando o projeto em risco.


Mr. Smith: Ele deve estar passando por algum problema, ele nunca foi assim, acho que vocês estão sendo muito duros com ele...


Júlio: O problema dele só pode ser uma de suas conquistas...


Mrs. Smith: Que horror, acho melhor convocarmos uma reunião urgente...


Mr. Smith, só balançou a cabeça vendo o quanto Júlio se alegrava de ver a mãe com raiva de Claude…


No final da tarde...


Claude não aguentava mais pegou o celular e ligou pra Rosa... Ela deixou tocar, ele desligou e tentou novamente...


Rosa: Alô...


Claude: Estava no banho?


Rosa: Não, o que você quer? Perguntou ela com frieza.


Claude: Quero te ver...


Rosa: Está bem, pode mandar o Rodrigo me pegar...


Claude: Eu vou te buscar, assim podemos conversar um pouco...


Rosa: Prefiro o Rodrigo, afinal não temos nada pra conversar, lembre-se do nosso acordo, só sexo... Disse isso e desligou.


Claude ficou parado olhando o celular igual um bobo, mas Janete bate na porta...


Claude: Entra...


Janete: Dr. Claude, Mrs. Smith. Acabou de ligar e marcou uma reunião, para amanhã...


Claude: Era só o que me faltava ham... Disse ele mal-humorado...


CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaa de Deus q q foi isso calor mo deuso uiiiiiiiii depois disso q ela xona de vez agora o cretino tinha q fazer besteira neh aff ameiiiiiii amoreeeeeee

    ResponderExcluir