sábado, 28 de janeiro de 2012

Capítulo 32



Rosa acorda e olha Claude dormindo, vai até ele e diz...


Rosa: Amor... Amor... Acorda... Dizia beijando ele.


Claude: Hum... O que foi? Ham? Perguntou abraçando ela.


Rosa: Vamos pro nosso quarto, antes que Dadi chegue...


Claude: Ham?? Ouvi bem? Você disse nosso quarto cherry?? Perguntou ele sorrindo.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Aham... Nosso... Disse isso e o beijou, depois se lembrou que Dadi poderia chegar a qualquer momento.


Rosa: Vamos amor, eu vou morrer de vergonha se Dadi nos pegar aqui...


Claude: Mon Die, eu dispensei ela cherry, fica tranquila, ela só vai vir quando eu a chamar...


Rosa: Hum... Murmurou sorrindo e se aninhando novamente nos braços dele.


Claude: Essa noite foi tão maravilhosa, acho que foi melhor que da primeira vez...


Rosa: Foi mesmo, é que foi como se tivesse sido nossa primeira vez...


Os dois se beijaram...


Enquanto isso na casa de Nara...


Erci: E aí Nara não deixou o Claude te achar né?


Nara: Claro que não né Erci e nem vai me encontrar tão cedo...


Erci: Nara eu tô indo fazer um cruzeiro com o Alfredo, por que você não vem com a gente?


Nara: Essa aí pode ser a desculpa perfeita pra eu sumir uns dias e lá eu penso direitinho o que eu vou fazer, quando eu voltar aí sim eu tiro aquela corticeira da vida do Claude definitivamente...


Erci: Isso... A gente aproveita esse tempo pra pensar no que você pode fazer pra afastar essa coisinha do Claude, amiga...


Nara: Vai ser providencial essa viagem Erci eu estava precisando mesmo sumir e assim eles pensam que está tudo as mil maravilhas...


Erci: Isso Nara eles vão baixar a guarda, sabendo que você viajou o Claude vai relaxar e nem vai se preocupar com você...


Nara: Enquanto isso amiga eu traço os meus planos, vou ter muito tempo pra pensar direitinho e quando eu voltar, eu separo eles...


Erci: Nara amiga sabe que nós duas juntas formamos uma dupla e tanto...


Nara: Ai amiga ainda bem que eu tenho você pra me dar essa força, o que seria de mim sem você...


Erci: Vai ser ótimo a gente tá precisando mesmo dar uma circulada né, da um descanso merecido pra gente...


Nara: Eu tô precisando fazer umas compras urgentes vamos aproveitar muito essa viagem...


Erci: Vamos mesmo, ela vai ser muito proveitosa aposto...


Nara: E que dia o navio parte??


Erci: Depois de amanhã...


Nara: Eu ainda tenho que fugir daquele francês amanhã então...


Erci: Qualquer coisa amiga você passa o dia lá em casa amanhã, isso é fácil de resolver.


Nara: Isso eu vou então pra sua casa amanhã a gente passa o dia juntas...


Erci: Se você quiser você já dorme lá em casa e no outro dia o Alfredo já passa cedo e pega a gente pra embarcar...


Nara: Então já tá certo vai ser assim mesmo, quando o navio tiver zarpando eu ligo pro francês e só digo que estou indo nem deixo ele falar...


Erci: Isso só avisa que está indo, fala que resolveu de última hora que eu e o Alfredo fizemos o convite e você não pode recusar, aí você corre e desliga o celular...


Nara: Aham... Disse Nara com sorriso perverso... Você não perde por esperar corticeira nojenta...


No apartamento de Claude e Rosa...


Claude: Acho que vou ligar pra Dadi, estou morrendo de fome...


Rosa: Não, deixa ela descansar tadinha, eu sei fazer comida, posso fazer café, deixa eu cuidar de você agora amor... Disse ficando por cima dele.


Claude: Hum... Mas é que eu queria te curtir mais ham... Disse beijando o pescoço dela...


Rosa: Meu Deus, o francês é insaciável... Disse rindo e se levantando, pegou a camisa dele que estava jogada no canto da sala e colocou.


Claude: Não vai não volta, vou sentir saudades... Disse manhoso.


Rosa: Vou tomar um banho rápido depois venho fazer o café e o senhor arrume essa bagunça da sala ouviu... Disse isso e foi até ele deu um selinho e foi para o quarto.


Claude levantou arrumou a sala, quando Rosa voltou do quarto já tinha tomado banho e trajava um roupão de seda...


Claude: Cherry vem aqui vem, quero ver se você está cheirosinha... Disse ele sem vergonha.


Rosa foi até ele e inclinou o pescoço perto do rosto dele, pra ele sentir seu perfume, ele aspirou seu pescoço dando um beijo.


Claude: Tá muito cheirosa e gostosa só com esse roupão ham... Disse ele com um sorriso tentador nos lábios, já passando as mãos no corpo dela.


Rosa: Agora vai tomar seu banho, que vou preparar o café...


Rosa foi pra cozinha preparar o café enquanto que ele foi tomar um banho...


Enquanto isso na casa de Júlio...


Júlio: O que que tá acontecendo hein?


Jodie: Por quê?


Júlio: Faz tempo que você não reclama de nada, tem saído que foi?


Jodie: Nada, só acho eu sua mãe tem razão, não posso ficar me lamentando por você dar mais atenção aos negócios...


Júlio: Não sei porque, mas não acredito nessa sua mudança, você sempre me cobrou muito e de repente muda assim sem mais nem menos... Disse ele meio desconfiado.


Jodie: Você quer que eu viva reclamando pra você?


Júlio: Não, só que não se atreva a fazer alguma coisa que venha me prejudicar... Disse segurando ela pelos pulsos ficando por cima dela na cama.


Jodie: Você se acha mesmo não é? Pensa que o mundo gira em torno do seu umbigo, mas fique você sabendo que nem tudo que faço nessa vida é pensando em você...


Júlio: Não?? Incrível que não parece, sabe o que parece? Que você vive seus dias só porque eu existo... Disse isso e a beijou.


Jodie correspondeu ao beijo o abraçando, mas Júlio logo terminou o beijo dizendo...


Júlio: Preciso ir, já estou atrasado... Disse isso e se levantou indo em direção ao banheiro, deixando Jodie suspirando...


Enquanto isso...


Rosa: Meu amor... Disse se encolhendo toda, pois Claude a abraçava por trás passando sua barba por fazer em sua nuca... Assim vou me atrapalhar toda... Disse fazendo uns ovos mexidos com bacon.


Claude: Quer ajuda?


Rosa: Quero, arruma a mesa... Claude arrumou a mesa e os dois tomaram um café delicioso preparado por Rosa, num clima de romance...


Júlio tomou banho se arrumou e saiu... Mas não foi pra empresa, foi atrás de Rosa, queria conversar com ela, já que ela não atendia seus telefonemas...


Já no cortiço...


Pepa: Ah faz mais de uma semana que ela não aparece em casa...


Júlio: Ela viajou?


Pepa: Não... Sabe o que foi moço, ela ficou muito doente, tadinha não aguentava nem andar... Júlio se assustou quando Pepa disse que ela estava doente.


Júlio: Mas o que ela tinha?


Pepa: Não sei o chefe dela veio e levou ela dizendo pra gente não se preocupar, que ele iria cuidar dela... Cá entre nós, esse chefe dela deve ser algum... Afrânio escutou e viu que Pepa já iria falar demais se meteu na conversa...


Afrânio: Quem é o senhor posso saber?


Júlio: Sou o ex patrão dela...


Pepa: Nossa que essa menina nasceu virada pra lua mesmo, arranja cada “”patrão””... Disse Pepa com uma certa maldade no falar.


Afrânio: Pepa... Repreendeu Pepa.


Pepa: Que que é hein, só tô falando a verdade, aquele chefe dela não sei não hein... Júlio ficou intrigado e disse...


Júlio: O que a senhora tá querendo dizer com isso?


Pepa: Ahh... Ia falar, mas Afrânio a interrompeu dizendo.


Afrânio: Pepa, olha lá no tanque a filha da D. Cotinha, vai lavar roupa, pelo tanto de roupa vai ficar o dia inteiro... Pepa se virou indignada e disse...


Pepa: Ham, mas ela nem se atreva, eu preciso lavar minha louça... Disse Pepa correndo e se colocando na frente da moça.


Afrânio encarava Júlio...


Júlio: Que que foi?


Afrânio: O senhor viu que a Serafina não está pode indo embora...


Júlio se virou emburrado e saiu dali...


Afrânio pensou...** Era só o que me faltava, já não basta aquele francês, agora vem esse engomadinho também atrás da minha Fina.** Afrânio foi tirar satisfações com D. Pepa...


Afrânio: Você não perde a mania de se meter na vida dos outros né Pepa...


Pepa: Que que foi agora?? Vai querer mandar na minha boca ow pinguim...


Afrânio: Já cansei de te falar pra deixar a Fina em paz.


Pepa: Fina pra lá, Fina pra cá, se manca ela não quer nada com você, se olha no espelho homem você não faz o estilo dela...


Afrânio: Você tá muito enganada, a Fina não é dessas moças que tem por aí não, ela sabe se dar o respeito...


Pepa: Eu posso imaginar o respeito que ela tá se dando sim, tá sumida de casa faz mais de uma semana que que tem eu falar pra esse rapaz que teve aqui atrás dela...


Afrânio: O que tem, é que não é da sua conta a vida da Fina...


Pepa: Se não é da minha da sua que também não é, bem que tu queria né pinguim, que ela te desse confiança, mas veja bem se ela com aquele “patrão” bonitão vai dar confiança pra uma coisinha fanha e careca igual a você a vê se te enxerga...


Afrânio: Olha aqui Pepa me respeita que quem não te dá essas confianças sou eu sua fofoqueira...


Pepa: Tu tem é inveja da minha pessoa, porque eu sou bem informada isso sim, eu aposto com você que uma hora dessas ela tá lá no bem bom com o francês bonitão e tu aqui pensando nela...


Afrânio: Eu vou me retirar a sua presença me faz mal... Diz Afrânio indo em direção ao seu quarto...


Pepa: Ah vai, vai lá ficar sonhando com a sua Fina enquanto ela tá aproveitando a vida o bobão... E como sabe aproveitar aquela lá hein, tem o francês bonitão agora esse outro todo elegante atrás dela, o que que ela tem minha nossa senhora da Achiropita que eu não tenho hein?


No apartamento de Claude...


Claude se arrumava no closet...


Rosa: Aonde você vai?


Claude: Pra construtora cherry, passei muitos dias sem aparecer por lá, hoje preciso ir ham...


Rosa faz uma carinha triste...


Claude: Ah Mon Die non faz essa carinha non ham, eu já liguei pra Dadi, ela vai vir ficar com você, você também pode sair um pouco passear fazer compras ham...


Rosa: Claude...


Claude: Ham? Perguntou arrumando a gravata em frente ao espelho.


Rosa: Eu queria trabalhar...


Claude: Trabalhar? Mon Die não tá te faltando nada meu amor, Porque quer trabalhar ham?


Rosa: Pra me sentir útil, eu fico o dia todo aqui trancada, eu podia trabalhar, eu gosto Claude, minha vida toda eu trabalhei...


Claude: Rosa... Disse ele não querendo deixar... Não foi isso que combinamos ham...


Rosa: Claude, eu podia trabalhar lá na construtora, eu me dou bem com a Janete e ela ia me ensinar tudo e ficaria perto de você..


Claude: Non... Non... Na construtora non... Disse meio ríspido, com ciúmes de que Rosa se encontrasse com Júlio.


Rosa: Por quê?


Claude: Você ainda pergunta por quê? Júlio circula como se a construtora fosse dele, non quero você se encontrando com ele, mas era só o que me faltava ham... Disse irritado.


Rosa: Você não confia em mim mesmo né... Disse isso e saiu do quarto magoada.


Claude respirou fundo terminou de se arrumar e desceu...


Claude: Oi Dadi, faz tempo que chegou?


Dadi: Bom dia doutor cheguei agorinha...


Claude: Rosa saiu?


Dadi: Não senhor, ela está na sacada sentada em uma daquelas espreguiçadeiras...


Claude foi até ela, se sentou na cadeira ficando de frente pra ela... Rosa que estava quase deitada, se ajeitou na cadeira ficando mais perto dele.


Claude: Non faz essa carinha pra mim non cherry, a gente tava se dando ton bem... Disse acariciando seu rosto.


Rosa não falou nada...


Claude: Non, é que eu non confie em você ham...


Rosa: É isso sim, você acha que a qualquer momento vou me jogar nos braços dele, mas tudo bem Claude, esquece o que eu falei, conhecendo você eu nem devia ter tocado nesse assunto.


Claude: Eu confio em você, só non confio nele... Tenho medo que ele faça qualquer coisa com você, sem contar no meu ciúme que só de pensar em vocês dois num mesmo ambiente já me deixa louco...


Rosa: Em outro lugar então... Disse pertinho dele.


Claude: Outro lugar??


Rosa: É você deve conhecer algum empresário que precise de uma secretária... Pediu ela.


Claude: Mon Die Rosa, eu non vou pedir emprego pra você ham... Disse ele revirando os olhos.


Rosa: Tudo bem... Disse triste se afastando dele.


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Oh Mon Die, está certo ham, vou falar com Frazon, mas non prometo nada ham...


Rosa sorriu e o abraçou enchendo-o de beijos...


Rosa: Jura??


Claude: Eu disse que eu vou ver com Frazon... Rosa o beijou ardentemente, acariciando sua nuca, depois sorria pra ele... Eu faço tudo pra ver esse seu sorriso sabia... Disse segurando o rosto dela e ajeitando o cabelo atrás de sua orelha, pois estava ventando...


Rosa: Você é lindo, é o meu lindo... Meu lindo... Dizia isso e intercalava com beijinhos, até o beijar pra valer o abraçando, Claude também a apertava pra junto dele e quando estavam quase sem fôlego, se separam e ele diz...


Claude: Por que é sempre tão difícil ir e te deixar assim ham... Dizia ainda de olhos fechados recebendo carinhos dela em sua nuca e em seus cabelos.


Rosa: Por que é sempre tão difícil te deixar ir hein francês? Disse dando uma mordidinha na orelha dele.


Claude: Non Faz issi cherry, preciso ir... Disse se soltando dela com dificuldade.


Ele se levantou e ela foi indo abraçada nele...


Rosa: Não demora tá...


Claude: Tá bem cherry, prometo chegar cedo... Deu um selinho nela e saiu...


Na construtora...


Claude: Bom dia Frazon...


Frazão: Bom dia francês, tô vendo que o dia pode ser bom, mas pela sua cara a noite foi melhor ainda né amigão...


Claude: Ah Frazon minha noite foi maravilhosa mesmo ham... E a manhã melhor ainda... disse sorrindo.


Frazão: Tô gostando de ver a carinha de felicidade, nem precisa me dizer nos braços de quem que você passou a noite toda...


Claude: Rosa é maravilhosa Frazon, carinhosa, companheira e mon Die ela me deixa louco, foi tudo ton perfeito...


Frazão: Nossa pelo que vejo o cupido te flechou mesmo né Claude...


Claude: Que cupido, non tem nada de cupido na história ham... Disse ele querendo disfarçar.


Frazão: Depois dessa declaração toda você vai negar que está apaixonado??


Claude: Eu vou negar sim, eu non estou apaixonado nada...


Frazão: Por que você tem medo de dizer o que você tá sentindo francês?


Claude: Eu non tenho medo de nada, eu posso dizer no máximo que eu tô meio apaixonado por Rosa...


Frazão: Meio?? Eu nunca vi meio apaixonado, é a primeira vez kkkk


Claude: Meio sim o que que tem non é apaixonado assim é só um sentimento novo, que eu tô sentindo é meio apaixonado...


Frazão: Francês ou se está apaixonado ou não se está apaixonado, agora meio apaixonado eu nunca vi, só você mesmo Claude...


Claude: Isso é muito normal a pessoa quando se envolve com outra tá meio apaixonada ham...


Frazão: Tá bom Claude eu nem vou teimar com você viu... Ainda bem que você não está apaixonado, porque você vai ter que fazer uma pequena viagem...


Claude: Como assim Frazon, pra onde??


Frazão: São só dois ou três dias, pra acertar com a rede de lojas que vão ficar com o centro comercial vai ser construído próximo as casas populares, tem que ver detalhes de padrão pras lojas e acertar as últimos detalhes burocráticos...


Claude: E você non pode ir resolver isso pra mim ham...


Frazão: Claude o presidente da construtora é você, um contrato dessa natureza tem que ser assinado por você mon ami, infelizmente você tem que ir...


Claude: Mon Die... Eu tava ton alegre você acabou com a minha felicidade ham...


Frazão: Mas não liga não amigão você só tá meio apaixonado então só vai ficar meio com saudade de Rosa né...


Claude: Hahaha, engraçadin... Sai daqui Frazon... Diz Claude pegando o peso de papel pra jogar em Frazão que sai da sala rindo do francês...


Claude trabalha, mas seus pensamentos são todos para Rosa, cada minuto que ele para de se concentrar no trabalho ele fecha os olhos e consegue ver Rosa sorrindo pra ele, em um desses momentos Claude é interrompido por Frazão...


Frazão: Desculpa interromper seus pensamentos, mas você tem que terminar o projeto pra poder apresentar pros empresários nessa viagem...


Claude: Mon Die Frazon e quando terei que viajar?


Frazão: Acho que amanhã Claude, pra não ficar muito em cima da hora, os empresários vãos estar no Rio depois de amanhã...


Claude: Ok, enton vou terminar esse projeto em casa ham...


Frazão: Tudo bem vai lá, eu sei que você tá morrendo de saudades do seu amor...


Claude sorri, pois sabe que não consegue esconder nada do melhor amigo...


Claude: Tchau, faz um favor pra mim pede pra Janete reservar uma passagem pra mim...


Frazão: Já pedi... Agora vai... Desfruta bem da mulher que tu ama... Disse batendo nas costas do amigo...


Depois de um tempo... Claude chega em casa...


Claude: Cadê Rosa?


Dadi: Está lá em cima...


Claude: Tá tudo bem com ela Dadi?


Dadi: Tá sim senhor...


Claude: Que bom ham, vou subir tomar um banho...


Quando ele entra no quarto Rosa vai até ele e diz...


Rosa: Quase morri de saudades sabia? Disse tirando a gravata dele.


Claude: Eu também...


Rosa: Mesmo?? Perguntou já desabotoando sua camisa.


Claude: Mesmo... Disse isso e a beijou...


Rosa: Então vai tomar seu banho que depois eu vou fazer você relaxar... Disse ela no ouvido dele...


Claude: Hum... Que tentador...


Claude foi para seu banho e Rosa foi ajudar Dadi com o jantar...


Dadi: Não precisa se preocupara D. Rosa, eu faço tudo.


Rosa: Ai Dadi desculpa, eu tô te atrapalhando né, é que não gosto de ficar sem fazer nada esses dias tem sido difíceis pra mim, acho que nunca fiquei assim tanto tempo sem fazer nada...


Dadi: Se a senhora faz questão pode fazer a salada então...


Rosa foi fazer a salada, depois de um tempo Claude já havia tomado banho e Rosa já tinha feito a salada...


Dadi: O jantar já está pronto, eu vou chamar o doutor...


Rosa: Pode deixar Dadi, eu vou... Disse sorrindo...


Dadi: Ah entendo... Disse rindo, Rosa subiu e entrou no quarto e viu Claude com seu note ligado em cima da cama.


Rosa: Trabalhando amor?


Claude: Non cherry, só resolvendo umas coisinhas ham... Disse pegando na mão dela e dando um beijo, mas sem deixar e ficar olhando pro monitor do note...


Rosa: O jantar já está pronto...


Claude: Ainda non estou com fome...


Rosa estava em pé perto da cama Claude estava sentado na cama, ele vê Rosa com uma camiseta branca, um short jeans desfiado na perna, parecia uma moleca com aquela roupa, mas mesmo assim exalava sensualidade ele coloca o note no chão e diz...


Claude: Vem cá... Diz ele mostrando o lugar ao seu lado pra que ela se sentasse... Ela sorri pra ele e vai até ele...


Rosa se senta... Ela fica sentada de frente pra ele com as pernas passada por cima das pernas dele... E começam a se beijar Rosa para de beijá-lo e diz...


Rosa: Sabe meu amor, eu vi um filme hoje e o mocinho do filme, falava no ouvido da mocinha que ia fazer bem gostoso com ela... Você faz comigo também??


Claude: Eu sempre acho bem gostoso, mas agora vou caprichar mais... Disse sorrindo sedutoramente pra ela.


Claude começa a beija-la bem devagar... E Rosa vai aprofundando o beijo acariciando sua nuca... Ele enfia a mão por baixo de sua blusa acariciando o seu ventre sem parar de beija-la e lentamente vai subindo sua blusa até retira-la por completo ele acaricia seus seios ainda por cima do top que Rosa usava...


Desce para o ventre dela e logo vai para coxa e começa apertá-la ele passeia com as mãos pelo corpo dela sem pudor, ela passa a mão embaixo da regata que Claude vestia acaricia seu tórax e logo começa a tirar a blusa dele também ele levanta os braços pra facilitar a tarefa dela, ela mesma retira seu top e cola seus seios ao tórax do francês...


Claude agora segue com seus dedos, para entre as coxas dela ainda por cima do short que ela usava e o afasta, passado seus dedos habilidosos chegando até a feminilidade de Rosa afastando a calcinha....


Ele decidi facilitar e segue para o botão do short abrindo e retirando aquela peça que o impedia de acaricia-la mais facilmente, Rosa morde o lábio inferior e ele volta a beija-la... Ela também abre a bermuda que ele usava e o deixando de cueca...


Claude a deita na cama e fica por cima dela e começa a beija sem pressa...


Ele vem beijando seu corpo e mordisca seu pescoço e vem descendo para os seios ele acaricia um e enquanto suga o outro, vem beijando o ventre dela e calmamente retira a calcinha dela e diz...


Claude: Meu amor você é linda...


Rosa ri satisfeita e geme assim que ele chega com a língua ao centro de sua feminilidade explora aquele local vagarosamente, Rosa entra num estado de êxtase...


O que o instiga a acelerar os movimentos, a deixando ainda mais louca, ele se excita com os gemidos dela...


Então resolve demorar bastante naquela tarefa ele fica ali sentindo o gosto de sua amada depois ele faz o caminho contrário e vem beijando até chegar em seus lábios que o esperavam com um beijo quente e demorando...


Ela se prepara pra recebê-lo afasta as pernas abrindo caminho para ele, que se encaixa perfeitamente nela, ela geme e ele a provoca sem de fato a possui-la...


Ela fica louca de tanto desejo e totalmente ensandecida para que ele a possua, ela diz...


Rosa: Vem meu amor, vamos fazer bem gostoso... Sussurrou ela no ouvido dele...


Claude sorriu desavergonhadamente pra ela e finalmente invade seu corpo o que faz Rosa soltar um gemido alto de prazer ela agarra firme nos ombros de Claude e ele intensifica os movimentos...


Ela arranha as costas dele e ele morde os lábios dela de leve... Rosa se movimenta também o que faz Claude acelerar os movimentos ele a abraça e juntos eles chegam ao limite máximo do prazer, fazendo seus corpos se contraírem num prazer intenso, que só os casais apaixonados conhecem, Claude a beija com mais vigor e ainda trêmulos  sentindo as últimas  sensações daquele ato de amor, Claude se afasta um pouco dela e diz...


Claude: Foi bem gostoso meu amor?? Perguntou ele ofegante.


Rosa: Foi... Disse ela cansada, o puxando para mais um beijo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Tão lindin os dois juntins aff Julio e Pepa que dupla aff agora mo deuso Soninha o bem gostoso uiiiiiiiiiii morriiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir