quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 23

Nara: Me responde Claude, o que é isso... Disse Nara num tom de voz mais alto e irritada.


Claude olhou em volta e viu que Nara chamou a atenção dos outros convidados, ele a pegou pelo braço e saíram da festa.


Nara: Fala Claude... Gritava ela pelo estacionamento.


Claude: Cala boca Nara entra no carro... Disse a empurrado pra dentro do carro.


Nara: Você vai me explicar o essa marca de dente tá fazendo aí no seu pescoço seu cretino... Disse histérica batendo no peito dele.


Claude: Para com isso... Disse segurando os punhos dela.


Rodrigo tava assustado olhando pelo retrovisor.


Claude: O que você tá esperando Rodrigo, vamos embora a festa já acabou pra mim...


Rodrigo: Sim senhor... Disse ligando o carro apressado.


Nara: Claude, como você pode ser capaz de ser tão baixo assim hein... Gritava ela se debatendo


Claude: Você tá delirando Nara, para com essa cena ridícula...


Nara: Ela me falou, falou tudo o que vocês fizeram lá na salinha, seu nojento, ainda me falou do natal, como eu fui burra acreditando que tinha bebido demais, você não tem um pingo de vergonha na cara... Gritou ela com muita raiva.


**Mon Die, Rosa não tinha esse direito de falar isso pra Nara...**Pensou ele.


Nara: Você não vale nada igual ela, são dois ordinários...


Claude: Rodrigo para o carro... Rodrigo parou o carro no acostamento e Claude desceu...


Nara: Aonde você vai cretino??


Claude: Rodrigo, leve D. Nara pra casa dela.


Rodrigo: Sim senhor...


Nara desceu do carro e gritou...


Nara: Você não vai a lugar nenhum, a gente vai conversar... Disse agarrando Claude.


Claude: Me solta... Disse se soltando dela, vai pra casa esfria sua cabeça depois conversamos com calma...


Nara: Não...


Claude saiu correndo e entrou num táxi, deixando Nara gritando no meio da rua.


Rodrigo sentiu pena dela e pegou em seu braço pra ajudá-la a entrar no carro...


Nara: Não toque em mim... Gritou ela histérica.


Rodrigo: Só quero ajudar...


Nara: Não preciso da sua ajuda seu idiota... Disse isso e entrou no carro.


Rodrigo a levou pra casa, enquanto que Claude parou num bar pra beber, logo o celular dele toca...


Claude: Fala Frazon...


Frazão: O que aconteceu? Você saiu da festa sem nem dar tchau pra ninguém...


Claude: Nara já ia fazer um escândalo, por causa de Rosa, decidi tira-la dali o mais rápido possível...


Frazão: Nossa!! Mas sua voz tá péssima, você não tá assim só porque Nara queria fazer umas das ceninhas que ela adora fazer...


Claude: Eu vi Rosa chorando por causa do Júlio, ai que raiva que eu senti, ela tava sofrendo por causa daquele cretino, canalha... Disse ele com raiva.


Frazão: Eu sabia que você tava na fossa por causa dela, aposto que deve tá bebendo né?


Claude: Eu não aguentava mais Nara falando na minha cabeça decidi sair do carro e peguei um táxi, mandei ele rodar um pouco depois desci pra andar um pouco e pensar, mas acabei entrando aqui nesse  bar...


Frazão: Quer que eu vá aí ficar com você?


Claude: Non, já tô indo pra casa, quero dormir e esquecer esse dia... Disse ele triste.


Frazão: Está bem, cuidado não vai beber muito hein...


Claude: Tá tchau, boa noite... Disse isso e desligou...


Nesse mesmo instante Rosa já havia chegado em casa tomado banho e estava deitada na cama esperando que Claude mandasse alguma mensagem, mas ele não mandou e ela acabou dormindo.


No outro dia, Claude foi conversar com Nara...


Claude: Eu juro que não aconteceu nada...


Nara: Mentiroso...


Claude: Tudo bem Nara, você tem todo o direito de ficar brava comigo, eu vou embora... Disse isso e estava indo pra porta quando Nara correu e disse...


Nara: Eu te amo seu canalha... O beijou levando ele pro quarto...


A noite Rosa já estava preocupada, pela falta de notícias dele, ele sempre mandava mensagem pra ela no meio do dia e apesar dela ter visto ele beijandoNara, os dois não estavam brigados, ela pegou o celular criou coragem e mandou uma mensagem...


Rosa –

“Sumiu por quê?”


Claude viu a mensagem, mas disfarçou porque estava perto de Nara, se levantou e foi pra varanda responder...


Claude –

“Estou te dando o tempo que você precisa, pra você poder esquecer aquele canalha.”


Rosa olhou a mensagem e ficou confusa...


Rosa –

“Não entendi...“


Claude –

“Você sempre se fazendo de inocente né, mas é uma cobra, você quer que minha vida vire um inferno com Nara?”


Rosa –

“Agora entendi, não podia mexer com a sua noivinha de cristal.”


Claude –

“Acertou, não podia mesmo, no contrato está bem claro, não me procure em hipótese alguma, quando eu tiver com vontade de você, eu te procuro, afinal sua dívida comigo não foi paga nem um terço.”


Rosa não respondeu mais nada ficou com raiva e magoada.


Claude voltou a sentar do lado de Nara e Nara se deitou em seu colo... Ele respirou fundo e decidiu não procurar Rosa por um bom tempo.


Alguns dias se passaram e Claude não ligou pra Rosa nem foi vê-la, Rosa estava triste não sabia mais o que fazer, Claude fazia muita falta pra ela mesmo ele a tratando daquela maneira, ela já estava apaixonada por ele mesmo, não podia evitar a saudades...


Na construtora...


Frazão: O que vai fazer no réveillon??


Claude: Nara quer me levar pra praia, eu não sei...


Frazão: E Rosa??


Claude: Non sei, non liguei pra ela essa semana, nem fui lá...


Frazão: Hum, você vai deixar Nara te manipular assim...


Claude: Ela não tá me manipulando Frazon, eu vou se eu quiser...


Frazão: Tá triste né...


Claude: Non, porque estaria ham, minha vida é perfeita, estamos ganhando muito dinheiro com a construtora, até a boate tá dando mais lucro, tenho uma noiva linda que me ama, o que mais que eu podia querer ham??


Frazão: Não sei Claude, essa pergunta você tem que fazer pra você mesmo...


Frazão saiu da sala e Claude ficou pensativo, pegou o celular e começou a escrever uma mensagem pra Rosa...


Claude –

“Tô com saudades…”


Quando foi apertar a tecla enviar ele ficou pensando e achou melhor não mandar nada, acabou desligando o celular...


Na casa de Nara...


Nara: Você vai né amiga??


Erci: Claro, vou levar meu milionário pra passar o réveillon na praia...


Nara: Ainda bem que esses dias o Claude anda se comportando, também não dou trégua pra ele, vou buscá-lo todo dia na construtora...


Erci: Tá de babá do noivo... Disse rindo.


Nara: Faço qualquer coisa pra ele não se encontrar com aquela corticeira ordinária...


Erci: Hum... E na cama Nara??


Nara: Ham?


Erci: Como vai o sexo de vocês? Vocês tem transado??


Nara: Ah, ele chega bem cansado né, mas eu não desisto fácil não, eu fico em cima até conseguir...


Erci: E ele se entrega? Fala que te ama essas coisas??


Nara: Parece que nem tá nesse mundo, mas isso vai passar amiga eu vou trazer meu Claude de volta, essa viagem a praia vai fazer bem a ele... Disse ela confiante.


Erci: Tomara amiga, tomara...


No sábado dia trinta e um, eles saíram cedo iriam passar o réveillon na casa de praia de Claude...


Claude: Eu vou, mas amanhã eu tenho que voltar, você pode ficar com sua amiga e o namorado dela...


Nara: Ah não Claude, vamos passar uma semana...


Claude: Não posso cherry, tenho muito trabalho pra fazer na construtora, mas fica você aproveita por mim...


Nara: Não, amanhã eu volto com você, se Erci quiser ficar ela vai ter que ficar só com o namorado dela.


Claude: Você que sabe... Disse ele desanimado.


Na casa de Rosa, ela já havia ligado pra irmã desejando um feliz ano novo que logo Terezinha estaria com ela ali, as duas juntas como sempre foi...


Rosa não sabia o que fazer, não tinha pra onde ir, Claude parecia que havia esquecido dela... **Deve tá aproveitando o réveillon com a noiva.**


À noite na casa de praia, Claude não parava de beber, Nara já estava ficando irritada, pois Claude não estava nem aí pros convidados...


Nara: Claude quer parar de beber e dar atenção aos nossos convidados...


Claude: Eles são seus convidados você que tem que fazer sala pra eles...


Nara: São nossos convidados, nós somos um casal esqueceu?


Claude: Como posso esquecer, você me lembra disso a cada minuto, não larga do meu pé essa semana você bateu todos os recordes e hoje você está especialmente chata... Disse ele já meio bêbado.


Nara: Que que foi Claude?? Tá com saudades daquela vagabunda é?


Claude: Non fale assim di Rosa, você não chega nem aos pés dela...


Nara ficou com raiva e saiu de perto dele...


Erci: Que que foi Nara que cara é essa?


Nara: Erci escreve o que eu tô te dizendo, essa corticeira ordinária vai me pagar caro por ter atravessado meu caminho...


Erci: Ele falou dela?


Nara: Ele já tá ficando bêbado, não pode se levar em consideração o que ele fala... Disse isso e saiu de perto de Erci...


Na casa de Rosa... Toca a campainha...


Rosa: Sergio... Disse ela feliz abraçando o amigo.


Sergio: Oi Fina... Que saudades que eu estava de você, nossa quanto tempo né...


Rosa: Entra meu amigo... Disse emocionada de tão feliz que estava de ver um amigo por perto na noite da virada do ano.


Sergio: Foi tudo tão rápido me deram dois dias de folga, sabe vida de ator não é fácil, a gente não para em lugar nenhum, agora estamos no interior de São Paulo com uma peça teatral por isso deu pra passar aqui...


Rosa: Eu tô tão feliz de você estar aqui comigo... Disse dando outro abraço nele.


Sergio: Eu também, falei com a minha mãe, ela disse que Terezinha tá se recuperando bem, fiquei tão feliz...


Rosa: É ela tá bem sim, eu falei com ela hoje, ela tá sendo bem tratada e sua mãe cuida dela como se fosse a nossa mãe...


Sergio: Verdade, ela gosta muito de vocês, também era a melhor amiga da sua mãe né, sua mãe era um linda dançarina e a minha era uma atriz muito talentosa...


Rosa: É mesmo, as duas tinham uma história muito bonita...


Sergio: Mas me fala como você está?


Rosa: Eu tô bem... Disse se levantando pra ele não perceber a tristeza dela...


Sergio: Não tá bem não... Que foi? Foi aquele idiota do Júlio que te fez sofrer né? Minha mãe me falou que ele não quis te dar o dinheiro pro tratamento da Terezinha...


Rosa: Não, ele já faz parte do meu passado, um passado que eu faço questão de não lembrar...


Sergio: Então me fala quem é o cara que tá deixando você com essa carinha triste hein?


Rosa: Você não conhece... Rosa respirou fundo e disse... Ele tem uma noiva... Disse ela triste, sabia que não ia conseguir esconder do melhor amigo.


Sergio: Meu Deus Fina você não aprendeu a lição com Júlio, foi arranjar outro comprometido... Disse indignado.


Rosa: Não foi como você tá pensando não, eu fui obrigada e quando me dei conta já estava apaixonada...


Sergio: Como assim obrigada? Ele te forçou a ficar com ele...


Rosa: Não... É uma longa história um dia eu te conto como começou e você vai entender, mas não quero falar disso agora... Vamos abrir uma garrafa de vinho, eu fiz uma lasanha...


Sergio: Ai que maravilha eu tô morrendo de fome, mas fiquei preocupado com você Fina... Disse ainda meio confuso com o que Rosa lhe disse.


Rosa: Não se preocupa comigo eu sofro, mas levanto minha cabeça e continuo a minha vida...


Sergio abraçou a amiga, ela também se aconchegou nos braços dele, se sentindo protegida.


Enquanto isso na casa de praia Claude não parava de beber, já estava cantando bem alto, pelo meio da sala deixando Nara com vergonha...


Nara: Para com isso Claude já chega... Disse querendo pegar o copo da mão do francês.


Claude: Me deixa em paz, vai lá conversar com sua amiguinha vai, me deixa, você não queria vir pra cá? Então aproveita cherry... Disse ele bêbado.


Nara: Para você tá me matando de vergonha...


Claude: Você tá com vergonha de mim cherry?? Mas como pode isso?? Você vive no meu pé, não me larga nem um segundo... Dizia e ria.


Nara: Já chega... Derrubando o copo dele.


Claude se irrita e vai pro bar fazer mais um dose...


Nara: Eu falei chega Claude...


Claude: Para, me deixa em paz, não sei o que que eu tô fazendo aqui com você, eu devia tá lá com Rosa... Gritou ele


Nara: Cala boca... Disse furiosa.


Erci e o namorado dela presenciaram a briga...


Nara: Para de falar besteira Claude...


Claude: Você é muito chata, não desgruda de mim, parece um carrapato, só bebendo muito pra te aguentar, você é insuportável...


Nara: Eu sou insuportável, aquela sua amante que deve ser um porre, aquela piranha sem graça ainda por cima é uma corticeira...


Claude: Mas é daquela corticeira que eu gosto, é sim Nara, eu gosto dela, alias não gosto non eu a amo, ela é a mulher da minha vida...


Nara: Cala a boca, você não sabe o que tá falando... Você tá falando isso só porque tá bêbado, porque você nunca vai assumir nada com ela, porque você não pode estar apaixonado por uma mulherzinha como ela...


Claude: Saiba que estou apaixonado por ela, eu não sinto nada por você, você não significa nada pra mim, é nela que eu penso quando transo com você... Gritou ele pegando as chaves do carro...


Nara: Claude o que você pensa que está fazendo volta aqui... Gritou Nara indo atrás dele.


Erci: Alfredo faz alguma coisa ele não pode sair assim dirigindo ele tá bêbado...


Alfredo tenta segurar Claude, mas é empurrado pelo francês...


Claude: Me deixem em paz, eu vou atrás da mulher que eu amo, a Rosa, ela é a mulher que eu amo, a Rosa... Repetia várias vezes entrando no carro, assim que ele ligou o carro saiu em disparada, já não conseguia dirigir por isso estava indo devagar, pegou o telefone e ligou pra Rosa...


Rosa já tinha se animado com a visita inesperada do amigo, quando toca o telefone...


Rosa: Alô...


Claude: Eu tô indo aí, me espera que eu vou chegar aí ham, eu preciso muito de você muito, muito mesmo... Disse ele bêbado Rosa não entendeu direito e disse...


Rosa: O que?? Fala direito Claude, onde você está??


Nesse momento por conta do álcool e por ele estar falando no celular ele acaba batendo o carro na traseira do carro da frente...


Rosa: Claude? Claude? Chamava Rosa desesperada por que ouviu o barulho do carro batendo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Gzuissssss naja é um chiclete no sapato ta doido mulher chata mo deuso afff Rosita ficou lokita agora com esse homem batendo esse carro nunca escutou não francês se beber não dirija...

    ResponderExcluir