domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 27

Júlio esperava por Silvia num barzinho...


Silvia: Oi...


Júlio: Oi e aí tá com os papéis aí?


Silvia: Não vou ganhar nenhum beijinho?


Júlio: Meu amor, eu não posso te dar um beijo em público, se quiser te levo pra algum lugar mais tranquilo...


Silvia: Só um beijinho rápido... Disse ela se pendurando no pescoço dele Júlio a beijou, pois queria colocar as mãos nos papéis...


Depois do beijo Silvia entregou os papéis, a vontade de Júlio era de despachar Silvia ali mesmo, mas pensou bem e viu que ela ainda poderia ser útil a ele...


Júlio: Você merece uma gratificação, vamos pro motel mais próximo... Disse no ouvido dela, Silvia sorriu se levantou e os dois saíram do bar, mas alguém os observava...


Na casa de Claude... Depois de um tempo Claude vai até o quarto de Rosa novamente ver se ela precisa de alguma coisa...


Claude: Você está bem?


Rosa: Estou...


Claude: Precisa de alguma coisa?


Rosa: Não... Disse lendo uma revista.


Claude: Daqui a pouco o jantar já vai estar pronto...


Rosa: Eu sei... Falou sem olhar pra ele.


Nesse momento Dadi vai até à porta do quarto e diz...


Dadi: Dr. Clodis o Rodrigo chegou...


Claude: Ai que bom fica um minuto com ela Dadi, que eu já estou voltando... Diz Claude descendo pra encontrar Rodrigo.


Rosa: Dadi não precisa ficar comigo o tempo todo, não se preocupe não quero dar trabalho...


Dadi: D. Rosa é um prazer, fazer companhia pra senhora...


Rosa: Obrigada Dadi, eu gostei muito de você desde que conheci... Você é um amor...


Dadi: Só a senhora mesmo que acha isso, porque a D. Nara me odeia...


Rosa: Ela também me odeia Dadi não liga, eu acho que ela é insuportável não gosta de ninguém


Dadi: Aquela lá não gosta de ninguém mesmo não, acho que nem do D. Clodis ela gosta, ela gosta muito é do dinheiro dele e da posição social que ela vai ter casando com ele, não sei por que ele ainda está com ela...


Rosa: É simples Dadi porque ele a ama... Disse Rosa triste... E quando a gente ama não consegue ver os defeitos do outro é isso...


Dadi: Eu acho que ele só não percebeu ainda certas coisas, mas do jeito que as coisas tão indo acho que ele não demora muito pra perceber que ele não gosta da D. Nara que na verdade o D. Clodis gosta mesmo...


Claude: O que tem eu aí Dadi??


Dadi: Nada doutor eu só estava conversando com D. Rosa...


Rosa não falou nada e Claude disse...


Claude: Vocês duas falando de mim e non era nada demais... Diz Claude sorrindo... Vou fingir que acredito.


Dadi: Eu tô descendo doutor,  qualquer coisa é só o senhor me chamar...


Claude: Tá bom Dadi mercy...


Rosa: Obrigada Dadi...


Dadi sai e Claude diz...


Claude: De agora em diante vou ficar aqui com você o tempo todo...


Rosa: Não precisa...


Claude: Eu sei que pra você deve ser uma tortura ficar perto de mim, mas vou cuidar de você quer você queira ou não.


Rosa: Você sempre distorce os fatos né, sempre faz parecer o que você quer que pareça, você é um manipulador.


Claude: Só estou falando o que você sempre me jogou na cara, eu sei que você não me ama, sei que pra você é difícil ter que conviver comigo.


Rosa: Você fala de amor como se você tivesse me amado em algum momento... Disse magoada.


Claude: Não quero discutir com você, não quero que se altere, vou ver se o jantar está pronto da licença... Disse isso e saiu do quarto.


Mais tarde...


Claude vai até o quarto dela e diz...


Claude: O jantar já está pronto cherry.


Rosa: Vou tomar um banho primeiro...


Claude: Você quer tomar banho de banheira?? Eu posso preparar pra você? Você sabe como a banheira é gostosa né... Disse sorrindo e lembrando de quando tomaram banho de banheira.


Rosa: Não...


Claude: Tá bom, mas não tranca a porta tá porque você pode se sentir mal, eu vou ficar aqui...


Rosa: Claude não precisa ficar aqui pode ir fazer o que você precisa fazer eu estou bem...


Claude: Rosa a única coisa que eu preciso fazer no momento é cuidar de você, eu só vou desgrudar de você quando tiver totalmente recuperada até lá vai ter que me aguentar...


Rosa foi tomar seu banho e queria descer pra jantar, mas Claude não permitiu...


Rosa: Não precisa se incomodar Claude, eu vou descer pra jantar...


Claude: Nem pensar você precisa descansar semana que vem você desce e a janta lá embaixo por enquanto você vai jantar aqui bonitinha e eu vou trazer pra você espera que eu vou buscar... Diz Claude indo pegar seu jantar.


Rosa pensava que seria tão bom se Claude tivesse cuidando dela porque se importasse com ela realmente, não porque estivesse com a consciência pesada...


Claude vem com a bandeja e coloca em seu colo na cama, ela se ajeita e começa a comer...


Claude: Tem que comer tudo... Disse sorrindo.


Rosa: Não precisa ficar me vigiando, pode não parecer mas já estou bem melhor...


Claude: Non tô te vigiando só quero te ver bem, porque gosto de você...


Rosa: Você não gosta de mim, você não quer perder o dinheiro que investiu pra ter uma amante a sua disposição...


Claude: Eu me preocupo com você embora você non acredite... Disse ele triste pelo que Rosa disse a ele... Eu mandei o Rodrigo comprar revistas pra você, se tiver algum livro ou alguma outra coisa que você queira é só pedir que ele compra pra você... Disse querendo mudar de assunto pra não brigar com ela.


Rosa: Obrigada não precisava ter se incomodado comigo...


Claude: Non é incomodo algum eu non quero que você se sinta entediada...


Rosa: Eu não tô entediada...


Claude: Até quando você vai me tratar assim hein?


Rosa: O que eu fiz? Não vejo porque a gente ter outro tipo de tratamento, um com o outro, não tem o porquê de você fazer esse teatrinho, eu sei o que significo na sua vida, sei muito bem que tudo isso aqui um dia vai acabar...


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Tudo bem, já chega, vou deixar você comer a vontade, depois Dadi vem pegar a bandeja e te dar os remédios... Boa noite... Disse isso e saiu.


Os dias que passaram Rosa tratava Claude com indiferença, mas Claude estava sempre cuidando dela...


Na construtora...


Frazão: Oi Janete, já vai?


Janete: Senão se importa, eu vou sair mais cedo hoje, quero visitar a Rosa...


Frazão: Claro, se você quiser te dou uma carona, eu tô indo pra lá, preciso falar pra Claude sobre a reunião que Mrs. Smith marcou para amanhã...


Janete: Ahh eu vou aceitar sim... Os dois saíram juntos...


Enquanto isso na casa de Nara...


Erci: Você não sabe com quem me encontrei hoje no restaurante do clube?


Nara: Não... Não vai me dizer que o Claude teve a coragem de levar aquela mulherzinha no clube?


Erci: Não... O Claude não tá viajando criatura?


Nara: Mas aposto que ela deve estar junto...


Erci: Ah, mas não foi ele não, foi a americana...


Nara: Mrs. Smith? Aquela velha chata?


Erci: Não, a noiva do Júlio...


Nara: Ai Erci não quero saber do Júlio não... Disse Nara sem dar importância a empolgação da amiga.


Erci: Ah não? Então você não quer saber que a corticeira também teve um caso com Júlio.


Nara: Como é que é?


Erci: Isso mesmo que você ouviu amiga, essa Rosa ai é profissional...


Nara: desgraçada ordinária será que o Claude sabe disso?


Erci: Deve saber né  afinal o Julio é sócio dele, sabe como são homens comentam as coisas...Vai que Julio falou tanto que o Claude quis matar a curiosidade.


Nara: Ai que raiva que eu tenho dessa mulher se eu pudesse eu a matava... Disse ela com raiva.


Erci: Você vai ter que ter muito jeito com Claude, senão você vai perder ele pra essa mulherzinha...


Nara: Eu não sei o que o Claude viu nessa baranga ridícula...


Erci: A Jodie falou que estão passando por problemas, ela acha que Júlio ainda gosta dela.


Nara sorri e diz...


Nara: Se ele ainda gostar dela, acho que vai ser bom pra mim...


Erci: Me conta o que você pretende fazer?


Nara: Uma ideia que me passou aqui pela minha cabeça que eu acho que vai dar certo... Disse sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Isso Rosita continua dando duro no francês ele pensa o que mo deuso q tu ta facin facin é ruim hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir